Privê da R. Serra de Botucatu - Carrão - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 50 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 14Não 23
Oral Sem:Sim 5Não 61
Beija:Sim 22Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Lilian

#76 Mensagem por pipen » 31 Out 2006, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD atrasado mas não sonegado.

Estive em 24/10 neste prive, por volta das 20:30h.

Tive uma boa surpresa neste prive de vintão onde após apresentação vi uma GP que acredito ser nova na casa, seu nome, Lilian.

Apresentação da garota: 28 anos, aparenta um pouco menos, corpo em forma, seios médios, um pouco caídos, bunda média, estatura média, branca, cabelos lisos escuros, olhos verdes, piercing no nariz, tatoo.

A escolhi para um TD de 1/2h, mas não tive sorte, pois um incidente ocorrido antes que eu entrasse deixou a GP alterada, uns trouxas se fazendo passar por policiais federais queriam extorquir as GPs, chega a ser comico!

Vamos ao TD: oral encapotado, fiz 69, aí ela foi por cima, ppmm, regulou posição(frango assado), foi de 4 onde finalizei.

O programa foi impessoal e burocrático, mas ainda assim dei desconto pelo contratempo anterior e postei neutro.

Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#77 Mensagem por kuni » 24 Nov 2006, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?na

Bom Dia senhores, como sempre atrasada mais nunca sonegado.....
TD realizado dia 17/11 sexta passada, garota nova diga-se por passagem tinham 3 garotas nova não sei o nome delas somente da Taína com quem fiz o TD, uma bela negra com seus 20 e poucos anos... seios medio e belos bicos perfeito para serem mamados.... bunda média par pequena mais muito boa... Não regula posições e tem muita vontade para agradar o cliente... recomendo e com certeza repeteco logo, logo.... detalhe que me chamou muito a atenção que a mina tem um pierceng na danada... primeira vez que vejo uma com brinquinho..rsrsrs.....

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Fernanda

#78 Mensagem por Erico » 04 Dez 2006, 08:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

NOME: Fernanda
DATA/HORA: 03 dez 2006, 16:30 - 16:50
LOCAL: Serra de Botucatu, 734
CUSTO: R$ 20,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loira, alta, pele clara, normolínea.
ROSTO: Muito bonito, com traços arredondados e olhos castanhos grandes.
BUMBUM: Médio e firme.
MAMAS: Médias, de formato bonito e firmes.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados, deixando uma pequena área.
MARCAS: Tatuagens diversas.
COMPANHIA: Antipática. Quase não conversa.
BEIJO NA BOCA: Não. Vira acintosamente o rosto.
FELLATIO: Capotex. Vem colocando o capote com o jr ainda mole.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Alargadissima. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Não gosta do que faz. Mecânica-apressada.
AVALICAO GERAL: Visual interessante. Pena que o TD é muito ruim.

OBS: Os programas sáo feitos em cubículos separados por divisórias. Havia uma festa na casa ao lado, com churrasco e música em volume elevado. Sem toalhas. Lençol encardido.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#79 Mensagem por Dom Braz » 04 Dez 2006, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?na

Compareci nessa casa sexta-feira 01-12-06 acho que lá pras 21:00. Fui acompanhado de um camarada e primeiro comparecemos lá no Serra de Botucatu, 31. O problema é que estava impestiado de moleques de bermuda e boné! Ficamos fudidos com aqueles moleques que não subiam nem iam embora, achavam que o barato era uma balada! :evil:

Nos dirigimos para o Serra de Botucatu, 734 que era perto mesmo sabendo que as GPs dessa casa costumam ser meio caídas. A Tainá estava livre (é a mesma tainá que estava atendendo na Av. Cons. Carrão, 559), subi com ela e o meu amigo na maior secura resolveu pegar uma tiazinha que veio nos receber sem ver as demais.

