Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japonin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#196 Mensagem por Japonin » 29 Abr 2007, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Luana

Garota legal. Ela é morena, tem um corpo bonito, rosto normal, mamas médias, bumbum médio, tem a xaninha com um grelo avantajado.
Banho tomado, ela vem agarrando o pau e começa a xupeta s/c ::oral:: bem legal (ñ sei si deixa finaliza), depois encapou e subiu em cima num movimento q quase gozo, mudamos de posições, e pra finaliza peguei ela D4 e bombei olhando aquela bundinha gostosa até q ñ aguentei e enxi a camisola. Sai levinho...........no bolso tbm.
R$25,00 por 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luana Morena

#197 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Mai 2007, 08:50

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado na Sexta-feira

Estava afim de um TD completinho então logo pensei na Luana, liguei para o celular dela para confirmar se estaria na casa, disse que sim, então quando foi após o almoço eu deu uma passada lá.
Para não ficar na "neurose" de sair com outra GP, pois geralmente nos vintões sempre tem uma boa circulação, pedi logo para falar com ela. Conversamos um pouco e subimos, fomos para o quartinho com o colchão no chão ( pra variar..rsss ). Deixei minhas coisas lá e fomos tomar uma ducha juntos. Dessa vez não reclamou de ficarmos os dois embaixo do chuveiro, pois diz ter fobia de lugares apertados. tomamos um banho com direito a deslizar o pau no reguinho dela todo ensaboado e logo a virei e demos bons beijos de língua.
No quarto ( se é que pode chamar aquilo de quarto ) o TD rolou muito bem.
Fez um oral sem capa razoável, continua raspando os dentes no pau, que torna o oral um tanto dolorido, deu lambidas nas bolas e na virilha e babou bastante. depois fizemos o famoso 69, chupei muita aquela buceta e deu boas lambidas no cú dela que ficava louca e engolia o pau com voracidade.
Depois encapou e veio por cima. Cavalgou bastante e pedi para parar senão ia gozar.
Peguei ela no frango assado e bombei por um bom tempo, depois ppmm, com direito a muitos beijos de língua, depois ficou de 4 e bombei bastante. dei mais umas lambidas no cú dela e pedi, ela disse que eu podia colocar, enfiei e entrou que foi uma beleza, pois o pau estava totalmente encharcado pela buceta dela que tem uma lubrificação fora do comum, chega a escorrer.....
bombei e pedi que mudasse de posição, pedi que ficasse em frango assado, enfiei no cú da perva e bombei até gozar gostoso

ótimo custo benefício 50,00 por 1 hora completinho

É isso
Abs. :wink:

Descrição:
Morena bronzeada de cabelos chocolate ( tingido ) um pouquinho abaixo do ombro, alisados e com franjinha
Rosto bonito, mais nada de especial, uma beleza comum, dá para andar de mãos dadas e não passar vergonha
Dentes perfeitos ( se bem que não abri a boca para ficar vendo ) belo sorriso
Seios médios levemente caídos nada que comprometa
Aparenta ter uns 25 anos no máximo
Sem barriga ( estilo tanquinho devido a malhação )
buceta depilada bem cheinha
bumbum médio, como tem quadris largos de quatro fica muito bom
tem marcas de biquini, o único problema e que a marca embaixo é estilo cueca e não tanguinha
tem uma tatuagem na cintura ( lateral ) em homenagem aos pais.
no geral dou nota 7

Link:
🔗

Manjubinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amanda

#198 Mensagem por Manjubinha » 15 Mai 2007, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Segunda feira precisando aliviar a tensão pra começar a semana resolvi dar uma passada nesta casa, chegando lá todas as garotas disponíveis, como eu já tinha ido atras da amanda e nao conseguido, desta vez não teve escapatória.. chegamos no quarto acertei e ela desceu pra deixar a grana lá... demorou uns 10 minutos pra subir de volta, mas tudo bem. qdo voltou, chegou rebolando já no meu pau. Bundinha pequena mas mto gostosa, começamos a beijar ainda de pé, ela mandou q eu deitasse, daí começou a me chupar, ia colocar a camisinha xavequei e ganhei sem capote. chupetinha meio fraca, mas ta valendo.. colocou o capote depois e ja veio montando por cima, começou a cavalgar que por sinal manda mto bem, depois falou q queria de 4, pediu eu atendo..rs, peguei ela de 4 e dei nela sem dó, por sinal ela parece gostar mesmo de 4, da com vontade, depois de um tempo quis um frango assado, atendida de novo mas daí já estava dando nela uns 15 minutos sem parar pedi pra ela montar de costas pra finalizar. montou de costas e ela sentava com mta vontade que me deixava louco, ficou mais uns minutos pulando com força até que nao aguentei mais e gozei...

