Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemão do Interior
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2007, 21:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline

#61 Mensagem por Alemão do Interior » 16 Mai 2007, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas,

Após ter conhecido a casa através de amigos, tornei-me frequentador. Pelo menos uma noite de cada semana estou lá aprendendo, pois como diz um putanheiro véio que conheci "puteiro é a maior escola da vida", hehe.

Bom, o TD que passo a narrar aconteceu há duas semanas. Estava na casa com amigos tomando uma ceva e conversando com as queridas. Ainda degustava a primeira cerveja quando surge no salão uma loira linda. Sei que vão me rotular BOP, mas era uma mistura de Karina Bach com Grazi Massafera (não foi apenas a minha opinião, um amigo falou a mesma coisa. Inclusive fiquei supreendido por encontrar uma garota tão linda no dominó). Quando ela passou ao meu lado a chamei para conversar. Disse se chamar Aline. A menina é simpática, mas a conversa é fraca. Antes que alguém questione: sim estou lá pra fuder e não pra participar de algum debate. Mas como já li em algum lugar "o maior órgão sexual que existe é o cérebro". Pelo menos pra mim o tesão aumenta muito (ou diminui, dependendo do conteúdo da conversa)quando há uma troca de idéias antes do abate. Já quem se concentra no desejo puramente físico pode poupar alguns reais comprando uma boneca inflável...

Acertamos os valores e fomos para o motel que fica ao lado do dominó. A menina é magrinha. Não tem muito peito e tampouco bunda, mas as formas são perfeitas e simétricas, além do rosto ser lindo. Começou com um boquete. Logo ví que não era sua especialidade. Parti então para um papai/mamãe. A menina beija muito durante a função. Vendo que eu estava cansado ela pediu pra cavalgar. Eu prontamente aceitei. Mais alguns minutos e botei ela de quatro. Soquei o pau com vontade durante mais de 15 minutos. Como ví que não conseguiria gozar com a "conjunção carnal", solicitei a ela que batesse uma "punhetinha". E foi o que ela fez até que o leite jorrou, haha.

Após a função tomamos um banho juntos e voltamos pra cama. Infelizmente não deu tempo pra mais nada, já que o "serviço" foi demorado. A tia já tava atucanando batendo na porta.

NOTAS:

Rosto: 10 (Karina + Grazi. Só podia ser 10)
Peitos: 7 (pequenos mas com um formato bonito)
Barriga: 8 (sem gordura. se tivesse um tanque aparente levava 10)
Bunda: 8 (pequena mas redodinha)
Buceta: 8 (bonita)
Conjunto: 9

INVESTIMENTO:

Casa: R$ 10 entrada
Ceva: R$ 14 (R$ 7 cada)
Menina: R$ 80
Quarto: R$ 20
Total da Bagaça: R$ 124,00, muito bem investidos.

PS: Ao final do programa peguei o telefone da menina. Ao chegar em casa, já sob efeitos do álcool e sem poder entender o que fazia ou me determinar de acordo com esse entendimento, tive a brilhante idéia de mandar uma mensagem pra menina dizendo "Adorei. Da próxima vez vamos passar a noite juntos". No outro dia recebo a ligação de uma mina, que não conheço, gritando histéricamente "quem é tu? tu sabe o que tu fez? Meu namorado brigou comigo por tua causa. Nós estávamos dormindo quando recebí a tua mensagem. Agora ele vai te ligar. Explica tudo pra ele. Eu não te conheço e tu me faz uma coisa dessas....blábláblá" Bom, passei o fim de semana inteiro recebendo ligações dessa maldita. Bem feito, quem manda ser BOP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WEDNESDAY
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jan 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#62 Mensagem por WEDNESDAY » 22 Mai 2007, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez conferindo a casa na segunda-feira, que é o dia mais tranquilo para uma esculhembação light, além de ser uma bela maneira de começar a semana.
Após analisar o plantel e não visualizar nada de interessante, fora uma morena gostosa com ar descontente que estava sendo alugada por um coroa no canto, dei de cara com a Juliana, uma loirinha bem gatinha, cheirosa e de pele macia. Chamo para um canto e fomos trocar uma idéia, ela já iniciando aquelas carícias de costume que, se bem feitas (como foi o caso), são praticamente irresistíveis. Acertamos os ponteiros e fomos para o que interessa.

A GAROTA: simpática, malandrinha, com voz agradável. O rosto é bem bonitinho, foi o que me chamou atenção, se der um jeito no dentes fica muito gata. De corpo é bem razoável, apesar de pouco malhada e com os peitos meio moles tem uma pele lisinha e uma bundinha redondinha, com umas coxas durinhas.

A AÇÃO: chegando no quarto, trocamos mais uns arretos fortes e esperei um pouco para ela tomar banho. Na volta, foi direto encapotando o Júnior e partindo para um oral (muito bem feito, por sinal). Na sequencia, veio por cima, e finalizei com a garota de quatro (bela visão: aquela bundinha, pele lisinha e uma tatuagem de estrelinhas na nuca). Depois de ficarmos trocando uma idéia, mais uma sessão de oral para encerrar o serviço. Pontos negativos: a garota tava gripada e depois de um tempo não parava de tossir (broxante) e por duas vezes atendeu o celular para falar com o marido(!!!). Mas no geral, valeu a pena.
P.S.: anunciou que era completo, logo presumo que faça anal. Como não sou um grande entusiasta, não conferi.

