fui pra cima dela começei a come-la forte ela gemia gostoso e eu ralando,ralando ate que ela virou pra mim e disse vc não vai gozar eu disse : porque paguei 1 hs agora vou meter 1hs ela disse : ai minha buceta ta doendo começou com umas frescura ai olhei a camisinha e vi que tinha um pouquinho de sangue ela disse : desculpe mas fiz uma cirurgia dias atras,eu disse : vc devia ter me falado antes porra assim eu não fazia forte; acabei ficando com pena dela e falei já que não posso meter vou fazer vc subir pelas paredes feito homen aranha hahaha começei chupar a xana sem dó a mina endoidou,começou a gozar na minha boca sem parar ela gemia e gritava subia na cama e eu junto, não aguentei Bati uma violenta e esporrei nos peitos dela foi o maximo
mulher r$ 400
Bahamas r$ 365 com bebidas e quarto
peitos 9.0
bunda 8.5
buceta 8.5
média 8.5
vale o repeteco pena que ela está indo pra Espanha essa semana quem quiser aproveite ou corre o risco de ficar sem uahuahau
Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação, em 20/05/07
Nome da garota enviado pelo forista em 23/05/07
Cordialmente,
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.