sacanagem TRI!!!Tricampeão escreveu:No encontro de ontem, apareceu o tigrãobh.
Voltei ate a postar e vc não me viu???
Abrassssssssss
sacanagem TRI!!!Tricampeão escreveu:No encontro de ontem, apareceu o tigrãobh.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É que você e o Aramis fazem parte da mobília da casa.Tio Ju escreveu:sacanagem TRI!!!Tricampeão escreveu:No encontro de ontem, apareceu o tigrãobh.
Voltei ate a postar e vc não me viu???
Abrassssssssss
Pode ir, sim. Vai ser fácil nos reconhecer, é só ficar com o ouvido atento, o único assunto que rola é putaria.laucha escreveu:Cheguei faz pouco dos EUA e gostaria de saber se esse poderia ir ao encontro... desculpem a ignorância... mais eu toh perdido em Belô..
Putz, que moderador incompetente vocês têm. E agora? Jogo a toalha, digam que dia vai ser a droga do encontro e eu corrijo o post.tigrãobh escreveu:Oia amigo dia 07 é dia santo "Corpus Christi" vai ver o Linha d´água nem vai abrir.
E eu estarei viajando, não vou poder comparecer.
Fui !!!!!!!!!
Já que foi o único que sugeriu, está marcado. Terça, dia 05/06.gp_maniac escreveu:Nobres colegas putanheiros,
gostaria de participar e também conhecer a galera!
Acho que rola de ser na terça.... o que acham?
o alvará é mais fácil!
aguardo retorno da galera!
Abraços!
Não acho a quarta viável porque muita gente deve viajar na parte da tarde, já que vai haver um feriado prolongado.Tio Ju escreveu:Seguinte:
Ja estive no HL antes das 21:00 e é muito bom TB, sugiro chegarmos mais cedo pra conseguir uma mesa mais bem localizada. Se quinta for realmente feriado a tendencia é do HL BOMBAR na Quarta que seria muito bom....
No mais, DENTRO pra relembrar os velhos tempos!!!