POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera....
Encontrei um pequeno tesouro no centro, dentro da caverna da GAL. Malcon!
Como está colocado no relato acima, hoje eu resolvi fazer um esvazia saco (por falta de grana e de tempo)!
Resolvi voltar no APTO2002 da dita galeria no centro de POA.
Na outra vez que estive lá (e peguei a tal niponica do TD anterior), essa ninfetinha não estava.
Galera, p/ quem gosta de ninfetinha (inha meeesssmmmooooo) é um prato perfeito!!!
A guria, chamada Bruna, é uma loirinha, corpinho de guria de 15 anos. Não, não sou pedófilo, ela me garantiu que tem 19 anos! Mas o corpinho é igual ao das minhas antigas colegas da 8ª série!! Baixinha (deve ter 1,50m), magrinha, petinhos pequenos e duros, bundinha lisinhas e dura, rostinho de colegial.... NOSSAAAA. A legítima Tetéia!!!
Pena que ela segue o padrão de atendimento das GP do centro. Igual ao do TD anterior (uma gozada, no máx. 20 minutos, não beija, não chupa sem camisa, não faz anal, pagamento adiantado, etc).
Vamos ao TD. ela começou elogiando o Guri (chamando de grande etc) achei que era demais. Mas depois do boquete, que foi muito bom, quase me acabei li mesmo. Botei ela de 4, e olhando aquela bundinha pequeninha, durinha e carnudinha... eu meti com vontade. Foi então que percebi que a bucetinha dela é muuuiiiitttooooo apertada. Acredito que devido o tamanho da guria, a buceta seja pequena tbm!! sei lá!
Ela com uma carinha de safada dizendo "NOSSSA QUE PAU GROSSO, VAI COM CALMA!!!", fiquei louco!! dei umas bombadas e depois umas 3 ou 4 olhadas p/ aquele cuzinho e p/ o meu pau entrando e saindo daquela bucetinha, não me aguentei!!
resumo:
Valor 20 reais
fiquei uns 10 minutos (gozei muito rápido pq é muito apertada a guria)
Rosto: 8 (melhor que muita GP de agencia)
Corpo: 8 (corpinho de adolescente de 15 anos, um tesão total)
Buça: 7 (não pude provar o gosto pq, 1º não me arrisco c/ essas gp do centro. 2º p/ ela diz não gostar)
bunda: 9 (durinha, carnudinha, tipo daquelas adolescentes virgens)
peitos: 7 (pequenos e duros, dou 7 pq gosto de peitão)
Atenção: do contrário da outra Gp que postei acima (niponica) os valores que coloquei referente a essa tal Bruna, são dados com referencia as GP de agencia. VALE MUITO A PENA ESSE ESVAZIA SACO!!! PARA QUEM ESTIVER NO CENTRO... RECOMENDO!
TALVEZ ESSES 2 T.D. POSTADOS MERECERIAM UM NEUTRO PELO ATENDIMENTO, MAS COMO AS GURIAS SÃO ACIMA DO PADRÃO DO CENTRO, DOU POSITIVO. MAS AVISO AOS NAVEGANTES... É ESVAZIA SACO HEINNN!!!!
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 02/07/07 ----------------
Nome da GP informado através do campo apropriado. Lembramos aos foristas da importância do preenchimento do campo "qual o nome da garota", pois de outro modo não constará a GP na lista de garotas do tópico, prejudicando a busca de informações.