Sim senhora!Dennis Grosso escreveu:Sejam homens, porra!!
Riscos de ser pego pela patroa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Clinton escreveu:Puta merda, agora pisaram no meu calo!Dennis Grosso escreveu:Não é mais facl se divorciar!!!
nunca entendi pq que tanto cara casado sai om puta pq não separa da esposa e vai ser feliz sem precisar mentir sem precisa se esconde
Sejam homens, porra!!![]()
Meu caro Denis Grosso, em que mundo você vive? Isto é pergunta que se faça aqui no GPGuia? Bem se vê que você está apenas começando.
Isto aqui é um fórum em que seus freqüentadores ainda cultivam as mais antigas tradições machistas e dentre estas tradições se inclui a preservação dos valores familiares.
Quem disse que se nós casados nos separarmos, seremos feliz com as putas? E quem disse que o fato de nos escondermos e mentirmos nos torna menos felizes?
O princípio básico de todo bom macho é procriar, criar seus filhos da forma mais próxima possível, cuidar bem da patroa, mas sem descuidar dos baixos instintos, que é ter a maior quantidade de mulheres que se puder ter o dinheiro puder comprar. A putaria é um serviço de utilidade pública, pois mantém a nossa sanidade mental, nas ocasiões em que a patroa nos torra o saco. Pode você imaginar como seria o mundo sem as putas? Uma catástrofe!
Como já afirmei em uma crônica, sou um homem extremamente conservador e preservo o salutar hábito de manter a casa, até porque viver em conflito é uma forma lenta de suicídio, enquanto um divórcio é um desperdício de dinheiro e energia, pois de nada adianta separar-se da mulher para casar de novo e voltar a ter os mesmos problemas, além de filhos traumatizados.
Eu, por exemplo, sou plenamente capaz de amar, com sinceridade, de 3 a 4 mulheres ao mesmo tempo, mas sou obrigado a viver com apenas uma. Nessas horas é que eu gostaria de ser árabe. Da mesma forma que em coração de mãe sempre cabe mais um filho, em coração de putanheiro sempre cabe mais uma mulher.
Antes de dar palpites infelizes, leia mais o fórum e capte o espírito da coisa.
sALVE SALVE GRANDE MESTRE CLINTON!!!!!
PALAVRAS SÁBIAS COMO SEMPRE
SEMPRE SEREI TEU SÚDITO!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
GeneralNetto escreveu:Sim senhora!Dennis Grosso escreveu:Sejam homens, porra!!
Melhor não contrariar.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Pra mim sem problema, a esposa sabe que acesso o gp guia.
Outro dia lendo as perolas do GP Guia gargalhava e ela perguntando porque eu ria tanto. Até li alguns pra ela e rimos muito juntos..
Abraços
Outro dia lendo as perolas do GP Guia gargalhava e ela perguntando porque eu ria tanto. Até li alguns pra ela e rimos muito juntos..
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
BOm, apesar de imaginar que umas criaturas poderiam levar para o lado pessoal, não pensei que seriam tantos
Uma vez conversando com um gp ela me perguntou pq se eu era casado, respondi que claro que não, se fosse não estaria ali. Ela disse que não considerava aquilo atraição pq não havia envolvimento emocional, e lhe disse que o problema não era a traição mas sim a mentira: imagina os filhos desses cidadãos como seriam criandos por pessoas mentirosas, dissimuladas, que acham normal enganar e conseguem viver com esse peso na conciência, com certezas seriam filhos com carater dúvidoso no mínimo parecido com o do pai.
Por isso não entende qual o motivo para casar-se num regime monogamico e manter relação poligamica, Mas para mim só uma coisa pode explicar tal atitude: covardia vontade ter varias mulheres tb tenho por isso não me casei ainda.
Para os que levaram para o lado pessoal, faremos um seguinte, apesar de nunca ter ido numas dessas festa do gp guia e quero ver se v6 tem coragem de me ofender pessoalmente![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Vou na proxima e vou procurar pelos vossos nicks ai agente resolve cara a cara,olho por olho,
Ate mais!
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)
Uma vez conversando com um gp ela me perguntou pq se eu era casado, respondi que claro que não, se fosse não estaria ali. Ela disse que não considerava aquilo atraição pq não havia envolvimento emocional, e lhe disse que o problema não era a traição mas sim a mentira: imagina os filhos desses cidadãos como seriam criandos por pessoas mentirosas, dissimuladas, que acham normal enganar e conseguem viver com esse peso na conciência, com certezas seriam filhos com carater dúvidoso no mínimo parecido com o do pai.
