Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chakkall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estratégia

#631 Mensagem por chakkall » 24 Mai 2007, 00:09

Eu adoto a seguinte estratégia quando vou nos privês de "vintão" e estou a fim de ficar uma hora com a mina:

Quando elas perguntam quanto tempo vou ficar, digo que talvez uma hora, mas que vou acertar o TD de meia hora primeiro, e se for bom aí sim, eu vou dobrar (mais meia hora).
Normalmente a mina acaba se esforçando um pouco mais para agradar, e se realmente o programa é bom, eu fico, se não pago e saio fora.

Outra estratégia que uso com relação ao tempo do TD, é deixar bem claro pra mina que eu vi a que horas começou o programa, normalmente faço com que ela veja que estou tirando o relógio do pulso, e pra ser bem chato, coloco o mesmo na comôda ao lado da cama ( a maioria dos privês têm) de uma forma bem visível, tanto para mim como para ela. Normalmente não me preocupo com furto de relógio ou coisas do tipo, pois uso relógio do Páraguai. Se um dia der na telha vou usar até algum com bateria fraca que esteja atrasando, mas isso eu ainda não fiz.
De qualquer modo fica a dica. Se alguém tiver alguma manda aí, acho que o fórum e pra isso, pra pelo menos a gente não se ferrar na mão dessas mercenárias.. Fui.

Chakkall

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Atraz de algo novo

#632 Mensagem por Beijamim Chelton » 24 Mai 2007, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.72

sousanto escreveu:
Foristas,
Fui lá conferir e acrescento que a buça é boa mesmo !
Anal não faz e o oral é sem capa mas normal e não deixa gozar na boca
Vai ficar no neutro porque é muito nhenhenhem
Tem coisa melhor por lá
Fui..
Namastê
Quase já iria sonegando, a TD eu não estava conseguindo lembrar o nome da garota.
A TD foi realizado na semana passada, e foi isso ai que o
sousanto relatou, é muito nhenhenhem, sem muita empolgação o desempenho da garota ficou em uma nota 5.

Link:
🔗

20pegar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

marcia

#633 Mensagem por 20pegar » 26 Mai 2007, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabado passado foi conhecer a dita Márcia, chegando no apto atende a cefetina dizendo que ela estava atendendo e que era para esperar que ja estava acabando, esperando tinha mais 3 garotas que em nada me agradou..... quando vejo a marcia ela realmente nao e bonita mais o corpinho dela e muito legal, pequeninhinha e muito lizinha, ela tem 22 anos e +- 1,55, faz um boquete legal porem pedi para que fosse com capote por causa do aparelho mais foi muito bom e com uma boa pressão, depois d4 e ppmm muito bom..... a menina e muito esforçada e faz o que o cliente quer....
Nos relatos anteriores cita que faz anal, .... o cuzinho dela da para perceber que e muito apertadinho caraca....na proxima pego ela de jeito

Ponto Negativo.: a merda do quarto tinha uma luz vermelha, pedi para trocar de quarto mais a cafetina não deixou uma merda msm....

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

dani ap 62

#634 Mensagem por rag zleste » 27 Mai 2007, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
neste sabado fui comer o cu da daniela, xegando no mukifo a vagabunda da malu me recebeu, passei a mao nas tetas dela e fui tomar banho a dani veio em seguida e tomamos banhos juntos nos beijamos em baixo do xuveiro e fikei tambem bulinando as tetas e a buceta, nos secamos e fomos pro cubiculo, comesei a beijala de novo com mais intensidade quase arrancando a lingua dela fora xupei seus peitos por um bom tempo, mandei ela ficar de 4 e atolei os dedos na buceta e no cu, como de costume enfiei os 5 dedos na buceta quase que o punho tambem, no cu so foram 4 dedos, mandei ela lamber minha mao, logo mandei ela ajuelhar na beira da cama e com eu sentado ela fez um oral maravilhoso como sempre nao deu nem 5 minutos e gozei na boca da vadia, mandei ela derramar a porra pela boca e esfregar nas tetas, cena linda, ela foi se lavar e voltou pro segundo round, mandei ela xupar mais um pouco e com minha pistola dura comesei a bombar na buceta arrombada da dani, comesei fodendo com força, da muito tesaum foder ela de 4 e dar uns tapaum bem forte com ela gemendo e falando um monte de palavraum, meti e brinquei nessa posiçao por um tempao e logo mandei ela cavalgar um pouco, agora com ela bem mais magra ela cavalga como nunca um tesaum da porra ela cavalgando e pedindo pra eu dar uns tapas nas coxas dela e na bunda, mudamos de posiçao e comesei a comer o cu dela de bruços e finalizei num frango assado gozei bem gostos dentro do cu dela.

