Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bod@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#361 Mensagem por Bod@o » 18 Mai 2007, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a tarde passei pra conhecer a casa, pra minha surpresa estava vazia e pude conhecer a equpe completa, que por sinal tem garotas para todos os gostos.
Fiquei indeciso mas acabei escolhendo a Bianca, loira, cabelos médios, seios médios e uma bundinha bem redondinha, muito simpática e falante.
Bom iniciou com um oral encapado, mas muito bom, e sem pressa, ficamos um bom tempo assim, até que ela montou em cima do danado e começõu a cavalga-lo.
Custo benefíco bom, 1/2 hora R$ 50,00 para foristas.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fabiana

#362 Mensagem por yohiro » 19 Mai 2007, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando fui lá, não consultei as informações aqui do GPGuia, mas sabia que tinha o privê lá. Acho que dei muita sorte mesmo, porque logo de cara peguei este furacão!!!

TD realizado dia 02/05 (um pouco tarde, mas não sonegado)

Estava eu de passagem por São Paulo, quando resolvo conhecer mais um dos privês da terra da garoa. Sabia do Abbacate e do bom plantel da casa, então resolvi passar lá.
Cheguei umas 9 da noite, não tinha ninguém escolhendo, só uns caras saindo.
Mesmo pra esse horário tinham umas 6 ou 7 GPs, com uma qualidade boa no geral. Na apresentação a Fabiana vem dando um beijo demorado no rosto, o que aumenta o tesão por ela... Não sabia que ela era tão bem cotada aqui, escolhi na hora mesmo.

Gostei da infra da casa, embora a gerente seja meio antipática... Mas de resto até que a casa é legal na minha opinião.

Bom, não preciso detalhar muito sobre a GP, pois há várias descrições dela por aqui.
Loira, corpo mignon, seios e bunda média, e muito carinhosa.

Ao TD:

Começou me beijando, tirando minha roupa e aí banho. Saindo ela me enxugou, coisa que eu nunca tinha recebido de nenhuma GP em privê! Achei muito legal isso.
Mais beijo, e como gosta de beijar essa gata! Pra quem curte uma namoradinha, essa é perfeita! Caiu depois num boquete desencapado muuito bom...
Aí fomos pra cama, no PPMM... Como geme gostoso essa mina!
Gozei com ela D4, pela falta de mais tempo... Ficamos namorando um pouquinho ainda e ela fala "Sou uma putinha manhosa, deu pra perceber?" Essa mina é um Tesão!!!!
Banho, despedida e pagamento.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 8
Vaginal: 7
Simpatia: 9

Uma ótima pedida para quem ainda não conhece!

Preço padrão da casa R$ 60, porque eu não sabia que forista tinha desconto... hahahahahhahaha

Abraços!!!!

Link:
🔗

DEGUSTADORGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Abbacate! Camila !

#363 Mensagem por DEGUSTADORGP » 21 Mai 2007, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fui na Sexta e passei a segunda vez com Camila, morena de estatura baixa , peitos siliconados, da uns selinhos e faz anal com taxa extra. Resumindo: belo Conjunto da obra, a mina gosta do q faz, altamente recomendada, , a casa é limpa e bem aconchegante e tem muita variedade de mulher :D

OBS: Gente, vamo posta ai pq a atendente falo q o dono ta cortando descontos dos foristas pq ninguem anda postando!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista suspeito e com e-mail feminino. Pedi verificação de logs.C.X em 21/05/07