Por isso não entende qual o motivo para casar-se num regime monogamico e manter relação poligamica, Mas para mim só uma coisa pode explicar tal atitude: covardia vontade ter varias mulheres tb tenho por isso não me casei ainda.
Para os que levaram para o lado pessoal, faremos um seguinte, apesar de nunca ter ido numas dessas festa do gp guia e quero ver se v6 tem coragem de me ofender pessoalmente
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Vou na proxima e vou procurar pelos vossos nicks ai agente resolve cara a cara,olho por olho,
![Mad :x](./images/smilies/mad.gif)
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Ate mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Dennis Grosso escreveu:Para os que levaram para o lado pessoal, faremos um seguinte, apesar de nunca ter ido numas dessas festa do gp guia e quero ver se v6 tem coragem de me ofender pessoalmente
Vou na proxima e vou procurar pelos vossos nicks ai agente resolve cara a cara,olho por olho,![]()
Se você fosse mulher, juraria que está passando por "aqueles dias".
meu amigo pense um pouco mais antes de escrever qualquer coisa.Dennis Grosso escreveu:BOm, apesar de imaginar que umas criaturas poderiam levar para o lado pessoal, não pensei que seriam tantos![]()
apesar de tbm acreditar em uma relaçao mais monogamica,tbm procuro entender o lado dos casados e afins.
tbm sei q o stress nos leva a fazer coisas absurdas,e impensadas.
agora so nao entendi o pq do seu primeiro e infeliz post neste topico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Poxa, não sei como puderam fazer piadas com o cara, ele obviamente é uma simpatia de pessoa. Só não comento mais sobre o assunto porque estou ocupado me sentindo muito mal por ser um mentiroso que não respeita a sacrossanta instituição do matrimônio tradicional. Oh, a dor! Oh, que vida triste! Oh, como é ruim ser um covarde, não consigo nem me olhar no espelho...Dennis Grosso escreveu:Para os que levaram para o lado pessoal, faremos um seguinte, apesar de nunca ter ido numas dessas festa do gp guia e quero ver se v6 tem coragem de me ofender pessoalmenteVou na proxima e vou procurar pelos vossos nicks ai agente resolve cara a cara,olho por olho,
![]()
![]()
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)
![diabo ::diabo::](./images/smilies/devil.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
VOLTANDO AO TOPICO
Porra o negocio deu uma desandada por aqui
O motivo que leva a gente a putanhar é o menos importante o negocio é que a gente putanha e pronto. So que na minha opinião solteiro que faz uso "locadoras de orificios" não é putanheiro na melhor acepção da palavra é no maximo um sujeito que não quer "arrumar para cabeça", coisa que eu ate compreendo.
Agora voltando ao tema do topico, que é mais divertido, Riscos de ser pego pela patroa o famoso "tomar um perdido" outro dia ao visitar uma amiguinha depois do fight estava cansado e cochilei, velho é uma bosta, mas que moça mais caridosa!!! (não sei se não pensou ou fez de sacanagem) como era um dia e horario que provavelmente ela não teria mais clientes, cubriu o "tiozinho" e deixou ele dormir um pouquinho
Uma e meia da manha, tiozinho acorda, celular cheio de ligações perdidas, mensagens, não precisa dizer de quem...e ai??
Pula dentro das calças e sai correndo, inclusive quase esquece de deixar o "presentinho" e a cabeça ja começa a pensar na desculpa...
pensei varias, mas no final contei a verdade
Onde o senhor estava???? Dormindo a onde??? no carro como assim ??peguei um congestionamento e começou a me dar uma soneira como o transito não andava mesmo estacionei e começei a mexer no notebook estava tão cansado que acabei cochilando, so acordei agora pouco, que horas são?? tres da manha!!! poxa eu dormi mesmo, (fui para o quarto, deitei e dormi)
pode parecer incrivel mas colou
como diz aquela moça do zorra total CONTORNEI...
O motivo que leva a gente a putanhar é o menos importante o negocio é que a gente putanha e pronto. So que na minha opinião solteiro que faz uso "locadoras de orificios" não é putanheiro na melhor acepção da palavra é no maximo um sujeito que não quer "arrumar para cabeça", coisa que eu ate compreendo.
