Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /etc.
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9572-4493

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 80 Negativos: 37 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 60
Oral Sem:Sim 105Não 16
Beija:Sim 96Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewInAction
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jul 2005, 09:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Gisele - Garota Morango

#61 Mensagem por NewInAction » 01 Mar 2007, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 100 %

GAROTA
Nome - Gisele
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,75
Valor/Tempo - 200/1h30

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal -


RELATO

Galera, abri outro tópico porque essa não é a "velha" Gisele que tava no Morango.

Liguei pra Eva e perguntei se a Gisele tava atendendo, mesmo tendo tirado as fotos. Ela disse que sim e marquei no motel. Chegando lá, putaquepariu. Que delícia, coisa de outro nível mesmo. Linda, cheirosa, bem educada e simpatissíssima. Ela disse que tinha colocado as fotos no sábado, mas que na segunda mandou tirar. Ou seja, pra mim deu a entender que não era a mesma Gisele.

Bom, não importa. Um papinho legal pra quebrar o gelo e fomos para a hidro. A menina sabe conversar, tem nível, é agradável e ficamos ali papeando e sarrando bem uns 10-15 min. Ali mesmo já começou a boquetar. Daí fomos para a cama.

Dei o troco nela e passei a chupar com gosto aquela xaninha deliciosa, toda rosinha. Rapaaaz, toda lindinha. Ques peitos, duros como há muito não via. Posso apostar até que mais duros que o da Anita/Camila, e tão gostosos quanto. Bicos rosados, coisa de louco.

Lambi aquela xaninha até ela gozar (ou não, mas acho q sim) aí ela me pediu pra pegar ela de 4. Ah, filha da puta... demorou. Passei a bombar com gosto ali, com aquela visão maravilhosa daquele rabo gostoso piscando pra mim. Putz, gosta mesmo. Ali o guerreiro chorou.

Meu alvará não tava tão extenso, e também tem o prego do agente ligando pra ela pra avisar que tá acabando o horário. Morreu numa só, mas eu garanto que vai ter repeteco e vou avisar aos colegas foristas para correrem, pq parece que tá só juntando uma grana pra pagar uma dívida e já vai sair (tomara que tome gosto pela profissa).

Papeando até o mala da agência chegar, falou que é modelo profissional (comprovado por mim) e disputa até mesmo concursos de miss. Não é aquelas putonas de pegada forte, é mais carinhosa e namoradeira, mas pra quem gosta duma ninfa na casa dos seus 19, 20 aninhos, como eu, com certeza irá agradar bastante.

Entrou com louvor para o seleto grupo Top 3 do ISO Leitão, ao lado da Aline (LoveBH) e da Camila/Anita (tô precisando de um revival com ela. Tá sumida).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

eduarda gm

#62 Mensagem por ussama » 20 Mar 2007, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda gm

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 88 %


GAROTA
Nome - eduarda gm
Localização - sunset / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,6769696969
Valor/Tempo - 250,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 8
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 7
Normal - 7
Anal -


RELATO


liguei para a agencia e perguntei sobre as novidades , me indicaram esta eduarda, que isso coisa de lôco. tirou novas fotos que mostrarão o que a garota é realmente. por enqunto não peguei outra igual.

aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solrachc
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2007, 08:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nome: Melissa Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

#63 Mensagem por solrachc » 04 Abr 2007, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (Saiu)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 96%

GAROTA
Nome - Melissa
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,67
Valor/Tempo - 200/1h30 +50 "Táxi"

NOTAS:
Rosto - 9 (bonita de rosto)
Corpo - 9 (td em cima)
Simpatia - 10 (muito agradável sua companhia e conversa)
Beijo - 10 (beija igual namorada, com lingua e td)
Seios - 8 (pequenos, to acostumados com os maiores)
Bumbum - 10
Oral - 10 (muito bom... tive que segurar pra não gozar)
Normal - 10
Anal - NF (pelo menos comigo não fez)


