Não esquenta não Pablito, você faz parte da segunda maior torcida do Brasil, a anti-Flamengo. Isso só demonstra a nossa importância. Quanto ao hino, até nisso nós somos foda. E olha que o autor nem era flamenguista. Lamartine Babo torcia pelo América.Pablito Martinez escreveu:Já não falo nada, pois acham que eu sou anti-Flamengo.
Clube de Regatas do Flamengo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Qual passarinho verde Fortimbrás, aquele de Goiânia?Fortimbrás escreveu:Boas Triplo XXX...
1,2 , 3 testando .
e aí, beleza?
Como é que foi o fim de semana?
Parece que você viu o passarinho verde!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Agassi escreveu:Qual passarinho verde Fortimbrás, aquele de Goiânia?Fortimbrás escreveu:Boas Triplo XXX...
1,2 , 3 testando .
e aí, beleza?
Como é que foi o fim de semana?
Parece que você viu o passarinho verde!!!!!
Meus caros,
É com muita satisfação que digo que ontem fizemos farofa do periquito!!!!
Realmente Fortimbrás, vimos o passarinho verde ontem e o destruimos, arrebentamos, batemos sem dó.
Muito bom o jogo!
3/4 do Serra eram torcedores flamenguistas e 1/4 do Serra torcedores do Goiás.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Quentinha. Grande reforço para o FLA.
O Roni se foi. Junto com ele Leandro Salino, Bruno Mezenga e Advaldo (QUEM , joga no Flamengo?)
O Roni se foi. Junto com ele Leandro Salino, Bruno Mezenga e Advaldo (QUEM , joga no Flamengo?)
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Mirko escreveu:Quentinha. Grande reforço para o FLA.
Vai ter que sair as compras...ou recorrer as categorias de base, que sempre foram a chave do sucesso das grandes equipes que o Flamengo teve ao longo da história.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boas, confrades rubro negros.
Agassi, aquilo ali foi apenas uma troca de gentilezas com o Triplo, um dos maiores, senão o maior, sacanas do GPguia ( e isso é um baita elogio, já que esse é um forum de putanheiros...)
Nos meus tempos de guri , tive, por um certo tempo ,uma crise de identidade . Não que eu torcesse abertamente pelo Flamengo, eu apenas o fazia inconscientemente. Meu time era excelente, era o time da moda , a democracia corintiana, e tudo mais.
Alias, não tenho nada pessoalmente contra time algum, nem mesmo o Palmeiras ou São Paulo.
O que me faz perder a paciência são alguns torcedores malas...
Hoje eu sei que o que me fazia , muitas vezes, me interessar tanto pelos lados da Gávea: um certo Artur Antunes Coimbra... Esse era o 10; a mística da dez dos meus tempos de criança vinha de lá. No Corinthians quem a usava era o Zenon, se não me engano, a camisa mística era outra : a 8.
Pelo tempo em que lá jogou, de certa forma, o Flamengo era o meu segundo clube.
Eu via os jogos do Fla tão avidamente quanto os do timão: se por algum motivo o Galinho não estivesse em campo, eu perdia completamente o interesse.
A decisão do Brasileiro de 80 eu não esqueço até hoje, e eu tinha uns seis, sete anos , por aí.
E torci pro Zico que nem um pequeno filho da puta.
Os tempos passaram, o maior jogador de futebol brasileiro que eu vi jogar acabou parando e o meu interesse pelo Fla diminuiu. Mas é um clube que me desperta boas recordações, bons tempos, me lembra a infância, me lembra... ZICO!
O meu grande ídolo no esporte, não só no futebol.
Chorei poucas vezes na vida, uma delas em 82. Como que um time daqueles, com Sócrates , Falcão e Zico poderia perder?
Porque o futebol, as vezes, é uma merda!
Zico não deveria ter parado. Não esperem por outro.
Zico está , para muitos, em relação à história do futebol em um patamar um pouco abaixo dos grandes monstros do futebol mundial de todos os tempos, mas, para mim, Zico está para o Flamengo da mesma forma que Pelé está para o Santos, ou Di Estefano e Puskas estão para o real madrid, ou como Garrincha está para o Botafogo.
Por essas , e por outras, se , por acaso, lerem algo sarcástico de minha autoria em relação ao Flamengo, tenham em conta exatamente o que eu mencionei acima.