Notas:

Rosto: 7 (com um trato nos dentes tirava um 9 com certeza).
Peitos: 5 (murchos)
Bunda: 8 (destaque junto com as coxas e a pele em geral)
Simpatia: 8
Atitude: 8

Custos:

Casa: o de sempre, 10 + 20
Garota: 80 (meio salgado se tratando de dominó, mas não tinha muita escolha ontem)
Total: 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PixelMan
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 30 Ago 2005, 14:42
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Paula

#63 Mensagem por PixelMan » 25 Mai 2007, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Viagei a trabalho pra POA e não poderia deixar de conhecer algumas casas. Comecei pela Dominó na segunda feira umas 23:00hs. Casa bem vazia, mas jah me admirei pelo formato diferente das termas cariocas. Conversando com o pessoal, vi uma lorinha dancando freneticamente no colo de um cliente. Não demorou muito o cara subiu. Fui bebendo, a noite foi passando, meus amigos partindo e umas 4hs da manhã, aos 45 do segundo tempo, depois de ter chimbado muito e conversado pouco, acabei agarrando a lorinha frenetica.

Descobri que se chamava Paula, me disse que akela hora eu não precisaria me preocupar com o horário e que foderiamos gostoso. Bobo, eu acreditei. Subimos e ela se recusou a me beijar pq estava com gosto de Martini na boca. fikei meio puto, mas ela compensou com um boque empolgado sem camisola. Botei ela pra cavalgar, depois meti nela de quatro e gozei nisso mesmo. Fikei pensando que poderia ter segurado mais e talz e continuei socando mais um pouco e de repente ela salta da cama e diz "vc me gozou!!" haiuhaiuhauiah eu disse "Claro! viemos aki pra isso neh?" "Não, a camisinha arrebentou, eu não tomo remedio!" Pensei: "Foda-se". Ela foi tomar banho e eu me vesti pra vazar. Jah havia passado da hora de dormir, trabalharia cedo no outro dia e tinha mais 3 dias de putaria pra curtir.


Ruinzinha de rosto, pior de corpo. Quando tirou a roupa tinha uma bela mancha de vitiligo na barriga. Nada que me brochasse naum, mas...

Enfim, nunca mais subo no desespero.

60 da garota + 20 do quarto + uma fortuna de cerveja q nem sei qto foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PixelMan
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 30 Ago 2005, 14:42
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Karine

#64 Mensagem por PixelMan » 25 Mai 2007, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois bem, na terça voltei lá e vi a casa mais cheia e depois dos outros dias achei q foi o melhor.

Escolhi mal novamente, droga, não aproveitava muito bem a putaria.

Peguei uma loura com o cabelo meio maltratado, mas beeeeeem gostosa e de aparelho (me amarro em mulé de aparelho) conversamos um pouco e ela parecia uma garota normal. Minto, acho q lá embaixo já tinha percebido alguma coisa, mas naum saquei direito.

Subimos, ela começou a fazer um strip pra mim, maneiro! Ficou peladinha, dei umas lambidas nela e tal e fomos tomar um banho. Ela pediu pra tomar separado. ok ok... Depois tentei dar uns beijos de lingua nela, mas parecia q ela não sabia beijar, ou tinha acabado de colocar o aparelho. Me babou todo e eu preferi não tentar mais haiuhauihaiuha dei mais uma chupadas nela e qdo ia partir pra bocetinha q ela tinha acabado de lavar e tava cheirosinha, ela disse q naum gostava! ok ok... Botei ela pra mamar e ela chupava meu pau até qse na cabeça e disse "Nessa parte aki (apontando) eu soh chupo de camisinha" mamou meu pau todo até o ovo, mas sequer relou na cabeça do meu pau, soh depois de colocar a bendita. Disse "Me come e me chama de cachorra!" Maneiro! Fui comendo e ela ficava gritando "Diz q eh Carioca, adoro ser comida por carioca, vai me estrupa!!" hahahaha me estrupa foi foda, qse gargalhei e meu pau deu uma amolecida. Virei ela de 4 pra ela ficar quieta, me concentrei e jorrei nela! Vesti minha roupa correndo antes q ela fizesse mais alguma sandice!

Preju: 60 da garota + 20 do quarto + bebericos diversos.

Outra foda meia boca, não vou dar negativo pq não posso afirmar q naum me diverti, alias me diverti pacaralho rindo DEPOIS do acontecido! Começava a achar q POA não seria a viagem q pensei... até chegar a quinta.


Obs: Ela disse que era Karine, tenho certeza, repetiu varias vezes, mas depois vi uma outra garota chamar ela de outro nome bem diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PixelMan
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 30 Ago 2005, 14:42
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Kamilinha

#65 Mensagem por PixelMan » 25 Mai 2007, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai da Tia Carmen na quinta umas 12:30 extasiado pelas meninas. Havia combinado com uns caras na Dublin, mas qdo liguei os putos estavam na Dominó. Pq iria pro hotel? Toca pra Dominó moço!

Chegando lá q inferno, cheio pacaralho! Tava tão satisfeito com a namorada que dei na Carmen q achei tudo uma beleza, conversei com a rapaziada, apertei umas bundinhas, uns peitinhos, dei muito beijo na boca de uma morena e depois disse q naum tava afim de comer ela... sacanagem, naum curto fazer isso, mas ela me atacou, eu nem chamei ela.

Perambulei mais e bebi bagarai e de repente, me vi sozinho e sem dinheiro do taxi pra voltar! qdo peguei o celula pra ligar pra algum dos comparsas que deveria estar num quarto, uma morena de 1,55 e corpo bem inteiraço de seus 29 anos me agarrou pelo pescoço e disse q ia fazer muito gostoso comigo por 50 pilas. Perguntei se ela topava q eu pagasse no cartão 70 no cartão e ela me voltasse 20 pra eu pegar um taxi. Ela topou e subimos. Nuuuossa q fodão! Dificil descrever, fodemos de tudo qto eh jeito e ela fez tudo muito bem. Gozei bonito, ficamos agarradinhos um tempo e depois ela veio me beijando e me punhetando meu pau subiu de novo e comi ela de novo ateh ela gozar pq eu naum tinha mais nehum leite. Me deu seu telefone e chamou um taxi pra mim.

trocamos algumas msgs depois e se ainda estivesse em POA repetiria com certeza! Fode com gosto, muito namoradinha! Sai de lá qse 5hs !!

