NEGATIVO Nome da Garota:Alexia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito a uns 3 dias mais ou menos...
Nunca me arrependi tanto de ter feito um TD, se tivesse ficado em casa batendo punheta tinha sido mais gostoso...
Cheguei na Zen e pedia a apresentação das meninas, hoje tinha muitas meninas no plantel, mas poucas que valessem alguma coisa, acho q a melhor q tinha era a Isadora, mas como já tinha feito um TD com ela resolvi escolher a Alexia... ah se arrependimento matasse....
A Alexia é uma loirinha (tingida) de cabelos bem compridos, bem magrinha, deve ter uns 1,65m, peitos pequenos e uma bunda agradavel...
Bom chegamos no quarto, eu tomei banho primeiro, depois foi ela (ela enrolou um pouquinho, mas normal) ela voltou enrolada na toalha e perguntou se eu queria a massagem... "Pula a massagem!" e aí fomos pro fight... se é que se pode chamar aquilo de fight...
Ela veio me beijando e beijou bastante todo meu corpo (menos o meninão) e acho que por ela ficava só nisso... eu praticamente segurava a cabeça dela em cima do meu pau e ela dava um jeito de fugir. Até que cansei e disse: "dá pra me chupar!?" e ela fez uma cara feia e disse que então tinha que pegar a camisinha que ela tinha deixado no banheiro (!)
Bola gato bem ruinzinho, ela dava duas chupadinhas e batia com a mão (porra, se eu quisesse uma punheta batia eu mesmo q saía mais barato e ia ser melhor do q o q ela tava fazendo)
Passou um tempinho e eu cansei daquele boquete meia boca (com o perdão do tracadilho) e deitei ela na cama e comecei a meter... A menina ficou lá deitada sem se mexer!!! não falava nada, não se mexia, não fazia nada... pior que uma boneca inflavel... então pedi pra ela ficar por cima pq pensei q aí ela ia ter que se mexer um pouco... devia ter deixado quieto... ela em cima foi péssimo.. ficou só brincando de elevador (sobe e desce) sem ritmo, sem movimento de quadril, sem graça nenhuma!!! Fechei os olhos e fiquei pensando na Jessica Alba pra poder gozar...
2 milésimos de segundos depois que eu gozei ele pulou de cima de mim se enrolou na toalha e foi tomar outro banho e pedi pra eu tomar outro tbm!!!! mas faltava mais meia hora do meu horário!!! Perguntei "e aí?" (tava uma merda mas tinha pagado pela hora então queria pelo menos por ela de 4 pra ver se melhorava) e ela me responde que eu só podia gozar uma vez!!!! "Desde quando?" mas a situação tava tão ruim que eu pensei foda-se... como ainda faltava meia hora resolvi pedir a massagem (nunca tinha feito isso antes) e pelo menos a massagem não foi de todo ruim, mas tb não foi boa o bastante pra esse td ser considerado neutro
Enfim, TD negativo e não repito nem se fosse de graça!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nítida impressão de já ter lido este TD em algum lugar, pedi verificação de logs. C.X. em 13/06/07