Recomendadissíma para todos, fez jus a fama, mete com vontade, gente boa, só pra falar que ela é mto melosa demais.. mas ta valendo... volto com certeza...

Link:
🔗

7777adorogp7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#199 Mensagem por 7777adorogp7777 » 26 Mai 2007, 00:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, sexta=feira, foi meu dia de rodízio da placa do carro, como trabalho próximo, resolvi dar uma passada nesta casa e seguindo as orientações da galera quis conhecer a Amanda, morena baixinha com corpo lindo, os peitinhos sempre durinhos e empinados e a bunda da mesma forma. Fiquei só meia hora pra um pequeno TD. Não gostei muito da chupeta, mas em compensação, adorei a trapada, a menina é profissional, muito elétrica, me fazendo arrepender de ficar só meia-hora. Começou em pé, PPMM e finalizando no clássico D4. Fala muita besteira do tipo "arregaça a minha bocetinha com o seu pauzão" pena que os gemidos são artificiais, o que pra mim é um estimulo pra fazer ela ficar molhada de tesão.

Terá repetco com certeza e da próxima será serviço completo com anal e tudo.

Abraço.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Morena

#200 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Jul 2007, 08:32

POSITIVO

+ um repeteco com a Luana, após o almoço com os amigos jcquest e neurônio, no centrão demos umas voltas, fui apresentar algumas Gps que conhecia para o jcquest, mais acabou ficando para outro dia pois não estavam.
Me diriji para a Liberdade para um cliente e após isso resolvi fazer um TD, liguei para a Luana para confirmar se estava na casa e fui pra lá.
Chego lá e na sala de espera, vejo uma morena magra alta, me interessei muito, mais logo veio a Luana, já me reconhecendo não tive como dar o perdido, ainda mais quando ela disse "Oi, vc que me ligou né" seria sacanagem deixar ela "falando", então fomos para o quarto, aquele com o colchão no chão, se bem que não cheguei a ver os outros :lol:
O TD não teve surpresas, a química rola legal entre nós, banho juntos com muitos beijos de língua, na cama, chupei-a muito, seios buceta e cú, e ela me compensou com um oral sem capa, mais continua raspando os dentes, o que torna o oral dolorido, lambeu bolas e virilha, comi a mina em muitas posições, ppmm, frango assado, ela por cima, ladinho, de 4, variamos posições a todo o tempo, depois de um tempo fudendo gostoso, pedi o cuzinho e me atendeu sem reclamar, bombei no cú dela nas posições de 4 e frango assado, a carinha dela de tesão e os gemidos me deixava mais excitado ainda, na hora de gozar, pedi para esporrar em seu rosto, concordou, lambeu as bolas ao mesmo tempo que masturbava, esporrei gostoso, tomei outro banho e fui embora.

Continua, um ótimo custo benefício.

É isso.
Master Of The Rings escreveu: Descrição:
Morena bronzeada de cabelos chocolate ( tingido ) um pouquinho abaixo do ombro, alisados e com franjinha
Rosto bonito, mais nada de especial, uma beleza comum, dá para andar de mãos dadas e não passar vergonha
tem marcas de biquini, o único problema e que a marca embaixo é estilo cueca e não tanguinha
no geral dou nota 7

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

A boquinha da Anne

#201 Mensagem por Parsifal » 12 Jul 2007, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Ontem saindo de outra casa com a sensação de que não havia completado o dia passei na Serra de Botucatu 31.

Havia duas moças atendendo, subi com a Anne, loira tingida, simpática mas pouco falante, seios um pouquinho caidos, quadril estreito mas a bundinha é legal.