A Tainá é uma negra bonita de rosto, está com os cabelos longos, a pele é macia, bumbum pequeno, tem piercing na buceta, seios médios bom de chupar, pernas longas.
Mostrou disposição pra foder, fiz várias trocas de posição e ela não reclamou. D4 eu dei estocadas bem fortes e ela aguentou na boa, o cú não pedi. Durante todo o tempo que eu fiz penetração ele permaneceu com olhos fechados e gemendo. Meti, meti e não veio vontade de gozar aí ela começou a punhetar depois continuei até gozar.
Destaque tb para o oral dela de camisola, muito bom, chupa com vontade.
GP meteu direito mas tem cara de invocada, meio séria, nem te olha na cara direito.

O ruim dessa casa é que tudo parece desarrumado e precário. No banheiro elas deixam as toalhas lavadas numa prateleira, cada um que pegue a sua, estava a maior bagunça.

Nota Geral para a GP 7,5
Nota da casa 6,0
R$ 20,00 por 1/2 hora

É isso aí pueblo! Más un TD!
Abs,
D. MAUL :o

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#80 Mensagem por Centurian » 02 Jan 2007, 20:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Depois do relato ocorrido na Apucarana, 735 (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 976#478976), fui pra Serra de Botucatu, 734, ao menos para não ir pra casa com a gozada estancada :?
Haviam 3 garotas disponíveis, uma morena que atendeu a porta e achei deliciosa, uma outra que não apetecia e a Fernanda, uma loira alta, bonita e com um belo corpo. Acertei meia-hora (vintão e não faz anal, mesmo com taxa extra) e subimos. A GP começou com um oral muito bom e ali ficaria até eu gozar se não pedisse pra ela cavalgar. Cavalgada nervosa, gostosa mesmo. Tive que segurar um pouco pra não gozar, o que foi difícil, pois já tinha vindo do outro malfadado privê acima citado. Pedi pra ela ficar de quatro, e ae que ela perda pontos: a mina é meio mecânica. Bom, mas tava valendo, eu só queria mesmo era gozar porque quando saí do outro privê, fiquei até com as bolas doloridas. Ae bombei com força e gozei muito.
Resumão: a casa é ruim de instalações, não tem toalha lacrada (a GP até perguntou se eu ia tomar banho lá, mas só lavei as mãos e fui pra casa), o TD foi mais pra positivo porque apesar de mecânica, a mina faz um oral e uma cavalgada que valem a pena. Talvez até tenha repeteco, mas a próxima volta lá, será pra pegar a morena que me atendeu na porta :twisted:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#81 Mensagem por Carnage » 17 Jan 2007, 21:19

No rolê que eu os camaradas do GPGuia fizemos, passamos por vários locais. Alguns eu tenho que fazer uns comentários.
A primeira parada que fizemos depois que saímos da Botucatu, 31 foi neste privê.
Fomos recepcionados por uma mulata bonita e cavalona. O problema foi a cara de mau humor dela!
Pareceu que ficou incomodada por aparecermos... :?
Dentro mais uma se apresentou, uma loirinha, de rosto também bonitinho e corpo bem apetitoso, apenas com uma leve barriguinha. E esta também com uma cara de poucos amigos que assustaria qualquer um!
A mulata sentou no sofá e disse que tinham as duas disponiveis. Sentou e cruzou os braços com um ar de emburrada. Até tentamos puxar um papinho para sondar o ambiente, mas ambas não estavam com a menor vontade de socializar. Foi bem do tipo: "se não vão meter é melhor vocês vazarem!"
No final as duas foram acho que as mais gostosinhas que vimos no passeio todo. Mas a enorme antipatia com que fomos recebidos no local eliminou qualquer vontade que pudéssemos ter de fazer um lancinho por ali.
Não custava nada as garotas serem um pouco simpáticas. Se tivessem sido, garanto que teríamos voltado para experimentar.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Fernanda

#82 Mensagem por Wulfgard » 29 Mar 2007, 13:46

NEGATIVO

Erico escreveu:NOME: Fernanda
DATA/HORA: 03 dez 2006, 16:30 - 16:50
LOCAL: Serra de Botucatu, 734
CUSTO: R$ 20,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loira, alta, pele clara, normolínea.
ROSTO: Muito bonito, com traços arredondados e olhos castanhos grandes.
BUMBUM: Médio e firme.
MAMAS: Médias, de formato bonito e firmes.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados, deixando uma pequena área.
MARCAS: Tatuagens diversas.
COMPANHIA: Antipática. Quase não conversa.
BEIJO NA BOCA: Não. Vira acintosamente o rosto.
FELLATIO: Capotex. Vem colocando o capote com o jr ainda mole.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Alargadissima. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Não gosta do que faz. Mecânica-apressada.
AVALICAO GERAL: Visual interessante. Pena que o TD é muito ruim.

