POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vamos ver se agora consigo terminar esse post, toda vez aparecia alguém para atrapalhar....
Bem....Saindo do 69 fui até a Sta Efigênia compras uns DVDs. após isso, fui em direção ao Parque para usar o toilete.
No caminho de volta na entrada da estação, vejo uma gatinha do estilo que eu gosto, magrinha, porém com curvas e volumes.
Fiquei fitanto e ela olhou de volta e deu um sorriso, não cheguei junto porque não sabia se era GP, então fiquei na paquera para ver no que ia dar.
Fui para um canto mais discreto, se bem que estava difícil, pois tinha excursões para o Museu da Língua Portuguesa. Mesmo assim arrisquei, ela veio até mim com a frase típica das "primas".
"E aí gatinho, vamos namorar", perguntei sobre o atendimento e valores, disse que fazia oral sem capa e anal mediante taxinha.
Também disse que nunca tinha visto ela por lá, ela perguntou se eu ia pra lá aos Sábados, eu disse que não, muito raramente, como naqueçle momento, então ela respondeu que este era sua terceira vinda aquela região, disse que só vai aos Sábados, pois tem um emprego em escritório de segunda a sexta, e tbm não fica dentro do parque, disse que fica nas paredes de estação, ora em frente o parque, ora na rua Mauá, sempre próxima a entrada da estação.
Acertamos da seguinte forma: R$ 30,00 + 10,00 Hotel ( Central Park, quarto com TV ).
Chegamos lá e disse que não estava muito afim de tomar banho devido ao grande frio que fazia, acabamos indo prochuveiro assim mesmo, só que foi um banho bem rápido.
Tentei "arrancar uns beijos, mais não teve jeito.
Na cama ficamos no esfrega-esfrega e partiu para um oral sem capa, excelente, deu boas engolidas, a todo momento se engasgava de tão fundo que ia.
Lambei bolas e virilha e revelou que adora chupar. ficou assim um bom tempo, mais que 15 minutos só chupando.
Depois encapou e variamos muitas posições, eu por cima no ppmm, ela por cima cavalgando, frango assado, no qual fiquei um bom tempo e depois de 4, o bumbum da mina é show, lisinho, sem marcas de estria ou celulite, também pudera, é super novinha, tem 19 anos, apesar de aparentar menos, mais pude conferir, na RG da garota.
Depois de bombar bastante com ela de 4, pedi o cuzinho.
Ela pegou o travesseiro, pôs embaixo dela puxou as pernas e disse "pode enfiar no cú agora amor", fiquei louco, enfiei a bombei um tempão, devido ao 1º TD no 69 o orgasmo estava demorando a vir, então, pude aproveitor ao máximo fuder o cú dela.
Quando sentiu que eu estava para gozar veio a agradável surpresa.
"Vem cá que eu quero ver que gosto tem sua porra"
Tirei a capa e fui pra cima, pedi para ela chupar, mais disse que odeia gosto de camisinha.
Então....ao mesmo tempo em que me masturbava, ia lambendo as bolas
Não resisti e na hora do orgasmo, ela abriu bem a boca e deixou cair toda porra dentro, logo em seguida, engoliu meu pau e contnuou a chupar. E para minha surpresa engoliu tudo
Quis fazer um repeteco mais precisava de mais tempo para me recompor.
Fomos cada um proseu lado, com minha promessa que iria procurá-la no próximo Sábado, ou talvez no seguinte.
Repeteco com certeza.
Pena que não tem celular e que vai ao parque somente aos Sábados
É isso.
Abs.
Descrição:
GP de estatura média
Pela clara
Cabelos longos, pretos e ondulados
Rosto bonito,fino, lábios e boca muito lindas, nariz pequeno e olhos castanhos
Seios pequenos e macios
Barriga Zero kal
Cintura fininha