TARANTINO, ROBERT RODRIGUEZ E O NOVO CINEMA AMERICANO

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

TARANTINO, ROBERT RODRIGUEZ E O NOVO CINEMA AMERICANO

#1 Mensagem por MALEVO » 17 Mai 2007, 20:45

Amigos

Incentivado pelos colegas do sul, estou abrindo este espaço para comentarmos a respeito dos novos cineastas que, da década de 90 até os dias de hoje, deram um "up" na produção cinematográfica vigente, criando um novo estilo de fazer cinema e, acima de tudo, agregando qualidade aos filmes de mero entretenimento.

Cabem aqui comentários sobre os filmes, diretores, atores, produtores, dicas sobre trilhas sonoras, de como baixar as músicas e as fitas propriamente ditas.

Democraticamente, também são bem vindas as críticas, uma vez que muitos odeiam estes filmes e seus autores.

Vou dar início às dicas recomendando um bom filme para quem estiver a fim de curtir neste final de semana. O co-roteirista do filme "Pulp Fiction", Roger Avary, escreveu e dirigiu um ótimo exemplar desta nova safra de produções alternativas voltadas para o grande público. "Parceiros do Crime" conta a história do planejamento e execução de um roubo a um banco no centro de Paris. É bom, mas não chega aos pés de "Pulp Fiction" ou "Cães de Aluguel", mas estes filmes são quase incomparáveis. O elenco conta com Eric Stoltz, que fez o traficante de drogas em "Pulp Fiction", Julie Delpy, a mocinha do filme "Antes do Amanhecer", e Jean Hughes Anglande, que fez o papel do namorado da gostosa "Betty Blue", filme clássico dos anos 80.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3186
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2 Mensagem por Renton » 23 Mai 2007, 10:29

gostei.
Você cita o novo cinema americano, mas um filme-pipoca novo e interessante vai ser o Extermínio 2 (28 Weeks Later), que é bem inglês, diga-se de passagem. Para quem não assistiu o primeiro, vale a pena correr à locadora, pois foge à regra do tradicional filme de zumbis. Vê-se experiências loucas, uma Londres com suas ruas vazias e reviravoltas.
O diretor é o mesmo de Trainspotting, Por uma Vida Menos Ordinária, A Praia, Cova Rasa. Millions e o seu último filme Sunshine (que a crítica desceu a lenha, que não posso dizer nada, pois ainda não o vi).

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=Y0oSdqQuzdU

-----------------------

resenha do Extermínio 2, que estréia 01/06/2007 chupinhada do Omedi:

Gritaria, sangue, correria, tiros, mais sangue, mais tiros, mais correria, uma câmera chacoalhando e deixando o espectador tondo, mais gritaria, cabeças explodindo, e assim por diante. Se você está procurando diversão nessa categoria e não está muito preocupado com o resto, Extermínio 2 (28 Weeks Later) será o filme de zumbis do ano.

O começo te venderá algo que não entregará depois, um filme com ares de profundidade, meio cabeça, com o conflito pessoai de um pai que passa por cima de tudo e de todos para sobreviver - diga-se de passagem nada mais natural em uma situação daquelas. Bem, esse conflito é dissolvido até os 20 ou 30 minutos, apesar de em alguns momentos você acreditar que ele ainda está lá. Mas não se preocupe com isso, é só um espasmo intelectual onde não precisava.

A fórmula básica é seguida com maestria, nada é completamente explicado e as coisas acontecem inesperadamente, quase como em A Madrugada dos Mortos (e na maioria dos filmes de zumbis). E nem precisa de explicações, você não vai ao cinema atrás delas. Há algumas "homenagens" no decorrer do filme, como o momento Bruxa de Blair e a elevação á décima potência da cena do cortador de grama de Braindead, o filme de zumbi que fez de Peter Jackson um diretor conhecido, iniciante na época, e um dos filmes mais divertidos que eu já assisti no gênero "Terrir". Há alguns momentos vídeogame que deixarão os realizadores de Doom morrendo de inveja, tenha certeza.

