Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1216 Mensagem por Dom Braz » 28 Mai 2007, 13:23

São Paulo desclassificado do Paulista tomando um chocolate azul, perde para o Necaxa do México, empata com o Audax Italiano, o Pirambu do Chile em casa ai é lindo, lindo, lindo! Depois os bambis são desclassificados da Libertadores de virada pelo Grêmio, perdem para o Naútico, empatam com o Palmeiras... querem falar o que???!

O Rogéria Ceni transformista disse que não sabia o que era perder, agora não passa mais vontade! Toma na cachola bambizada! Toma! E a culpa agora é dos juízes, he he he he... olha a historinha, vão falar o que agora? Já sei, já sei, já sei.... vão dizer que são tri-mundial e Libertadores, he he he... olha só que bonito! Parabéns viu! :lol: Tá ficando divertido o negócio...

Não quero nem saber! Eu não entendo porra nenhuma de futebol, o meu negócio é torcer pro Coringão! Comprei uma bandeira do Timão e finquei no telhado da minha casa, meu vizinho palmeirense disse que eu estava querendo apenas fazer média uma vez que o Corinthians não está disputando nada, respondi: "Senhor, preste muita atenção, campeão ou não, sempre Timão".

Timããããããããããããão Eooooooooooooooooooooooooooooo!

Timããããããããããããão Eooooooooooooooooooooooooooooo!

Timããããããããããããão Eooooooooooooooooooooooooooooo!

Timããããããããããããão Eooooooooooooooooooooooooooooo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1217 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Mai 2007, 14:24

Dom Braz escreveu: Comprei uma bandeira do Timão e finquei no telhado da minha casa, meu vizinho palmeirense disse que eu estava querendo apenas fazer média uma vez que o Corinthians não está disputando nada, respondi: "Senhor, preste muita atenção, campeão ou não, sempre Timão".
Pensei como seu vizinho talvez fosse apenas um remendo no telhado, dai a pergunta. :wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1218 Mensagem por cestlavie » 28 Mai 2007, 14:40

Ninguém Liga escreveu:
Dom Braz escreveu: Comprei uma bandeira do Timão e finquei no telhado da minha casa, meu vizinho palmeirense disse que eu estava querendo apenas fazer média uma vez que o Corinthians não está disputando nada, respondi: "Senhor, preste muita atenção, campeão ou não, sempre Timão".
Pensei como seu vizinho talvez fosse apenas um remendo no telhado, dai a pergunta. :wink:

Fui
Peço a todos qe ignorem o post do Muito Bambi. Pq se responderem ele fara desse topico sua nova casa e nao qero aqui um clima fresco vindo de um tremendo bambi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1219 Mensagem por Commander » 28 Mai 2007, 15:01

Dom Braz escreveu:São Paulo desclassificado do Paulista tomando um chocolate azul, perde para o Necaxa do México, empata com o Audax Italiano, o Pirambu do Chile em casa ai é lindo, lindo, lindo! Depois os bambis são desclassificados da Libertadores de virada pelo Grêmio, perdem para o Naútico, empatam com o Palmeiras... querem falar o que???!

O Rogéria Ceni transformista disse que não sabia o que era perder, agora não passa mais vontade! Toma na cachola bambizada! Toma! E a culpa agora é dos juízes, he he he he... olha a historinha, vão falar o que agora? Já sei, já sei, já sei.... vão dizer que são tri-mundial e Libertadores, he he he... olha só que bonito! Parabéns viu! :lol: Tá ficando divertido o negócio...

Não quero nem saber! Eu não entendo porra nenhuma de futebol, o meu negócio é torcer pro Coringão! Comprei uma bandeira do Timão e finquei no telhado da minha casa, meu vizinho palmeirense disse que eu estava querendo apenas fazer média uma vez que o Corinthians não está disputando nada, respondi: "Senhor, preste muita atenção, campeão ou não, sempre Timão".

Timããããããããããããão Eooooooooooooooooooooooooooooo!

Timããããããããããããão Eooooooooooooooooooooooooooooo!

Timããããããããããããão Eooooooooooooooooooooooooooooo!

Timããããããããããããão Eooooooooooooooooooooooooooooo!

uahauhauahaah............................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Até que enfim um Corinthiano gambazão de verdade, agora vai voltar a alegria nesse tópico, agora temos quem zoar, pois tem uns aí, que nem leio as mensagens, pois escrevem tanta bobagem e aqueles textos imensos, que ninguém lê........................uahuahuahah :lol: :lol: :lol: :lol:

Oh, Gambazão porque você não foi lá no almoço sexta, seu amiguinho estava lá e também o xman3, gambazão com cara de Palmeirense..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1220 Mensagem por Fortimbrás » 28 Mai 2007, 15:38

Boas, Confrades corintianos , meus amigos...

Saúdo o grande e inimitável Dom Brás, um corintiano na acepção da palavra.

É nóis, Don.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1221 Mensagem por Dom Braz » 28 Mai 2007, 15:41

Ninguém Liga escreveu:
Dom Braz escreveu: Comprei uma bandeira do Timão e finquei no telhado da minha casa, meu vizinho palmeirense disse que eu estava querendo apenas fazer média uma vez que o Corinthians não está disputando nada, respondi: "Senhor, preste muita atenção, campeão ou não, sempre Timão".
Pensei como seu vizinho talvez fosse apenas um remendo no telhado, dai a pergunta. :wink:

Fui
Vai pedir autógrafo pro Galvão Bueno Manda Bala! :D
Corintiano joga sem camisa, sem chuteira, com bola de meia, com coquinho... e o símbolo do São Paulo que mais parece uma pipa?

