Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casado32
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Mai 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Yasmim

#511 Mensagem por Casado32 » 26 Abr 2007, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom TD atrasado, mas estou postando...
Fui na sexta-feira dia 13 de abril, eram 21:30 tinham somente 3 garotas, acabei escolhndo a Yasmim, loira, estatura mediana, bunda grande ( que bundão), seios médios.
Ponto forte : faz uma chupeta sem camisola que é uma delicia, não gosta de ser chupada na xana, mas deixa ela me chupar, que ele fica cada vez mais duro....
Mete muito gostoso, e depois que ela goza, parece que liga o 220 e pega fogo, ai a brincadeira começa, não quer largar da rola de jeito nenhum...
Merece repeteco
Um bj para a JU recepcionista ( que tesão )
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#512 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Mai 2007, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feriado em sampa, resolvi passar na clinica.
Estava cheia, esperei um pouco apenas e liberaram uma sala.
Apos a apresentacao, das disponives, acabei escolhendo a Gabriela. O corpao dela faz meu estilo.
Desta vez, atendimento muito bom, oral sem, beija , estava animada e foi sem miseria.

Morena clara, seios medios p/ pequenos, pernoes , 1,70m 60 kg aproximadamente.
Acho q tem muito cara sonegando td na clinica, p/ variar...

FIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2007, 03:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruuuuuuuna.......ai..ai.ai

#513 Mensagem por karal » 07 Mai 2007, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Frequento a casa já fazem 2 anos e até agora, não tenho nenhuma critica, mas para quem for para TD vale a pena conferir a Bruna . Carinha de menina, tem um belo corpo......comecei com alguns beijos que foi legal e dpois parti para a agressão..... o oral foi sem capota e faz gostosoooso.......o 69 inesquecivel ....e adora o rala e rola ....bom mào muito bom de detalhes....mas aí fica a dica..... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 23 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Camila

#514 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 10 Mai 2007, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite.

Continuando a relatar os TDs atrasados.

Estive nessa clínica em março/07. Poucas garotas. A única que me chamou a atenção foi a Camila. Garota branca, cabelos pretos, longos e lisos, seios um tanto caídos, mas gostosos de chupar.

A Camila faz um oral muito bom, s/c, e deixa finalizar. Não é uma beldade, mas o atendimento compensa.

Apesar de discreto, as pessoas do entorno ficam a observar quem entra e quem sai da clínica. Fico sempre cismado quando vou a essa clínica.

Fazer o quê.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#515 Mensagem por O Comensal » 11 Mai 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
A vizinhança toda sabe que ali o bicho pega :lol: :lol: :lol:
Outro dia fui lá, deixei o carro no estacionamento em frente e quando voltei estava comentando do tempo, da chuvam, dizendo que "hoje tava foda" e o manobrista pensou que eu estava falando do puteiro e respondeu dizendo que 'realmente poucas garotas haviam entrado lá, estava mesmo fraco". :lol: :lol: :lol: Rachei o bico.

Há umas duas semanas, fiz um TD com a Daniela mulata. Ela é bem atenciosa, gosta de ficar conversando, às vezes é séria, às vezes decontraída, e muito safadinha no fight. É uma mulata de estatura mediana, e tem olhos e cabelos pretos. É raspadinha, peitolas boas e bunda firme, relativamente grande, segundo meus padrões.

Ainda acho que para quem quer meter as clínicas de massaens passam um clima melhor de aconchego mas infelizmente muitas vezes o tempo da foda propriamente acaba prejudicado pelo tamanho da massagem. Quando a foda começa, já tem de correr para não acabar o tempo. Legal é 20% do tempo na massagem e o resto no fight.

Essa mulata merece positivo e eu recomendo. Mas atenção, ela é sapequinha no último. Abusa de seu corpo até não querer mais, o que a faz um sucesso entre muitos clientes, e vai avançando vários sinais e, se o guarda de trânsito não manda parar, ela vai seguindo rapidinha por todas as ruas e avenidas e até túneis na contramão. :oops: Epa!!!! Proibido :lol: :lol: :lol: Essas garota é sensacional. :roll: Companhia agradabilíssima.

A Dani tem uma pele gostosa e uma bundinha boa de encaixar pegando por trás. Merece positivo, só achei que o oral podia ser mais demorado, por isso da próxima vez vou pedir :D , já que vai ela merece e vai ter repeteco logo logo.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaGti
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Jan 2006, 15:31
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Aneesh

#516 Mensagem por JapaGti » 14 Mai 2007, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha o Japa na área de novo....Derrubou é pênalti!
:lol: :lol: :lol: Sabado Na região da Pompéia, alvará curtíssimo, resolvi dar uma passadinha na aneesh. 8)
Para não perder tempo repeteco com a Camila, branquinha, cabelos lisos corpo ainda em forma.
Oral desencapado show de bola, ppmm, 4 de costas e látex cheio! :lol:
Banho e rua alvará curto é ruim pq tem q apressar tudo. :cry:
Ah sim $70 1h.
O Japa sai vazado de saco vazio até outro TD!! :lol: :lol: :lol: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douradense Perdido
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2007, 19:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz