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#364 Mensagem por pica_latejante » 22 Mai 2007, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Olá Colegas.
Fui ontem com a Camila, ñ tenho nada a acrescentar sobre a descrição dos outros colegas.
- Morena, estatura média, peitos siliconados, bundinha redondinha e peso proporcional a altura
Bom, vamos ao q interessa.
Menina muito simpática, conversa e atende muito bem.
Depois do banho tomado, dei umas mamadas naqueles peitos q ñ são brincadeira, muito gostosos pois são durinhos e siliconados, ela me retribuiu as caricias e depois caiu de boca (encapado), boa pressão, e ñ para até vc pedir.... Depois veio por cima e cvalgou um pouco, e eu lá abcanhando os seus peitos, depois foi de 4 e c/ ela de bruços tb (falou q tava muito bom e demonstrou tb, se tava mentindo, tava bem convincente) aí pedi p/ gozar nos peitos dela e ela aceitou... E foi leite moço p/ todo lado...
Ela adorou pois alou q tem tara por gozadas na bunda e nos peitos dela.
RECOMENDADISSIMA.
E lógico q terá um repeteco

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#365 Mensagem por jogador » 22 Mai 2007, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fui ontem meio tarde e tinha 4 para atender. Inclusive a Camila, mas como sei que era quase horário dela sair, não quis arriscar e ter um mau atendimento...
Escolhi a Paula, que eu nunca tinha visto por lá e ela me disse que era seu primeiro dia por lá.
Loira, bonita, peitos médios bonitos, coxas grossas, bunda grande, piercing no umbigo e tatoo na no tornozelo. Conjunto da obra me surpreendeu, pois na apresentação não parecia tudo isso. Fala baixo, pensei que fosse tímida, mas acho que era mais por ser o primeiro dia.
Na transa se soltou, oral sem muito bom, com garganta profunda, cavalgada de responsa, pp& mm, de ladinho e gozei de 4.
Se ficar na casa, muita chance de repeteco.

Link:
🔗

leba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Atrasado, mas não sonegado...

#366 Mensagem por leba123 » 22 Mai 2007, 15:01

NEUTRO

Bom tá muito atrasado, mas não está sonegado...
Isso ocorreu há exatos um mês atras e foi otimo... subi com uma loirinha, magrinha, que tem 2 filhos, mas não parece... onde rolou um oral com capote... algumas variações e terminou com ela cavalgando em cima... infelizmente não lembro o nome da garota, mas o TD foi neutro.

pS: acredito que seja a bianca, pelas descrições acima

NOTA TOTAL: 6

Link:
🔗

ccampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ALANA

#367 Mensagem por ccampos » 23 Mai 2007, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

Fez Anal:NÃO
Ontém a tarde, tive que ir a capital (a trabalho rs. rs. rs.) resolvi da uma passada neste privê devido aos relatos aqui do fórum, chequei na casa fui bem recebido pela gerente, pediu que eu esperasse e foi logo apresentando algumas garotas, por fim veio esta ALANA, vestindo uma lingerie muito provocante, a mina é uma ´´cavala´´ não tive como escolher outra fomos para o quarto, chegando fui tomar uma ducha enquanto ela estendia o lençol no colchão, logo em seguida já veio roçando aquela rabão no meu pau que a esta altura já estava em ponto de bala, foi descendo e caiu de boca fez um oral no couro muito babado do jeito que eu gosto, comecei a bombar, primeiro ela cavalgou, fomos para o PPMM e finalizei com ela de quatro, que visão.
estava com um pouco de pressa e tive que ir embora e acabamos ficando apenas meia hora, não sei se tem desconto para forista, mas da próxima vez pedirei.

recomendo a todos, excelente custo benefício, local limpo e discreto,

valeu

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#368 Mensagem por Lancer » 24 Mai 2007, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Dei uma passada ontem na casa pra ver as meninas e acabei subindo com a Paula, muito simpática, agradável, foi só meia hora.
Garota tranquila e tem uma boa conversa, fez um oral gostoso, depois cavalgou, peguei ela de quatro e gozei com ela de bruço.