A parte técnica do filme é muito boa, direção, fotografia, edição e principalmente o som. A dica é para quem puder procurar um cinema com alto e bom som. Em algumas cenas o barulho te joga no meio da confusão e deixa o filme mais divertido ainda. Algumas cenas são espetaculares. Juan Carlos Fresnadillo, o diretor do ótimo Intacto e que já foi indicado ao Oscar® pelo curta Esposados aproveitou bem o clima londrino, a paisagem, o tom sombrio de uma cidade desolada, com ruas sujas e vazias que deixam o filme angustiante e tenebroso.

Extermínio tem alguns momentos arrastados, principalmente quando se aproxima do final e você começa a achar que está realmente na hora do filme terminar, mas isso não atrapalha o fato de que o segundo filme é bem melhor que o primeiro. Agora o negócio é esperar por 28 Months Later.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 23 Mai 2007, 18:31

Se não estou enganado, o cineasta se chama Danny Boyle e fora Cova Rasa e Transpotting, todos os filmes dele foram malhados pela crítica. Mas, na real, crítica não é termômetro para nada. Estes críticos, na maioria, são uns veados que não sacam que um filme não precisa necessariamente ser uma obra prima para ser bom de assistir. Um filme de qualidade para as massas, no meu entendimento, tem muito mais valor do que uma obra de arte para meia dúzia de gatos pingados.

Valeu a dica do mark renton e acho que cabem aqui sugestões e comentários sobre filmes de outras nacionalidades também.

Me valendo da sugestão do mark, comento aqui sobre um filme da mesma linha trash que, provavelmente, quase todo mundo já assistiu, mas para quem ainda não viu, afirmo que nenhum putanheiro que se preze pode perder. "Um Drink no Inferno" é uma homenagem aos filmes de terror de baixo orçamento, mas carrega o estilo de seu realizador, Robert Rodriguez, cujo ambiente é a fronteira do México com o estado americano do Texas e tem como protagonistas os personagens típicos da região. O roteito é de Quentin Tarantino, que também tem participação como ator neste filme. A trama gira em torno dos irmãos Gecko, interpretados por George Clooney e QT, assassinos fugitivos de penitenciária, que sequestram um ex-pastor evangélico, vivido por Harvey Keitel, e seus dois filhos adolescentes, com o objetivo de cruzar a fronteira com o México ocultos no trailer da família. A filha do pastor é interpretada pela Juliette Lewis, magrinha, mas que dá um caldo legal. Tem uma cena muito boa em que ela aparece de biquini. Após cruzarem a fronteira, eles chegam a um bordel chamado Titty Twister, onde encontrariam um comparsa que daria suporte aos criminosos em território mexicano. No entanto, o tal lugar é infestado de vâmpiros, incluindo os frequentadores e as putas. A melhor cena do filme é a da prostituta vivida pela DEUSA Salma Hayek, dançando sobre as mesas da boate, envolta por uma serpente albina, seduzindo o personagem de Tarantino. Sensacional. Carinhas, quem viu esta mulher nos filmes "Frida" e "A Balada do Pistoleiro" ( outro R. Rodriguez muito bom ), sabe do que eu estou falando. Não dá pra descrver o corpo da gata. Nada do que eu disser aqui vai ser suficiente. Só assistindo ao filme.

"Um Drink no Inferio" também não foi bem aceito pelos críticos, que o julgaram abaixo do que poderia se esperar do talento de seus realizadores. Em suma, os críticos não entenderam merda nenhuma, o filme não passa de uma grande brincadeira, muito divertida, e os efeitos especiais ridículos são uma prova disso. Os vâmpiros feitos com máscaras de borracha são de lascar. Mas o clima de putaria e o ritmo imposto pela mão de Robert Rodriguez tornam a obra, para nós, um passatempo imperdível.