esfolei meu pau mais uma vez com a dani 1 hora por 40 conto tera repeteco ate sei la guando, da proxima vez kero comer a loira com cara de nordestina que eu vi na hora que sai de la ate + galera e fuiiiiiii

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Carina

#635 Mensagem por Polster » 27 Mai 2007, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Beijou na Boca:NÃO
Como estava pelo centro, aproveitei e rumei para este velho prédio da rua Conselheiro Furtado. Chego à porta da frente, que agora está com o vidro quebrado (provavelmente por uma pedrada), subo as escadas e bato no rodado apartamento 32.
Abriu a porta uma loira coroa de cabelos curtos (a Renata), que disse que tinham disponíveis, além dela, a Keiko, a Suelen e a Carina.
Lembrando-me do seu bom oral, acabei optando pela Carina.
Ela é loira tingida (num tom bem oxigenado), cabelos curtos, alta, pele clara e de rosto não é bonita. Os seios são grandes e meios caídos, a bunda é também grande e está com uma barriga bem avantajada.
Quanto à trepada, iniciou com um oral sem capote meio desanimado, logo encapotou o pau e fizemos as tradicionais posições: cavalgada, de quatro e ppmm. Quando ela começou apressar para eu gozar, eu pedi para finalizar na sua boca, o que ela atendeu. Anal eu não pedi, pois numa outra vez ela ficou restringindo a penetração no seu ânus.
Concluindo: ela continua bem robótica na transa e soltando aqueles gemidos bem artificiais e o oral (que era seu ponto forte) não foi lá grande coisa.
TD neutro. Apenas para esvaziar o saco pagando pouco.
Total: R$ 20,00 ½ hora.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#636 Mensagem por Nosferato » 28 Mai 2007, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alana - apto.64

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente, visitei pela enésima vez o velho Prédio da CF151. Como descrito, anteriormente, pelo forista Polster, o local está ainda mais trash, alguém atirou uma pedra que despedaçou o vidro da porta de entrada, esta que já se encontrava em frangalhos. Tantas mazelas prenunciam uma decadência ainda maior, pois parece que os travestis estão, decididamente, invadindo o prédio, passei na porta de um apartamento, no segundo andar, onde só havia anúncios de travecos. Dispensei elevador e fui ao sexto andar, toquei no ap. 64, onde se encontravam três putas, duas desocupadas: Alana e Renata, esta última, uma coroa. Acabei escolhendo a Alana, cuja descrição segue abaixo:

- pele branca, aproximadamente 1,65 m (descalça);
- cabelos pintados de vermelho, alisados, um pouco abaixo dos ombros;
- rosto comum, arredondado;
- seios grandes, um pouco caídos;
- pernas grossas, barriga saliente, bunda grande;
- compleição física de média para gorda;
- tatuagem na perna e nas costas, logo abaixo do pescoço;
- aproximadamente uns 28 anos de idade;
- simpática.

Despiu-se, encapotou o pau, chupando-o com uma boa variação de movimentos, até que foi bom, não cogitei sobre o oral sem capote. A seguir, posições tradicionais, cavalgada e de quatro. Pedia para socar o pau com força, ao mesmo tempo em que ela contraia a vagina, apertando meu pau, não perguntei, mas deve se tratar de alguma técnica de pompoarismo. Afirma dar o cu também, mas gozei logo e nem acabei pedindo. Trepada básica, mas bem feita, deixo registrado como positivo.

Obs.: Ela está cadastrada como Alana do apto 63, mas foi no 64 que eu a encontrei, acho que andou migrando de apartamento, ressaltando que o 63 e 64 foram um único apartamento no passado, atualmente, dividido pelas putas.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#637 Mensagem por joaopolones » 30 Mai 2007, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - apto.41

Fez Anal:SIM
ONTEM DE NOITE 19 HORAS, COM O FRIO QUE ESTAVA, MUITAS JÁ TINHAM IDO EMBORA.