Preju: 50 da menina + 20 do quarto + bebidas e não contei o taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Sheila Morena

#66 Mensagem por capo » 29 Mai 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira da semana retrazada estive no dominó para tentar sair com uma garota que queria a tempos e ela sempre ocupada, ou demorava a chama-lá e quando decidia alguém chegava antes...e esta vez não foi diferente...cheguei cedo, mas já estava acompanhada....então tomei minha ceva e fiquei esperando..até que ela levantou e eu mandei chamar...a principio achei que se faria pois demorou para vir falar comigo, mas veio e disse que demorou pois não sabia se viria porque ja estava acertada com o magrão da outra mesa que ele só tomaria mais uma ceva e les sairiam,mas foi muito simpática a principio,porém logo levantou novamente e foi falr cm o magrão...fiquei na casa bebendo até que ela passou novamente e eu perguntei quanto pelo resto da noite...e ela R$200,00 pelo padrão da gp....diferenciada para o dominó, pensei...normalmente pago isso por uma hora...ficaria com ela por cinco..vale..não pechincei e fomos pro coliseu...lá a coisa foi tranquila no inicio..fomos conversando, tomando uma espumante e aos poucos foram surgindo os primeiros beijos carícias e a coisa esquentando....fomos a banheira onde ficamos um bom tempo namorando com muitos arretos e quando a coisa ia pegar fogo fomos para cama...excelente...não reclamou de nada...participativa, corpo como gosto...Calelos preto escovados cheirosos, pele bem clara macia bem cuidada, unhas bem feitas olhos cativantes um sorriso com aparelho nos dentes que acho charmoso,dá um ar maroto, seios recem siliconados e na medida certa, realmente muito bonita...gostei muito da sua companhia.combinamos de passar a noite da sexta passada juntos novamente mas não deu certo.

Casa:R$27,00Saida Garota da casaR$50,00(absurdo)Motel com espumanteR$85,00 e garota R$200,00
Apesar do custo final relativamente alto foi uma noite muit boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spectremen
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Um dos melhores custoXbenefício

#67 Mensagem por Spectremen » 03 Jul 2007, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tche, TD realizado a uns 15 dias atrás.

Saída da noite, já chamando urubu de meu louro, sem pegar nem gripe, querendo dar uma sapecada num pastel.

Me fui pro caminho das pedras!

Meti uma ceva...q aliás é barata na merda (não conheço mais barato em inferninho) e se aprochegou uma vivente, com uma cara de novinha, mas q pega firme na faxina.

Chutou 100 conto e eu pedi truco...tudo certo por 50...

Eu tava com um brow meu e ela chamou a comparsa (safadinhas)

20 do quarto, para cada um, e emburacamos no mesmo local!!!

Começou cada um com a sua e acabou como naqueles filmes do John Stagliano!!!

comi a minha e a outra de lambuja...só pra ficarem espertas!!

Precinho digno de nunca mais ir pro serasa!

Notas da minha:
Rosto: 6
Peito: 8
Bunda: 7
Oral: 4 (acho q o pau tava dormente...tava pra lá de marraquesh)
Vaginal: 10

A outra as notas caíam um pouco...mas ganhava na iniciativa. Fodia pq gostava!!

Voltarei lá hj!! Em caso de empate fora de casa!!

Mantive o TD assim, pois o forista spectremen concentra seu relato somente à Tamara, no meu entendimento, descaracterizando o rótulo de suruba.
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#68 Mensagem por MALEVO » 14 Jul 2007, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:Dayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estivemos eu e o gwkull novamente no Dominó, sexta-feira. O nível estava um pouco melhor do que em nossa visita anterior. As opções que me surgiram foram a Karina, a Sílvia e a Dayana. A Karina se acha demais e não acredito que seja uma boa foda, muito embora seja linda e gostosa demais. A Sílvia estava com uma roupa diferente daquela que usa quase sempre, que deixava claro que tem pouca bunda. Mulher antipática e sem bunda, tô fora! O gw trocou uma idéia com ela, mas não se acertaram.

As gêmeas que eu iria recomendar ao Peter estavam lá, mas são muito malas. Não quiseram informar o telefone e foram de uma antipatia impressionante. A única justificativa de interesse por elas é o fato de serem gêmeas, pois, definitivamente, são apenas comíveis e se o cara for fissurado por gêmeas.

Então, descartadas a Karina e a Sílvia, optei pela Dayana, até então minha musa dominoniana. Ela estava sentada numa mesa com uns cueras e, ao me ver, levantou-se para me cumprimentar, quando um dos caras ficou puto e a chamou de volta. Os caras acabaram não comendo e ela acabou caindo nos braços do papai.

Mas, não sei... alguma coisa estava errada. Pressenti isso antes mesmo de irmos ao motel. Minha reação normal ao me aproximar da Day é ficar de pau duro. Não ocorreu. Somente ferrei quando estávamos já no quarto, nos abraçando e beijando. Novamente senti que algo estava errado. Os beijos não eram os mesmos. Usava a língua de forma estranha, não permanecendo com ela junto à minha.

Tomamos um banho e os beijos sem graça continuaram acontecendo. Lavou meu pau e eu a sua buceta.

Na cama, nos abraçamos por baixo do cobertor e os beijos, desta vez, foram de melhor qualidade. Passei a beijar seu corpo e me aproximar minha boca, lentamente, de sua buceta. Chupei alguns minutos, até ela pedir que eu a penetrasse. Estranhei novamente, pois, em outras transas que tivemos, a chupei até que ela gozasse. Antes da penetração, ela pediu para me chupar. Nota dez pra ela.

Em seguida, a comi na posição ppmm. Algum tempo bombando, ela sugeriu que a comesse de quatro. Achei estranho, mais uma vez, pois ambos sabemos que sua posição preferida é ppmm. Perguntei se ela já havia gozado e ela disse: “acho que sim”!!! Ela estava bastante lubrificada, mas não me pareceu que gozou.