OBS: Os programas sáo feitos em cubículos separados por divisórias. Havia uma festa na casa ao lado, com churrasco e música em volume elevado. Sem toalhas. Lençol encardido.
Cabeça de putanheiro é uma merda!
Já tinha saído com a Fernanda, postei negativo, não vi o recado do Érico e nem a mensagem do Carnage e voltei lá na casa. Como só estava ela disponível, resolvi subir.
Quando cheguei no quarto me lembrei da furada que estava entrando.
Ela é muito fria, tentei quebrar o gelo brincando, mas ela disse que é o seu jeito. Em nenhum momento olha na sua cara.
Pelo conjunto da obra é bonita, destaque para os peitos. Mas para por aí.
Não se empolga na penetração, faz tudo de forma mecânica (cheguei até a mencionar num post que parece que está cumprindo penitência) e o oral om capote foi fraco.
Pra fechar posto negativo (de novo) e só reclamo de não ter lembrado dela no momento que adentrei, pois se lembrasse teria ido embora.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#83 Mensagem por Kyle666 » 03 Mai 2007, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fazia uns 6 meses que eu tinha ido nesse privê pela ultima vez e resolvi dar uma averiguada no plantel, já que eu estava ali pela região. se não tivesse nada bom a idéia era dar uma volta em alguns outros ali por perto, o que acabou não sendo necessário.

Fui recepcionado pela Mel e ela me chamou atenção logo de cara. Ainda vi na sala a Fernanda loirinha que eu ja tracei uma outra vez, mas fiquei mesmo com a Mel e subimos pro quarto.

Ela deve ter cerca de 1,65 de altura, cabelo preto longo e liso, é branquinha e com umas 5 tatuagens pelo corpo e piercing no umbigo. seios fartos e deliciosos, uma bunda grande, mas está um pouco acima do peso, como se pode notar vendo a barriga dela. Mas nada que atrapalhe a sua disposição ou a foda em si.

Depois de um banho sentei na cama ela veio perto de mim ainda em pé e mamei naquelas tetas grandes, logo eu ja estava deitado e a Bia chupando meu pau, enquanto eu passava a mão na bucetinha depilada dela. Quando o meu garoto estava no ponto começamos com um papai mamae básico, depois deitei e ela cavalgou gosto com aquelas tetas balançando pra tudo quando é lado. a visao da bunda dela enquanto bombava com ela de quatro foi o que em fez gozar.

Foi simpatica comigo, tem uma cara de safada e merece um repeteco.

That´s All Folks

Link:
🔗

FireHorse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

essa mel que o nosso amigo kyle666

#84 Mensagem por FireHorse » 23 Mai 2007, 17:51

gostaria de saber do kyle666 ou de outro companheiro putanheiro se essa mel é a mesma que ficava no prive da conselheiro carrão 559 :D

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ela mesmo

#85 Mensagem por Trincando » 25 Mai 2007, 21:20

Meu amigo putanheiro e ela mesma, e continua a mesma, por falar em carrão vi a SHEILA, aquela que dava o CU na faixa.

Ela está na santa Cruz.

Mas continua feinha, não se se a historia dela ter sido presa foi verdade mas está de volta.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: Ela mesmo

#86 Mensagem por Robinho75 » 25 Mai 2007, 22:45

Trincando escreveu:Meu amigo putanheiro e ela mesma, e continua a mesma, por falar em carrão vi a SHEILA, aquela que dava o CU na faixa.Ela está na santa Cruz.
Mas continua feinha, não se se a historia dela ter sido presa foi verdade mas está de volta.
Você poderia nos informar em qual privê da Santa Cruz a Sheila está trabalhando?