RELATO

Liguei pra Ana (sou antigo da Garota Morango, e sempre chamei a moca do atendimento de Ana... não sei pq agora é Eva, rs rs) e perguntei se a Fernanda (a nova, pq aquela de tatoo de dragão saiu de lá) estava atendendo, e como era dia de Axé (tinha acabado a festa e eu de chegar no motel, rs rs) a menina não estava atendendo naquele dia (sabado). Ela disse que tem uma menina nova, que tinha acabado de colocar as fotos no site. O nome é Melissa, eu vi as fotos antes de ir pro Axé, e gostei das fotos. Perguntei se ela era liberal e para minha tristesa não!!! Mas mesmo assim resolvi pegar, já que a Ana me garantiu que eu não ia arrepender sair com ela (qdo ela fala isso pra mim, sempre me dou bem.... hehe).
Como já tava no motel, já passei o número do suíte pra ela, e me falou que em 20 min ela chegava.
Quando ela chegou e eu abri a porta, vi que ela é realmente linda. Ela tava com medo, pois era o primeiro programa dela. Ela me olhou de cima pra baixo como se não acreditasse, afinal eu sei que sou bonito e gostoso rs rs, e respirou aliviada, kkkkk.
Ela é linda, cheirosa, educada e muito simpatica. Um papo bacana, e ela me contando que tinha acabado de entrar na profissão, e que eu era o primeiro, aonde no dia anterior ela tinha feito o ensaio das fotos, que realmente ao vivo é aquilo que está lá no site. Tomei a iniciativa e comecei a chegar mais nela, devagar, fui pegando na mão, fazendo carinho me aproximando sem que ela percebesse. Fiz um carinho no pescocinho dela, e aí já começamos a beijar. Ela beija muito bem, com lingua e tudo, igual namoradinha... muito bom, gosto de beijar e com lingua!!! Ponto positivo pra ela. O clima comecou a esquentar e ela veio por cima no amasso, com a roupa ainda. Comecei a tirar a sua roupa suavelmente, sem que ela se desce conta, rs rs... eu já tava de roupão de banho, pois tinha acabado de tomar banho antes dela chegar. Deixei ela só de calcinha... deitei ela e fiquei em cima dela, beijei ela e fui descendo para o pescoco dela beijando e comecei a beijar o biquinho dos seios dela. Apesar dos seios pequenos (ela me disse que vai colocar silicone, aí vai ficar melhor ainda) são deliciosos de beijar... Fui descendo mais um pouco e beijei o seu umbigo, e continuei descendo mais e comecei a beijar a sua "xaninha" ainda de calcinha... qdo vi que ela estava molhadinha, tirei a calcinha e meti o linguão nela... muito bom, cheirosinha e limpinha!!! Aí depois ela me pos deitado na cama, e comecou um oral sem camisinha espetacular... tive que fazer muita forca pra não gosar!!! Encapuzei o "Junior" e foi PPMM, D4, ela calvagando, e aí não aguentei... gozei muito!!!
Pausa pra descancar, papinho bacana, um pouco de água pra recuperar o folego... e segundo round comecando... amassos, beijos, oral excepcional (dos melhores que já tive), e de novo PPMM, D4, ela calvagando, e D4 novamente até gozarmos!!!!
Qdo comecamos a conversar o telefone toca, e era o motorista do "taxi" (rs rs rs) chamando e avisando que o tempo tinha acabado.
Muito bom, vale a pena conferir... mas pra quem gosta de seios grandes assim como eu, pode se descepcionar... mas nada que um silicone resolva!!!
Repetiria com certeza... ainda mais se colocar silicone!!!

É isso aí galera, espero que tenha sido claro no TD e que possa ter ajudado voces... um grande abraço a todos!!!
Falowwww....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:31
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

HELLEN(GM)

#64 Mensagem por Wolfbh1 » 05 Abr 2007, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Beleza mocada:

Hoje sai com a Hellen do Garota morango.E vou dizer adorei!!!Ela e simplesmente maravilhosa,mete muito...tem uns seios de dar agua na boca...

A gp e: Loira

altura:1.72 cm
peso: 58 kgs

Rosto:10
Seios:10
Bumbum:10
Vagina:10
conjunto da obra:10

Preco:200,00 + 50,00 taxi

OBS: Disse ter apenas 150,00 e se poderia ser apenas uma hora...acreditem eles aceitaram.

