Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#361 Mensagem por Paulo Everest » 11 Mai 2007, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado, realizado na terça-feira pela manhã ,o elevador já estava funcionando, mas preferi subir pelas escadas para garimpar algo novo, mas talvez devido ao horario, antes das 9hs manhã não havia nenhuma garota que despertasse meu interesse, agora tribufu :lol: havia muitos querendo de qualquer jeito te levar para o moquifo, então resolvi ir na certeza subi até o 8º para foder o cú guloso da Molly....o atendimento padrão de sempre, chupeta sem, cú bem socado e alcool para limpar o pau, tudo por $10,00 assim estou viciado nessa velha gostosa. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#362 Mensagem por sebinho » 12 Mai 2007, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Josi - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
apos dar uma checada nas pevas resolvi ir com a josi que já conheço e é uma foda garantida,ela fica nas escarias do 2º andar ,morena 34 anos não é feia não dá pra pegar na rua de boa,bunda dura seios medios mais meio caido mas , como disse e uma foda garantida sem frescura , meti de ppmm,de lado e finalizei gostoso de 4 , como já disse a mina não é nenhuma beldade mas pra quem esta afim de uma boa foda e não uma carinha bonitinha recomendo,$15 ,00 bem pagos
anal nem fiz da proxima vou perguntar se faz

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#363 Mensagem por Tenso » 14 Mai 2007, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - 3? andar

Td com a Carla.
A Carla fica no terceiro andar,loira tingida,cabelos curtos,cavalona(chega ser meio curvada) :o ,barriga saliente,peitos pequenos,bunda grande e sem forma.
Me chamou pro td,perguntei quanto disse 15.Ja a comi por 10,entao demonstrei desinteresse.Quando ela viu que eu ia sair fora me puxou e fez por 10...tempos de crise.... :lol:

No quarto naum apressa,chupada com capote.Carinhosa se esfregou um pouco no jr antes.Nao regulou posicoes.Nao sei se beija(nem tentei)e acho que nao faz anal.Por 10 acho que so a tia molly..... :lol:

Pra uma gozada 10 pilas ate ta de bom tamanho! :D

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por sebinho » 15 Mai 2007, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - 2? andar

depois de pegar a anita de manha fui tomar meu café da tarde no andradas , dei um pulo no 4º e tava fraco fui então atras da josi do 2º tbm não estava ae vi a karina ela sempre me chamou , então pensei vou ver como é , como dito pelos colegas acima , foi pedindo $ 20,00 pra ficar mais um pouquinho , o unico ponto negtivo do td foi este mas, do resto a mina faz gostoso , não regulou posição apesar de ter feito somente duas ppmm e de 4 ,que bundão da hora a visão é muito boa, gozei e vazei vai ter repeteco , eu recomendo , anal não sei se faz ,não perguntei , beijo nem tentei

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Karina 2º Andar

#365 Mensagem por Master Of The Rings » 15 Mai 2007, 09:16

POSITIVO

Saí do predião mais ainda não estava satisfeito.
Como estava com pouco dinheiro me dirigi até o 69, já fui pensando na Karina, aquele rabão de 4 lindo e gigante, como já tinha dada uma gozada no predião, sabia que o 2º orgasmo iria demorar bem mais. Chegando lá, subo as escadas e não a vejo, perguntei, disseram que estava comendo um lanche, logo veio, ainda mastigando.
Entramos no biombo e dispensei o oral, também pudera, a mina entrou ainda com lanche na boca.
Então logo disse da minha tara por bundas e disse que queria pega-la de 4, ela ficou de 4, parei por alguns segundos, apenas apreciando aquele "rabo" enorme.
Enfiei e fiquei bombando, fazia alterações de rápido e lento, aproveitei todo o tempo que tinha, até que não aguentei mais e gozei gostoso.
Já satisfeito saí e fui comprar uns Dvds.
Essa com certeza é outra que recomendo, apesar de quando se vê pela primeira vez, ela passe a impressão de arrogância, mais na verdade é super simpática e atenciosa, sem contar que é bonita e gostosa e não é gorda, pois em muitos TDs, os foristas as vezes dizem que a mina tem peitão...bundão...
Mais esquecem de dizer que tem um barrigão, estrias, etc...
Pessoal, vamos ser mais específicos ao descrever a GP, os detalhes são muito importantes
É isso.
Abs. :wink:

Master Of The Rings escreveu: Descrição:

Loira Tingida ( Luzes )
Pela Clara
Estatura baixa
Rosto bonito tem uma pinta próximo aos lábios
Seios pequenos
Barriga alinhada
Cintura fina
Buceta depilada
Bumbum bem grande, com bastante volume e super redondo, de 4 fica lindo e gigante
Detalhe: a mina tem várias tatuagens

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por sebinho » 22 Mai 2007, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

segundo dia de metelança , dei um pulinho no andradas como de costume sempre que subo a são paulo ( pois sou da praia grande ) subi direto pro 4º andar pra ver se pegava a fatima, mas ela não tava ia chegar mais tarde , vi a babalu que me disse que eu não queria mais sair com ela então falei : se vc fizer gostoso eu vou ela nem pensou 2 vezes já disse que ia dar um trato no "manequinho" bem gostoso , fomos pro matadoro , td bem gostoso mesmo não regulou posiçoes ,chupou bem gostoso e fez uns carinhos em min rolou até uns beijos de lingua , chupada na buceta e tudo mais ( como dizem lavo ta novo ) então ela tava zero bem cheirosa mesmo ,valeu a gozada $ 15,00 nem fiz anal pq não combinei antes mais tava bom demais assim mesmo ,gozei com ela de 4 com a visão daquele cuzinho rosa .

feliz é o pato que nasceu com os dedos juntos pra não ter de usar aliança.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por sebinho » 22 Mai 2007, 00:36

POSITIVO

final de tarde tava com vontade de jorrar de novo , desta vez subi pela escada a procura da josi no 2º mas acho que devia estar ocupada ,nem perguntei ae vi a karina com aquele bundão dá hora, ela me viu e me chamou pro abate ,falei que tava cansado e ela falou pra min descansar no quarto dela , intão fui , chupetal com camisola ,comi ela de 4, e de ladinho sentindo aquele rabão batendo em minha perna ,não resisti e gozei,recomendo a mina até parece KRI-KRI mas , e gente boa vale a metida, unico ponto ruim é que ela fika forçando vc a dar mais dinheiro com ela , tipo pedindo pra vc dobrar etc...
mas , mesmo assim valeu demais ...

feliz é o pato que nasceu com os dedos juntos pra não ter de usar aliança

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristiane 5º Andar

#368 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Mai 2007, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane - 5? andar

Após sair de um cliente e com pouca grana no bolso, resolvi, dar uma passada no 69.
Subi de elevador e fui descendo até que no 5º vejo uma GP bem atrativa, estava de calça jeans bem colada e uma blusa de frio que cobria o bumbum, conversa rápida para acertar os detalhes, se bem que lá é quase um atendimento padrão, e fomos para o "biombo".
Quando a garota tirou a roupa, pude observar um belo corpo, sem marcas, e com um belo "rabo", bem redondo e empinado.
O TD rolou legal, chupou com capa, mais soube muito bem fazer. Oral bem macio e deu lambidas nas bolas, depois veio por cima, ppmm, frango assado ( bela visão, pois tem um rosto bem bonito e não tem barriga ).
Para finalizar, ela ficou de 4 com aquele rabo grande, com leve marca de biquini, fiquei louco e não demorou muito e após algumas bombadas gozei gostoso.
Disse que está lá a 2 dias mais já está saindo devido algunas "problemas" com as outras GPs.
Pedi o celular mais disse que não passa, pois tem medo de alguém ligar fora de horário, já que mora com os pais.
É pena, pois a mina é digna de trabalhar em qualquer privê de luxo ou clínica.

Daqui a pouco vou lá tentar encontrá-la.

É isso.
Abs.

