NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com uma bela morena mineira que conheci na boite Night Club, na Av. Nelson Davila. Com cerca de 1m67, ela está muito em forma. É magra, não tem barriga, possui pernas firmes e seios são firmes e veio toda perfumada. Fisicamente diria que dá para levá-la ao shopping e andar de mãos dadas sem passar vergonha, mesmo porque ela se veste de forma discreta e sem exagerar nas maquiagens (típico das GPs).
Rosto - 6,5 (bonita)
Seios - 8 (médios e bem durinhos)
Bumbum - 7 (pequenos mas firmes)
Pernas - 7,5 (finas, mas torneadas e firmes)
Piriquita - 7 (depiladinha e apertada)
Oral - 6 (nada demais, mas faz sem capote)
Rala e rola - 4 (muito mecânico)
Levei-a ao Luma Hotel e esperava que fosse um programa interessante, pois ela me pareceu a primeira vista simpática e caliente. Entretanto, talvez por não estar num bom dia, no dia em que saímos, ela estava calada e fria. Havíamos combinado que seria um programa com beijo na boca e oral sem capote, mas ... chegando lá ela se "esqueceu" do que havíamos combinado. Pelo menos o oral sem capote ela fez de bom agrado. Não foi o melhor boquete da minha vida, mas levando-se em consideração que são raras as GPs que topam fazer capote, deu para o gasto.
Ela não faz anal, aliás, nem deixa vc chegar perto do anelzinho de couro. Como não rolou beijo na boca, fiquei só no oral. Para falar a verdade, até começamos o rala e rola, mas acabei desanimando e desisti de comer a piriquita. De qualquer forma, a piriquita dela era depiladinha e apertadinha. Só a achei mecânica demais na cama.
Presentinho pago: 70 reais.
Ela é uma garota atraente e faz oral sem camisinha, mas realmente não haverá repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dica: Ela tem uma amiga mulata (clara) maravilhosa. Tem um belo rosto e um corpo de parar o trânsito. Nunca saí com ela, mas em uma conversa rápida descobri que ela faz oral sem camisinha e beija na boca, dependendo do cliente.
Editado pela Moderação
É expressamente proibido, dar dicas ou indicações, pois colidem com as regra do forum.
Grato
j,j
Moderador
04/10/2007