Agência ToplineBH
R$ 400,00 - Telefone: 3222-8105

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 17Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krivurutika
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Set 2003, 02:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Agência ToplineBH

#1 Mensagem por Krivurutika » 06 Abr 2004, 01:04

NEUTRO
Nome da Garota:Marcelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Cheguei hoje à BH, decidido a comer uma mineirinha. Terra boa, moreninhas gostosas a torto e à direito na rua, não ia ficar muito satisfeito se não experimentasse outra fruta dessa terra.

Como gosto de conhecer os locais que eu vou à trabalho, e com a convicção de que vc conhece mais a região ao experimentar os pratos regionais, as putas inclusas, aliado à total inexistência da necessidade de criação de alvarás, fui pra guerra.

Entrei no apart-hotel (ou fléti, na lingua dos mano), e disparei pro porra do clerk na recepção: Onde tem puta aqui na região. Tudo bem que o hotel é quase ao lado da boate Skorpius, ou coisa do gênero, mas não estava afim de torrar mais de $200 em uma hora de foda.

Do nada cara sacou um bookzinho meio que sem vergonha, e mostrou. Umas fotos de umas pervinhas mezzo allice, mezzo muzzarella, mas comestíveis. Escolhi a Marcelle, uma morena até que bonita nas fotos. Dei um tempo, e liguei pro telefone que tava lá. Atendeu o tal de Rocha, que deve ser o dono da agência, e que foi muito gente boa ao telefone. Pedi o combo que eu queria, e ele disparou algo como: Essa menina não trabalha mais... mas, peralá, vou ver se consigo falar com ela, e retorno a ligação.

Vinte minutos depois, o cara ligou e falou que estava tudo ok, que a puta chegaria em 20 minutos. E chegou.

Morena, uns 1,65m, rostinho bonitinho, magra, peitos muuuito bonitos e durinhos, segundo ela 21 anos, e uns 55/60 kgs. Lembrou muito uma morena que eu acho top.

Fala pouco, meio acanhada, com aquele sotaque fiadaputa das mineiras (sorry, compadres mineiros, mas o sotaque dessa terra é de não foder), checou vestida bem discretamente, lotada de perfume...

Quando ela tirou a roupa... a bunda dela tava cheia de estrias, uma barriguinha despontando, culotes... ela está ficando largada.

A trepada foi média. Oral com capote, não beija na boca, faz um certo tempo que ela não se raspa, com aquela penugem que enche o saco na hora de cair de boca.

Bucetinha pequena, apertadinha, boa de chupar (limpinha e cheirosa). Demorou um tempinho mas ficou muito molhada. Na empolgação, meti o dedo no cuzinho dela, ela rebolou, gemeu, ficou com o rosto todo vermelho, encapotou e começou um oral chinfrim.

Veio por cima, tava meio travada, não deixou entrar tudo... a mesma coisa quando botei ela de quatro. Comecei a bombar mais forte, mas tive que parar umas vezes, pois ela fugia quando metia mais fundo. Até que numa das mais empolgadas, ela gritou e falou "mais devagar que tá doendo muito....". Bão, me senti o pintudão, hehehe, mas, continuei, devagarzinho e namoradinho até que gozei.

Teve segundo round, mas foi mais chinfrim. Frango assado ela até faz, mas também controla e não deixa colocar tudo.

Resumo da história>
Moreninha bonitinha, magrinha, e ficando desleixada, visto a barriguinha, as estrias e o culote aumentando. Se ela se cuidasse mais, ia quase boa, só não ia ser show porque ela não tem o rosto lindo.

Tinha parado de fazer programas, o que até acho ser verdade, pois ela estava bem apertadinha, e não se sentiu a vontade comigo. Travadíssima. Disse ainda que vai parar de vez (sei...). Não se soltou de jeito nenhum quando meti rola nela, ficava apreensiva quando estava de quatro, o que me fez pensar que devo ter um pau eeeenoooooorrrrme.

Tudo bem, delírios à parte, ela é travada, parecia até puta novinha...

Presentinho $120 - $100 pra perva, $20 pro táxi.

Ela vai lantejoular.