Tava era bonito ontem aquele escudo do Timao na bandeira tremulando!

Cimbora macacada ::macaco:: Dá-lhe Coringão!!!!!!!! É o meu time caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1222 Mensagem por Zeue » 28 Mai 2007, 15:50

Junior.oliveira escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Dom Braz escreveu: Comprei uma bandeira do Timão e finquei no telhado da minha casa, meu vizinho palmeirense disse que eu estava querendo apenas fazer média uma vez que o Corinthians não está disputando nada, respondi: "Senhor, preste muita atenção, campeão ou não, sempre Timão".
Pensei como seu vizinho talvez fosse apenas um remendo no telhado, dai a pergunta. :wink:

Fui
Peço a todos qe ignorem o post do Muito Bambi. Pq se responderem ele fara desse topico sua nova casa e nao qero aqui um clima fresco vindo de um tremendo bambi.
Escutem o J.O. - não deêm bola ao MB :!:

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1223 Mensagem por Fortimbrás » 28 Mai 2007, 15:58

Comadre grunhiu:

Até que enfim um Corinthiano gambazão de verdade, agora vai voltar a alegria nesse tópico, agora temos quem zoar, pois tem uns aí, que nem leio as mensagens, pois escrevem tanta bobagem e aqueles textos imensos, que ninguém lê........................uahuahuahah


Como sou eu quem escreve os textos longos e imensos que ninguém lê, aqui vai a resposta:

Tem bambizinho que não gosta , acha longo? Não gosta longo?

Foda-se...

Esse lugar destina-se ao Corinthians e , até onde eu saiba, não há limitações para o tamanho do texto.

Compreendo que alguns não leiam, especialmente torcedores de outros times. Compreendo que não gostem também, aliás, eu já disse acima e repito agora: FODA-SE!!!!!!!

Pra ser sincero, já que a lebre foi levantada, eu também acho que não há absolutamente nada de útil, aproveitável ou mesmo amigável vindo dos posts do Commadre. Esse maluco só vem aqui pra ficar alfinetando o nosso timão e agora vem querer patrulhar o tamanho dos textos dos outros...

É bobagem? Realmente, dificilmente os meus textos aqui são prolixos, porque, geralmente eu só posto algo quando tenho algo pra expressar. Não consigo perder tempo para ficar atanazando e ofendendo outrém...

Questão de costume!

Agora, comadre...

Você não lê?

Foda-se!!!!

Eu dirijo mesmo as postagens aos meus amigos corintianos doidão...

Mas fico a disposição de QUALQUER UM, até você, que tiver memória esportiva para apontar quais seriam as "bobagens" contidas nas singelas, porém autênticas e mal escritas linhas de minhas postagens.

Saudações alvinegras ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1224 Mensagem por Caifás » 28 Mai 2007, 16:06

Brincadeira com esses Gambás.

Os caras estão perdendo e zuando.

Cada uma, rsss!

putakilpariuminhasogra.



8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1225 Mensagem por Dom Braz » 28 Mai 2007, 16:11

Fortimbrás escreveu: Foda-se!!!!
Mas dá pra resumir o post do Fortimbrás nessa frase!
Aqui não tem essa de ficar dando pitaco no jeito que o outro escreve não, cada um tem um cú, cada um tem um pinto, cada um tem seu estilo...

Agora são paulino sim, esses adoram dizer que o carro dele é melhor que o do vizinho, que ganha mais, alguns se preocupam até com o telhado dos outros! Coisa de fresco! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1226 Mensagem por Fortimbrás » 28 Mai 2007, 16:11

Boas, Triplo...

Tamo perdendo? De quem?

Timão tá invicto...

Agora... o teu time... Parece que já andou perdendo, foi não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1227 Mensagem por Dom Braz » 28 Mai 2007, 16:16

O que tem de chupim querendo tirar lasca do Coringão é brincadeira... vai tirar com os grandões, não dizem que somos lixo? Então vcs não passam de urubus rodeando a carniça!

O Timão está em primeirão e os caras zuando, se vai continuar na liderança ai são outros 500, mas por enquanto :-$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1228 Mensagem por Fortimbrás » 28 Mai 2007, 16:19

Boas, Don...

E Bambi querendo tirar, dizendo que tem nego aqui que só escreve bobagens...

É nóis...

Como bem diz o Pablito, a vida é um eco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1229 Mensagem por Dom Braz » 28 Mai 2007, 16:21

O outro ganha um carioquinha nos penaltis chorando e fica ai se sentindo...

O Campeonato Carioca não é referencia de nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1230 Mensagem por Caifás » 28 Mai 2007, 16:25

Dom Braz escreveu:O outro ganha um carioquinha nos penaltis chorando e fica ai se sentindo...

O Campeonato Carioca não é referencia de nada!

Parabéns DB e Fortimbras,


Ganhar o carioca não é nada mesmo não pra vocês que nunca terá esse gostinho.


E vocês ganharam algum título esse ano.


Como vocês são sensíveis, rss!


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3996 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11977 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”