A trilha sonora é um caso a parte, repleta de astros do rock/blues fronteiriço, como Stevie Ray Vaughn, seu irmão Jimmy Vaughn ( a belíssima balada "Dengue Woman Blues" ), ZZ Top, The Mavericks e The Blasters. Mas o melhor mesmo fica por conta da dupla Tito & Tarantula, que, inclusive, faz o papel da banda que toca no Titty Twister. O rock da dupla, por vezes anárquico e caliente, recheado de guitarras distorcidas, com letras que misturam inglês e espanhol, serviu como uma luva para a trilha sonora deste filme. O cantor do grupo, Tito Larriva, também é ator e trabalhou em outros filmes do mesmo diretor, inclusive em "A Balada do Pistoleiro".

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3186
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#4 Mensagem por Renton » 23 Mai 2007, 19:46

Esqueci desse pequeno detalhe, o nome do diretor... Danny Boyle, é ele mesmo.

Quanto ao "Um Drink no Inferno", acho um barato a cena em que aparece a arma de um cara em forma de pinto... muito comédia. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 24 Mai 2007, 11:13

Caro mark

Também lembrei deste detalhe, mas este filme tem tantas cenas legais que eu iria ficar escrevendo o dia inteiro e ninguém teria saco para ler tudo. Os personagens são todos ótimos, fora o filho do pastor, que é um japa meio chato. E não gostei do Quentin Tarantino que, como ator, na minha opinião, deixa a desejar. Mas o personagem é bom.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Nosferato » 25 Mai 2007, 20:55

Há um bom tempo que intenciono assistir ao filme "um drink no inferno, mas nunca o encontrei", alguém conhece algum link para baixá-lo?

Obs.: só para constar, um filme que me chamou bastante a atenção, recentemente, foi o "Educadores" de um tal de Hans Weingartner, este é um cineasta da nova geração do cinema alemão, segue abaixo a sinopse:


"Jan (Daniel Brühl) e Peter (Stipe Erceg) são dois jovens que acreditam que podem mudar o mundo. Eles se auto-denominam "Os Educadores", rebeldes contemporâneos que expressam sua indignação de forma pacífica: eles invadem mansões, trocam móveis e objetos de lugar e espalham mensagens de protesto. Jule (Julia Jentsch) é a namorada de Peter, que está passando por problemas financeiros e, por causa deles, está saindo de seu apartamento alugado. Tempos atrás Jule se envolveu em um acidente de carro, que destruiu o carro de um rico empresário. Condenada pela justiça, ela precisa pagar um novo carro no valor de 100 mil euros, o que praticamente faz com que trabalhe apenas para pagar a dívida que possui. Como Peter viaja para Barcelona, Jan vai ajudá-la na mudança. Eles se conhecem melhor e Jan termina por contar a ela a verdade sobre os Educadores. Empolgada com a notícia, Jule insiste que ela e Jan invadam a casa de Hardenberg (Burghart Klaubner), o empresário que a processou. Após uma certa resistência, Jan concorda. Na casa eles agem como os Educadores, mudando os móveis de lugar, mas cometem um grave erro: Jule esquece no local seu celular. No dia seguinte, com Peter já tendo retornado da viagem mas sem saber do ocorrido, Jan e Jule decidem invadir novamente a casa de Hardenberg, para recuperar o celular. Porém o que eles não esperavam era que o empresário os surpreendesse dentro da casa, o que os força a sequestrá-lo."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#7 Mensagem por Nosferato » 25 Mai 2007, 21:29

Quanto ao Tarantino, simplesmente gostei de todos os seus filmes, Pulp Fiction é daqueles filmes que você assisti a uma vez, duas três...pior é que emprestei o DVD, não sei para quem, e o mesmo não retornou mais....