#517 Mensagem por Douradense Perdido » 23 Mai 2007, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando um lugar local decente pra uma boa trepada, aproveitei que passava pela Pompéia pra conhecer a Aneesh. Achei fácil, pertinho do Hospital e diferente de outros posts, até que discreto.
Pelas fotos que vi no site, queria fazer um TD com a Bruna, mas ela não estava. Pedi então uma apresentação. E de cara escolhi a Bia, loirinha gostosa e peituda. As fotos dela no site são fiéis. O restante do plantel exagerou no Photoshop.
Fui pro chuveiro enquanto esperava a gata. Alias, o quarto e a estrutura da clinica muito boas, chuveiro quente, ar condicionado...
A gata chegando, toda simpática, bem humorada jogou colchão no chão e massagem pra começar. Delicia, começou a punhetar e esfregar os peitões, que embora sejam enormes muito firmes, no meu pau. Chupeta sem capote sem frescura.
Virou a buceta raspada pra mim que chupei sem pensar. Gozei ali mesmo,naqule 69 .
Mais uma ducha, ela entrou no box, chupoui de novo o menino, deixando a ponto de bala, pronto pra trepada...
No fight, sem miséria, de lado, ppmm, mas gozei com ela por cima de mim. Muito bom ver os peitões enquanto ela cavalga com vontade.

Valeu a pena o conhcer a clinica, muito bem atendido. O TD com a Bia foi melhor ainda, volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chucale
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2007, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aneesh / Daniela

#518 Mensagem por chucale » 23 Mai 2007, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, novo no forum. Desculpa a demora pelo relato.
Ja a 4a vez com Dani.

Nao precisa de falar muito sobre ela....

Mas tem uma coisa por aquela estou viciado. Ela desenvolveu uma tecnica de lamber dos pes até as orelhas sem deixar nenhuma parte por tras. Uma arte ara dar tezao.

Quando ela começa com isso, nem me da vontade de trepar ela.

Passamos depois das lambinhas pelo oral que ela faz muito bem c/muita baba sem deixar do lado as bolas que ela engoli com voracidade.

69 classico, so que a buceta dela é cherosa e bem lisa como eu gosto.

Cada vez nao consigo aguentar e gozo na boca dela desse jeito.

Depois duma massagem professional com papo razoavel, 2° round.

Ela caiu no meu pau me olhando como uma puta se respeita. Adoro isso.
Fight de lado, PPM, o melhor por tras.

Gozei no cu dela.

Gostosa Daniela. Recomendo, da para ficar viciado para quem gosta de mulata bem durinha como eu.
R$70,00 bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omarcoo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Out 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Cris

#519 Mensagem por omarcoo » 25 Mai 2007, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Cris morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa como de costume, pedi pra ver as garotas... assim feito escolhi a Cris, morena bonita, com uns tetoes turbinados bonitos, uma cinturinha, e uma bunda boa...
Fui pro quarto, tudo como sempre, vai... espera... banho...
Eu nao gostei do td, por isso vai um neutro, mta burocracia, mecanica sem graca.... A mina tenta ser simpatica e é bonita, mas nao rolou a pegada.
A tipica gostosa enjoadinha, nao sei se é pq é nova na casa mas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Jan 2007, 10:30
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Morena boa

#520 Mensagem por Pássaro Branco » 27 Mai 2007, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, novamente colocando os posts em dia. Esse TD foi feito há uma semana e o atendimento foi muito bom, que decidi repeti-lo, como contarei no próximo post. Fui na casa, infelizmente não tinha muitas garotas, decidi ficar com a Patricia. Embora não seja muito bonita de rosto, o seu corpo compensa. Depois do banho começamos o fight. A massagem é ruim, não vá lá por isso. No oral, raspa muito os dentes, chega a incomodar um pouco. O que compensa é a metida, uma buceta bem gostosa e uma bunda toda durinha, sem celulite. Pegar de 4 é a dica, vale muito a pena meter olhando aquele cuzinho. Gozei no PP&MM. Compensa, mas não muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Jan 2007, 10:30
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mau repeteco

#521 Mensagem por Pássaro Branco » 27 Mai 2007, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ok, mas uma vez era bem tarde, quase hora da clínica fechar, e eu insisti em ir pra casinha. Só tinha a Patrícia, que eu já conhecia, e a Camila. Pra não trocar o certo pelo duvidoso, decidi ficar com a Patrícia mais uma vez. Cara, como fui me esquecer que ela raspa tanto os dentes no oral? Dessa vez realmente foi um incômodo, mas tudo bem, passou. Batemos um papo e o fight foi legal, mas uma vez destacando o visual e a firmeza da sua bunda, uma delícia. Recomendo, mas não sei se farei um repeteco. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b4c4n4
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 17 Jul 2004, 17:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#522 Mensagem por b4c4n4 » 30 Mai 2007, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já experimentei a Dani algumas vezes.