Portanto gente,aproveitem,pois,ela vale a pena mesmo.


MBC.(Tricampeão - 05/04/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

aline gm

#65 Mensagem por ussama » 21 Abr 2007, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (Saiu)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 84 %


GAROTA
Nome - aline
Telefone -
Localização - em alguma caverna / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,596969
Valor/Tempo - 225,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8
Anal -


RELATO


combinei com a garota no sun flower. muito gatinha , se nao fosse a ci acreditaria que tem 16 anos. gosta de conversar, beijar e meter kkk.

isto ai aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:31
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

hellen(garota morango)92020200

#66 Mensagem por Wolfbh1 » 20 Mai 2007, 21:26

MANCADA
Nome da Garota:

Caros colegas.

Domingo sem fazer nada a noite,liguei para o GM,e solicitei a Hellen.Já tinha saido com ela duas vezes no ano passado,e com certeza era uma ótima pedida....era....

Ela ficou fora do "mercado" quase tres meses...e pensei vou me dar bem novamente...puro en
gano...

Chegou na maior frieza possivel....percebi na hora que a mulher não estava a fim de trabalhar...

Mas vamos ao TD,ela tem um corpo escultural,mas é só....passou algo no corpo,que era impossi
vel beijá-la....nada de beijo na boca....nada de caricias....

Já sai com gps que passei muita raiva,mas dessa vez,superou tudo que já passei...Transar com
uma boneca inflavel,ou se masturbar é muito melhor que essa mulher...

Fiquei pensando e cheguei a conclusão que não preciso ficar com aquilo na cama...Falei para ela
vestir a roupa,e pedir o taxi...ela responde tem certeza?eu fico em silencio...louco para essa mu
lher sair...Como não gosto de confusão...paguei o cachê,com a sensação que fui enganado...In
felizmente não temos onde reclamar...

Se não fosse o forum, essa mulher ainda iria fazer de otario muita gente!Espero que ninguem
aqui do forum perca o dinheiro suado que ganhamos com ela.Afinal é para isso que ele serve,
não?

Agora se vc quer pagar para ficar com uma mulher mais fria que uma boneca inflavel,que é
cheia de restrições...contrate-a.Acho um absurdo o que aconteceu...

Espero ter ajudado,e vamos sempre passar informações relevantes,para a nossa segurança!

PS:Foi a pior programa que fiz na minha vida....depois que sai de lá me deu uma saudade do
Brilhante...a pior de lá é 1000 vezes melhor que essa tal de Hellen.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewInAction
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jul 2005, 09:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Anita - Garota Morango

#67 Mensagem por NewInAction » 23 Mai 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 85 %

GAROTA
Nome - Anita
Telefone - 9202-0200
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,59
Valor/Tempo - 250/1h30

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 10
Anal -


RELATO

Faltou uma nota:

OLHOS: 10. Puta merda. Que olhos são aqueles. Maravilhosos!!!

Fui à Fascinação e não gostei das "carnes novas". Também não queria fazer um repeteco ontem, então saí e liguei pra "Ana".

Menina novinha, recém-completos 18 anos mas já gosta da coisa a safada. Estilo menininha do interior, timidazinha, mas se bem conduzida ela se transforma na hora da foda.

Não é linda linda linda, mas só de olhar para aqueles olhos azuis claríssimos já dava vontade de comer mais e mais.

Ótima aquisição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finch
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jun 2006, 23:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Melissa

#68 Mensagem por Finch » 07 Jun 2007, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (Saiu)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo e tenebroso inverno liguei pra Eva e pedi uma sugestão. Ela me indicou a Melissa e mandou a encomenda ao motel. Quando chegou não botei muita fé mas logo a minha primeira impressão foi literalmente pro saco. Foi uma das melhores gps que encarei até hoje, sem nenhum bopismo!!! Menina inteligente, bonita e extremamente agradável. Beija bem pra caralho, amasso de namorada messsssssssss. Peitinhos muito pequenos mas bem bonitinhos. Belissima trepada e vai ter repeteco com certeza.
Obs : indicada pros que gostam do estilo namoradinha, não é padrão Usama, Moha. Acho que ia gostar é o meu ex-sócio cara pálida Bopnanza. Apaixonei!!!!!!!
Finch escreveu:Acho que esqueci das notas

