Clinton escreveu:Puta merda, agora pisaram no meu calo!Dennis Grosso escreveu:Não é mais facl se divorciar!!!
nunca entendi pq que tanto cara casado sai om puta pq não separa da esposa e vai ser feliz sem precisar mentir sem precisa se esconde
Sejam homens, porra!!![]()
Meu caro Denis Grosso, em que mundo você vive? Isto é pergunta que se faça aqui no GPGuia? Bem se vê que você está apenas começando.
Isto aqui é um fórum em que seus freqüentadores ainda cultivam as mais antigas tradições machistas e dentre estas tradições se inclui a preservação dos valores familiares.
Quem disse que se nós casados nos separarmos, seremos feliz com as putas? E quem disse que o fato de nos escondermos e mentirmos nos torna menos felizes?
O princípio básico de todo bom macho é procriar, criar seus filhos da forma mais próxima possível, cuidar bem da patroa, mas sem descuidar dos baixos instintos, que é ter a maior quantidade de mulheres que se puder ter o dinheiro puder comprar. A putaria é um serviço de utilidade pública, pois mantém a nossa sanidade mental, nas ocasiões em que a patroa nos torra o saco. Pode você imaginar como seria o mundo sem as putas? Uma catástrofe!
Como já afirmei em uma crônica, sou um homem extremamente conservador e preservo o salutar hábito de manter a casa, até porque viver em conflito é uma forma lenta de suicídio, enquanto um divórcio é um desperdício de dinheiro e energia, pois de nada adianta separar-se da mulher para casar de novo e voltar a ter os mesmos problemas, além de filhos traumatizados.
Eu, por exemplo, sou plenamente capaz de amar, com sinceridade, de 3 a 4 mulheres ao mesmo tempo, mas sou obrigado a viver com apenas uma. Nessas horas é que eu gostaria de ser árabe. Da mesma forma que em coração de mãe sempre cabe mais um filho, em coração de putanheiro sempre cabe mais uma mulher.
Antes de dar palpites infelizes, leia mais o fórum e capte o espírito da coisa.
![Applause =D>](./images/smilies/eusa_clap.gif)
ATÉ.