Td básico, mas vale resaltar o oral, a Anne tem uma boquinha esperta ... pena que foi encamisado.

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Muito tempo depois Amanda.

#202 Mensagem por Parsifal » 19 Jul 2007, 22:45

POSITIVO

Terça feira voltei na Serra de Botucatu 31, fui pensando na Anne mas não a encontrei, encontrei a Amanda ...

Para quem não conhece a Amanda é uma moreninha de cabelos alisados, lábios carnudos e deliciosos seios médios com mamilos salientes .

Como de costume ela foi bem no oral e na cavalgada, só quando a coloquei de 4 é que ela deu a impressão de estava querendo terminar logo o programa, para azar dela esta é a posição em que mais gosto de vê-la, sentí-la, segurá-la e ... Naturalmente não fui rápido ...

Foi legal, mas faltou algo ...

Noutro dia tento de novo .

R$ 25,00 por 1/2 hora .

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boca loca !

#203 Mensagem por Parsifal » 04 Ago 2007, 21:08

POSITIVO

Na ultima segunda feira aproveitando os ultimos dias de férias da faculdade voltei ao 31 da Serra de Botucatu. Como da ultima vez fui pensando na Anne pelo caminho, mas desta vez "para alegria de todos e felicidade geral da nação" ela lá estava.

A Anne é branquinha, loira de cabelos longos, 1,60 de altura , o quadril é estreito e a bundinha é firme.

Ela foi simpática sem muita conversa, moça carinhosa e dona de uma boca inesquecivel. Especial destaque para o ótimo oral descamisado.

Certamente volto para visitá-la ...

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#204 Mensagem por Depa » 04 Ago 2007, 23:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Anal:NÃO
Pior Td da minha vida!
Faz ja um tempo que nem queria escrever, mas é bom alertar os colegas!
Cheguei na casa lá pelo 12:30 e só tinha ela. Ela é loira , baixinha, gordinha (um barrigao enorme)...
Como tava necessitado fui com ela mesmo (me arrependi).
Subimos ela encapotou meu pau e começou a chupar. Depois começou a cavalgar em cima por uns poucos segundos, nem aguentou muito por causa do seu peso. Fui pro ppmm mas tava horrivel, parei e falei pra ela parar! Ela bateu uma pra mim, estava pensando em outra garota e saí fora o mais rápido possível.

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Depa » 04 Ago 2007, 23:58

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Faz um tempo mas não sonegado!

Morena com corpo bonito o rosto é mais ou menos.
Cheguei beijando ela. Ela fez uma chupeta encapada, depois retribui chupando ela por um bom tempo. Fui para o ppmm depois ela cavalgou e gozei.

Gostei do TD. Mas não sei se vai ter repeteco, pois tem muitas garotas por aí.

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Depa » 05 Ago 2007, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ruiva

Faz um tempinho esse TD tbm.

Na epóca a descrição dela: corpo magro, pele branca, cabelos ruivos (pintado) liso e longo, seios pequenos com pintinhas, nas costas tb que eu acho muito sexy, bunda normal, acho que tinha mais de 30 anos mais tudo em cima.
Agora não sei como ela está.

Na preliminar já vi que o TD ia valer a pena. Foi tirando minha roupa, eu tirando o dela. Ela foi beijando o meu corpo, encapotou o menini e foi pro boquete.

Fizemos varias possicoes, pena que estava com pressa.
Fiz meia hora e paguei R$25,00

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#207 Mensagem por Carnage » 16 Ago 2007, 21:58

NEUTRO

TDzinho básico para descontrair.

Estava com vontade e resolvi dar uma passada neste lugar.
Escolhi a Amanda, por conta dos peitinhos muito bonitos.
Garota de rosto normal, simpático, peitos médios muito gostosos, empinados, uma leve barriguinha, bunda pequena, roliça, pele sedosa e de uma cor bronzeada muito bonita, praticamente sem marcas de biquine.

Compania agradável, mas um certo tom profissional no atendimento. Sem muito envolvimento, mas também com poucas restrições no tocante a receber carinhos, apenas não beijou (já veio pro quarto com a boca cheia de batom vermelho)

Deixou brincar bastante com o corpo dela. Oral encapado bem básico, pouca pressão. Trepada no automático.