É pura sacanagem...
Agassi, aquilo ali foi apenas uma troca de gentilezas com o Triplo, um dos maiores, senão o maior, sacanas do GPguia ( e isso é um baita elogio, já que esse é um forum de putanheiros...)
Nos meus tempos de guri , tive, por um certo tempo ,uma crise de identidade . Não que eu torcesse abertamente pelo Flamengo, eu apenas o fazia inconscientemente. Meu time era excelente, era o time da moda , a democracia corintiana, e tudo mais.
Alias, não tenho nada pessoalmente contra time algum, nem mesmo o Palmeiras ou São Paulo.
O que me faz perder a paciência são alguns torcedores malas...
Hoje eu sei que o que me fazia , muitas vezes, me interessar tanto pelos lados da Gávea: um certo Artur Antunes Coimbra... Esse era o 10; a mística da dez dos meus tempos de criança vinha de lá. No Corinthians quem a usava era o Zenon, se não me engano, a camisa mística era outra : a 8.
Pelo tempo em que lá jogou, de certa forma, o Flamengo era o meu segundo clube.
Eu via os jogos do Fla tão avidamente quanto os do timão: se por algum motivo o Galinho não estivesse em campo, eu perdia completamente o interesse.
A decisão do Brasileiro de 80 eu não esqueço até hoje, e eu tinha uns seis, sete anos , por aí.
E torci pro Zico que nem um pequeno filho da puta.
Os tempos passaram, o maior jogador de futebol brasileiro que eu vi jogar acabou parando e o meu interesse pelo Fla diminuiu. Mas é um clube que me desperta boas recordações, bons tempos, me lembra a infância, me lembra... ZICO!
O meu grande ídolo no esporte, não só no futebol.
Chorei poucas vezes na vida, uma delas em 82. Como que um time daqueles, com Sócrates , Falcão e Zico poderia perder?
Porque o futebol, as vezes, é uma merda!
Zico não deveria ter parado. Não esperem por outro.
Zico está , para muitos, em relação à história do futebol em um patamar um pouco abaixo dos grandes monstros do futebol mundial de todos os tempos, mas, para mim, Zico está para o Flamengo da mesma forma que Pelé está para o Santos, ou Di Estefano e Puskas estão para o real madrid, ou como Garrincha está para o Botafogo.
Por essas , e por outras, se , por acaso, lerem algo sarcástico de minha autoria em relação ao Flamengo, tenham em conta exatamente o que eu mencionei acima.
É pura sacanagem...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Fortimbrás, não levei a mal seu comentário para o Triplo, encarei como uma gozação saudável, que é uma das coisas mais gostosas do futebol, e aproveitei a deixa do passarinho verde.
O Zico não era realmente só um cracaço, de longe o maior que eu já vi jogar, mas um ídolo de verdade. Sempre deu ótimos exemplos dentro e fora de campo, nunca desrespeitou nenhum adversário, e por isso e pelo seu fino futebol, sempre arrancou admiração de todos, inclusive dos mais ferrenhos adversários. Já nem sei quantas vezes ouvi de vascaínos elogios rasgados ao Galinho, um fenômeno. Por isso tudo compartilho a sua admiração pelo Zico.
Um abraço, Agassi
O Zico não era realmente só um cracaço, de longe o maior que eu já vi jogar, mas um ídolo de verdade. Sempre deu ótimos exemplos dentro e fora de campo, nunca desrespeitou nenhum adversário, e por isso e pelo seu fino futebol, sempre arrancou admiração de todos, inclusive dos mais ferrenhos adversários. Já nem sei quantas vezes ouvi de vascaínos elogios rasgados ao Galinho, um fenômeno. Por isso tudo compartilho a sua admiração pelo Zico.
Um abraço, Agassi
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Pablito, a saída desses bondes não é desfalque e pode ser considerado como reforço. E olha que ainda tem muita bomba no time pra se livrar, como Gerson Magrão, Toró, Moisés, Léo Lima...Pablito Martinez escreveu:Mirko escreveu:Quentinha. Grande reforço para o FLA.
Vai ter que sair as compras...ou recorrer as categorias de base, que sempre foram a chave do sucesso das grandes equipes que o Flamengo teve ao longo da história.