VI A CARINA DO 32 NA RUA, PARECE QUE EMAGRECEU, (APENAS UMA OBSERVAÇAO EM RELAÇAO A ELA, NOS TDS RELATADOS ACIMA, ELA NÃO É CARINHOSA, NÃO TOMA INICIATIVA, NAO SE ENVOLVE MUITO, MAS É PROFISSIONAL, FAZ TUDO SEM RECLAMAR, E SE FOR HARD PODE PEGAR FOGO. COMO CADA GP E CADA CLIENTE TEM UM MODO DE AGIR, ENTAO PODE HAVER ESTES PROBLEMAS. NAO ESTOU DEFENDENDO ELA, MESMO PORQUE ELA NÃO FAZ O MEU TIPO, SÓ SAIO COM ELA SE NÃO HOUVER OUTRAS OPÇOES MELHORES, AGORA A PISADA DELA FOI TER RECEBIDO POR UMA HORA, ACHO ATE QUE PODERIA TER DEVOLVIDO A GRANA., MAS COMO DISSE O OUTRO COLEGA, PAGA SEMPRE MEIA HORA, E CASO A GP E O JUNIOR CORRESPONDER, DOBRA E PRONTO.).

MUITO BEM, FUI AO 41, HAVIAM 4 GAROTAS, E A MAIS BONITA E A MAIS GOSTOSA FOI A PAOLA, QUE JA TINHA SAIDO ANTES. MULATA, CABELOS COMPRIDOS (APLIQUE), ALTA 1,70M SEM SAPATO, ESTAVA COM SALTO, E FICOU MAIS ALTA QUE EU QUE TENHO 1,75M, SEIOS GRANDES FIRMES, MAGRA, UM POUCO DE BARRIGA, MAS NADA QUE COMPROMETA, DISSE QUE TINHA 30 ANOS, (NAO APARENTA) E TRES FILHOS. O JEITO DELA LEMBRA UMA PASSISTA DE ESCOLA DE SAMBA. APENAS UM PROBLEMA DELA É O MAU HALITO, DEVE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA ESTOMACAL OU COISA PARECIDA. MAS COMO NAO COSTUMO MUITO BEIJAR GP ENTAO TUDO BEM.

O PROGRAMA DELA É COMPLETA, CHUPA SEM, TODAS AS POSIÇOES, ANAL, BUCETAL , É CARINHOSA, EDUCADA. POR 20,00 MEIA HORA, ESTÁ ÓTIMO. (LOGICO, ESTAS COISAS TODAS, REITERO QUE DEPENDE MUITO DA SIMPATIA, QUIMICA, HIGIENE, EDUCAÇAO, QUE HOUVER ENTRE GP E CLIENTE), .

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#638 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Mai 2007, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Dia de semana comum, meio da tarde, uma horinha para perder no Centro entre uma reunião e outra, vamos ver como anda a CF 151.

Visitei uma dezena de apês, difícil lembrar de todos ... Como em qualquer concentração trash, acontece de achar umas pérolas, mas tem que garimpar bastante e a população de pervas evolui constantemente, as melhozinhas - visualmente pelo menos - tendendo a não esquentar muito o lugar. Fica portanto uma loteria, tem vezes melhores que outras. Desta vez, a maré não foi pra peixe.

Vi uma bela coleção de dragões, algumas provavelmente só serviriam para uma seção bizarro e "extreme limit" dentro da área de BDSM-fetiches ...

Acho que de todos os andares que visitei, o 22 ainda tem o plantel mais comível e também pareceu razoável a Cris mulatinha clara do 71, que não pode ser confundida com a outra Cris mulata - na verdade, bem mais para negra - do 41, um pouco gordinha além da conta para o meu gosto, mas destacável pela simpatia bem superior à média do que se vê neste prédio (outra exceção notável sendo a Márcia do 22).

No 61, me recepcionou um traveco. Como não era exatamente o que eu procurava, chamou uma colega dividindo o local, coroa que não me agradou muito mais. Acabei parando no 32, onde me recebeu a "pseudo japa". Estava lá a Carina, que não associei espontaneamente ao longo tópico que tem por aqui, e principalmente aos últimos posts. Só depois foi que o que li fez sentido.

Antes de passar ao relato com esta, devo dizer que este é o apê onde as pervas são as mais mal humoradas e antipáticas do lugar. E a cafetina - ou sei lá o que é aquela criatura que estava varrendo o quarto e berrando de longe para escolher logo a perva e não ficar fazendo horas para esperar pelas putas que estavam atendendo - um modelo de grosseria. Quase bati boca, mas a hora estava passando e, sem ter certeza ao certo se esta Carina era mesmo aquela campeã de TDs por aqui, tratei de escolher ela e fui levado no 31 do lado, dispondo de clausulos simples mas limpos e aparentemente recém-pintados. Lá dentro, um fedor de incenso abafado muito forte, precisa de concentração para fazer abstração do cheiro.

Não sei se sempre foi assim, mas a Carina parece em processo de total decadência psíquica. Tem um olhar pra lá de Bagdá e atua feito um robô.

