POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É um prazer estar aqui para postar sobre tão maravilhosa mulher...
Fui indicado a este forum por um amigo e fiquei lendo vários relatos aqui postados sobre várias Gps, mas me interessei muito por esta tão citada Gaúcha Dorneles, me dei o trabalho de ler cada tópico postado,afinal não queria me decepcionar, muito menos jogar meu dinheiro fora. Sendo assim optei por ela, já que é unanimidade de tópicos positivos, e pelas fotos o meu biotipo de mulher ( loira,grande) .
Liguei para poder marcar um horário ela mesma me atendeu muito simpática e com um sutaque lindo, fiquei muito animado.
Ela realmente é linda! Gentil e muito simpática tentanto agradar a todo o tempo, o ambiente é aconchegante e tranquilo, mais ainda prefiro motéis, mais dessa vez fiquei por lá mesmo . Tomei uma ducha ,tudo lacradinho, bem limpo,e ela foi tomar a dela, eu estava encantado com tanta beleza.
Cobrou o valor adiantado, mais foi com jeitinho que nem incomodou.
Ela veio toda linda, cheirosa, coberta com um óleo, um sorriso,nossa é mesmo indescritivél a sensação de estar com esta mulher. Ela vai dominando a situação, te fazendo ficar meio que em estado de transe, vc fica meio sem saber o que fazer, o que dizer, é um turbilhão de sensações, o beijo dela é de levar vc ao céu, é um beijo apaixonado, sei lá acho que é porque adoro beijar ,mais a mulher beija bem pra caramba. Fui deixando ela tomar conta da situação, adoro mulheres assim de iniciativas, ela foi me beijando , e foi decendo direito pro meu pau que já estava ancioso nossa, pensei que ela ia cair de boca direto, que nada, a mulher vai com calma, vai devagar ,lambendo,mordendo,sugando, não tem pressa, foi uma loucura !!! O melhor boquete que eu já ganhei até hoje . Colo quei ela em posição de 69 um absurdo vê-la nessa posição aquela bunda toda, aqulela bocetinha loira, linda cheirosa, chupei muito gostoso.Ela gemia se contorcia, mais quem não tava MESMO aguantando era eu .
Coloquei ela de frente no ppm e mandei bala, beijo na boca , hummmm, muito bom .
Foi muito rápido e muito bom .
O que posso dizer ...tive que ir pro 2° raund vcs estão pensando que ela saiu de perto de mim ??? ela ficou ali ...rpa minha surpresa, me fazendo carinho ,me beijando, me ofereceu água.
Um doce de pessoa, conversamos ,detalhe, super inteligente, alguém que pretendo levar pra jantar comigo, risos ...
Vale muito a pena ter uma mulher dessas ao nosso lado ,fode bem, é linda, loira alta, ainda é inteligente dá pra tirar muita onda . risos
Ela não tem cel , esse aqui é de trabalho, risos vcs acham que eu não vou dar um pra ela só pra ter ela bem por perto risos.É um sonho ter uma mulher dessas só pra gente, vai que eu não consigo .
Bom vamos aos comentários sórdidos: sobre o corpo da Gaúcha perguntas que não querem se calar, ela disse ter 26 anos e ira completar 27 em 2 meses .
* NÃO APARENTA TER A IDADE QUE TEM, ROSTO LINDO :NOTA 10
*SEIOS: SIM JÁ SOFREM AÇÃO DA GRAVIDADE, mais estão com um belo bronzeado ( mais ela não mente, é mãe) AI SÓ SILICONE ,ELA TERIA QUE COBRAR MAIS CARO NÉ ,RISOS : NOTA 7
*BUNDA : LINDA !! NOTA:10
* BARRIGA: NOTA :8
O CASO É O SEGUINTE FOTO SHOP, TEM MUITO SIM ,PORQUE A MULHER É CHEIA DE TATUAGENS, POR TODO O CORPO, CELULITE E ESTRIAS TODA MULHER TEM ,MAIS ELA NÃO ESTA NESTE PATAMAR AGRESSIVO.
NÃO É GORDA NÃO .E SE FOI NÃO ESTA MAIS .
O MANEQUIM É MESMO 40 .
COMO SEI ISSO TUDO ?
SOU MÉDICO
ADOREI A FODA, PRETENDO DAR O REPETÉCO SÓ QUE EM MOTEL E MAIS TEMPO .
100 REAIS HORA
www.amantesecia.com.br/gauchadorneles
Abraços a todos
*