Rosto 8
Corpo 8
Simpatia 10
oral 8
Normal 10
Anal, acho que não faz
Peitos 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finch
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jun 2006, 23:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carol

#69 Mensagem por Finch » 10 Jun 2007, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Do ceu ao purgatório

Depois da grande pedida que foi a Melissa do morango liguei novamente pro site e como sempre muito bem atendido e como já sabem minhas preferencias (pequenininhas e novinhas) me indicaram a Carol.
Quando a Gp chegou ao motel pensei hoje vou me dar bem hehehehehe!!!
Novinha, magrinha, muito bonitinha de rosto, peituda e sorridente. Comecei um papinho pra quebrar o gelo e..... nada de quebrar o gelo! tentei umas carícias e nada de quebrar o gelo. Ofereci uma bebidinha e aceitou uma agua de coco gelada(claro)!!!! Tirei a blusinha da moçoila e a segunda decepção. Peitos grandes mas apesar da pouca idade 18 e deve ter mesmo, ja são bem caidinhos e molinhos. Deixei a gatinha na cama sem bluse e com calça jeans e falei que ia pegar uma ducha. Fui e quando voltei a menina estava do mesmo jeito(de calça Jeans). Deitei perto e tentei uns beijinhos mas mal mal rolava um selinho e a boneca ali só deitada no meu peito. Tive que pegar a sua cabeça e leva r sua boca na piroca :( :( . Aí foi a única parte parcialmente proveitosa da malfadada relação. Chupou direitinho, sem pressa e fui entrando no clima e pensei em gozar ali mesmo já que não tinha esperanças de uma boa trepada. Quando estava quase marcando gol a gp tira a piroca da boca e diz que não queria que gozasse na boca. Encapotei o bichano botei a gp por cima , dei umas 6 bombadas e leite na borracha. Banho , troca de roupa e tchau. Dinheiro e alvara desperdiçados. Comigo não deu a menor liga, só bonitinha mas repeteco jamais. Pode ser que com outros a coisa seja diferente, mas acho difícil esta emplacar na parada
Notas
Rosto 9
Corpo 8
Peitos 6
Simpatia 5
Anal nen perguntei se faz
Beihos 0
Oral 9
Norma 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewInAction
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jul 2005, 09:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Melissa

#70 Mensagem por NewInAction » 27 Jul 2007, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (Saiu)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 84 %

GAROTA
Nome - Melissa
Telefone - Morango
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,68
Valor/Tempo - 250/1h30

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal -


RELATO

TD atrasado, mas nunca sonegado. Na primeira saída dela pelo Morango, ainda sem fotos, eu resolvi arriscar.

Segundo a perva, já trabalhava em boates anteriormente, então nem é tããão iniciante assim.

TD bacana, primeiro choro do guerreiro depois de várias posições e muito sarro na hidro. O segundo chorou na boquinha da menina.

Não tinha postado ainda pq tava sem fotos, mas tá ae. Vale a indicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:31
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#71 Mensagem por Wolfbh1 » 29 Jul 2007, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (Saiu)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nome : Melissa

Td realizado na semana passada.Estava entre ela e a Izabelly,que parece ser maravilhosa.

Liguei para o garota morango,fui bem atendido como sempre,e em 15 minutos a menina já
estava no motel.

Um detalhe importante,as fotos condizem com a realidade,é aquilo mesmo!Esse é o referencial
do site,é caro,explora,com taxa de taxi absurda,mas voce não tem decepções.

Ela é simpatica,carinhosa,e sabe agradar.Como não estava num bom dia,não aproveitei 100%.
Já trabalhou em boate,portanto,já tem experiencia suficiente.

