SENSACIONAL !!!
Sabadão , trampei até meio dia . Combinei com meu irmão de ir até a praça da árvore,
conhecer esse tão falado prive . De tanto falarem na tal da Simone , não aguentei e sai daqui de
Guarulhos ( é , isso mesmo rapaziada ,Guarulhos ) e fui até a Caramuru, 55 . Paramos o carro na
rua , mas bem próximo do local . Subimos as escadas e logo de cara me atende uma morena que
eu não me recordo o nome agora , Gostosa , estava de minissaia jeans com um puta par de coxas e
as poupas da bundona aparecendo . Sentei no sofá e logo as garotas começaram a se apresentar.
Peguntei pela Simone e a Débora disse que ela estava no abate e tinha outro cara , que eu ja tinha trocado ideia , estava esperando por ela , ai não quis esperar , escolhi a Débora .
E não é que acabou dando certo e foi a melhor coisa que eu fiz , pqp , a mina voltou com um micro-vestido vermelho , sem nada por baixo . Fiquei doido.
Vou resumir , a mina foi a melhor foda que já dei em toda minha vida .
Fomos pro quarto , começou com " A CHUPETA " , sem capote , a melhor chupeta que já recebi até hj , depois não aguentei e cai de boca naquela bucetinha linda , perfeita e cheirosa .
Partimos pro PPMM , por pouco tempo , seguimos pra posição de 4 , e qdo estava quase gozando
pedi pra ela colocar meu pau na boca , não demorou nada e já estava eu enchendo a boca dela ,
Meeeu Deuss , só de pensar dá vontade de sair daqui da firma e correr pra lá pra dar mais uma relaxada , bom , ela chupou tudo até deixar meu pau limpinho .
Comversamos um tempo , companhia super agradavél . A Débora é nota 10.
Prometi voltar e fazer um td com ela e a Simone juntas .
Vamos ver né ? Fomos pra sala , trocamos mais umas ideias e zarpei fora .
Abraço a todos e bjos pra minha Deusa do Amor ! Debs