Descrição:

Gp de estatura média
Pele clara
Rosto muito bonito, dentes perfeitos, branquinhos, nariz pequeno e lábios finos, olhos cor de mel
Cabelos abaixo dos ombros, lisos ( chapinha ) e loiros ( tingidos )
Seios pequenos, macios e firmes
Zero de barriga
Buceta lisinha, sem nenhuma penugem ( se tivesse saído com ela fora dalí, teria chupado muito ela, uma pena :( )
Pernas bem torneadas
Bumbum espetacular, grande, redondo e com bastante volume de 4 é de matar
A GP não tem marcas de estrias nem celulite
Novinha, disse que completou 18 anos a 3 meses.
Quem curte ninfeta com curvas e volumes generosas, irão se deliciar.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por sebinho » 25 Mai 2007, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Josi - 2? andar

td realizado por volta das 16.00 hs fui a caça da josi subi até o 2º e as pervas me agarrando nossa tava foda , cheguei no 2º parecia que não ia chegar mais , cheguei lá e a josi estava lá parecia que estava a minha espera ,nem perdi tempo chegando no muquifo falei que estava cansado e que precisa de um trato bem legal ela falou pra min não esquentar que podia deixar com ela ,ae foi coisa de loko ela começou a me chupar o corpo todo liberou uns selinhos depois pediu pra min deitar e começou um oral bem demorado e profundo tava ficando loko,mandei ela cavalgar oq fez com maestria rebolava no meu pau que quase gozei assim mesmo mais pedi pra ficar de 4 , não aguentei muito e enchi a borracha ( ou quase enchi ) resumo da opera : um puta fodão tera repeteco no sabado qdo devo subir para são paulo novamente ,
descrição: morena ,cabelos curtos ,deve ter uns 32 anos + - muito safada ,tem um rabão da hora de 4 fica lindo.

feliz é o pato que nasceu com os dedos juntos pra não ter de usar aliança.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#370 Mensagem por Takuma Sato » 25 Mai 2007, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia - 7? andar

GP:
Rosto: Feio
Olhos: negros
Cabelos: médios e negros
Corpo: magrinha.

O programa:
Chegando no 7º andar uma moreninha me agarrou e começou a vender seu peixe, dizendo que fazia tudo bem gostoso, falou que dava o cú sem taxa e tal. No quarto a história foi bem diferente, ficou fazendo palhaçada e só quis fazer papai mamãe... Arranquei a camisinha e xinguei a vadia.

Negativasso!!!

Oral: 1.3
buceta: 2.02
cú: (Metiu)

Joguei 10 reais na cama e sai puto!!!!!!!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#371 Mensagem por Takuma Sato » 25 Mai 2007, 11:27

POSITIVO

logo após passar nervoso, fui no 8° andar receber o atedimento classe A da Molly.

GP:
Rosto: já é coroa e tal. :(
Olhos: negros
Cabelos: loiros e curtos
Corpo: Tem um bundão bem gostoso. :D

O programa:
Sem dúvida a Molly manda muito bem na foda, já perdi a conta que meti com ela...
Sempre educada, após chupar meu pênis ofereceu o cú e a buceta, comecei então pela xoxota no papai e mamãe, mandei ela ficar D4 e continuei socando em sua buceta... logo depois tirei da buceta e coloquei em seu cú, onde dei várias estocadas com força até gozar gostoso.

