Mermão, acabei de chegar de um TD muito bom mesmo! Caramba...
A gata foi Laissa Matos do Garota Nacional - http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=1994
Um amigo me indicou uma gata do Garota Nacional... até então eu estava meio escaldado devido a meu primeiro e ultimo TD realizado com uma garota daquele site. Bom, mas confiando na dica de um amigo de um amigo... lá fui eu desbravar mais uma.
Liguei e tentei negociar preço... até que consegui um desconto pequeno, pois marquei de ir pegá-la onde ela estava. Chegando ao local marcado, vi uma tremenda gata se levantar e vir em direção ao carro, quase não acreditei! Marquinha de bikini não estavam nas fotos do Garota Nacional (um plus) para o momento!
Entramos no carro e ela estava um pouco tímida, mas tentei quebrar o gelo pra que as coisas fluissem normalmente, pelo menos o mais normal possível. Marcamos de ir no Bali, perto da Washington Soares. Chegando lá ela foi tomar um banho e voltou só de calcinha... Caramba! O que é aquilo? Achei uma gatinha, patricinha... muito boa! Corpo impecável... Cabelo muito bonito mesmo! Eu, pessoalmente, achei melhor do que as fotos do site.
Bom, começamos nos beijando muito mecanicamente... tudo meio travado... peitinhos incríveis, coxas deliciosas... bunda deliciosa... pelinhos loirinhos pelo corpo todo! Dei uma chupadinha naquela xaninha deliciosa, cheirosinha... nossa... ela me chupou gostoso e depois ela pediu pra cavalgar. Depois da cavalgada fizemos um PPMM muito gostoso e acabei gozando... deliciosamente! Como é que segura? É gata demais...
Depois tomamos um banho e ficamos conversando, ela é muito legal e não tivemos nenhum papo ruim... ela foi se soltando mais e partimos pra um amasso, depois de muita conversa... A conversa valeu apena sim, pois ela estava bem mais solta na segunda! Mais um pouco de ralação, mais uma chupada no bruto, sem capote! Ela pediu pra eu tocar na xaninha dela e estava uma delícia, toda molhadinha... ela pediu pra eu comê-la D4, no que foi prontamente atendida... Como eu já estava cansado, demorei pra gozar, mas a gata gemia e rebolava muito gostoso! Foi um tempo de pomba até o superaquecimento... heheheh comecei a suar de tanta pomba e gozei... nem sei depois de quanto tempo, mas o pau ficou dolorido!
Mais um banho pra ir embora...
Olha, fica até meio patético... mas não tenho como dar menos de 10 pra ela em nada. Não sei se a gente se deu bem mesmo, ou sei lá o que...
Não pedi o cuzinho, pois ela ficou falando do meu pau, que era grande essas coisas, mas realmente o cuzinho não fez falta... notei que ela não estava a fim de dar o brioco.
Muito linda, valeu apena cada centavo...
Com certeza vai ter volta...