Agora voltando ao tema do topico, que é mais divertido, Riscos de ser pego pela patroa o famoso "tomar um perdido" outro dia ao visitar uma amiguinha depois do fight estava cansado e cochilei, velho é uma bosta, mas que moça mais caridosa!!! (não sei se não pensou ou fez de sacanagem) como era um dia e horario que provavelmente ela não teria mais clientes, cubriu o "tiozinho" e deixou ele dormir um pouquinho
![dormindo ::dormindo::](./images/smilies/slipping.gif)
Pula dentro das calças e sai correndo, inclusive quase esquece de deixar o "presentinho" e a cabeça ja começa a pensar na desculpa...
![Think :-k](./images/smilies/eusa_think.gif)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Onde o senhor estava???? Dormindo a onde??? no carro como assim ??peguei um congestionamento e começou a me dar uma soneira como o transito não andava mesmo estacionei e começei a mexer no notebook estava tão cansado que acabei cochilando, so acordei agora pouco, que horas são?? tres da manha!!! poxa eu dormi mesmo, (fui para o quarto, deitei e dormi)
pode parecer incrivel mas colou
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Re: VOLTANDO AO TOPICO
to morrendo de riroldowl escreveu:Porra o negocio deu uma desandada por aqui![]()
![]()
![]()
Agora voltando ao tema do topico, que é mais divertido, Riscos de ser pego pela patroa o famoso "tomar um perdido" outro dia ao visitar uma amiguinha depois do fight estava cansado e cochilei, velho é uma bosta, mas que moça mais caridosa!!! (não sei se não pensou ou fez de sacanagem) como era um dia e horario que provavelmente ela não teria mais clientes, cubriu o "tiozinho" e deixou ele dormir um pouquinhoUma e meia da manha, tiozinho acorda, celular cheio de ligações perdidas, mensagens, não precisa dizer de quem...e ai??
Pula dentro das calças e sai correndo, inclusive quase esquece de deixar o "presentinho" e a cabeça ja começa a pensar na desculpa...pensei varias, mas no final contei a verdade
![]()
pode parecer incrivel mas coloucomo diz aquela moça do zorra total CONTORNEI...
essa foi boa mesmo apesar de vc ter dito a verdade sobre o q fez pra demorar para voltar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: VOLTANDO AO TOPICO
MESTREoldowl escreveu:Onde o senhor estava???? Dormindo a onde??? no carro como assim ??peguei um congestionamento e começou a me dar uma soneira como o transito não andava mesmo estacionei e começei a mexer no notebook estava tão cansado que acabei cochilando, so acordei agora pouco, que horas são?? tres da manha!!! poxa eu dormi mesmo, (fui para o quarto, deitei e dormi)
![Applause =D>](./images/smilies/eusa_clap.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Cara a cara? Olho no olho? Esqueça! Eu não tenho esse hábito de paquerar os foristas.Dennis Grosso escreveu:Vou na proxima e vou procurar pelos vossos nicks ai agente resolve cara a cara,olho por olho,![]()
![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Dennis Grosso escreveu:BOm, apesar de imaginar que umas criaturas poderiam levar para o lado pessoal, não pensei que seriam tantos![]()
A leitura que faço deste trecho do post é de se trata, na verdade, da esposa de algum forista, absolutamente enciumada e revoltada com o fato de o seu marido ser um putanheiro costumaz, tendo inclusive alcançado o posto de Mestre, dada a quantidade de TDs postados e ser um paradigma para putanheiros iniciantes.
Já este trecho me leva a considerar que essa tal esposa está tão injuriada com a conduta do marido que resolveu comparecer a uma festa do GPGuia e, com sorte, dar para a maior quantidade possível de putanheiros, como vingança ou por sem-vergonhice mesmo. A história de querer acertar as coisas "olho por olho, cara a cara" é mera desculpa pra se entregar à luxúria sem sofrer de arrependimento depois.Dennis Grosso escreveu:Para os que levaram para o lado pessoal, faremos um seguinte, apesar de nunca ter ido numas dessas festa do gp guia e quero ver se v6 tem coragem de me ofender pessoalmente
Vou na proxima e vou procurar pelos vossos nicks ai agente resolve cara a cara,olho por olho,![]()
![]()
Ate mais!
As coisas estão muito claras para mim. E pra vocês?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
Não sei se o(a) Sr(a). Dennis(e) Grosso(a) é homem, mulher ou tico-tico-no-fubá, mas o que ele(a) fez é a mesma coisa que uma madre entrar num boteco e exigir que os pinguços só tomem leite.
Não sei se o(a) Sr(a). Dennis(e) Grosso(a) é homem, mulher ou tico-tico-no-fubá, mas o que ele(a) fez é a mesma coisa que uma madre entrar num boteco e exigir que os pinguços só tomem leite.
-