Jornalistas (mulheres) & Políticos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jornalistas (mulheres) & Políticos

#1 Mensagem por McAnd » 28 Mai 2007, 09:56

Taí, mais um político grandão abatido por uma jornalista – muito gata por sinal - pela famosa chave de buceta... :D

E daqui uns dias mais coisas assim irão aparecer na Capital Federal. Esperem... :evil: :evil:

Há aproximadamente um ano e pouco, eu abri um tópico de um outro famoso político, em idêntica situação, que também levou a famosa chave e engravidou uma jornalista. Hoje ela mora na Espanha com o filho e recebe pensão generosa...

Só naquela época que o sujeito era graúdo, do PSDB e o tópico foi apagado, ficaram com medo... Como se isso não fosse normal no Planalto :(

O tópico ficou no ar apenas meia hora e apenas uns dez ou quinze foristas leram.... Uma pena... Para os foristas mais chegados, se quiserem, passo por PVT.

E vamo que vamo, a carne é fraca, trepar é preciso, ninguém é ferro, nem só do trabalho vive o homem...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 28 Mai 2007, 16:57

Nem mais detalhes?

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 28 Mai 2007, 19:48

Se você está falando de um senador Alagoano com uma "jornalista" cujas iniciais são M.V. , você está completamente correto .O pior, é que essas supostas "jornalistas" são uma tentação e dificilmente querem trabalhar como tal, veja que não é nada fácil o cotidiano de um jornalista ou reporter se preferir. Mas pelo jeito as sucursais de Brasília devem ser disputadíssimas por essas belas "reporteres". Os ditos " homens de reputação inquestionável " , lá de Brasília, devem sofrer um assédio equiparado ao dos jogadores de futebol pelas Marias-Chuteiras.
O pior é a explicação : Segundo este senador Alagoano, ele obteve um lucro de R$201.000,00 com atividade agropecuária, no ano passado, 2006, e pagava mensalmente R$16.500,00, estando incluido R$ 4.500,00 de aluguel e mais R$ 12.000,00 de pensão para a filhinha de apenas 3 anos de idade . Agora façam as contas : R$ 16.500,00 x 12 meses = R$ 198.000,00 anual , ou seja, são exatamente 99% do lucro com a atividade paralela da agropecuária. QUE ALMA CARIDOSA , DESTINAR 99% DO LUCRO OBTIDO COM UMA ATIVIDADE PARALELA, O QUE NÃO É CRIME, SÓ PRA SUSTENTAR OS CAPRICHOS DA JORNALISTA GOSTOSONA ( M.V.) !
Deixo uma pergunta no ar: Não seria mais barato ter se relacionado ou até sustentado uma GP ?

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 28 Mai 2007, 20:27

Meus caros,

Se Sua Éxcelência, o Sénador, fatura jórnalistas góstosas e paga pensões éstratosféricas, é próblema dêle.

Mas o que me éspanta nêle, além do apêgo ao bom fudê, é o apêgo ao PUDÊ. Ele foi situação no góverno Cóllor, foi situação no góverno Itamar, no góverno Éfiagacê e agora é situação no góverno Lula tumém.

Além de garanhão, o homem é um camaleão. Ou talvez um calango, quem sabe?

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por Mezayen Tamid » 28 Mai 2007, 22:58

Clinton escreveu:
Além de garanhão, o homem é um camaleão. Ou talvez um calango, quem sabe?
E nós, o povo que aceitou ele, em toda essa trajetória, somos o que ???????

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 29 Mai 2007, 05:05

Só se sabe que ele chegou ao congresso com a República de Alagoas em 1990… e de lá nunca mais saiu.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por McAnd » 29 Mai 2007, 05:53

TriploXXX escreveu:Nem mais detalhes?

Bem, se quiserem posso dizer muito mais, inclusive do outro político grandão que engravidou também uma jornalista.

Só não sei se vão manter o tópico aberto.....

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por McAnd » 29 Mai 2007, 06:03

Clinton escreveu:Meus caros,

Se Sua Éxcelência, o Sénador, fatura jórnalistas góstosas e paga pensões éstratosféricas, é próblema dêle.

Amigo, só que o custo mensal da pensão que ele pagou para a dita cuja tem cara de chantagem, e é difícil de engolir, por mais gostosa que ela seja....

E duvido que alguém, em sã consciência, tire essa grana exclusivamente do seu patrimoniozinho particular.

Portanto, o problema passa a ser nosso - da nossa sociedade - porque há o uso indevido do poder público para se conseguir alguma vantagenzinha, ajuda de amigos, construtoras etc....

Ademais, pelo valor que foi apresentado na declaração de Imposto de Renda, a conta não fecha, de jeito nenhum....

Vamos aguardar....

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 29 Mai 2007, 06:56

McAnd escreveu:
Clinton escreveu:Meus caros,

Amigo, só que o custo mensal da pensão que ele pagou para a dita cuja tem cara de chantagem, e é difícil de engolir, por mais gostosa que ela seja....

E duvido que alguém, em sã consciência, tire essa grana exclusivamente do seu patrimoniozinho particular.
Complementando:

Aonde ele arranja o dinheiro para a pensão, é problema nosso.