A comi mais um pouco e pedi para finalizar com sexo oral. Enquanto ela me chupava, tive a infeliz idéia, muito por influência dos colegas do fórum, de pedir para que gozasse em sua boca. Me pediu R$ 100,00 para tanto. Não concordei e disse-lhe que esquecesse o que eu havia falado. Perguntou quanto eu lhe pagaria ( sim, sou eu quem estabelece os preços ) e disse que seriam R$ 50,00. Então, ela propôs que deixaria que gozasse em sua boca por R$ 65,00. Saliento que toda a negociação ocorreu durante a chupeta!!! Topei, mas afirmo que foram R$ 15,00 jogados fora. A sensação, de minha parte, é a mesma de gozar na buceta ou na bunda. Já havia feito isso, a muito tempo atrás, mas nunca com taxa extra. Menos mal que foram apenas R$ 15,00. Não me admira que as gurias não gostem de receber porra na boca. Mesmo depois da Day ter lavado a boca por uns dez minutos, ao beija-la, quando nos despedimos, ainda senti um gosto horrível de medicamento.

Normalmente não posto TD com uma mulher que já tenha comido/postado. Mas é importante salientar, neste caso, que, sexta-feira, a Day não foi a Day que eu conhecia. Na comparação da Dayana com ela mesma, ficou devendo. Não houve a empolgação das outras vezes, não acredito que ela tenha gozado e os beijos foram sem graça. Apesar de ter um rosto lindo, um sorriso apaixonante, dentes perfeitos, ela ainda está um pouco gorda, muito embora mais magra em relação a última vez que nos vimos. Além disso, a buceta tinha um pouco de cheiro, mesmo tendo lavado durante o banho. O que me atraía na Day era a foda em si, que, naquele dia, não foi como das outras vezes. Um palpite: a Day está apaixonada. Detesto transar com mulher apaixonada. A não ser que ela esteja apaixonada por mim, o que não é o caso.

Uma prova de que a Day estava em outra: sempre quando voltávamos para a boate, ele ficava comigo até o momento em que eu fosse embora. Desta vez, voltamos para a boate, ela se despediu e foi conversar com o primeiro cara que apareceu.

Se fosse outra menina e não a Dayana, que sei que pode render muito mais, classificaria como TD Positivo. Mas levando em conta a qualidade da transa ter caído sensivelmente, o fato dela ainda não ter emagrecido o necessário, o cheiro da buceta e ela ter me cobrado um pouco mais do que o habitual, classifico como TD Neutro.

Ia esquecendo os valores : R$ 65,00 p/Day + R$ 20,00 bebidas e cigarro p/ela + R$ 20,00 quarto + R$ 10,00 entrada = R$ 115,00.

Abraços e até o próximo.

P.S.: Depois de me despedir da Dayana, fiquei na boate aguardando o gw, que estava no motel, quando conheci a Gisele, uma morena carnuda gostosíssima, dona de uma bunda de respeito e que é uma possibilidade para uma futura trepada.
Editado pela última vez por MALEVO em 09 Fev 2008, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#69 Mensagem por gwkull » 21 Jul 2007, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui inspecionar o Dominó junto com o MYRON, que estava fora de si naquele dia. Ao contrário do usual, quando come um ou outra puta na semana, queria comer umas duas no dia. De tarde não conseguiu, então fomos para o Dominó. R$ 10,00 na entrada, que valem uma bebida qualquer (a bebida não vale tudo isso, mas tudo bem), e entramos no perveiro. Estava ruim: lotado de cuecas, e vários empatando com as putas descentes, que no Dominó já não são tudo isso. Mas tinha umas 2 ou 3 gostosas, na minha visão, e umas mais, na visão do colega, que prefere GPs mais cheinhas. Não conheci a fada, senão poderia apresentá-la para ele.

Bem, passa um tempo e o colega escolhe uma perva para comer (postado), enquanto eu fico no salão esperando que alguma puta descente seja liberada pelos que ficam namorando com elas. Não acontece e então decido comer alguma outra. Depois de falar com umas 10 putas encontro uma mais nova, jeito de menina, encontada em um banco. Falo com ela, vejo boa receptividade, e resolvo fazer o TD. O nome era Viviane. Combinei que poderia comer o cú e gozar na cara dela.

Na fila para os quartos (longa, ponto negativo para a casa) já tive a impressão que seria um TD ruim, pois a GP parou de beijar e ficou de costas. Esperamos mais de uma hora na fila, o que não é aceitável.

Finalmente abre um quarto (bonzinhos), nos beijamos um pouco e vamos para o banho. Na volta beijo ela um pouco, chupo um pouco a buceta (sem cheiro, com pelos mas não muito grandes) e fice deitado de frente para ela chupar. Mas ela não chupa, fica só beijando o meu corpo e pasando por cima do pau. Pegou uma camisinha, e perguntei se não chupava sem. A resposta foi que eu havia podido chupá-la porque estava limpa, mas ela não sabia como eu estava. Tinha recém tomado o terceiro banho do dia, sempre limpando o pau, e ela vem dizer que estou sujo. Ficou um bom tempo daquele jeito, e eu, com a frescura dela, fui brochando. Pedi que chupasse com, mas ela não quis. Era a primeira vez que via uma puta que não beijava nem chupava, nem mesmo de camisinha. Ainda reclamou que eu não estava de pau duro. Disse que poderíamos terminar ali, apenas que me desse um desconto já não havíamos feito quase nada. Finalmente resolveu chupar, depois de quase meia hora naquele quarto. Mas chupou uns 60 segundos e parou de novo. Voltou a beijar o meu pescoço e sei-l-a-o-que. Pedi pra chupar de novo, e ficou enrolando, sem chupar.