GAROTA
Nome - Melissa
Telefone - 92020200
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,69
Valor/Tempo - 250/1h30

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 8
Normal - 8
Anal - não fiz

Interessante a garota,mas,não é para repetir.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewInAction
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jul 2005, 09:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Isabelly

#72 Mensagem por NewInAction » 03 Ago 2007, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 81 %

GAROTA
Nome - Izabelly
Telefone - 92020200
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,56
Valor/Tempo - 250/1h30

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 8
Anal -


RELATO

Peguei a menina no Forest Gump.

Bem gatinha mesmo, simpática mas meninona. Daquelas bem molecas mesmo.

Beija gostoso, mas fuma... beijar cinzeiro é foda, por isso a nota 7. Senão era 9.

Conversamos um cadim, fomos para a banheira brincar um pouco e fugir do frio... muito sarro, sacanagem, depois de um tempo fomos ara a cama.

Boquetinho gostoso, depois fui brincar naquela bucetinha pequenininha dela... delícia. Quando ela molhou, lá vai o guerreiro partir para a guerra. ppmm, cavalgada, depois de muito tesão de ambas as partes lá vai prum frango assado para o gran finale e o choro do guerreiro.

Muito bom pra que gosta de ninfetinhas mesmo. O rosto é aquilo das fotos no site, que está um pouquinho só supervalorizado. Mas é gatinha sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

beborah gm

#73 Mensagem por ussama » 14 Ago 2007, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Deborah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - deborah
Telefone - sei la
Localização - guaicurus / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,70
Valor/Tempo - sei la

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 9
Anal -


RELATO

tava de bobeira no brilhante, ai tive que resolver um problema na parana. de repente encontro um conhecido que me indica essa garota. coisa de louco. melhor do que as fotos do site. a menina é musculosa, luta jiujiisu, boa d+. simpatica, cheirosa. td nota 10. buça nota 10.
recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewInAction
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jul 2005, 09:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#74 Mensagem por NewInAction » 24 Ago 2007, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 94 %

GAROTA
Nome - Ana Clara
Telefone - 9202-0200
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,50
Valor/Tempo - 250/1h30

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 9
Anal -


RELATO

Gente, que deliciazinha de menina. 18 anos recém-completos, mas um boquete tranquilinho, com gosto... coisa linda mesmo.

Fomos pro Seasons e lá chegando um banhozinho pra tirar a uruca. Um sarrinho gostoso, mas sem muita pressão pq como a menina é baixinha não dava pro pega ficar mais forte.

Na cama, mais sarro, beija gostoso (piercing na língua), quer agradar... bucetinha lisa, cheirosinha, pequenininha... matei ali um tempinho até dar uns tremeliques na musculatura da coxa da menina.

Depois ela começou um boquete gostoso demais, devagarzinho... chupava com gosto mesmo, aproveitando cada cm2 da jibóia. Quase o guerreiro chorou ali, mas depois tive que dar uma sossegada pra meter uma pressãozinha na foda.

Primeiro, uma bela cavalgada, devagarzinho, sentinho a o guerreiro perfurá-la. Depois de um tempinho, ppmm pra ir acostumando e um franguinho assado gostoso, com gemidos baixinhos... o guerreiro chorou, o alvará venceu, o motorista chegou e zarpamo fora.

Bem "namoradinha" mesmo. Pra quem quer uma foda relax, e não uma potranca, vale muito a pena conhecer.

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Ah, só uma dica aos companheiros.

A Tatiana, do Morango, estava no carro que o motorista foi buscar a Ana Clara.

Gente... morena dos olhos claros, linda linda linda. Estou pensando seriamente em ser esta a minha próxima aquisição!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finch
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jun 2006, 23:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ana Clara

#75 Mensagem por Finch » 30 Ago 2007, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de festa com meninas do Morango

Concordo com o amigo New in Action menina bem bonitinha, novinha, corpinho todo em cima, peitinhos maravilhosos e boquete muito, muito bom mesmo. Esta começando e com vontade de aprender e de agradar. Meiguinha, beija muito bem e não tem pressa de acabar com o ¨serviço¨ . Realmente é estilo namoradinha carinhosa e não tem pegada forte. Valeu a pena e penso em repetir
Rosto 8
Corpo 9
Peitos 10
Bunda 8
Beijo 10
Oral 9
Normal 10
Anal NF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”