Uma foda média. Ainda tenho que ver o book atualizado, pois pode ser que tenha uma outra pervinha que tenha um visual melhorzinho.

É isso. Abraços a todos.

Kozureokami!
_____________________________
Editado pela moderação.
ROCHEDOBH escreveu:COMUNICO QUE O NOVO TELEFONE E 3222-8105
fone antigo : 3421-3553
Gringo 25/07/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandao_79
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Nov 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thainá

#2 Mensagem por nandao_79 » 19 Nov 2006, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi mais ou menos. Custoou 150 1:30

Pontos positivos:
seios.
Pontos negativos:
bunda cheia de estrias
Não beija
Anal é a parte (fui avisado)
Meio forçada

Seios: 9
Bunda: 6
rosto: 7
Oral: 6 com camisa
http://www.toplinebh.com.br/ficha.asp?id=102

Desculpem-me pela brevidade do relato.....

Garota não tem telefone de contato. A mover para junto dos demais da agência.
(Tricampeão - 19/11/06)


TD movido.
(Tricampeão - 25/11/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonanza
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 31 Jul 2005, 17:30
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Tayná (TopLineBH, ex-Luma BHModels)

#3 Mensagem por Bonanza » 18 Dez 2006, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ENCONTREI COM ELA NUMA FESTA.
JÁ HAVIA UM TEMPO QUE ESTAVA DE OLHO.
CONFESSO QUE ACHEI UM DESFILE SEM MUITA ALEGORIA.
ANIMADA, SEIOS BELOS, PERNAS FORTES, BUNDÃO SHOW, ORAL BOM APESAR DE PLASTIFICADO.
EMAGRECEU UM POUCO MAS CONTINUA MUITO BOA.
VALEU E RECOMENDO PRA QUEM QUER UM PROGRAMA NORMAL.
ESTÁ OU ESTAVA COMO LUMA NO BHMODELS.

NOTAS:
ROSTO - 5
CORPO - 8
SIMPATIA - 8
BEIJO - 4
SEIOS - 8
BUMBUM - 9
ORAL - 5
NORMAL - 8
ANAL -
PRESETIM - COMO JÁ DISSE FOI VALRO DE FESTA, PORTANTO SEM PADRÃO PARA ATENDIMENTO NORMAL.
ESTÁ COM PROBLEMAS NO TELEFONE. ACHO QUE O QUE ESTA VALENDO É O DO TOPLINE. TEM DE TENTAR.


MBC.
(Tricampeão - 10/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oracle10g
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2004, 17:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Eduarda Belfort

#4 Mensagem por oracle10g » 20 Dez 2006, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Belfort

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Segue mais uma descoberta para os amigos foristas. Como não tinha nenhuma informação no GPGUIA resolvi arriscar o TD com essa GP. Encontrei a Eduarda Belfort no anúncio do site http://www.toplinebh.com.br/ficha.asp?id=110

NOME: Eduarda Belfort, 20a, 165m, 52kg.
CONTATO:
09:00h as 19:00h: (31) 3214.2523 / (31) 3214.2256
19:00h as 06:00h: (31) 3222.8105 / (31) 9903.6686
DATA/HORA: 20 Dez 2006, 21:30 - 23:30
LOCAL: Niagara Flat Hotel.
CUSTO: R$ 150,00.
BIOTIPO: Esbelta, corpinho bonito.
ROSTO: Bonito, cabelos loiros e curtos, e bem cuidado.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Pequenas para média, de formato bonito.
PELOS PUBICOS: Raspados, deixando somente um pequeno tufo.
COMPANHIA: Agradável e simpática.
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL: Apertadinha. Posições d4.
ANAL: Somente com presentinho a parte, não foi dessa vez.
ESTILO: Namoradinha. Eu passearia no Shopping tranquilamente de mãos dada e dando beijinhos.
AVALIACAO GERAL: Trepada muito satisfatória, com 2 trepadas.

Não acreditei quando a mulher chegou, sou apaixonado por mulher de vestido preto estava muito sensual. Foi logo dando um beijinho na boca tipo namoradinha. Conversamos um pouco sobre amenidades e de repente já estavam pronto para o combinado. Fomos então ao banho com muita alegria e beijos já no banheiro, dali direto para cama. Começou com uma bela chupeta, mas o que realmente importa era comer aquela bucetinha, algumas posições e finalizando com ela de 4 na cama.