Depois de mais uma vez questioná-la sobre encerrar o encontro naquel instante e me conceder um desconto beijou um pouco, consegui ficar de pau duro e comê-la. Só PPMM e alguma outra posição. Parou de beijar depois de uns minutos. Pedi, então, para terminar gozando no rosto dela. Negou efusivamente. Pedi novamente um desconto e o término do programa, já que havia sido combinado que poderia gozar assim. Aceitou, depois de alguma argumentação, que eu gozasse na cara. Coloquei ela deitada na cama, de barriga para cima, com a cabeça dela na minha frente, e gozei por cima da bochecha e do nariz dela.

O TD foi uma merda, o tempo todo tendo que insistir para ela fazer ou coisas básicas ou coisasque haviam sido combinadas que faria. Ela é bonita, principalmente pelo jeito de menina e pela pele, bastante macia, mas está na profissão errada. Preenchi o campo de beijo com não porque ela quase não beijou, e inicialmente se recusou. Depois, de novo.

R$ 10,00 de entrada (vale uma cerveja ou refri), R$ 60,00 da guria e R$ 20,00 do quarto. Os quartos são bons, mas o tempo é muito mais curto (1h) que em motéis de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#70 Mensagem por MALEVO » 22 Jul 2007, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui chutado pela minha amada em favor de um ricaço. Era previsível. Sendo assim, nada como uma sexta-feira rodeado de mulheres dispostas a me dar um pouquinho ( o envolvimento financeiro seria um detalhe a ser desconsiderado, em vista dos acontecimentos ) para aplacar a dor de corno. Por volta de 18 horas, iniciei minha peregrinação pelos puteiros mais próximos e baratos. No Casarão, não encontrei minha preferida, muito embora tenha me deparado com uma morena belíssima. Contudo, ela foi indiferente ante a minha presença e acabou subindo com um tiozinho. No Luid e no Le Boheme, nada que prestasse, como sempre. No Luid não cobram mais consumação, o que é uma atitude bastante adequada, se é que pretendem que alguém freqüente aquele antro. No La Margarita estavam a morena bonita que já comentei anteriormente e um dragão chamando São Jorge na portaria. No Night & Day, uma mulatinha nada a ver e uma outra que já conhecia do Tropicaliente, meia lelé-da-cuca. A mina estava de camisola e com os pés descalços, parecendo pronta para dormir, o que seria uma boa opção, visto que, salvo se encontrasse outro maluco como ela, ninguém teria coragem de come-la. As pernas da mulher são cobertas com celulite e umas manchas escuras muito estranhas. Me convidou para uma volta na segunda-feira, quando aquele muquifo não abre. Dei uma enrolada, pois não dá pra comer nem 0800.
Quem diria, acabei no Dominó. Estava bem melhor do que nas duas últimas vezes em que estive no local. As boas de sempre, os canhões de sempre e um bom número de novidades. A mulatinha que o gw abordou e me apresentou na semana passada estava linda, com uma roupa preta colada ao corpo. Se acha demais, mas é muito gatinha. Um protótipo de Deusa, eu diria.
Conheci a Cláudia, que afirmou já ter me visto na boate, mas não lembrava dela. O rosto não era nem bonito nem feio. O corpo era muito parecido com o do meu amor, pelo menos vestida. Seios de tamanho grande, assim como a bunda e as coxas. Notei um pouco de gordura na barriga. Todavia, minha amada também tem, mas não atrapalha em nada e como as duas aparentemente possuem a mesma idade, considerei a Cláudia uma boa opção. Me afastei um pouco dela, fui abordado por mais algumas gurias, mas acabei voltando para a Cláudia. Um pouco de PPP entre alguma conversa que se aproveite. Ponto negativo: falou demais do ex-namorado com quem havia brigado recentemente. Mas começamos os arretos e ela foi mais ou menos convincente, inclusive agarrando o pau, que já estava duríssimo. Tentei beija-la, mas ela refugou, afirmando que só faria no motel. Me fiz entender que sem beijo não rolaria e ela permitiu, mas não houve muito entusiasmo por parte dela. Mas, mesmo assim, fomos para o quarto.
Não havia fila no motel, de forma que fomos direto ao aposento. Entramos e ela pediu para “colocar uma musiquinha”. Não estava com astral para ouvir som radiofônico e pedi que ela desistisse da idéia. Estava rolando um pornozão no SexyHot e ela pediu para colocar num canal de filmes convencionais. Muito estranho. Disse que, se ela não se importasse, que deixasse no filme erótico ou desligasse a TV, pois entendi que não estávamos ali para assistir filme nenhum. Mesmo assim, colocou no Programa do Jô. Em seguida, ela tirou a roupa, quando percebi que ela não tinha nada de semelhante com meu amor. Dizer que ele contava com um jogo completo de pneus seria inapropriado. Eu diria que ela possui o estoque da Pirelli inteiro. A bunda e as coxas estavam cobertas por celulite, como a guria no N&D. Não vi estrias. Contudo, sabia que ela era uma mulher que tinha em torno de 40 anos e não era magra. Portanto, não me surpreendi com seu corpo irregular e não poderia reclamar quanto a isso.
Fui beijá-la e, para minha surpresa, os beijos eram os mesmos da boate, ou seja, sem graça, sem lingua, sem saliva, uma merda. Não questionei, tirei o que restava de minha roupa e me preparei para um banho, quando ela tratou de acabar com o clima que já não existia: me cobrou o cachê adiantado. Perdi a paciência, mas não a elegância. Sugeri que eu lhe desse metade do valor acordado, nós colocaríamos nossas roupas e retornaríamos para a boate. Ela quis argumentar, coloquei minhas razões e entramos num acordo. Todavia, ela, colocando as roupas, afirmava que não havia razão para aquilo, que gostaria de transar comigo, que deixasse rolar que o clima esquentaria, que eu estava fazendo aquilo porque não havia gostado dela ( não é verdade ). Pressenti que seus olhos estavam marejados e, por um momento, acreditei que ela efetivamente poderia estar afim que eu a comesse. Então, concordei em ficar.
Tiramos novamente nossas roupas e fomos tomar banho, juntos. O chuveiro ( quarto 17 ) demorou muito para esquentar ( onde está o gw quando se precisa dele!!! ). Fomos para a cama e ela deu um ou dois beijos decentes e novamente começou a refugar. Mas não iria desistir novamente. Tentei acende-la com sexo oral e tive a impressão de que ela estava gostando. Mas, de repente, ela pediu para me retribuir. Perguntei se ela não queria que eu chupasse até o final, tendo ela afirmado que não gostava de gozar com sexo oral pois ficava muito cansada. Que puta filha da puta. Que se foda. A comi com ela de costas, deitado sobre seu corpo, na posição papai-e-mamãe e com ela de quatro. Surpreendentemente, ela estava bastante lubrificada. Mas quando a comi de quatro, veio com um PPP de lascar. Disse que “nossa transa havia iniciado na troca de olhares na boate, pi-pi-pi-pó-pó-pó...”, somado a isso um odor desagradável que, tendo em vista não ter sentido nada quando chupei sua buceta, é possível imaginar qual a origem. Desisti de vez e pedi que me chupasse e acabasse de uma vez, pois percebi que a desgraçada não iria gozar mesmo. Todavia, a mulher afirmou que gostaria que eu gozasse com penetração, e que poderia chupar, desde que eu a comesse novamente. Neste momento, a mulher se levanta da cama e aumenta o volume da TV, pois estava passando a porra do incêndio no Shopping Total. Ela retornou para cama, retirou a camisinha e aproximou sua boca de meu pau. Pensei comigo: “não acredito que esta anta, depois de tudo, vai me chupar sem preservativo”. Que nada! Ela só queria substituir o preservativo usado por um sem uso. Fez de conta que iria encostar a boca no pau, colocou, sorrateiramente, a camisinha em seus lábios e encapotou o bicho. Não poderia esperar nada diferente mesmo. Para fechar com chave de ouro, a mulher me coloca a camisinha ao contrário e me arranha todo tentando desenrolar o preservativo. Retirei a borracha, recoloquei eu mesmo e ela reclama que, desta forma, ficaria ar armazenado na ponta do preservativo, aumentando o risco de estourar. Perdi a paciência novamente, retirei a borracha, pedi que ela tocasse uma punheta e fim de papo. Nem tomei banho, me vesti, paguei a mulher e saí do quarto, sem antes informar-lhe que o programa foi uma merda. Tentou me agradar na volta à boate, mas não houve jeito.
Gastei R$ 90,00, sendo R$ 60,00 por uma hora com a guria, R$ 20,00 do motel e R$ 10,00 com o ingresso na boate, que me deu direito a uma dose de whisky vagabundo.
Abraços e até o próximo TD, ocorrido uma hora depois.
Editado pela última vez por MALEVO em 23 Jul 2007, 22:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

