Isabela Müller (ex Camila Proença) - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9647-6648

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Isabela Müller (ex Camila Proença) - Garota Nacional

#1 Mensagem por catcher of pussycat » 29 Mai 2007, 08:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, seguindo minha idéia de conhecer novas pervas, relatarei o TD realizado ontem.

Achei ela de razoavelmente a bastante diferente das fotos de internet. Nas fotos certamente há uma boa produção e bastante photoshop.

Pessoalmente por vezes achava ela uma mulher realmente bonita, com um belo corpo, mas por vezes já nem tanto, pelo valor (300) que era cobrado.

Ela faz o tipo magra, mignon. Eu curto esse biotipo.

Os pontos positivos é que a garota é profissional, honesta. Tenta agradar. Mas em compensação procura enrolar com o tempo e coisas do tipo. Se você deixar ela conversa até a hora de ir embora.

Mas a Camila que conheci está longe de ser a garota que vi nas fotos do site, que parecia uma safada cheia de fogo etc.

A que conheci é até bem o contrário. Não contagia. 'Fria" eu acho que não seria a palavra. Mas simplesmente não me empolgou na cama. Enfim, fazia tudo certinho mas parecia que aquela não era vocação dela, que não tinha o dom. Não sei explicar direito.... Talvez um dia não bom dela...

Mas o ponto mais negativo eu achei 'o papo'. Uma garota de 300 eu espero também uma 'companhia esperta'. Achei ela devagar nos pensamentos. E nesse sentido não tive sintonia nenhuma.

Outra coisa, ela se acha D+, fica o tempo todo se vangloriando de seus atributos, de suas fotos, ou seja, se acha a própria "TAMPA".

Caso queiram sair com ela, não deixem para sair no periodo da noite, pois eu acho que ela dorme com os pintos, fica reclamando de sono o tempo todo.

Foram duas bimbas em uma hora e meia. Não pedi anal. E a chupeta dela, com capote, é fraca D+, e o corpo em nada se parece com as fotos. O que a tecnologia não faz meus amigos.

O TD é neutro, pois não é nenhuma desgraça.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2946

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2 Mensagem por apt » 29 Mai 2007, 17:29

Parabéns caro cartcher of pussycat (q nick difícil da porra!!!!),

Mas é sério, parabéns por postar um TD deste.

Só acho q o TD tinha q ser negativo. A perva não beija, não faz oral sem capote, não dá o anel e ainda por cima tem um fodashop do caralho :evil: :evil:

Há algum tempo atrás sai com esta puta e mandei voltar do motel. Não pude postar pq não ocorreu o TD e não chegou a ser uma pisada de bola (se postasse seria contra as regras).

Mas já q você postou foi muito bom para alertar a todos. Quem for vai avisado.

Abraços,

Apt

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Parabens pelo desbravamento

#3 Mensagem por Perai » 29 Mai 2007, 23:14

Ainda bem que o catcher of pussycat (só copiando e colando pra escrever direito esse nome) esta desbravando essas meninas do GN. Informação utilíssima para nós. Agradeço a voce pelas informacoes, e eu que já desbravei muitas aqui sei que não é fácil ir na sorte. Precisamos de mais foristas assim aqui na pagina de Recife.

Valeu mesmo e parabens

Link:
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

legalize já

#4 Mensagem por cantinflas » 30 Mai 2007, 09:53

companheiros, há algum tempo eu já vinha tentando saír com essa garota, gostei das fotos dela, mas sempre que ligava ela era irredutível na negociação e o pior trata o cliente com desdem, por conta disso desisti, odeio puta que se acha. o amigo de nome estrangeiro (catcher of pussycat) tá certo, ela se acha, por isso cobra 300 mangos pra liberar a buceta. Por um preço desse o atendimento teria que ser ótimo, coisa que não foi. Por isso que as vezes sou a favor da legalização da prostituição, só assim nós poderíamos reclamar no procon ou na sunab.

Link:
🔗

Partenon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tomei nos cornos

#5 Mensagem por Partenon » 30 Mai 2007, 20:18

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado e não sonegado conforme regras do site, faz um pouco de tempo que saí com esta perva e nunca mais!

Estava esperando alguém se manifestar em relação a Camila, pois achei que o meu seria negativo ou pior.
Como disse o colega acima, ela parece que engoliu um aparelho de MP3, fala e muito e só asneiras, e faz você se sentir como o Zé Mane, pois o melhor ela já teve e já foi.
A mulher é uma decepção. Pior, um Freezer, pois parece que se esta trepando com uma boneca inflável, nem mecânica ela consegue ser.
Não é bonita, precisa fazer limpeza de pele e lavar o cabelo melhor, mas o trabalho de Photoshop nas fotos foi bem feito. Ela se acha a bala que matou JFK.
Não se esforça, não mexe, não beija, um desastre. Foi a pior perva que já saí.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e para minha maior surpresa, ela é toda mole! Parece uma camisinha cheia de água. Você aperta e parece geléia.
Desculpem meu desabafo, mas é que fui tão mal atendido que ninguém merece isso. Juro que se ela pelo menos fosse um pouco mais "qualquer coisa" eu não negativava e não falaria tão mal dela.
Oral ruim, encapotado, gozei de raiva não de prazer anal nem perguntei pois senão ela diria que já deu para o Steve Wonder e agora só para o kkkkkkkkk Junior. O celular tocando e ela falando.
300,00 pilas eu paguei foi para ela ir embora, e o táxi para ela ir mais rápido ainda.
Não recomendo.
Acho que vou acabar ganhando o troféu, de o mais lascado do GPGUIA. Mas ainda acerto uma.