Daí o porquê de eu ter comentado que ele sempre é situação.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 29 Mai 2007, 17:56

Aliás a tal jornalisa é novinha e muito linda!

Será que ela deu pra ele por causa do charme da carinha de tiozinho dele?

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por McAnd » 29 Mai 2007, 18:14

Carnage escreveu:Aliás a tal jornalisa é novinha e muito linda!
Será que ela deu pra ele por causa do charme da carinha de tiozinho dele?

Com toda a certeza, colega.
Afinal, o amor é lindo !
Agora, vc imaginou quantas GPs gostosas a gente poderia comer com essa grana toda que o gajo desembolsou ???
Sinceramente, essa trepada - e gozada dentro - saiu cara, apesar dela ser bonita....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

...

#12 Mensagem por Rover » 29 Mai 2007, 18:20

NÃO É PROBLEMA NENHUM FALAR DE UM FATO QUE ESTÁ SENDO EXPLIÍTAMENTE EXPLORADO NA MÍDIA E NÃO É MENTIRA COMO ESTE DO SENADO RENAN CALHEIROS, PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL COM A JORNALISTA MÔNICA VELOSO.

BLOGS, OUTROS FÓRUNS, ORKUTS, TUDO ISSO EXPLORA O QUE A MÍDIA PUBLICA, PORTANTO NESSE CASO NÃO HÁ NEEENHUM PROBLEMA.

MAS EM OUTROS CASOS, QUE SOA COMO BOATO, QUE É SEM PROVAS, QUE NÃO ESTÁ NA MÍDIA, NÃO TEM NADA A VER FALAR AQUI.

ALIÁS PRA MIM ESTE TÓPICO PARECE A REVISTA CARAS, PURO TRICOT!

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ...

#13 Mensagem por McAnd » 29 Mai 2007, 18:41

Rover escreveu:NÃO É PROBLEMA NENHUM FALAR DE UM FATO QUE ESTÁ SENDO EXPLIÍTAMENTE EXPLORADO NA MÍDIA E NÃO É MENTIRA COMO ESTE DO SENADO RENAN CALHEIROS, PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL COM A JORNALISTA MÔNICA VELOSO.

BLOGS, OUTROS FÓRUNS, ORKUTS, TUDO ISSO EXPLORA O QUE A MÍDIA PUBLICA, PORTANTO NESSE CASO NÃO HÁ NEEENHUM PROBLEMA.

MAS EM OUTROS CASOS, QUE SOA COMO BOATO, QUE É SEM PROVAS, QUE NÃO ESTÁ NA MÍDIA, NÃO TEM NADA A VER FALAR AQUI.

ALIÁS PRA MIM ESTE TÓPICO PARECE A REVISTA CARAS, PURO TRICOT!

Caro colega, com todo o respeito, você acha mesmo que é puro tricô ??
E vc sabe qual foi o "outro caso" passado que eu mencionei num tópico tempos atrás no GPGuia ?? Então acho que vc foi um dos que leram o tópico e não entenderam o espírito da coisa.....
Não é boato, essa midia que vc fala tentou acobertar o fato, quer que eu apresente a fonte e as provas aqui ?
O caso da jornalista M. D. está em várias páginas da Internet, no noticiário internacional, só não enxerga quem não quer, basta fazer uma busca no Google ....
Ah, só um avisinho, ela vai aparecer no noticiário daqui alguns dias.... Depois conversamos sobre isso, se vc quiser....
E não vai dizer que isso não tem nada a ver com o GPGuia, pra mim isso tudo - jornalistas & políticos - é muito mais que putaria......

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#14 Mensagem por joaopolones » 30 Mai 2007, 12:00

TEM TODA A RAZÃO.

NÓS QUE SOMOS DESCONHECIDOS TEMOS QUE TOMAR O MAIOR CUIDADO PARA QUE NÃO HAJA ENVOLVIMENTO COM ESCÂNDALOS, BARRACOS E OUTROS ABORRECIMENTOS, IMAGINEM UM SENADOR DA REPUBLICA (E AINDA POR CIMA É PRESIDENTE), TER A CARA DE PAU QUE É UMA VÍTIMA, QUE EXEMPLOS ELE ESTÁ DANDO PARA OS SEUS FILHOS, E PARA TODA A NAÇÃO.

QUE TIPO DE GENTE ESTAMOS ELEGENDO? ESSES CARAS SÃO MAIS BURROS QUE UM DEBIL MENTAL, SE ENVOLVER COM JORNALISTA? PAGAR ESSA GRANA TODA, E AINDA PAGO PELA EMPREITEIRA? TUDO BEM JÁ PEGUEI COISAS BEM PIORES QUE ESSA JORNALISTA, MAS TAMBEM NÃO É ESSA BELEZURA TODA PARA PAGAR ESSA GRANA TODA.

POR ISSO QUE AMO AS GPS.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#15 Mensagem por Peter_North » 30 Mai 2007, 12:23

E eu que gostaria de dizer que não foi o meu estado que elegeu esse merda desse Calheiros (eu lembro bem dele todo amiguinho do Collor) mas não tenho nem cara de fazer isso já que enviamos daqui do sul para Brasilia a múmia do Paulo Paim, o retardado que queria fixar o salário mínimo em 100 dólares. Hoje seria quase a metade do que é.

Link:
🔗

Responder