Mulatinha gostosa, sem vergonha, safada.

Trepa bem, chupa bem sem camisinha (deixa gozar na boca), isso foi depois da segunda vez que transei com ela.

Na última oportunidade não teve jeito, comi o cuzinho da perva e foi bom pra caramba, apesar dela não ter aguentado por muito tempo o que atapalhou um pouco o ritmo da transa, pq pára, troca de camisinha, enfim, mas não comprometeu a ponto de atrapalhar o encontro.

Todas as vezes que fiquei com ela, acho que umas quatro vezes, sempre fui muito bem atendido.

Vale sempre um repeteco na danada.

éissaí!

bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Camila da clínica Aneesh

#523 Mensagem por Robinho75 » 01 Jun 2007, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito após um dia exaustivo de trabalho.Já fazia um tempinho que eu não ia na clínica,então resolvi dar uma boa relaxada :D .
Cheguei, fui bem recepcionado pela Ju,pedi pra chamar a Camila:garota morena,1m60;54kg+-,magra,seios médios,bumbum médio,coxas e corpo bem torneados,bucetinha depilada apenas com uma penugem,simpática e super educada.
Tomamos uma ducha,depois rolaram alguns selinhos,um leve papinho,algumas carícias até chegar no jr com suavidade e começar um oral S/C massageando-o com a língua :P ,mamando da base até a ponta,de uma extremidade a outra :twisted: ,às vezes engolia,punhetava um pouco,lambia as bolas...em meio a gemedos e palavras sacanas de ambas as partes :lol: .Ela perguntou se eu queria que ecapasse ou continuasse com a "massagem oral ",como estava uma delícia pedi que continuasse :roll: ,até que acelerou os movimentos boquetais e acabei gozando deliciosamente em sua boca :twisted: :D .Ela foi fazer a higiene bucal e eu pical,retornamos com uma massagem relaxante feita com suas mãos de fada 8) .Paguei os $70,00 e zarpei mais leve,solto e satisfeito :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#524 Mensagem por Truman » 02 Jun 2007, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cris morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na apresentação, escolhi a Cris impressionado por seu rosto bonito e seu corpo bem torneado com seios turbinados, cinturinha, coxas e bunda no tamanho certo.

É simpática, mas restritiva no TD, não beija, sensível nos seios (deu pra brincar só um pouco) e oral só encapado (mas bem feito e por longo tempo). A surpresa foi que topou um 69, e foi bem legal. Como também foi legal o d4, impressionante como ela é apertada, bombei muito e finalizei, na avaliação final até valeu...

TD POSITIVO -> NOTA 7 (raspando no neutro)

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Cris da Clínica Aneesh

#525 Mensagem por Roman Barak » 03 Jun 2007, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros f...amigos,
É incrível a quantidade de Crises com que nos deparamos na "rota da luxúria". Quero dizer com isso que em toda casa, tem pelo menos uma Cris. Na Aneesh não podia ser diferente.
A casa é uma clínica de massagens, numa travessa da Av. Pompéia, no segundo piso de um comércio. Me pareceu um local agradável, em especial a simpática gerente (muito bonita, charmosa, uma pena que não atende...bom, deixa pra lá). Tem apresentação das garotas, o que é bom, e dentre o plantel escolhi a Cris.
Uma morena (cabelos pretos e pele clara, canela) de rosto e corpo bem feitos, com destaque para as curvas, bumbum redondo e seios siliconados (mas bem macios) que saltavam na blusa.
O quartinho é bem cuidado e limpo, com um box de banho.
Após uma chuveirada, deu-se início a "massagem". Começou com uma creminho e mãos macias, mas, a bem da verdade, não quis muito saber dessa parte. Preferi uma massagem no meu pau com os seus peitos, com uns leves sussurros. É, não teve beijo não, sem muita explicação (ou nenhuma), mas ela prosseguiu e lambeu meu peito, enquanto massageava meu pau e eu massageava sua bunda. A chupada, bom a chupada foi encapotada, o que também foi um desapontamento, mas tratou de compensar com o desempenho. De fato, foi uma bela de uma chupada e bem demorada, levando a rola no fundo, aceitando que eu fodesse sua boca. Era uma ótima visão uma mulher bonita, cabelo preso como gueixa, me chupando num tatame, num quartinho com aquecedor. Fiquei de pé e ela continuou na chupação. Já mais do que "preparado", fomos para o fight, que começou num bom ppmm, com gemidos, seguiu para um d4 e culminou com um dbruços. Buceta bem aconchegante, envolvendo bem o pau. Do vai-e-vem na posição "cata-cavalo" decorreu uma boa gozada.
Em resumo, podia ser melhor, com beijo e uma chupeta sem, ou seja, um pouco mais de entrega. Espero que haja uma reavaliação por parte da garota no sentido de melhorar esse aspecto.
Mas foi bom, sim, e por um preço justo, R$60 por 1/2h. Também teve um drink (whisky) de cortesia.
Válido como aventura pela Pompéia.
Abs, Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4591 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7085 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”