Descanso, um bom papo, e logo, já estava ela chupando o meu pau novamente e começamos ali na sala mesmo a transar com ela de 4 novamente no sofá, e terminamos na cama.

Mais uma vez tive a sorte de realizar um TD positivo, espero que a sorte esteja sempre conosco. Eduarda, vai ter repeteco com certeza, pode esperar. Que 2007 seja repletos de TD Positivos.

Oracle10g

TD postado no lugar errado. A mover para o tópico da agência.
(Tricampeão - 21/12/06)


TD movido.
(Tricampeão - 24/12/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Alexia (Top Line)

#5 Mensagem por AramisBH » 06 Mar 2007, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Alexia
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Ruiva
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo -

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 6
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 10
Anal -


RELATO


Bom não levei fé na baixinha e me acabei com ela, foin tanto repeteco que perdi as contas e fica dificil narrar tudo, mas vamos lá....

http://www.toplinebh.com.br/ficha.asp?id=153

Peguei e arrastei para o tunel, pegação geral de todas as maneiras, depois tudo era lugar, na sauna, no banheiro e finalmente quando todos foram embora...

Só nos dois na piscina e no quarto...

Muito bom


Transferido para o buraco certo.
(Tricampeão - 07/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Michele - TopLine BH

#6 Mensagem por Master Blaster » 15 Mar 2007, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Mineirada!

Seguindo no relato das aventuras putanheirísticas realizadas durante a breve passagem por Belô, acabei desbravando a agência Topline Bh ( www.toplinebh.com.br ) O contato na agência utiliza o nome de "Rocha"... :lol:

Escolhi a Michele em razão dos peitõõõõõões e da possibilidade do anal, bem como pelas fantasias (submissão e outras) que no site dizia que ela fazia.

Well, chegou a perva, de calça jeans e blusa bem comportada, mas com aqueles peitões já se insinuando. Em tempo, ela tá mais pra mulata que pra morena.

Chegou e fomos direto para o fight. Dim-dim. Round One:

Arretos e beijos na boca, bem gostosos até, começamos a nos despir.

Devo ressaltar de imediato que os peitos são naturais, grande e bastante bonitos. Bicos bom de chupar, de fazer espanhola e que gozar por cima.

Começa um oral sem capote, mas não indo até o fundo. Quando fui retribuir senti aquele cheirinho e abortei a missão.

Mandei ela ir até embaixo mas ela ia até mais ou menos 3/4 da base e parava....acho que tava regulando....

Bem, como o boquete tava só razoável, e inclusive muito sequinho, quando o indicado é que seja bem babado, iniciamos a foda em si.

O começo foi comigo por cima. Ela tem uma boa amplitude na abertura das pernas, o que deixou suas coxas expostas aos primeiros tapas.

Seus olhos verdes e a cara de vagabunda pediam para apanhar, e foram prontamente atendidos.

Mas após um ou dois tabefes de leva na cara já veio pedindo pra parar porque ia ficar marcada....

Fui gentil, mas contineui surrando suas coxas, bunda e até dei uns tapinhas naqueles peitões. Ela parecia estar gostando da coisa e pedia mais.

Tentei algumas cusparadas na cara pra tentar levar a foda ao nível máximo do Hardocore, mas acredito que é mentira a descrição no site de que ela faz a fantasia de submissa, pois todo tempo ficava sutilmente tentando manter o controle.....

Pedi então para ela vir por cima, no que fui prontamente atendido. Ela cavalgou por uns 4 minutos e mudou de posição.....essas putas......

Então me pediu para comê-la de 4. Eu disse: "tu tem idéia do quanto vai apanhar quando empinar a bundinha, né?". E ela: "vem".

Eu fui.

Fiquei em pé e ela de 4 na cama. Surrei aquela bunda até deixá-la vermelhinha e não parei de socar meu pau o mais fundo possível.

Todo tempo disse que queria comer seu rabinho (no site dizia que o anal era "a combinar", ou seja, me pareceu uma questão de acertar a famigerada 'taxa extra', mas não era bem assim....mais uma fraude.). Não rolou.