Já que o tópico não se restringe apenas ao cinema americano, dos cineastas jovens brasileiros, o que mais me impressiona, atualmente, é o Beto Brant: "Crime delicado" e "O invasor".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3186
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#8 Mensagem por Renton » 29 Mai 2007, 11:07

Para quem curte Joy Division/New Order

"Control, primeiro filme do fotógrafo holandês Corbijn, baseado na vida do cantor Ian Curtis, vocalista do Joy Division que se suicidou em 1980, recebeu dois prêmios na Quinzena dos Diretores de Cannes, que concedeu à obra os prêmios Jovens Olhares (dedicado ao primeiro e segundo filmes de um autor) e Label Europa, atribuído a um filme selecionado na quinzena.
O prêmio Arte e Ensaio da mostra paralela de Cannes, criada em 1969, foi para o longa "Garaje", do irlandês Lenny Abrahamson."
Control já está dando o que falar e está na lista dos filmes mais aguardados em 2007.
Via G1.

link do trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=3JHQkoGHcx4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Grindhouse

#9 Mensagem por cestlavie » 29 Mai 2007, 12:48

Bom, acho qe todos sabem qe em pocos dias deve chegar no brasil o novo filme do Tarantino com Robert Rodriguez no Brasil, o filme na realidade sao dois dentro de um ...o Titulo é GrindHouse.

Abaixo segue a sinopse:

Quentin Tarantino ("Pulp Fiction", "Kill Bill") e Robert Rodriguez ("Sin City", "Um Drink no Inferno"), amigos de longas datas e freqüentes colaboradores em produções um do outro, finalmente dividem a direção de um longa. Rodriguez e Tarantino escrevem e dirigem, cada um, um filme de horror de uma hora de duração, que serão exibidos juntos sob o título de "GrindHouse".
Trata-se de uma homenagem da dupla às antigas salas de cinema que se dedicavam a exibir produções do gênero. E assim como na programação das grindhouses, o filme também inclui trailers e outras atrações, que são vistas no intervalo entre os dois segmentos principais. Em "Planet Terror", segmento dirigido por Rodriguez, um casal tem que enfrentar um ataque de zumbis enlouquecidos. Já em "Death Proof", segmento de Tarantino, um piloto-assassino persegue suas vítimas com um carro possante, usando-o como arma. Os dois cineastas mostraram ao público algumas cenas já rodadas de "Planet Terror," segmento de Rodriguez, que confirmam a intenção da dupla de emular a sensação de se assistir a filmes de terror produzidos nos anos 1970, com direito a sujeiras e riscos na imagem, falhas na trilha sonora e tudo mais. Como é típico dos diretores , no elenco , estão nomes que já estrelaram grandes cults, mas atualmente andam meio sumidos. Na parte dirigida por Tarantino, estão nomes como Kurt Russell ("Fuga de Nova York"), Rosario Dawson ("Sin City"), Rose McGowan ("Pânico"), Marley Shelton ("Sin City") e Mary Elizabeth Winstead ("Premonição 3"). Já no média-metragem de Rodriguez estão Freddy Rodriguez ("Poseidon"), Josh Brolin ("Os Goonies"), Naveen Andrews (o Said do seriado "Lost"), Michael Biehn ("O Exterminador do Futuro"), Stacy Fergunson (mais conhecida como Fergie, integrante do grupo Black Eyed Peas, que figurou no filme "Poseidon"), Jeff Fahey ("Wyatt Earp"), Michael Parks ("Kill Bill"), entre outros.


Aqui o link do trailler dele no Youtube : http://www.youtube.com/watch?v=KWl_bzXfGnM

Por mais cara de estranho que tenha o filme vou ver com certeza, um dos filmes que marcaram a minha vida foi "Drink no Inferno" e so por repetir a parceria vale o ingresso.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 29 Mai 2007, 13:43

Carinhas

Vocês não imaginam o que são gostosas a Marley Shelton e a Rose McGowan, estrelinhas da TV americana. Vou pesquisar alguns filmes com elas e vou postar aqui. Com a Marley, assisti um que ela seduz um coroa, cujo papel é do Dennis Hoper. Estilo film noir com alta dose de erotismo. Com a Rose, tem um com o Ben Afleck, em que ela tira a roupa para transar com o amigo do Ben e o cara brocha.