Oral: 10
buceta: 7
cú: 9

10zão.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristiane 5º Andar

#372 Mensagem por Master Of The Rings » 28 Mai 2007, 08:38

POSITIVO

Estava pelo centrão e fui ver como estava o plantel, devo ter ido apenas um sábado no 69, geralmente, vou só de semana.
Subi as escadas e estava bem vazio o local, não sei se pelo horário ( eram 10:00hs. ).
Cheguei até o 8º e segui descendo para ir embora, já na calçada, vejo a Cristiane, ela me olhou e sorriu, perguntei se ela estava indo pro "trabalho", disse que sim, chamei-a para um café, fomos no bar da esquina e depois voltamos para o 69, lá o TD rolou legal, liberou um belo beijo de língua e disse que estava fazendo isso por eu ser o 1º cliente do dia e por me achar um "cara legal" :D . Não resisti e chupei a buceta dela, que ficou doidinha, estava cheirosinha, pediu para eu deixar ela fazer o oral, por mim, ficava chupanda a buceta dela 1 hora de tão bom que estava.
começou um oral com capa, mais muito bom, lambidas no saco e depois encapou e veio por cima, cavalgou um pouco e pediu para eu ir por cima, fizemos um ppmm e ela liberou outro beijo de língua bem demorado. Dei uma parada, pois estava quase gozando, daí peguei ela no frango assado e fiquei um tempo bombando, para finalizar ela ficou de 4, bombei e gozei gostoso.
Ficamos quase meia hora, acho que a tiazinha não viu que entramos no quarto e não embassou, inclusive a na saída uma outra GP disse "Nossa!, vc estava aí"
Ela disse que semana que vem não estará mais lá, as meninas estão ameaçando de bater nela e tbm, disse não gostar do ambiente de lá.
Liberou o cel., mais pediu para não divulgar, vou tentar convencê-la e depois transmito via MP a quem quiser.
A mina vale muito a pena.
Fiquei louco quando ela disse que, se sairmos de novo fora dalí, irá liberar geral, oral sem capa, anal...é esperar para ver.

É isso.
Abs.

Gp de estatura média
Pele clara
Rosto muito bonito, dentes perfeitos, branquinhos, nariz pequeno e lábios finos, olhos cor de mel
Zero de barriga
Buceta lisinha, sem nenhuma penugem ( se tivesse saído com ela fora dalí, teria chupado muito ela, uma pena :( )
Pernas bem torneadas

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Cristiane 5º Andar

#373 Mensagem por VmL » 29 Mai 2007, 01:24

POSITIVO

Depois de ir para o prédio da Barão, as aventuras da putaria paulicéia dominaram-me totalmente, resolvi visitar o predião da Andradas, resolvi ir pelas escadas, muito interessante as mulheres te puxando, você sente-se o rei, mas vamos ao TD.
Sempre vou nas gp´s indicadas pelos foristas, resolvi procurar pela Cristiane, chegando no "biombo", começou fazendo um oral com capote muito bom, pedi para que lambesse o saco, fez com vontade, depois pedi para que ficasse de D4, bombei um bom tempo, logo após finalizei com com ela na cavalgada. Segue aibaixo descrição:

Gp de estatura média
Pele clara
Zero de barriga
Pernas bem torneadas
Altamente indicada 8)

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#374 Mensagem por superdinamo » 30 Mai 2007, 10:36

POSITIVO

Fui conhecer a Cristiane do 5o andar. Essa menina eu já tinha comido no predião há cerca de 1 ano, ela deu um tempo e agora voltou. È simpática e realmente tem um corpo delicioso, bem acima do padrão das meninas daquela pocilga. O rosto não compromete, mas não chega a ser bonito, tem aqueles traços de menina de baixa extração social.

Quanto ao TD, apesar dela não chupar sem camisinha, não tem como deixar de dar positivo, a visao daquela bunda de quatro é realmente uma coisa maravilhosa, a gente agradece ter nascido homem olhando praquilo. Sò um detalhe : ao contrário do que foi dito aí, ela não é nenhuma ninfeta, é uma mulher que deve ter por volta dos seus 26 anos.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Molly se todas as putas fossem iguais a vc...

#375 Mensagem por Rubber Soul » 01 Jun 2007, 19:14

POSITIVO

Tesão + 10 Reais no bolso = Molly

Estava passando pelo centro e entri na rua andradas para ir na Sta Efigenia. E o pau comçou a subir só de pensar namole, não deu outra; fui. Ao subir lá estava encostada na escada, dei um tapinha no bumbume indiquei o biombo.
Ela foi colocando a camisinha para chupar, eu falei que era sem camisinha e a véia começou a chupar com vontade. Depois a pergunta cuzinho ou buceta? a resposta de sempre; "os dois" Qual primeiro? Buceta! e comecei a socar a buceta da véia que gemia muito falsos gemidos, mas tudo bem. Depois pedi o cuzinho fudi bem o cuzinho e antes de gozar pedi para abrir a boquinha e a vaca chupou tudo e depois jogou para fora no baldinho.

Link:
🔗

Responder