Depois de aproximadamente 1 hora de foda, eu já estava cansando e meu pau tava até amolecendo em razão das continuadas decepções. Resolvi que era hora de gozar.

Mais uma decepção. No site dizia que ela fazia oral até o final, mas não permitiu a gozada na cara, sendo finalizada, obviamente, nos peitos então.

Tomou um banho e foi imediatamente despachada para outro consumidor. Já tinha tirado o máximo que conseguiria.

RESUMO DA ÓPERA:

Cara: 7. olhos claros mas dentes tortos

Corpo: 8 bucetinha depilada, baixinha, peitããããããããããão, mas algumas estrias na bunda e na teta direita (ou esquerda dela..ahahah)

Atendimento: Simpática até. Vai levar um 7.

ORAL: 7
VAGINAL: 8 apertadinha, mas fedorenta.
ANAL: Mentirosa filha da puta.
FINALIZAÇÃO: Não demonstrou nojo da porra, mas também não permitiu a gozada na cara. 6.

Vai levar um neutro porque não foi de todo ruim, mas não repetirei com certeza.

Abraço a todos os confrades.
_______________________________________
Blaster - ainda sem avatar


Transferido para o buraco certo.
(Tricampeão - 15/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciirro
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Mai 2006, 12:31
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

ALÉXIA SHÜNEMANN - TOPLINEBH

#7 Mensagem por ciirro » 21 Mar 2007, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira a noite recebi a Alexia do Topline BH. Liguei para lá e fui atendido pelo Rocha que me falou desta garota, estilo ninfeta. Ela é bem timida e realmente está começando a fazer programas. As fotos tem um razoável photoshop. Ela é muito simpática e esforçada mas está com o corpo flácido (disse q é mãe as 16 anos)

Vamos ao td:
Oral só com camisinha: encapotado mas bem feito
Beija na boca sem lingua
Anal: não faz
Vaginal: bom
simpática e esforçada

Notas:
Rosto: 6
Seios: 6
Bumbum: 8
Geral: no conjunto vale 6

TD neutro. Sem repeteco
Valor de R$ 150,00 por 1h e 1/2


MBC.
(Tricampeão - 21/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Aléxia

#8 Mensagem por AramisBH » 24 Mai 2007, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome - Alexia
Telefone -
Localização - Bel Zonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - Valor da festa

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 5
Bumbum - 9
Oral - 4
Normal - 9
Anal -


RELATO


Não tenho muito o que falar pois a quimica é muito boa.....

Foram duas muito bem tiradas....

PPMM, depois de 4 com muitas variações ...inclusive no carro.

Só precisa melhorar o oral...

Valeu a pena....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Fabiana/Marina

#9 Mensagem por AramisBH » 24 Mai 2007, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana/Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Fabiana/Marina
Telefone -
Localização - Bel Zonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é -
Seios -
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio -
Altura -
Valor/Tempo - Valor da festa

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 10
Anal -


RELATO


Gente....O que é isso....

Final de festa....muita coisa rolando e eu não poderia perder a oportunidade

Duas gracinhas...uma loira e oura morena..........

Metem muito...uma angelical e a outra putona.....

Mistura melhor não existe....me acabei..quase morri, mas com certeza morreiria satisfeito....

Amigo me lembrei de vc....

São realmente muito boas separadas.....

Juntas são ótimas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zefodao
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Fev 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Thais TopLine BH

#10 Mensagem por Zefodao » 28 Jun 2007, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Thais em 20/06 no hotel Royal Golden Tower através do book do hotel. Foi uma decepção só a garota não topa nada, não beija não faz oral sem capote e não deixa fazer oral nela. É absolutamente parada, precisa ficar toda hora dando toques. Quem avisa amigo é cuidado.
A garota chegou e ficou parada olhando para mim. Pedi para tirar a roupa enquanto eu tirei a minha. Deitamos na cama, tentei uns beijos mas ela escapava toda hora, pedi oral e ela disse que não faz sem capote, emcapotou o menino e começou a chupar com uma má vontade incrível. Partimos para o vaginal PPMM uma visão até que legal, mas eu já estava todo desanimado. Fui tomar um banho e depois a mina vazou
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, e para a minha surpresa sumiu um copo do Hotel, acho que ela deve colecionar copos.

