Renata
R$ 150,00 - Telefone: 9623-2418

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Renata

#1 Mensagem por S13 » 24 Mai 2007, 21:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Terça feira chegando a hora do almoço eu com tesao e muito afim de meter em um cuzinho começei a minha procura por esse iguaria maguinifica foi ai que me deparei com uma morena no saite gatasgyn chamada de RENATA que pernas http://www.gatasgyn.com/renata/03.htm e que bunda ligue e marquei com ela no motel tayna perto do burit shop estava com pressa pois o meu tempo era curto e tava muito afim de meter em um cuzinho e tinha que ser na hora do almoço. A garota chegou rapido porto forte mas na hora que tirou a roupa nao era aquilo queeu espera va nao ela tem as pernas bonitas e o bumbum durinho mas nao rolou um quimica ela nao e tudo isso que esta nas fotos um ponto forte gente e queela e muito apertadinha a bucetinha e o cuzinho quase nao dei conta de meter no cu dela bem eu acho que so gastei grana podia ter esperado para sair com outra garota nao gostei por isso vai ser negativo
o valor do presente foi 150.00 que chute no saco e eu ficqui com o tesao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*THOR*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por *THOR* » 25 Mai 2007, 08:41

MEU CARO S13 VOCÊ FOI ENGANADO!!!!!!!!!

DÊ UMA OLHADA NOS TÓPICOS:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58470

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57998

THOR

Link:
🔗

dejalma jorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por dejalma jorge » 25 Mai 2007, 11:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo-lhes, sou forista novo e entrei neste site justamente para denunciar o ocorrido acima. Eu também fui engatado pela tal "Renata". E o pior, eu tinha certeza q era picaretagem e ainda assim tive que ver p crer. Eu ja tinha visto as fotos no gatasgyn e depois vi a mesma mulher no site de salvador www.executivovip.com.br, com o nome de Anna Paula. Um verdadeiro avião, nivel Real Privê. No site de SSA o cache era de R$ 350,00, qdo eu liguei me pediu R$ 150,00, putz tava na cara q era sacanagem, mas continuei. Reparei q n tinha sotaque nenhum de baiana, e quando falei q tinha visto as mesmas fotos em outro site em salvador, a distinta ficou muda e depois falou q tava passando uma temporada em gyn. Tava na cara q era sacanagem da grossa. Mas mesmo assim o trouxa aqui pagou p ver. Vou p o motel, aguardo 20 min e me aparece uma baranga com uma superpochete, uma pançinha de respeito, uma bunda caida. fiquei ate sem reação!! desapontado mesmo. quando eu consegui falar alguma coisa, só falei engordou hein?!! :D. Mas enfim, depois ela falou q n existia nenhuma Renata da Salvador e que o dono do site copiou as fotos, que seu nome de guerra era gabriela. Acabei transando pq tenho poucas oportunidades de escapada, mas foi a pior foda q eu ja tive. Perva em site da internet nunca mais. Que saudades da Taina Bombom, hehehehe. Essa sim era legitima. Agora vou pagar um pouquinho a mais e pegar a natasha do casanova, a melhor de gyn!!!!

Abraços amigos!!!

Link:
🔗

dejalma jorge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por dejalma jorge » 25 Mai 2007, 11:17

Só uma pequena correção sobre o site do relato acima, o endereço correto é http://www.executivovip.com/modelo.php?id=225. Alias só tem gata nesse site, se o padrao for esse mesmo, o pessoal la passa bem!!

Abraços!!!

Link:
🔗

TRIPÉ.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

RENATA GATAGYN

#5 Mensagem por TRIPÉ. » 25 Mai 2007, 13:13

NEGATIVO
Galera tb fui lesado por essa vadia, olhei suas fotos no site( gatissimas, gatasgyn) e fiquei super empolgado, porém na ora que a bruxa chega, nao tem condicoes, pois tem uma barriga gigante, bunda hororrosaaaa, e nao é a mina das fotos!!!
Ou seja roubada total.> NAO SAIAM COM ESSA RATA. Como diz Caetano veloso> Ela foi a maior rata comigo!!!

Link:
🔗

S13
Forista
Forista
---
Ver TD's

renata

#6 Mensagem por S13 » 26 Mai 2007, 01:01

caro colegas estava eu andando no corredor da minha facu e vejo e rata la dando sopa estuda no mesmo bloco que o meu e troquei uma ideia com ela e falei que era muito sacanegem mostrar fotos de uma pessoas que nao existe e ela falou que era ideia do cafetao nao dela que ela nao se importava com isso fico de olho em galera

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: renata

#7 Mensagem por Derramado » 26 Mai 2007, 07:48

S13 escreveu:caro colegas estava eu andando no corredor da minha facu e vejo e rata la dando sopa estuda no mesmo bloco que o meu e troquei uma ideia com ela e falei que era muito sacanegem mostrar fotos de uma pessoas que nao existe e ela falou que era ideia do cafetao nao dela que ela nao se importava com isso fico de olho em galera
Vamos tentar organizar as informações:
- A gp das fotos está atendendo em Goiânia?
- Se sim, então as fotos não condizem a realidade, inclusive os clientes que se utilizaram do site executivovip muito provavelmente se decepionaram com a beleza da gp. É isso?

- Se não, então a GP é outra, e os sites de goiânia estão utilizando as fotos da acompanhante de maneira inadequada.

O que foi expostos nas postagens acima indicam as duas possibilidades.

Link:
🔗

S13
Forista
Forista
---
Ver TD's

renata

#8 Mensagem por S13 » 26 Mai 2007, 13:41

caro amigo plotter a garota nao e a mesma das fotos os saites estao enganando a todos

Link:
🔗

dejalma jorge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por dejalma jorge » 26 Mai 2007, 18:40

Amigo-lhes, o negócio é o seguinte:

a GP das fotos nao é de gyn, mas sim de Salvador, e nunca veio dar por aqui.
O dono do site ou o cafetao pegou as fotos de um site em Salvador (www. executivevip.com) e colocou como se a menina estivesse aqui em Gyn, para enganar incautos como eu. Mas ela nunca esteve por essas bandas. É fria turma, boicote neles!!!!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Derramado » 28 Mai 2007, 09:06

O dono do Gatas Gyn se pronunciou via MSN e informou que uma pessoa o contratou para colocar o anúncio; ele não tinha conhecimento da GP.

O anúncio não consta mais no site.

Basicamente é isso.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Derramado » 29 Mai 2007, 23:19

Galera

O assunto, em princípio, é bem simples.

Uma pessoa contratou o(s) anúncio(s), com fotos, mas, como já foi constatado, está apresentado de forma irregular, pois a garota da foto não atende em Goiânia. Quem ligar no celular do anúncio não encontrará a garota das fotos; bem simples. O número está no tópico, os relatos estão postados, então bola para frente, vamos comer outras...

Recomendação a todos: consultem o número do celular de qualquer GP desconhecida no campo de Pesquisa no Fórum lá em cima. Se aparecer algum tópico, então já teremos algum subsídio para avaliarmos o atendimento da danada.

Quanto ao problema da faculdade, não consegui visualizar o problema, porque não mencionado nenhum nome. Provavelmente é PPP.

valeu galera.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Derramado » 31 Mai 2007, 21:25

Tópico limpo.