RENATA

#71 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 22 Jul 2007, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NESTA SEMANA FUI EU E UM AMIGO NA TIA CARMEM.
CHEGANDO LÁ CEDO, PERTO DAS 20:30 HS, TINHA POUCOS CLIENTES E POUCAS GAROTAS. O GARÇOM NOS EXPLICOU QUE ERA TUDO O MESMO PREÇO, PEDIMOS ENTÃO UM BLACK LABEL (3 DOSES) POR CADA A R$ 60,00 A CONSUMAÇÃO. A TIA NÃO SUBIU O PREÇO(MAS DIMINUIU O NUMERO DE DOSES, O QUE É UMA MANEIRA DE ONERAR).
APÓS ALGUMAS CONVERSAS NÃO ACHAMOS QUE VALIA A PENA O CUSTO/BENEFÍCIO. SAÍMOS PERTO DAS 23:30 HS E FOMOS PARA O DOMINÓ, QUE COM SORTE TERÍAMOS UMA FODA BOA E COM BOM CUSTO.
NO DOMINÓ, CHEGANDO ACHAMOS UM "SAGU" SÓ BOLINHAS, QUASE DEMOS MEIA VOLTA, MAS, COMO JÁ SE DISSE: QUEM TÁ NA CHUVA É PRA SE QUEIMAR. PEDIMOS PRA GARÇONETE UM WISKEY "HONESTO", DOSE PELA ENTRADA DE R$ 10,00, E FICAMOS POR LÁ OBSERVANDO. GAROTAS VÃO E VEM, EPARA NA MINHA FRENTE A RENATA. CABELO CASTANHO CLARO, 1,65 M PEITOS MÉDIOS, BUNDA PEQUENA, SIMPÁTICA E COM JEITO DE TÍMIDA O QUE ME ATRAIU. CONVERSAMOS ME PEDIU UMA DOSE (5,00) E RESOLVI IR PARA O COMBATE.
NO MOTEL (AO LADO),FIIILA. PEDI PRA IRMOS PARA O OUTRO, MAS ME INFORMARAM QUE O DOMINÓ, NÃO TEM MAIS CONVENIO COM ELE. PACIÊNCIA, VAMOS AGUARDAR. ENQUANTO ESPERÁVAMOS TOMAMOS UMA CERVEJA E VÁÁÁRIOS BEIJOS (PENSEI: ACERTEI NA ESCOLHA). NO QUARTO TIROU SUA ROUPA E FICOU NA CAMA ME ESPERANDO. BANHO, E QUANDO VOLTO DEITO-A DE BRUÇOS E COMEÇO UM ARRETO (ATÉ PRA SENTIR OS ODORES), TUDO EM ORDEM E COMEÇO NUM BANHO DE LINGUA QUE COMEÇA NO PESCOÇO E VAI DESCENDO, PEITOS MARAVILHOSOS PRA CHUPAR E A XANINHA BEM BONITA E COMEÇO AS LINGUADAS E DEDADAS NOS ORIFÍCIOS, FICANDO UNS MINUTOS E ELA ME PEDE PRA ME CHUPAR(MAS É CLARO). PASSADO UM TEMPO, QUANDO ESTAVA QUASE, CAPOTE E PPMM. GOZEI. TEMPO PRA RESPIRAR E TOMAR MAIS UM GOLE DE CERVEJA.
COMEÇOU MAIS UM ARRETO, DELA EM MIM, COM UMA PUNHETINHA E O BICHO DEU SINAL DE VIDA. TAVA BOM E NÃO IA SEGURAR MUITO ENTÃO A COMI NA POSIÇÃO DE FRANGO ASSADO. NÃO GOZEI NA SEGUNDA POIS O TEMPO ACABOU, MAS ELA DISSE QUE SIM(ACREDITO EM PAPAI NOEL).
NÃO GOSTEI DA FILA, NÃO SEI SE FAZ ANAL, MAS PELAS DEDADAS ACHO QUE SIM.