Aparencia: - 3
Oral: - 4
Anal: - o Steve Wonder deve saber e dar nota.
Vaginal: - Acho que meu pau é pequeno, pois parecia uma caverna
Beija na boca: - Ainda bem que não tentei, ela não deve ter escovado os dentes.
Corpo : - Photoshop

Mas se você está no inferno, abraçe o capeta e goze.

Link:
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por cantinflas » 31 Mai 2007, 00:22

nessa confusão falta esse sonegador, 8) Steve Wonder 8) , dizer como foi o TD dele com a Camila Proença :D

Link:
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Proença=Isabela Muller

#7 Mensagem por cantinflas » 11 Set 2008, 15:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Pra começo de conversaa Isabela Muller é a mesma Camila Proença que aparecia a tempos atrás nas páginas do Garota Nacional, isso foi dito textualmente pela perva à minha pessoa. Por tal motivo não abrirei um novo tópico.

Esse TD já é antigo, aliás tenho uns TD's antigos pra atualiza e começarei por esse. Numa bela tarde o papai aqui estava com verba, alvará de soltura e tempo livre em relação aos afazeres profissionais, mistura perigosa quando posta nas mãos de um putanheiro. Não tive dúvidas fui aos sites de acompanhantes que atuam na Veneza brasileira em busca de uma felizarda que iria fuder comigo, desfrutar da minha agradável companhia e ainda receber dinheiro por isso (pensando bem nos putanheiros somos muito bonzinhos). Pois bem, achei as fotos da Isabela Muller interessantes, liguei e consegui com muito esforço fechar por 200 mangos mais TX.

Marquei no Motel Fórum, meia hora de demora, ou seja, tempo regulamentar. Chega a puta, a preimeira impresão foi a seguinte: achei a garota muito bonita de rosto, na minha opinião é gatinha, não se veste como puta, aliás não tem pinta de puta. É baixinha, deve ter por volta de 1, 60, não usava salto. Pele bem branquinha, cheirosa e cabelos castanhos bem tratados, se mostrou simpática ao primeiro contato. É muito expansiva, conversadora, e põe conversadora nisso, a mulher falava mais que o homem da cobra, falava, falava e falava. Até que tomei uma providência: fui chegando perto e lambendo seu pescoço, ela passou a falar menos, ela então retribuíu com uns beijinhos tímidos e aos poucos fui tirando sua roupa beijando seu corpo.

Não é uma mulher malhada, mas também não é nenhuma gelatina. NAquela esfregação ela ficou só de calcinha e sutiam, seus seios ainda guardados chamavam atenção, então saquei o porta peitos da garota e quando eu ia caír de boca a perva falou: "olha se você chupar vai saír leite, pois estou amamentando". Diante disso me lembrei que não sou mais nenhum bebê pra saír mamando e achei melhor não chupar seus peitos, que estavam bonitos, mas achei por bem apenas admirar. Fui beijando a perva e ela pareci gostar, ela também dava um certo banho de língua no cantinflas, até que chegou na geba, que aquela altura estava dura, na hora que eu relaxei pra receber um boquete a perva pega o preservativo. Sob meu protesto e argumentação ela informa que não chupa sem borracha, não teve jeito, então levei uma boa chupada emborrachada, se é que nessas circunstâncias tem como ser boa.

Só sei que eu não quis nem chupá-la, apenas meti bastante o dedo na sua buça, ela gostou bastante, pois tava bem lubrificada, confesso que meter o dedo na buceta da perva deu mais tesão do que a chupada que recebia, pois a garota começou a gemer baixinho e se abrir mais, rebolar mesmo. Entendi que aquilo era um pedido pra partir pra dentro, então começamos a cópula com um papai-mamãe demorado e forte, ela parecia gostar, agora me beijava a boca com mais gosto. Depois um bom franguinho assado, e finalizamos com a puta rebolando no meu pau na posição torno.

Intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, a perva atendeu o telefone. Depois pediu desculpas, mas notei que não era marcação de um outro programa. Já prevenido que a moça é faladora eu não puxei muito papo. Ficamos um tempo abraçadinhos e depois de algum tempo lá estava eu novamente massagenado seu grelinho, novamente gemidos da perva, beijos tímidos e a segunda trepada não foi muito diferente da primeira, com a diferença que comi ela de 4 e gozei encima da sua barriguinha. Ela só beija com gosto quando tá na hora da foda.

Terminado tudo a perva se vestiu pra ir embora, uma curiosidade: ela mudou de roupa, não era mais a roupa com que avia chegado: uma calça jeans e uma blusa, mas agora ela trocou a blusa por um terniho, parecia uma excecutiva, né que aquilo me deu tesão, se eu saír com ela novamente um dia vou pedir pra ir de terninho. Não perguntei nada sobre o motivo de tal roupa, dei-lhe uma carona até certa altura altura da Conselheiro Aguiar e cada um seguiu seu destino.

Esse não foi um dos melhores TD's da minha carreira na putaria, nem dos piores. Foi uma boa foda, porém não repetirei. Vou dar o TD como positivo porque a perva é bonita e se empolgou na foda e eu também, digamos que rolou uma química, mas faltou um pouquinho mais pra ficar ótimo. Pra aqueles putnheiros que curtei uma perva conversadora ela é ótima, pois com a Isabela não falta assunto. No mais o relato aqui exposto poderia ser mais detalhado, porém esse TD aconteceu a algum tempo e a memoria do cantinflas não é nenhuma brastemp.

Link:
🔗

Responder