A garota é Morena +/- 1,65 m nem gorda nem magra, de rosto até que bonitinha.

Notas:

Beleza = 7,0
Simpatia = 3,0
Seios = 8.0 A única coisa que presta na garota
Bunda = 6,0
Beijos = 0,0 A mina não beija nada
Oral = 3,0 Encapotado e fraquíssimo
Vaginal = 6,0 Lambuzada com KY e apertada, muito mecanica
Anal = Nem perguntei

Presentinho = R$ 120,00 no ralo por 1 hora e um copo do hotel.

Repeteco = Só se estiver louco e de fogo.


Acusação a GP suprimida.
(Tricampeão - 28/06/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zefodao
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Fev 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Michele Morena

#11 Mensagem por Zefodao » 06 Ago 2007, 12:20

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado

GAROTA
Nome - Michele
Telefone -
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Enormes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não Sei
Local próprio - Não
Altura - +/- 1,60
Valor/Tempo - 120/h

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal -
Anal -


RELATO


Última segunda, estava em BH e queria comer uma puta diferente, então pedi o "brinquedinho" book do hotel Royal e como sempre a Mary Bitencourt não podia atender então escolhi a Michele.
Ela veio rapidinho até o hotel Royal e logo foi tirando a roupa e começou com muitos carinhos e depois um oral desemcapado muito bom, não aguentei muito e gozei em cima daquele peitão. Tomamos um banho e aí começou a parte ruim a mina fala pra KCT, pergunta muita coisa e foge do segundo round. Cansei do papo furado, dispensei e fui dormir.
Já é a quarta mina que eu pego deste Book (site) (Eduarda Belfort, Joana, Thais (a pior de todas) e agora a Michele) e até agora nenhuma agradou plenamente. Essas putas precisam fazer um estágio aqui em Sampa para aprender como agradar um cliente.
Esta vai levar um Neutro pelos peitões que são gostosos e mais nada.

Caso alguem tenha alguma indicação por favor avisem, porque cobrar estas minas sabem, mas agradar um cliente está dificil.
Obs: Cuidado com os relatos do site, pois eu relatei a minha decepção com a Thaís e eles não publicaram, acredito que somente publiquem coisas que interessem para eles.

Até mais colegas de Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoShark
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Out 2006, 02:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Sanches (Topline BH)

#12 Mensagem por MorenoShark » 07 Ago 2007, 03:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

NOME: Bruna Sanches - 24 anos - 1,61m - 56kg.
CONTATO: http://www.toplinebh.com.br/ficha.asp?id=155
TELEFONE: 3222.8105 OU 9903.6686
CUSTO: R$ 150,00.
BIOTIPO: 7 - Morena mignon.
ROSTO: 7 - Não é feia, mas para bonita não serve.
BUMBUM: 7 - Deve ter sido 10, mas tá caído.
MAMAS: 8.5 - Médias, firmes, durinhas, bicos grandes, boas de chupar.
PELOS PUBICOS: 7 - Mal raspados, tufinho no montinho.
COMPANHIA: 8.5 - Tímida de início (seja legal e a coisa anda), depois agradável e muito simpática.
BEIJO NA BOCA: 7 - Sim mas não de todo mundo (capriche) e é meio mecânico.
VAGINAL: 8 - Apertadinha. Pediu de 4 e de ladinho. Gozou (?!?) no ppmm e de ladinho.
ANAL: Nem perguntei.
ORAL: 7 - Diz que faz só com capote, mas em mim fez sem no final. Bem babado mas sem empenho. Tá sempre tentando meter o dedo para acompanhar... se a tua próstata curtir, vai fundo...
ORAL NELA: (Faço e daí?) Sem nota (a nota é para o chupador e não sou bom em auto-avaliação) Gozou (?!?)
ESTILO: 7.5 - Normal.
AVALIACAO GERAL: Trepada razoável. Parecia cansada e deixou isto claro. Depois ficamos batendo papo e ela pareceu-me bem legal... tente fazer isso aparecer de cara que deve ser melhor. Ficou 2 horas por R$ 150,00 (padrão do Topline). Depois quis ir direto embora pois estava cansada...