Link:
🔗

ueba2k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#369 Mensagem por ueba2k » 24 Mai 2007, 14:49

POSITIVO

Primeira vez na casa. Tinha umas 8 ou 9 meninas.
Me interessei pela Bianca, loira gostosinha.
Na conversa ela me disse que não gostava do pessoal do GPGUIA, pois queriam tudo e ainda falavam mal das garotas.(rs)

Bom, vamos lá...
Beijo foi só selinho, mas tudo bem...
Na hora da transa foi 10, várias posições com ela tomando iniciativa.
Olhando aquele rabinho, não resisti... mas só deixou um pouco.
Fez com vontade e finalizei na bunda, costas, cabelo...rs
Fiquei quase uma hora, mas cobraram meia.
Aprovada! (tanto a casa, como a garota)

Espero que mude a opinião dela sobre o pessoal do GPGUIA.
Abço!

Link:
🔗

Seek and Destroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Raissa

#370 Mensagem por Seek and Destroy » 25 Mai 2007, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Ra?ssa (mudou)

E ai Galera Criminosa !!! ...
Hj tava la pelos lados da Pca da arvore, entao decidi passar na Luis Gois, 810 .... eu ja tinha ido nessa casa antes porem se eu nao me engano era uma clinica de massagem ... bom vamos ao que interessa ... cheguei la as 11:40am ... hahahah ... toquei a campanhia e aguardei uns 30 seg e nada ... quando estava para ir embora toca o telefone da casa .. escutei e notei que alguem tinha atendido, toquei a campanhia de novo e abra a porta uma loirinha simpatica ja pedindo para eu entrar .... ela tinha me avisado que estava muito cedo e a maioria das garotas estavam pra chegar e no momento so tinham 3 garotas para atender ... ela e mais 2 ... sentei no sofa e pedi apresentacao .... a primeira que veio se apresentar era a Raissa, parecia meio alta corpo bonito e como prefiro as morenas escolhi ela ... a loirinha me conduziu ate o quarto e percebi no caminho que era bem gostosinha tb .... mas como ja havia escolhido a Raissa desencanei ... estava tirando minha roupa e a Raissa entrou no quarto. Depois do ritual "banho" vou pra cama e comeca a decepcao ... ela eh cheio de frescuras ...nao beija na boca .... nao me toque aqui, nao me toque ali .... nao faz porra nenhuma .... comecou a filosofar que a buceta dela era a alma dela, por isso nao era qq um que podia por a boca ... senti uma vontade enorme de mandar ela ver se eu tava na esquina e chamar a loirinha que parecia beeeee mais simpatica que a Raissa .... enfim ... o TD foi basico para nao falar ridiculo ... um pouco de oral com ... um pouco de cavalgada .. um pouco de 4 e finalizei com ppmm ... na verdade estou impressionado comigo mesmo ..... pq consegui finalizar com o pau meio mole .... bom, eu so lamento nao ter consultado o Gp Guia antes ... que com certeza nao cairia nessa roubada .... bom, vivendo e aprendendo !!! e isso ai criminosos de plantao .. raissa nunca mais !!!! .....
PS: a Loirinha que me atendeu na porta era a Fabiana .... isso que me deixa mais puto .... tive tudo pra sair de la tranquilo e feliz !!!!!!!!!! ....

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Quinta

#371 Mensagem por JAPA LOVE » 26 Mai 2007, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

SAUDACOES COLEGAS
QUINTA DIA 24/05 LA PELAS 19:30,APÓS UMA APRESENTAÇÃO BASTANTE FARTA,FABI,LANA,CAMILA,FERNANDA,BIANCA E RENATA,ACABEI POR ESCOLHER A RENATA,MORENA,1.6 METROS,CABELOS PRETOS COMPRIDOS,BONITA DE ROSTO COM UMA MISTURA DE ETNIAS,SORRISO MUITO BONITO,CORPO MAGRO,BONITO.jÁ TRABALHOU ANTES EM CLINICA,TEM UMA CONVERSA LEGAL.
JÁ NO QUARTO SE MOSTROU MUITO SIMPATICA E CARINHOSA BEIJOU MUITISSIMO BEM :roll: :roll: :roll: ,ORAL ENCAPOTADO BOM E VAGINAL EM POSICOES APÓS O FIGHT GANHEI UMA MASSAGEM BEM GOSTOSA,1HORA BEM APROVEITADA,TERÁ REPETECO