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ai vai a casa

#87 Mensagem por Trincando » 26 Mai 2007, 16:27

A SHEILA está na ouvidor peleja 111.
Trincando escreveu:Meu amigo putanheiro e ela mesma, e continua a mesma, por falar em carrão vi a SHEILA, aquela que dava o CU na faixa.Ela está na santa Cruz.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Milena mestiça

#88 Mensagem por marcelofdr » 12 Set 2007, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena mesti

Oitavo TD atrasado (de 9) Milena - Serra de Botucatu - 12 de agosto (mestiça)

Liguei nesse privê pra saber de uma outra perva, mas não estava, quem atendeu foi a Milena, que disse ser mestiça, com corpo mais ou menos.

Resolvi arriscar e ir conferir.

De roupa, tava uma elegância só. Nua, a barriga compromete um pouquinho, mas

por vintão e rola na buceta dela, quem pode reclamar né.

Mandou ver num oral encapado, depois ficamos no ppmm e cavalgada de frente até cansar. Tive que arrancar o látex e finalizar na

bronha, gozei nos peitos dela e no cabelo dela, o que ela não gostou, claro. Paguei vintão e fui.

A cia foi boa, a metelança média.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#89 Mensagem por O Pastor » 07 Dez 2007, 19:26

MANCADA
Nome da Garota:

Amigos,

HJ a tarde, fui na ZL a trabalho e por um acaso, me lebrei de consultar o GP Guia antes, pra fazer uma visita em alguns Prives.

Fui nesse e acabou que nao deu tempo de ir em outros.

Haviam 5 garotas e a que mais me chamou a atencao foi a Ferananda. SEntei no sofazinho e pedi uma Skol. Ela sentou junto com outra loira barriguda no outro sofa'. Estava com um amigo e ficamos conversando.

Puta que pariu, as garotas foram extremamente mal humoradas, nunca vi. Eu perguntei como ela se chamava e ela foi extremamente seca, agressiva, parecia uma bugra: - me chamo Fernanda!!!, falou ela secamente, quase gritando e voltou a tagarelar com a outra loira barriguda.

Passou-se uns 5 minutos, meu amigo fez um comentario que nao lembro qual, e a outra loira, sem ser convidada, entrou na conversa e agressivamente disse:

- $20 por meia hora; $40 uma hora; e $30 a dupla!!!, falou em tom alterado, quase nos expulsando dali.

Putz, quanta grosseria. Ficamos mais 2 minutos e vazamos. A Fernanada de cara feia nos levou ate' a porta e escutei uma voz la no fundo, do tipo, "esses playboys so' vem aqui pra encher o saco".

Nao sei o que fizemos, mas pareciamos dois parias.

Decepcionante!!!Parecia que as putas dali estavam todas de xico.

Gostei do corpicho da Fernanda, mas como nao sou daquela regiao, dificilmente volto pra adocicar aquela coisa azeda.

Link:
🔗

reileaodaselva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

porta azul no 734

#90 Mensagem por reileaodaselva » 24 Mar 2008, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Anal:SIM
caros amigos eu sou portuga e quando passeava na rua o passar junto um porta azul uma moça me disse: queres me meter a pica? eu achei aquilo um desafio e entrei tendo-me sentado no sofá ver as moças e subi com 2 uma era alana e outra tifane, esta ultima é nova na casa. pois eu adorei a alana a tifane so tem 20 anos mas nota-se que é um pouco fria agora alana faz tudo para agradar eu meti muito na alana e pouco na tifane e fiz anal com alana, a outra não faz, mas agora descobri que alana me levou dobro de extra, pois paguei 20 e não os dez, ele percebeu que era turista e me explorou. no entanto voltava transar com ela pois ela merece extra dobrar. eu tive muito tempo para meter nelas pois estive 2 horas, tendo pago 60 reais hora mais extra do cuzinho da alana. eu como portugues vos quero dizer a vos brasucas que ai fica bem mais barato dar umas fodas, aqui fica bem mais caro e cerca 80% das moças são brasileiras que vem para portugal ganhar a vidinha. eu recomendo a alana e um dia que volte voltarei lá para meter gostoso na alana.
abraço e muitas fodas!

Link:
🔗

Trancado