Luana Loira - GP de Rua (Cruz Machado, Próximo Café da Madrugada)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luana Loira - GP de Rua (Cruz Machado, Próximo Café da Madrugada)

#1 Mensagem por Wishmaker0 » 24 Mai 2007, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois então, talvez até tivesse que colocar esta mensagem nos tópicos de Rua. Mas como não foi exatamente assim, pode ser que aqui seja mais útil.

Pois bem, terça-feira, indignado com um episódio de "foda perdida" e com a "expectativa" cheia, resolvi que ia ter que relaxar de outra forma e lá fui eu dar um sex-tour pelo centro naquelas ruas mais tradicionais.. mas sem muitas expectativas.

Acabei passando várias vezes na Cruz Machado.. uma chuva animal e vi uma loirinha que parecia muito lindinha sentada se escondendo da chuva.. então só na terceira passada que consegui parar e falar com ela.

E era muito linda mesmo.. Luana, loira, olhos verdes, aparentando no máximo 21 anos.

Passou os dados do atendimento, valores e restrições. Indicou um motelzinho de R$ 25,00 ali perto.

Como já tava meio cansadão, perguntei se não teria fone para eu vê-la durante a manhã do dia seguinte, falou que sim, me passou o número e meio que deixamos por isso.

No dia seguinte, ontem quarta-feira 23/05, resolvi ligar e marcamos. Peguei ela em casa lá pelas 13hrs.. e para meu alívio, SIM, é gata mesmo, havia ficado cabreiro se não era efeito da noite e brabeza.

Partimos ali para a Rod do Café (ela mora praquelas bandas) e fomos no primeiro motel do caminho - Motel Emoções (não recomendo...)

Enfim então o TD.

Tomamos um bainho juntos e então pude conferir todo o material.

Carinha linda mesmo.. confirmei os 21 aninhos bem desenhados naquele rostinho de menina, com aqueles olhos verdes sapecas me olhando....

Tem um pouquinho de barriga e os seios por serem mais para grandes tem um pouquinho de efeito da gravidade.. mas nada que comprometa.

Tomando banho já começamos de amaços.. ela foi pegando o "guri" e acaraciando.. eu fui brincando com as peitolas que tem no mamilo direito um piercenzinho delicado.. bacana de brincar. Ah.. muitos beijos na boquinha linda.

Voltamos para a cama.. ela foi beijando todo o meu corpo, deixando o "guri" em ponto de bala. Chegando nele, vestiu a camisola com a boca e começou uma bela gulosa. Massageava as bolas até que pedi para ela sugá-las.

Até então tava com olhos fechados. Pedi pra ficar olhando pra mim e fui novamente enfeitiçado por aqueles olhos verdes sapecas.

Um pouco mais de trabalho oral.. pegou um lubrificante (diz que gosta pq deixa mais quentinho... tudo bem... tava maior frio), passou na "menina" no "guri" e brincando de põe-não põe.. ficou por cima até cavalgar...

Aí ficou sensacional. Ela curtia muito, gemia de verdade... comecei a pressiona-la forte para baixo e ela curtia.. dava uns berrinhos.. ria alucinada...

Pediu para eu ir por cima e controlar.. e lá fui eu, hora com força hora com jeito.

Depois.. de quatro.. idem... ela pedia com força.. depois rebolava.. pedia pra tirar e por rápido, com força... nessa hora eu quase não tava mais me aguentando e pedi pra voltar por cima...

Ela continuava a rebolar gostoso... eu já tava quase explodindo.. então peguei novamente de quatro e sem parar, rápido e com força fui socando até gozar.. continuei bombando mesmo depois, pq ela não parava de gritar e isso mantinha meu tesão...

Depois disso... um tempinho pra relaxar.. outro banho e simbora trabalhar.

Resumo da Ópera:

ROSTO: 10.. lindo..
CORPO: 8,00.. baixinha, alguma gordurinha a mais.. mas não desabona.
ORAL: 8,00.. com camisola.. senão seria 10
VAGINAL: 9,50... realmente sensacional.. essa nota é do fight como um todo
ANAL: NÃO FAZ

CUSTO: R$ 60,00, mas fiquei tão satisfeito que até soltei uma "gorjeta".. hehe

MOTEL: R$ 55,00 (R$ 51,00 do quarto mais um lubrificante e mais uma água)

TOTAL: R$ 115,00 BEM GASTOS

Para encontra-la então, ou passa lá pela Cruz Machado depois das 22hrs se não me engano pouco pra frente do Café da Madrugada do outro lado da rua ou liga 8434-3671. Outras duas amigas moram com ela e atendem (não conferi o naipe.)

Vou repetir, com certeza... festinha antes de me "amarrar" de vez.. (casório).

Qualquer duda... MP.

Fui..

Wishmaker.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1993 Exibições
    Última mensagem por Guilost92
  • Elisa / Bia Cruz - (15) 98102-6318
    0 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por batatinha123
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping
    1 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Acompanhantes na Madalena próximo ao cartório
    1 Respostas
    1719 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”