NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros puteiros,
Sou novo como forista, porém, um antigo leitor. Não sei por quê resolvi me cadastrar (antes tarde que nunca!). Já saí com algumas garotas, mas nunca me arrisquei a postar nada, portanto, esse é o meu primeiro "TD OFICIAL".
Bem, de tanto ler a rasgação de sêda pra essa garota (Carolinne), resolvi sair com ela no mês passado, não lembro exatamente o dia, só sei que foi um sábado à tarde, liguei no seu celular, ela estava trabalhando, então marcamos para eu pegá-la em frente ao Hospital da Clínicas no Setor Universitário.
Quando cheguei no local (HC), liguei pra ela novamente e ela me disse que chegava em 10 minutos, porém isso não ocorreu, liguei mais uma duas vezes, e ela me disse que estava quase pronta, daí eu já estava p.... da vida, e falei que não iria esperar mais, que passaria onde ela estivesse e a pegaria, então passei no seu local de trabalho (verdade, a gorota trabalha normalmente. Ela pediu pra mim não revelar o local) e a peguei na porta.
Quando a gorota entrou no carro, não tive uma boa impressão (digo, do ponto de vista da beleza), não que ela seja feia, a garota é simpática, pra vocÊs entenderem melhor: alguns "colegas" descreveram o cabelo dela como se fosse bem cuidados, bonitos, etc, porém não é nada disso, ela estava com os cabelos pintados de loiro, só que precisava de retoques, pois, as raízes pretas já estavam enormes.
Agora o corpo....hummm!!! Muito bonita, peitões siliconas, rosto delicado, nariz fino, cintura fina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem uma tatuagem próximo da virilha, não lembro qual é o desenho, acho que é um beija-flôr
***editado***, unhas bem cuidadas, etc.
O fight, foi realizado em um daquels "hotéis", próximo ao hotel sol, da Av. Independência (ao lado do posto de combustível), inclusive ela me disse que nunca tinha nesse "hotel".
Entramos na suíte, conversamos um pouco,
Oculto para usuários:
ela me disse que já foi casada, que mora com umas amigas próximo da pecuária e blá, blá, blá....
***editado - ***a garota até que se esforça no papo, resumindo: É gente boa!
O TD teve dois tempos: no primeiro, ela chupou o "Júnior" sem camisinha
- que delícia!!! Então não resisti é meti naquela bucetinha, bombei bastante, más não demorou muito e: GOZEI!!!!
Daí ficamos conversando mais algum tempo e partimos pro segundo tempo:
Oculto para usuários:
Passei a mão no briocó dela, e senti algo estranho, a garota parece que tem uma emorroidas, mas ela disse que não tem problema com isso... rsrsrs
**editado***. Como ela não ia liberar o cuzinho mesmo, pois já tinha dito e eu lí aqui mesmo, que ela não faz, parti pra xaninha novamente, dessa vez demorei mais, bombei, bombei, segurei um pouco e: GOZEI!!!!!
.
Como o meu alvará já estava vencido, deixei a garota em casa ou na suposta casa, já que é caminho, dei uma carona pra perva e fui!!!!!!!
Vamos à notas:
Atendimento ao telefone: Simpática, más, não gostei dela me deixar esperando em frente ao HC ( 5 );
Beleza: Bonita, mas deveria cuidar melhor dos cabelos ( 7 pelo conjunto);
Fight: Procura agradar, sabe o que faz ( 7 ).
Presentinho: R$ 150,00 + 17,00 do "hotel"
Valeu!!!!
*THOR*
________
Relatou muitos detalhes pessoais que não são pertinentes ao atendimento da GP, que é o foco principal do forum. Plotter.