fui com o plotter ele ficou com a claudia morena e eu com a pamela, cheguei correndo e eles já estavam na porta do motel , qdo ela desceu do carro ja foi uma boa surpresa hehehe, fomos pro quarto, loira, rosto bonito, corpo bonito , pra mim pelo menos bateu huahauhauha, gostei do jeito dela mesmo, ja cheguei e ja no inicio fiquei com tanto tesão q o menino ja ficou a ponto de bala e doido por ela ja heheheh, chupou sem capote , bjos , mas nçao tava aguentando mais de vontade de meter, uma metida realmente muito boa, de quatro , por cima e por baixco do jeito que ela fica me deixou louco, mexe e rebola muitooo bem, me segurando pra brincadeira duirar mais , até q não teve mais jeito ela por cima um espetaculo mexendo e olhando o rosto com um ar de safada e moça de familia nooooo, sai o leite na camisinha q nem jato , extasiei ,, tive q sair correndo com o tel radio patrulha me procurando afffffffffffffffffff, fuipro quarto do plotti e vi ele e a claudia do jeito q vieram ao mundo , a claudia uma agradavel visão, o plotti marquei psicologo hj pq fiquei pertubado com tanta feiura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o presentinho foi de 100enzão, muito agradavel na conversa e no figth , com certeza vai ter repeteco ta na minha lista preferencial .