Cavalona, barriga proeminente, rosto até agradável não fosse aquela cara de depressão. Papo próximo da inconsistência absoluta.

Não procurei beijar. Ela caiu logo de boca e ficou um certo tempo chupando, o chupetal é bem bom, suave, mas sem variação alguma, nem de posição, nem de ritmo. Se olhava às vezes para o espelho, continuando na perfeita monotonia. De vez em quando tirava a mão punhetando para raspar meleca do seu nariz e voltava a punhetar, felizmente evitando de encostar o dedo catador no meu pau ...

Fight igualmente mecânico. Veio sussurar uns gemidos e palavras de tesão tão falsas quanto nota de R$ 3. Troquei de posição para ela desencostar do meu ouvido. Meti sem gosto algum até parar para voltar ao chupetal e despejar o leitinho que me parece ela ter parcialmente engolido.

Tá certo que não fui lá atrás de uma MUSA para namorar, mas daí a ficar empolgado com uma zumbie ... Resumindo, meu sentimento oscila entre nojo e pena.

Acho que essa já era.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#639 Mensagem por Master Of The Rings » 31 Mai 2007, 08:51

Gringo Aposentado escreveu: Vi uma bela coleção de dragões.
E tem gente que diz que dragões não existem, pelo menos não sou só eu que vejo :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#640 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Mai 2007, 09:45

Master Of The Rings escreveu:
Gringo Aposentado escreveu: Vi uma bela coleção de dragões.
E tem gente que diz que dragões não existem, pelo menos não sou só eu que vejo :lol: :lol: :lol:
Bolinho tem suas MUSAS. Aqui temos nossas GÓRGONAS ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#641 Mensagem por Carnage » 31 Mai 2007, 12:31

O trocadilho ficava mais legal usando MEDUSAS! :lol:

Realmente o último passeio que tive pelo prédio foi desanimador...

Link:
🔗

Fundamentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#642 Mensagem por Fundamentalista » 31 Mai 2007, 17:33

carai mano, la so tem diaba

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#643 Mensagem por Nosferato » 31 Mai 2007, 18:04

O mais trágico é que o local está sendo invadido por travestis, brevemente, só haverá putas velhas e travecos no prédio, e quando as putas velhas morrerem, o que não demorará muito, ficarão apenas os travestis...

Trágico destino...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#644 Mensagem por Tenso » 01 Jun 2007, 01:54

Certa vez vi nestas paginas uma grande sequencia de tds positivos com esta Carina.Tanto relato positivo vindo de tantos foristas de renome nao poderiam ser mentirosos.Vi tanto relato que fui ate este predio pra conhecer a tao falada garota.
Francamente?
Nao senti a menor vontade de gastar meu dinheiro com ela. :( Isso prova que uma garota pra ser bem falada no forum,nao precisa ser necessariamente bonita(corpo/rosto)Se fizer um bom programa(competente) pode conseguir uma legiao de fans.
E tambem vi que neste predio a quantidade de mulheres gordas,velhas,feias era dominante.....e o topico deste predio sempre entre os primeiros....e nunca compreendi......

Pensei em estar muito exigente,mas nao.O atendimento parece ser o mal de muitas gps.Muita gp bonita(que dao de 10 a 0 em muita mina que ja andei de mao dada no shopping)dizem que faz e acontece.Mas na hora H sao um fiasco......enquanto essa velhas,gordas,feias, parecem querer fidelizar o cliente com um atendimento classe A.Ja que nao podem mais competir com essas ninfas iniciantes no quesito aparencia.

O duro,pelo menos pra mim,e dar uma chance a esses dragoes pra provar algo....... :lol:

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#645 Mensagem por sebinho » 01 Jun 2007, 02:05

nunca fui a este predio sempre costumo ir no andradas , e no da barão , pelos tds descritos no forum nunca ouvi ninguem falar em " deusa " sempre citavam o programa , e sempre diziam que a mina tinha uma " barriguinha " que a eles não comprometia então desconfiava que não deveria ter muita coisa de bom ali, só oq me interessava mais a ida lá é que quase todas as gps de lá fazem oral sem capote e na maioria delas fazem anal , mas acho que vou acabar não indo lá ,por enquanto já que nos predios citados acima eu acho que tem umas minas até no meu ponto de vista bonitas , mas costumo ir mais com as que eu conheço e que são fodas garantidas , um abraço ,hoje 1/06/2007 irei subir a são paulo e fazer uma vistinha nos predios , logo mais ,deverei estar postando mais um ( ou 2) tds. até mais , um grande abraço a todos

Link:
🔗

Responder