Me parece que o Dinelson do Paraná foi contratado, se for verdade é um bom reforço.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
O Dinelson (Ex-Corinthians e que estava no Paraná Clube) foi formalizado como jogador do Flamengo. Talvez com a gurizada das categorias de base e mais ele e algum outro reforço, esse ano seja melhor para o Flamengo no Basileirão.Agassi escreveu:Me parece que o Dinelson do Paraná foi contratado, se for verdade é um bom reforço.
Álias, um guri de 17 anos ontem entrou e já marcou o gol de empate.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fortimbrás escreveu:Boas, confrades rubro negros.
Agassi, aquilo ali foi apenas uma troca de gentilezas com o Triplo, um dos maiores, senão o maior, sacanas do GPguia ( e isso é um baita elogio, já que esse é um forum de putanheiros...)...
Fico emocionado quando vejo um torcedor que não sabe torcer e nem curtir com os demais.
Porra meu, futebol é curtição.
Podem curtir comigo e com o Flamengo, tô nem ai.
Gosto de futebol, mais ainda de putas, vadias, pervas, como queira chamar.
Esse fórum é relacionados a putanheiros e putaria, porém estamos numa área onde falamos de futebol.
Acho que realmente tocaram em sua ferida, para falar desse jeito com colegas de fórum.
Pensa num torcedor que adorou sua resposta, sério, farei disso um incentivo para zuar você e seu time, claro, obviamente uma zuação não maliciosa, sem maldade.
Flw.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Falou, Triplo.
Acho que você não me entendeu.
Apenas temos uma visão diferente sobre como levar a coisa, em termos de tiração de sarro; cada um tem uma maneira de absolver o que vem de fora.
Eu não gosto que zoem comigo e , pode ter certeza, não vou zoar com você só porque torcemos para times diferentes.
Só isso, meu véio.
Apenas temos uma visão diferente sobre como levar a coisa, em termos de tiração de sarro; cada um tem uma maneira de absolver o que vem de fora.
Eu não gosto que zoem comigo e , pode ter certeza, não vou zoar com você só porque torcemos para times diferentes.
Só isso, meu véio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fortimbrás escreveu:Falou, Triplo.
Só isso, meu véio.
Meu véio, é isso então.
Não tiraremos sarro um do outro, apenas comentarei alguma coisa que achar que devo comentar, no mais, boa sorte.
Vlw!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Mais uma noticia contra o time do Morumbicha
Aviso a todos os clubes da Série A
postado por Sofredor graças a Deus
Para aqueles que forem jogar contra o São Paulo, um aviso: C-U-I-D-A-D-O !!!
Agora, qualquer coisinha, eles vão entrar com recurso no STJD.
Parece que, para cada problema, uma punição já está definida. A TABELA É ASSIM:
Puxar o cabelo = 10 jogos de suspensão
Quebrar a unha = 15 jogos de suspensão
Tirar o esmalte = 20 jogos de suspensão
Gritar no ouvido = 25 jogos de suspensão
Provocar falando do namorado = 30 jogos de suspensão
Encostar com a camisa fedida = 35 jogos de suspensão
POR ISSO, CUIDADO! QUALQUER COISINHA ELES ENTRAM COM RECURSO...
Fonte : Tião Fiel (Sofredor Graças a Deus)
fui
J.O.
Aviso a todos os clubes da Série A
postado por Sofredor graças a Deus
Para aqueles que forem jogar contra o São Paulo, um aviso: C-U-I-D-A-D-O !!!
Agora, qualquer coisinha, eles vão entrar com recurso no STJD.
Parece que, para cada problema, uma punição já está definida. A TABELA É ASSIM:
Puxar o cabelo = 10 jogos de suspensão
Quebrar a unha = 15 jogos de suspensão
Tirar o esmalte = 20 jogos de suspensão
Gritar no ouvido = 25 jogos de suspensão
Provocar falando do namorado = 30 jogos de suspensão
Encostar com a camisa fedida = 35 jogos de suspensão
POR ISSO, CUIDADO! QUALQUER COISINHA ELES ENTRAM COM RECURSO...
Fonte : Tião Fiel (Sofredor Graças a Deus)
fui
J.O.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
hahaha
Tem duvidas XXXTriploXXX escreveu:Pra qual time tu torce J.O.?
Coringão mano, to avisando pra galera que vai enfrentar a Bambizada dos perigos qe correm de enfretar eles com esse lance de processar
so isso
fui
J.O.
-