O novo filme, cuja resenha foi postada pelo Junior.oliveira, promete. Sou ficha 1 na data da estréia.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 09 Jun 2007, 17:14

Como havia prometido, pesquisei os filmes mais interessantes com as estrelinhas da nova fita de Tarantino/Rodriguez.

Na realidade, o melhorzinho que encontrei foi "Indo Até o Fim", que conta uma passagem da juventude de Sonny Burns e "Gunner" Casselman, papéis de Jeremy Davies e Ben Affleck, que, tendo estudado no mesmo colégio, se reencontram no trem que leva ambos de volta à sua cidade natal, após servirem ao exército americano na Guerra da Coréia. Sonny era o fotógrafo do jornal do colégio, enquanto "Gunner" fora o capitão e astro do time de futebol. Apesar destas diferenças, nasce entre eles uma forte e inesperada amizade. Ambos encontram dificuldade em se relacionar com as meninas, mas sob pontos de vista totalmente distintos. O tímido Sonny rejeita sua namorada de infância, uma garota pacata, vivida por Amy Locane, gatíssima, e fantasia com mulheres que estão fora de seu alcance. Já "Gunner", bem mais popular entre as mulheres, não se satisfaz com as garotas fúteis que buscam nele apenas o astro do time de futebol, e tem como objetivo a mulher por quem possa se apaixonar de verdade. Gunner acaba por conhecer uma estudante de artes plásticas de outra classe social, interpretada pela Rachel Weisz, vencedora do Oscar com aquele filme do Fernando Meirelles que esqueci o nome, e se apaixona. Numa festa, ela apresenta uma prima ao Sonny, eles acabam ficando juntos, mas ele havia bebido demais, acaba brochando e tentando suicídio. A prima é o papel da Rose McGowan, deliciosa, que tem uma cena de nudez bastante ousada, expondo seus belíssimos seios. Incontáveis foram as punhetas batidas em homenagem à Rose e esta cena. Outro destaque fica para a coroa gostosa Lesley Ann Warren, que faz a mãe do "Gunner", outra fantasia do personagem Sonny.

O filme foi dirigido por Mark Pellington, que trabalhou na MTV e dirigiu diversos videoclips. Seu filme em cinema mais notável é "Indo Até o Fim".

Tem um outro filme com a Amy Locane, em que ela aparece pe-la-di-nha. Se chama "Atos de Amor", dirigido pelo Bruno Barreto. Uma merda, mas vale pela Amy sem roupa. O problema é que o Denis Hopper e a Amy Irving também aparecem pelados ( bleargh!!!!! ).

Para quem não lembra, Jeremy Davies fez o papel do soldado covarde em "O Resgate do Soldado Ryan".

Não é uma obra-prima nem um filme espetacular, mas eu me amarrei em "Indo Até o Fim". A reconstituição de época, a trilha sonora com blues dos anos 50 e o clima de sensualidade fazem deste filme um bom programa para uma noite de sábado com a namorada.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3186
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#12 Mensagem por Renton » 29 Jun 2007, 10:47

Um filme que gostei muito é que é de um novo diretor é o "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças".

O cara é genial, e o filme, Spotless Mind é do tipo Magnolia, Vanilla Sky, uma viagem, só que bem mais tocante, em que Jim Carrey e Kate Winslet, interpretam muito bem. Detalhe no roteiro do Charlie Kaufman, que escreveu o cultuado "Quero Ser John Malkovich".

