POSITIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uauuuuuuuuuu, alvará de ultima hora, pit-stop na Caramuru 55 para novamente meter na Simone,Débora ou Keyse, a Débora estava saindo no corredor quando me viu e veio toda sorridente, ela disse que estava com saudade$, eu também
então fomos para o quarto, nem fechou a porta tirou a minha bermuda (tomei banho em casa antes de sair) e caiu de boca na ferramenta, mamou muito gostoso, boca suculenta, garganta profunda, ela falou que estava com vontade de gozar, pediu para chupa-la, bucetinha limpinha e sem odor, dei uma linguadas no grelinho, ela gemeu e mamou com volupia, chupava só o grelo, ela gemeu e segurou a minha cabeça e urrouuuuuuuuuuuuuuu, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii delicia estou gozandoooooooooooo... ficou molinha... quero meter, ela disse, encapou e subiu em cima, ficou parada com o pau atolado na buça, rebolou, subiu e desceu, cavalgou, eu mamei nas tetinhas deliciosas e ela deu muitos beijos ardentes, eu pedi para ela escovar os dentes por que ela fuma... ppmm socando muito naquela buceta, ela pedindo para meter com vontade, desse jeito vou gozar de novo, ela disse... de frango assado, pqp que tesão meter na menina nessa posição, enfiei até o talo, socando com força, ela aguenta o tranco... ficou de 4, enfiei com tudo na buceta, soquei muito segurando-a pela cintura, ela falava mete gostoso na sua vadia mete seu tarado, seu puto
tirei da buça, dei umas lambidas no seu cú, ela disse vai devagar agora, coloquei na entrada do cú e entrou devagar até bater as bolas na buceta, delicia de cú, segurei-a pela cintura e mandei ver, meti muito naquele rabinho rosado, ela pediu para dedilhar a sua buceta, que estava molhadinha, com o pau atolado no rabo e dedadas na buça, ela gemeu e gozouuuuuuuuuuuuuuuuuuu de novo, meus dedos ficaram melecados e ela os chupou, dizendo que havia gozado pela 2a vez... mete no meu rabo e depois goza na minha boca... soquei até não aguentar e falei que iria gozar, então tirei do cú, desencapei e ela caiu de boca, soquei na boca tesuda e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, enchi a boquinha dela de leite moço
, ela continou a mamar, pqp a cabeça da rola fica sensivel pra k7, a pica saiu limpinha limpinha... ela foi fazer a higiene bucal... ela disse que gosta de meter comigo, eu idem com ela...
custo x benefício ótimo r$50 estacaletas por uma de phoda daquelas bem dadas, re-comerei-a em breve com certeza