Abraço e gozem bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zefodao
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Fev 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Lorraine

#13 Mensagem por Zefodao » 12 Nov 2007, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorraine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD:atrasado mas não sonegado

GAROTA
Nome - Lorraine
Telefone -
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal - Não Sei
Local próprio - Não
Altura - +/- 1,65
Valor/Tempo - 120/h

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7 (cheia de tatuagens)
Simpatia - 6
Beijo - 5
Seios - 6
Bumbum - 6
Oral - 6
Normal - 4
Anal -


RELATO


Retorno em BH 29/10 e queria comer uma puta diferente, então pedi o "brinquedinho" book do hotel Royal e mais uma vez a Mary Bitencourt não podia atender então escolhi a Lorraine.
Ela veio rapidinho até o hotel Royal e foi tirando a roupa e começou com alguns carinhos e depois um oral emcapado razoável, depois ela deitou de frango assado e começamos o rala e rola, muito ruim ela ficou tentando segurar com as pernas para não deixar uma penetração mais profunda, gozei logo tomei um banho e dispensei pois vi que a decepção mais uma vez já estava feita.
Já é a quinta mina que eu pego deste Book (site) (Eduarda Belfort, Joana, Thais (a pior de todas), a Michele e agora esta Lorraine) e até agora nenhuma agradou plenamente. Essas putas precisam fazer um estágio aqui em Sampa para aprender como agradar um cliente.
Mais um negativo, e continuo em busca de algo que realmente presta.

Caso alguem tenha alguma indicação por favor avisem, porque cobrar estas minas sabem, mas agradar um cliente está dificil.
Obs: Cuidado com os relatos do site, pois eu relatei a minha decepção com a Thaís e eles não publicaram, acredito que somente publiquem coisas que interessem para eles.

Até mais colegas de Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatman
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mar 2008, 16:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela Vignoly

#14 Mensagem por fatman » 03 Abr 2008, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Vignoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD da minha epoca de sonegador.....
Estrava pelo centro e liguei para o Rocha , pedi pela Isabela e fui prontamente atendido . Parti pára o local , o velho predio da Contorno , com estacionamento :P e 5 minutos depois ela chegou . Desanimei um pouco com o rosto , no site imaginei mais bonita e mais nova , mas tudo bem , ela nao e feia . Banhosinho basico pra tirar a inhaca , cheguei na cama , ela ja peladinha comecou o amasso e a segunda decepcao , cheiro de cigarro . Tudo bem , ficamos no selinho e pedi o bola gato . Terceira decepcao , so faz com camisinha . Depois dai ate que foi legal , garota empolgada , faz todas as posicoes sem reclamar . Pausa , conversa bem animada , e segundo round igual ao primeiro . Vou positivar pelo empenho da menina em me satisfazer .....Vamos as notas.....
Rosto : 6 ( esperava mais )
Corpo : 8 ( faz ginastica , nao e todo durinho mas e bom )
Beijo : nao quis pelo cheiro de cigarro
Oral : 6 ( com capotex )
Normal : 9 ( bom e sem frescura )
Anal : nao sei , nao perguntei se faz
Valor : 150,00 com o choro . La agora esta 200,00 .

Como disse , a garota e empolgada mas nao repetirei pelos problemas ja citados....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixe bh
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

leticia olhos verdes

#15 Mensagem por peixe bh » 21 Nov 2008, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:leticia olhos verdes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
liguei pro site o rocha recomendou a leticia esta garota e a mesma geovana mancine que ja anunciou no bh models
td realizado no aquario ha 3 meses
garota esta obesa mas e bonita e seios nota 10
oral sem 2 minutos nao empolga nao faz anal
seios nota 10 sao o diferencial da garota
olhos maravilhosos parece meio india e muito bonita mas tem que perder uns 5 Kg
soxo empolgado aguenta o tranco tem corpo
rosto 9
seios 10
corpo 6
bundo 7
anal nao faz
beija sim
presentinho 200 c/ sexo bom +transfer + camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”