Uma sinopse curta chupinhada:
"Jim Carrey interpreta Joel, um marido magoado por sua esposa tê-lo deletado (literalmente) de sua memória. Inconformado, resolve retribuir na mesma moeda e procura o Doutor Howard Mierzwiak para passar pela mesma experiência. No decorrer da operação, Joel percebe que, na verdade, ele não quer excluir Clementine de sua vida, e sim manter bem viva em sua memória os momentos em que estiveram felizes. A partir de então, ele enfrenta uma incrível luta dentro de sua própria cabeça para que essas memórias continuem vivas dentro de si, em mais uma loucura sensível de Charlie Kaufman."

Michel Gondry também dirige clipes bem malucos, lembro de um da Kelly Minogue em que aparecem várias dela passando pelas mesmas situações com uma câmera girando no mesmo eixo. Fez vários para a Bjork. "Sugar Water", Cibo Matto, é bem interessante, duas sequência que se cruzam num plano só, com a tela dividida ao meio; vi esse numa madrugada, anotei o nome da música e perguntei para um amigo que adora cinema... ele: Pô, é do Michel Gondry, que faz os clipes da Bjork. "Like a Rolling Stone" na versão dos Stones, com a câmera fazendo uns efeitos tipo 3D. "Star Guitar" do Chemical Brothers, o ponto de vista é um trem, e as imagens que passam pela janela seguem as batidas eletrônicas, muito bom. "Fell in Love with a Girl" do White Stripes, é o clipe dos Legos.
Com certeza tem lá no you tube...

Lista de clipes:

* 2007: "Dance Tonight" - Paul McCartney
* 2006: "Cell Phone's Dead" - Beck
* 2006: "King of the Game" - Cody ChesnuTT
* 2005: "Heard 'Em Say" (U.S. Version) - Kanye West
* 2005: "The Denial Twist" - The White Stripes
* 2005: "A Ribbon" - Devendra Banhart
* 2004: "Light & Day" (movie version) - The Polyphonic Spree
* 2004: "Winning Days" - The Vines
* 2004: "Mad World" (Donnie Darko soundtrack version) - Gary Jules
* 2004: "Ride" - The Vines
* 2004: "Walkie Talkie Man" - Steriogram
* 2004: "I Wonder" - The Willowz
* 2003: "The Hardest Button to Button" - The White Stripes
* 2002: "Come Into My World" - Kylie Minogue
* 2002: "A l'envers à l'endroit" - Noir Désir
* 2002: "Dead Leaves and the Dirty Ground" - The White Stripes
* 2002: "Fell in Love with a Girl" - The White Stripes
* 2002: "Star Guitar" - The Chemical Brothers
* 2001: "Knives Out" - Radiohead
* 1999: "Let Forever Be" - The Chemical Brothers
* 1998: "Gimme Shelter" - The Rolling Stones
* 1998: "Another One Bites The Dust" - Wyclef Jean
* 1998: "Music Sounds Better With You" - Stardust
* 1997: "Bachelorette" - Björk
* 1997: "Deadweight" - Beck
* 1997: "Jóga" - Björk
* 1997: "Everlong" - Foo Fighters
* 1997: "A Change Would Do You Good" - Sheryl Crow
* 1997: "Around the World" - Daft Punk
* 1997: "Feel It" - Neneh Cherry
* 1996: "Sugar Water" - Cibo Matto
* 1996: "Hyper-Ballad" - Björk
* 1995: "Like A Rolling Stone" - The Rolling Stones
* 1995: "She Kissed Me" - Terence Trent D'Arby
* 1995: "Isobel" - Björk
* 1995: "Protection" - Massive Attack
* 1995: "High Head Blues" - Black Crowes
* 1995: "Army of Me" - Björk
* 1994: "Fire On Babylon" - Sinéad O'Connor
* 1994: "Lucas With the Lid Off" - Lucas
* 1994: "Little Star" - Stina Nordenstam
* 1993: "This is it (Your Soul)" - Hothouse Flowers
* 1993: "It's Too Real (Big Scary Animal)" - Belinda Carlisle
* 1993: "Human Behaviour" - Björk
* 1993: "Believe" - Lenny Kravitz
* 1993: "She Kissed Me" - Terence Trent D'Arby
* 1993: "Voila, Voila, Qu'ça r'Commence" - Rachid Taha
* 1993: "La main parisienne" - Malcolm McLaren, featuring Amina (unreleased)
* 1993: "Je Danse Le Mia" - IAM
* 1993: "Snowbound" - Donald Fagen
* 1993: "La Tour de Pise" - Jean François Coen
* 1993: "Hou! Mamma Mia" - Les Négresses Vertes
* 1992: "Les Jupes" - Robert
* 1992: "Two Worlds Collide" - Inspiral Carpets
* 1992: "Close But No Cigar" - Thomas Dolby
* 1992: "Paradoxal Système" - Laurent Voulzy
* 1992: "La Ville" - Oui Oui
* 1992: "How the West Was Won" - Energy Orchard
* 1992: "Les Voyages Immobiles" - Etienne Daho
* 1992: "Blow Me Down" - Mark Curry
* 1992: "Comme un ange (qui pleure)" - Les Wampas
* 1991: "Dad, laisse-moi conduire la Cad" - Peter & the Electro Kitsch Band
* 1991: "La normalité" - Les Objects
* 1991: "Sarah" - Les Objects
* 1990: "Ma Maison" - Oui Oui
* 1989: "Queen for a Day" - The Life of Riley (unreleased)
* 1989: "Tu rimes avec mon coeur" - Original MC
* 1989: "Les Cailloux" - Oui Oui
* 1989: "Il y a ceux" - l'Affaire Louis Trio
* 1988: "Dô, l'enfant d'eau" - Jean-Luc Lahaye
* 1987: "Bolide" - Oui Oui
* 1987: "Junior Et Sa Voix D'Or" - Oui Oui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3186
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#13 Mensagem por Renton » 14 Ago 2007, 15:28