PREJUÍZO: 80,00
MOTEL + ENTRADA: 30,00
DOSE DELA: 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#72 Mensagem por MALEVO » 23 Jul 2007, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na mesma noite em que realizei o desastroso TD com a Cláudia, retornei à boate disposto a comer uma puta que estivesse com o mínimo de roupas possível. Caso a foda fosse uma porcaria novamente, pelo menos comeria uma gostosa. Observei algumas realmente muito boas, mas estavam acompanhadas ou não se emocionaram muito com meu contato visual. Me abordou a negra Bombom, dona de uma bunda considerável, mas, infelizmente, nada além disso. Mas, mesmo assim, dei uns amassos e uns beijos muito melhores do que aqueles ocorridos no TD anterior.
Dispensada a Bombom, me aparece a Dayana, que havia comido na semana passada e que havia sido uma foda apenas neutra. Antes de ir ao motel com a Cláudia, havia dito à Dayana que não comeria ninguém, mas como já havia feito isso antes, ela nem se importou. Também comentei que a transa da semana passada havia sido mais ou menos e ela disse que aquilo havia sido fruto de uma noite infeliz. Arretei a Day também e a beijei na boate mesmo, coisa que ela nunca recusou. Não estava disposto a arriscar uma nova foda fracassada, como fora na semana passada, mas a Dayana me fez uma proposta financeira irrecusável e fomos novamente para o abate.
Não costumo postar TD com uma mesma puta, mas como o último com a Day havia sido neutro, tenho que fazer justiça agora. Foi um fodaço. A Dayana voltou a ser a Dayana de sempre. Chupou sem camisinha com a habitual competência, deu a buceta com entusiasmo, beijou apaixonadamente, foi carinhosa como nunca. Chupei sua buceta que estava cuidadosamente depilada e sem cheiro nenhum desta vez. Uma delícia. Finalizamos com sexo oral e gozei litros em homenagem à Lady Day.
Desta vez não gozei na boquinha. Ela ofereceu, com taxa extra, mas como não sou fã, refuguei. Ofereceu o rabo, também com acréscimo, mas também não topei.
Uma constatação: a Dayana estava linda como nunca. O rosto é uma coisa impressionante. Disparado o mais bonito do Dominó. E não me recordo no momento de outra GP que tenha o rosto mais lindo. Mas o corpo realmente não ajuda. Afirmo que é uma das grandes injustiças da história da humanidade aquele rosto estar atrelado à um corpo como aquele. Para quem não freqüenta o Dominó, a Dayana é a mulata gordinha com rosto de boneca do Karandache. Não tem como errar.
O valor do programa foi R$ 50,00 com quarto incluso, preço promocional para clientes especiais e porque a Day é BOP do Myron.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spectremen
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Não onerem o pico!!

#73 Mensagem por Spectremen » 23 Jul 2007, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, demorei mas lá vai.

TD realizado na terça passada.

Mas primeiro um recado. Não onerem o lugar tche!! Q q é isso. As mina tudo de prima tão lascando R$ 80, 100...q q é isso???

As mesmas q eram cinquentinha agora tão nessa. POR FAVOR!

Q fenômeno é esse? Reposição salarial? Correção monetária?

Finquem pé nos R$ 50 q sai!!!!

Meu salário continua o mesmo!!!!

bOM, indo ao ponto, tava lá no mocó, churingando as pervas, quando vi esta gatinha. Rostinho de guriazinha e corpinho bem legal. Me aprocheguei e ela lascou: "80"

E eu, "nem fudendo, 50"

Ela achou q eu tava negociando e veio, "70"...dei risada!!!!

Eu já não tinha dito 50? É surda?

´`obvio q ela fez carinha, deu umas voltas, e voltou pelos 50...quase chutei 40, mas com tava a fim de furar, deixei pra próxima.

Foda boa, sem regular nada, beijo tri, metida pegada, e sem regular tempo.

Valeu, e muito, o custo benefício.

....mas o pessoal tem q se ligar nessa do preço....
era só o q faltava

Edição: (gwkull, 14/08/07, descrição da GP postada pelo forista)

Tche, a mina tinha meio q carinha de guriazinha..cabelo bem preto e liso. Estilo empregadinha q fica um mês na tua baia, tu come, ela rouba uns trocados das tuas calças quando tu põe pra lavar, e acaba tu mandando ela embora e dizendo pra se foder.