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

RonaldR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD

#372 Mensagem por RonaldR » 27 Mai 2007, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

Fez Anal:NÃO
Estive na casa na segunda a noite. A casa estava tranquila, provavelmente por ser inicio do mes. Pedi para chamar a Lana pois já a conheço. Outra pessoa pediu apresentaçao e parece que houve uma troca da equipe.

Descrição:

"
- Rosto: Bonito, lábios carnudos, cabelos alisados escuros c/ mechas loiras, e pele morena.
- Peitos: Lindos, gostosos, fartos, naturais e bem redondos.
- Bunda: Bem torneada s/ marcas e de 4 é perfeita, as fotos do site dizem tudo."

Como sempre o atendimento foi muito bom, sem reclamações quanto ao atndimento. Pelo fato de a conhecer a algum tempo, o atendimento é diferenciado.

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Td com suzi...

#373 Mensagem por optical.sp » 27 Mai 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Td realizado sabadao...rs final da tarde...

Bem ia para uma festinha com alguns amigos la no prive e coisa e tals, mas depois do meu carro me foder... fiquei sem foder...

mas nao fique no 0 a 0 NAO...

cheguei atrasado.. mas nao deixei de foder..

ja chegando ganho um beijo da gata suzi.. ah nao teve como .. comi

bem a moca alem da simpatia, tb tem um tzao delicioso... que sabe brincar... e animar antes da foda..

bem ja chegamos e sem nem mesmo forrar a cama ja chegamos se chupando...um ao outro... num frenesi delicioso.

bem .... nao consegui segurar muito tempo e ja comecei a foder a dona de lado... meu .. a carinha dela... chupando meus dedos.e deixando siriricar ela ... que tzao..

cara... escutando ela... ah... me come de 4 foi punk... nao deu pra resistir..

comi... e nao deu outra... ali gozei ...

cara

nao teve jeito..

Olha a casa continua bem de mulher... acho que vale uma passada dos colegas foristas...
enfim .. é isso ai...rs

Optical.sp

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#374 Mensagem por ninjajiraya » 29 Mai 2007, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Estive sabado retrasado fazendo repeteco com a Fabi. Repito o meu primeiro post dela:
ninjajiraya escreveu:Fui sabado verificar a Fabiana q tanto o pessoal fala aqui. Realmente eh sexo de primeira. A mina eh bem simpatica, safada e nao tem frescura. De beleza, achei normal e de corpo eh boa. Certamente tera repeteco.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

segunda, antes do frio....

#375 Mensagem por jogador » 29 Mai 2007, 08:56

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (mudou)

JAPA LOVE escreveu:
RENATA,ACABEI POR ESCOLHER A RENATA,MORENA,1.6 METROS,CABELOS PRETOS COMPRIDOS,BONITA DE ROSTO COM UMA MISTURA DE ETNIAS,SORRISO MUITO BONITO,CORPO MAGRO,BONITO.jÁ TRABALHOU ANTES EM CLINICA,TEM UMA CONVERSA LEGAL.

JAPA LOVE 8)
A descrição bate, mas confesso que ela sem roupa me decepcionou um pouco... não era tudo isso que eu pensava. Bonita de rosto, mas de novo, na apresentação parecia mais bonita...
Acho que não rolou clima. Foi simpática até carinhosa, mas quando não bate... é fogo. Oral com capote, cavalgada, pp&mm, de ladinho e gozei com ela de bruços... e Vazei
Melhor sorte da próxima. Mas na minha atual fase, acho que estou sujeito a isso mesmo, uma vez que eu mesmo me propus a não ficar fazendo repetecos, e sim desbravam todas que eu puder...

Link:
🔗

Trancado