Esvaziada de saco básica.

Resumo:

Preço: R$50 por 1 hora
Rosto: simples, sorriso bonito
Bunda: média, firme, roliça
Peitos: médios, muito bonitos, bem pontudos, bicos ficaram durinhos, gostosos de chupar
Pele: bastante bronzeada, sem marcas de biquini, acredito que seja a cor natural, sedosa e sem marcas, algumas tatuagens
Buceta: bonita, pelos aparados, bom encaixe e lubrificação com gel

Simpatia: conversa agradável, mas sem muito envolvimento
Beijos: sem beijos
Chupeta: com capote, bem básica, pouca pressão, tempo moderado
Posições: boa variação, sem regulagem
Empenho: até tenta agradar, mas sem muita empolgação.

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Anne

#208 Mensagem por Faro Fino » 26 Ago 2007, 23:33

POSITIVO

Olá pessoal.
Estive domingo à noite neste privê. No domingo o privê fecha às 22 horas, coisa rara em termos de domingo.
Estavam Luana, Amanda e Anne.
Tanto a Luana quanto a Amanda estavam atendendo e havia 3 cuecas esperando por elas.
Como não poderia esperar pela Amanda resolvi subir com a Anne, que estava desocupada.
TD basicão.
Sem beijo. Apesar do oral ser com gorro foi bom
Gozei em 15 minutos e zarpei.
A casa pratica os seguintes preços:
15 min = 20 reais
30 min = 30 reais
1 hora = 50 reais.

É isto.
Faro fino no Tatuapé.
Mas continuo com saudades da Amanda e do "rolls de melancia".
TD Positivo - Basição.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

atualização

#209 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Set 2007, 08:33

POSITIVO

Bem pessoal, estava em fechamento aqui no "trampo" o que fez que eu não conseguisse acessar como gostaria, entrava para ver o "movimento", mais não tive tempo de postar alguns TDs, então vou começar a minha atualização, se bem que não são muitos e também são de pouco tem ( 1 semana atrás ).
Fui até a região e aproveitei para passar na casa, tinham 3 GPs além da Luana, ví uma GP alta de cabelos pretos lisos e longos e um belo corpo, não me lembro o nome, só que na conversa mostrou-se bem burocrática, daí optei em fazer um re-re-repeteco com a Luana.
O TD rolou uma maravilha, Banho juntos, beijos de língua.
Na cama ( colchão no chão ) foi beleza, oral sem capa, mais um tanto dolorido, lambeu bolas e virilha, mais deixou a desejar, ficava raspando os dentes. Nas posições, não regulou nenhuma e finalizei com ela de 4, bombando na buceta até gozar.
Tomamos outro banho relâmpago e voltamos para o quarto. novo ataque ao bimbo, oral sem capa dolorido :x , todas as posições e pedi o cuzinho, fodi gostoso o cú dela de 4 e pedi que ficasse na posição frango assado, enfiei no rabo dela e bombei um tempão até gozar gostoso.

Custo benefício muito bom 50,00 por 1 hora completinho.

É isso.

Master Of The Rings escreveu:

Descrição:
no geral dou nota 7

Link:
🔗

noforeviscomforça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana Morena

#210 Mensagem por noforeviscomforça » 01 Set 2007, 15:58

POSITIVO

Bom meus caros,

Como estréia relato TD realizado na última segunda neste privê localizado na Serra do Botucatu 31, onde ao me adentrar no recinto me deparei com a presença de 3 garotas, sendo 2 loiras e uma morena que me chamou a atenção.
Se nome Luana, ela é morena, estatura mediana, sorridente, corpo sarado.
Partimos para o fight, num quarto qualquer nota, onde ela começou um oral encapado raspando os dentes, não achei que era seu forte.
Depois ela cavalgou olhando fixamente e me chamando de safado, pediu pra trocar de posição e fomos de quatro, onde ela começou a se empolgar me estimulando a meter com mais força. Acabei gozando nesta posição.

Não tentei anal, pois meu tempo acabou, mas ela diz que faz mediante a taxa extra. Voltarei pra conferir.

Fui

Link:
🔗

Trancado