Trailer do novo filme de Michel Gondry:

http://movies.yahoo.com/movie/1809761737/video/3631941/

Be Kind Rewind

Be Kind Rewind, o próximo filme de Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) era, já fazia algum tempo, bastante esperado e ninguém tinha muita idéia de como seria, já que não havia muita propaganda sobre ele. Até agora. O trailer finalmente está online e pelo visto tem tudo para ser o que os fãs esperavam.

A história de dois sujeitos (Jack Black e Mos Def) que trabalhavam em uma locadora de vídeos nos anos 80 descobrem que todos as fitas de vídeo (sim, fita de vídeo, aquele negócio que tocava filmes em um aparelho conhecido como vídeo-cassete) foram apagadas pelo magnetismo de Jack Black! Para não fecharem a locadora resolvem refilmar filme por filme, nas coxas.

O trailer é muito bom (o Robocop é legal pracaramba, assim como a versão de Conduzindo Miss Daisy). Se seguir a linha de direção normal de Gondry, estará instalado o caos, e se o filme for tão bom quanto o trailer, teremos um dos mais divertidos do ano (que é, até agora pra mim, Ratatouille).

Fonte: Omedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 15 Ago 2007, 00:37

Sensacional!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Curta

#15 Mensagem por Trankera » 23 Ago 2007, 21:36

Um curta com Selton Melo e Seu Jorge, discutindo Quentin Tarantino...

http://br.youtube.com/watch?v=hY4n6DPIx_4

Eu gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel Rodriguez
    por vinicar » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3702 Exibições
    Última mensagem por vinicar
  • Allana Rodriguez
    1 Respostas
    837 Exibições
    Última mensagem por goianotravesso
  • Raquel Rodriguez - PhotoAcompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    689 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Mel Rodriguez (19)98271-0523
    5 Respostas
    3551 Exibições
    Última mensagem por xrossberg32
  • Site novo
    por Apreciador2024 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”