...acho q de caracteristica era isso. Aaaaa, conversa com ela 5 min, se for burra, provavelmente é ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#74 Mensagem por kieto » 24 Jul 2007, 13:19

Caro Gwkull
na epoca que morava em Poa o Domino era quase a minha segunda casa, tem noites que la esta terrivel, o rascunho do inferno como diz um amigo, e tem outros que aparecem uma meninas lindas, quase sempre ficam pouco tempo por la. Qase sempre ia la com um amigo e o o que costumavamos fazer era tomar as 2 cevas da entrada obrigatoria e aproveitar para analisar as gurias. como era amigo das garçonetes elas sempre davam um dicas boas, ai chamava a guria para convresar e já ia direto ao assunto para não ter que pagar dose nenhuma, elas sempre pedem um valor acima como comentou o colega Spectremen mas com um choro elas sempre baixam, quando elas mandavam o 1º valor eu sempre perguntava: estudante paga meia?
abs
Kieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#75 Mensagem por MALEVO » 28 Jul 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Havia ficado de encontrar o gaúchonovoemfloripa no Kymbal, às cinco da matina do sábado. Só eu mesmo pra entrar numa fria destas. Já passava da meia-noite, não consegui dormir e resolvi dar uma volta. Passei no Labaredas, onde estava meu antigo amor. Conversamos um pouco e caí fora em seguida. Estava linda, como sempre. Havia umas gurias boas na boate naquela noite, o que recomenda uma volta ao local. Circulei pela Farrapos, não encontrei nada que prestasse e resolvi, claro, dar uma passada no Dominó, onde aguardaria chegar o horário de ir ao Kymbal.
O Dominó nunca esteve tão horrível. De seis a oito cuecas para cada guria. Além disso, aumentou o preço do ingresso para R$ 15,00, permanecendo a oferta de uma bebida apenas e subiu também o preço da cerveja, para R$ 10,00. Portanto, só devo retornar ao local para comer a Sílvia e era isso. Inicialmente me abordou a Taís, que eu não conhecia. Cobrou R$ 80,00, não se dispôs ao arreto na boate, coisa que pra mim é essencial para medir a temperatura da foda. Alem disso, me pareceu um pouco gordinha para oitenta. Deixei passar. Aí me surge a Taiane, que eu já havia comido anteriormente. Quem me conhece dos encontros sabe que eu sou bastante resistente ao assédio das gurias. Mas a Taiane é imbatível neste quesito. Arretou, beijou, esfregou, colocou a mão, tentei resistir. Mas ela me levou para um canto, continuou os arretos e não teve jeito.
No quarto, continuamos os beijos apaixonados que rolaram na boate e fomos para um banho demorado e gostoso, tendo ela lavado meu pau cuidadosamente. Voltamos para a cama e começamos novamente os beijos. A Tai realmente beija com vontade, fode com entusiasmo, se entrega mesmo, apesar de não fazer sexo oral sem camisinha e nem anal. Comecei lhe concedendo sexo oral até sentir o sabor de seu orgasmo em minha boca. Em seguida, ela pediu que eu a comesse e lhe beijasse a boca. Transamos na posição ppmm, mas senti que ela não iria gozar novamente, apesar de demonstrar estar gostando da transa. Então, pedi para que ela fizesse sexo oral, mas havia esquecido de levar camisinhas extra-finas ( não fui lá para fazer TD ) e utilizamos o preservativo da casa, que é uma merda. Apesar da Taiane ser muito competente, sexo oral com camisinha normal é dose. Portanto, pedi que ela tocasse uma e me beijasse, até que gozei. Conversamos um pouco, tomamos um banho, nos vestimos e voltamos para a boate.
Excelente performance da Taiane. Não fez sexo oral sem preservativo mas nem precisou. Ótima na pegada, carinhosa, beija muito e faz tudo para agradar. O PPP de sempre, mas nada que incomode. Além disso, é uma bela mulher. Morena de pele clara, magra com bunda arredondada e arrebitada, seios pequenos naturais muito bonitos. Um tesão. O rosto não é tudo isso mas está longe de ser feio. Recomendadíssima.
Investimento: R$ 70,00 p/a linda Taiane, R$ 20,00 quarto, R$ 15,00 ingresso, R$ 10,00 cigarro e guloseimas para ela. Baratíssimo.

P.S.: A mulher de um dos cueras que estavam na boate foi buscar o marido, fez um escândalo, bateu no sujeito, o maior barraco. Mas acabaram se acertando e ficaram por ali mesmo. Lá pelas quatro da matina, a mulher, que já havia bebido todas, e o maridão, resolveram dar espetáculo. Com a pista quase vazia, foram dançar e a titia fez um strip-tease lamentável, sob os aplausos acalorados da galera. Ficou só de calcinha e corpete, com o maridão bailando em torno dela, de terno e gravata, numa cena patética mas muito engraçada. Lá pela quarta ou quinta música, aconteceu o inevitável: a velha, que estava sobre um salto altíssimo, caiu um senhor tombo, levando a assistência ao delírio. Sensacional.

P.S. II: O gaúchonovo chegou em Porto Alegre por volta de cinco horas e me ligou quando estava próximo ao Kymbal. Me mandei pra lá, encontrei a figura e adentramos no muquifo. Quase ninguém, mas, de repente, começam a chegar as perversas, a maioria oriunda do Dominó, outras do La Barca, umas putinhas de rua e as demais não conhecia. Algumas semi-Deusas, é justo que se diga. A freqüência do lugar melhorou bastante em relação à última vez que estive lá e, por incrível que pareça, é uma boa opção. Duas meninas muito bonitas nos deram bola e nos aproximamos. Disseram que eram do interior, que estavam de passagem por Porto Alegre, que eram universitárias e que trabalhavam na loja tal, pa-ra-pa-pa... Falaram que procuravam um local para se divertir antes de deixar a cidade e lhe haviam indicado o Kymbal. Dissemos à elas que o local era freqüentado por GPs e, apesar delas não terem se identificado como tal, afirmaram que não se importariam de transar conosco por dinheiro, justificando que, se não havia sentimento entre nós, não teriam porque não nos cobrar. Cento e cinquenta contos. Morreremos e não veremos tudo!!! Apresentei a Suzana, do La Barca, ao gaúchonovo, eles se acertaram, foram fuder e eu me mandei, morrendo de sono e um pouco bêbado. Não posso deixar de destacar que o gaúchonovo é um bom parceiro de putaria.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”