Bjos
TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Festa
Pois é,eu estava mesmo de greve pq estava chateada com vcs,muito chateada...Eu sempre fui muito ativa aki na Tribuna,ou melhor praticamente a Rainha da Tribuna como alguns me intitularam. Isso que está acontecendo na tribuna é pra mostrar a vcs quem realmente da importância ao gpguia e principalmente quem tem consideração e respeito pelos foristas. Mas deixa pra lá minha zanga tá passando...rssrsrs...E essa festa vai ser de fud....rsrsrsrs....tô dentro...e vou usar minha imaginação pra criar novas brincadeirinhas como faço de costume...rsrsrsrs...Ah pra mim vai ser a festa junina e minha despedida pois viajo final do mês...
Bjos
Bjos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Festa
FICA ASSIM NÃOIsa Bueno escreveu: Mas deixa pra lá minha zanga tá passando...rssrsrs
...E essa festa vai ser de fud....rsrsrsrs....tô dentro...e vou usar minha imaginação pra criar novas brincadeirinhas como faço de costume...rsrsrsrs...
EITÁ QUE ESSA FESTA VAI SER DANADA DE BOA.
VIXE, NUM VEJO A HORA.
ANACONDA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Engraçado! Acabo de ver no BATV um médico dizendo que:
"Somos o que comemos..."
Diante disto quero anunciar que meu cachê é R$250! Só para mulheres!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Kid Jedi - "Freelancer"
"Somos o que comemos..."
Diante disto quero anunciar que meu cachê é R$250! Só para mulheres!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Kid Jedi - "Freelancer"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Festa
Nada que uma boa trepada não resolva. :-´Isa Bueno escreveu:Pois é,eu estava mesmo de greve pq estava chateada com vcs,muito chateada...Bjos
CX
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MARESIA GERAL
QUE MARESIA GERAL AQUI NA TRIBUNA,
O QUE FOI É A RESSACA DA FESTA
E VC AISHA ??? JÁ É A SEGUNDA FESTA QUE A GENTE TE ESPERA E VC NÃO VAI ??? MAS DESSA VEZ ESTA DESCULPADA, A MENINA TAVA DODOI MESMO, COMO SOMOS QUASE VIZINHOS FUI LÁ FAZER UMA VISITNHA SOCIAL. HEHEHEHE
MELHORAS AISHA.
ISA AINDA ESTA NO BRASIL ALGUÉ PODE ME DIZER OU A MESMA PODE ME DIZER ATÉ QUANDO FICA ENTRE NOS.
ANACONDA
O QUE FOI É A RESSACA DA FESTA
E VC AISHA ??? JÁ É A SEGUNDA FESTA QUE A GENTE TE ESPERA E VC NÃO VAI ??? MAS DESSA VEZ ESTA DESCULPADA, A MENINA TAVA DODOI MESMO, COMO SOMOS QUASE VIZINHOS FUI LÁ FAZER UMA VISITNHA SOCIAL. HEHEHEHE
MELHORAS AISHA.
ISA AINDA ESTA NO BRASIL ALGUÉ PODE ME DIZER OU A MESMA PODE ME DIZER ATÉ QUANDO FICA ENTRE NOS.
ANACONDA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Ela viaja no sábado. Só temos até sexta para usufruirmos! sniff sniff asniff
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anaconda...meu qrido!!!
MUITO OBRIGADA PELA SENSIBILIDADE E PELA ÓTIMA VISITA...ESTAVA REALMENTE DOWN!
ME PREPAREI TANTO PARA FESTA QUE DEU EM NADA, MAS... A VIDA CONTINUA E AS FESTAS NÃO TERMINAM POR AQUI!
NO MAIS...SE PREPARE VIU CONDA...
VC NÃO ME ESCAPA DE NOVO!
ATÉ MAIS!
ME PREPAREI TANTO PARA FESTA QUE DEU EM NADA, MAS... A VIDA CONTINUA E AS FESTAS NÃO TERMINAM POR AQUI!
NO MAIS...SE PREPARE VIU CONDA...
ATÉ MAIS!
Re: Anaconda...meu qrido!!!
AISHA MULATA escreveu:NO MAIS...SE PREPARE VIU CONDA...
ATÉ MAIS!
Hã :-´ :-´ :-´
ANACONDA
Re: Anaconda...meu qrido!!!
Mais um sorteio?ANACONDA_BA escreveu:AISHA MULATA escreveu:NO MAIS...SE PREPARE VIU CONDA...
ATÉ MAIS!
Hã :-´ :-´ :-´
ANACONDA
O que é que esse bicho tem???
Alguma amiga afim de responder?
bc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Abaixo assinado.
Continuo com a campanha ANACONDA FORA DOS SORTEIOS E FORA DAS MÊSAS.Quem fôr de contra q se pronuncie.Esse rapazinho naum pode continuar se dando bem em todos os sorteios feitos pela galera.Nós tambem merecemos um pouco dessa sorte.E nada de sushi na próxima festa,só se fôr só as meninas.Q cena deprimente.
Obrigado a todos,
Eric Draven - "Hannnn?Kd as meninas da Tribuna?"
Obrigado a todos,
Re: Abaixo assinado.
EU SOU CONTRAEric Draven escreveu:Continuo com a campanha ANACONDA FORA DOS SORTEIOS E FORA DAS MÊSAS.Quem fôr de contra q se pronuncie.Obrigado a todos,
ANACONDA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CARO ERIC..
APESAR DE VC NÃO DEIXAR DE SER UM DOS MEUS QUERIDINHOS, VOTO CONTRA A NÃO PARTICIPAÇÃO DE "CONDINHA" EM SORTEIOS E DERIVADOS....KKK
O CARA É O MAXIMO!!!
APESAR DE VC NÃO DEIXAR DE SER UM DOS MEUS QUERIDINHOS, VOTO CONTRA A NÃO PARTICIPAÇÃO DE "CONDINHA" EM SORTEIOS E DERIVADOS....KKK
O CARA É O MAXIMO!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Saudade!!!
Ola galera...
Estou longe,mas nao esqueco de vcs jamais....To com saudades e setembro estarei de volta pra fazer aquilo que eu realmente gosto...rsrsrsrs....
Bjos no coracao a todos e menina vamos agitar essa tribuna que ta quase parando!!!
Bjos
Estou longe,mas nao esqueco de vcs jamais....To com saudades e setembro estarei de volta pra fazer aquilo que eu realmente gosto...rsrsrsrs....
Bjos no coracao a todos e menina vamos agitar essa tribuna que ta quase parando!!!
Bjos