ATENÇÃO URGENTE!!!!! GOLPE DO ENCONTRO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#16 Mensagem por S1 » 04 Mar 2006, 23:31

Verdade.

E tem os espertinhos do telemarketing...uma variação mais leve do "golpe", dizendo que você ganhou um prêmio, mas te oferecem um curso "grátis", onde você "só" tem o "custo do material"...pqp, ai meu saquinho...
Morando em Sampa e sendo desconfiado por natureza (minha mulher odeia isso), quando atendo o telefone, só pelo "Aaaalooou, com quem estooou falannnndouu?" no outro lado da linha, a la Silvio Santos, eu já desconfio e nem perco meu tempo. Se estou ocupado, então, me desculpo, nem ouço o script e desligo. Semanalmente ligam 2 a 3...

Imagino então na putaria, quanto golpe não rola. Andei lendo uns posts de foristas que ligam para uns números pedindo uma menina, vem uma outra completamente e eles nem ficam muito putos e ainda fazem td com a menina...! Que é isso... :evil: Desculpe se tangenciei o tópico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#17 Mensagem por Derramado » 28 Mai 2007, 23:29

O japones10 não deve ser japones nao hehe... os japas são mais espertos. Putz, que vacilo...rs. Mas a vida é boa por causa disso, a cada dia aprendemos mais. E outra, foi uma atitude que merece seu crédito, em alertar o restante da galera; temos que agir assim mesmo. E quem zuar manda vtnc e pronto hehe...

valeu

Link:
🔗

GTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por GTA » 14 Jun 2007, 20:58

Putz!

Faz um tempão atrás, eu conheci uma guria pelo chat. Ela morava em Canoas, cidade do lado de Porto Alegre. Nessa época eu fazia facu também em Canoas. Só que eu sou muito desconfiado pra tudo, sempre fui assim. Eu só ligo pra gente que eu não conheço de telefone púlico. Liguei, tentei marcar um encontro num posto de gasolina perto da facu, mas a doida insistiu em marcar numa praça, que também é perto. O problema é que essa praça é muito sinistra.
Então eu menti sobre o modelo do meu carro e me fui. Estacionei num ponto onde eu poderia ver o lugar combinado. Levei um susto quando chegou uma menina que tinha a mesmo descrição da menina com quem eu ia me encontrar acompanhanda por um sujeito de uns dois metros de altura. Eles se separaram antes de entrar na tal praça, e ela sentou-se num banco me esperando, enquanto o cara ficou sentado no meio-fio da calçada. Liguei o carro e passei próximo ao lugar onde ela estava, deu uma olhada de canto e me mandei embora. Moral da história: sexo gratuíto muitas vezes é mais caro do que o pago.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#19 Mensagem por CMAX » 16 Jun 2007, 12:19

É por essas e outras que eu sigo o ditado a risca:
"ESMOLA QUANDO É DE GRAÇA ATÉ O SANTO DESCONFIA"
Nós já temos que tomar um puta cuidado com as garotas que saimos pagando normal para não entrar em furadas e contos quissa estas galinhas mortas.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GOLPE DO ENCONTRO

#20 Mensagem por alargador de utero » 30 Jun 2007, 15:30

SDS, JA TIVE AMIGO Q ALEM DO ENCONTRO ..FOI INCITADO AO CAIR NO CARCERE PRIVADO..VAMOS SUPOR ..FOI NO ENCONTRO..NAO GOSTOU EM VIRTUDE A ENGANACAO ..ELE AMEACOU E A VAGABA AMEACOU .. SE NAO PAGASSE A TX DO ENCONTRO.. TEVE Q PAGAR..LAMENTAVEL.. CUIDADO TB C\ AS CADASTRADAS.. ESTOU INDO..AGORA FUI!!!

Link:
🔗

Responder