Boite Apples Night Club

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#121 Mensagem por K_2 » 08 Mar 2007, 17:11

Comigo aconteceu pior, caro HAM. Jurei nunca mais botar o pé naquela pocilga, mas há alguns dias um amigo meu esteve no DF e me pediu para ir à Maçã com ele. Pedimos uma garrafa de scotch.

Em certo momento, eu estava no balcão do bar conversando com uma amiga antiga e ele foi ao banheiro, deixando a garrafa livre, leve e solta sobre a mesa. Quando voltei, um cara da outra mesa, que eu nem conhecia, me disse que algumas vagabundas (e me mostrou quais eram) tinham "mergulhado" na nossa garrafa, sob as vistas do filho da puta do garçom. A garrafa estava pela metade. Reclamei com o filho da puta do garçom, mostrando as vagabas que estavam bebendo nossa bebida, mas o filho da puta do garçom disse que não poderia fazer nada. Mas ele viu as putas furtarem nossa bebida e não disse nada. Pagamos e vazamos.

É, demos uma de "OTÁRIOS". Bem feito. Fujam da MAÇÃ, antro de larápios(as). Acredito mesmo que esse procedimento das putas e do filho da puta do garçom seja orientação da casa, cheinha de problemas orçamentários e hoje insolvente (quebradaça).

Agora é sério: nunca mais eu volto naquela pocilga.

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#122 Mensagem por HAM » 09 Mar 2007, 13:19

K_2 escreveu:Agora é sério: nunca mais eu volto naquela pocilga.

KY
2

ps. K2 apesar de tudo, eu disse para aquela que é o nosso sonho de consumo que você não sossega enquanto não comê-la!!!!! 8)

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

sonho

#123 Mensagem por Long Dong DF » 10 Mar 2007, 09:41

Ou vcs comem logo essa ela ou pára de falar merda...

Os caras só falam...

E só eu como! e 0800....

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: sonho

#124 Mensagem por Wyatt_Earp » 12 Mar 2007, 18:22

Moneytalk escreveu:Ou vcs comem logo essa ela ou pára de falar merda...

Os caras só falam...

E só eu como! e 0800....
Verdade! Pelo histórico do GPGuia essa punheta é veeelha!

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Apples

#125 Mensagem por Long Dong DF » 14 Mar 2007, 21:24

Inspeção solo ontem, terça-feira...
Casa cheia de mulher, uma porrada de novata.
E as de sempre.
Encontrei o brother Artista, tocamos o terror.
A casa me surpreendeu, tava muito bom.

É isso aí....

Vlw

Moneytalk

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#126 Mensagem por Comanchero » 06 Abr 2007, 15:45

Pois bem, após almoço e HH insanos e inspeção coletiva na Star Nigth:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 104#542104
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 118#542118

Resolvi fazer uma vista solitária à Apples. Entrando na Boate, constatei que o lugar estava entregue às moscas, poucas GPs presente para evitar de pagar multa e um punhado de cuecas, das conhecidas só vi a Roauny.

Pérola da noite: dei uma volta na boate e vi algumas GPs dando sopa nos fundos do salão, chamei uma para conversar e propus um programa ... Ela afirmou que não faria!! Afirmou que já era Sexta-feira Santa e que seria pecado fazer programa naquele dia!! Claro que fiquei desestimulado e ao invés de mandar a puta tomar no cu, perguntei se a dita cuja não acreditava que seria pecado fazer programa em qualquer dia ...

Por volta das 01:30hs saí da boate acompanhado pela Leila, uma paraense linda, simpática e boa de foda. Combinamos R$ 200,00 por toda a noite, valeu a pena e o TD será postado em local adequado.

Já estava ligeiramente recuperado da bebedeira do almoço e HH, mas resolvi beber apenas água mineral ... paguei a consumação final de R$ 90,00 (incluso drink da GP).

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#127 Mensagem por ninjadf » 03 Mai 2007, 19:46

Fui ontem (quarta) na Apple com um amigo. A casa estava realmente cheia de mulher. As mulheres todas dançando, musica dance tocando. Fazia tempo que não ia lá mas realmente achei a casa muito boa. Mas as mulheres mesmo estavam comentando que estava um dia diferente, que tinha muito pouco homem, e que geralmente não é assim não.... :cry:

Se fosse assim sempre iria hoje pra lá de novo.

Fiquei por lá e devido a grande quantidade de mulher fiquei conversando com várias.... quando, pra minha surpresa (e amadorismo) deu 03 horas da manhã e....?

Cadê todo mundo? :shock: Nossa parecia que tinha aberto a porteira.... a casa esvaziou em 10 minutos... quase todas foram embora.

E eu fiquei lá chupando dedo. Como já era tarde, o alcool ainda não tinha fazido efeito, tinha que acordar cedo e o porquinho não estava gordinho resolvi ir embora tbm.

Pareceu sala em horário de recreio, deu o sinal e não ficou ninguém.

Cheguei lá as 02:30h e o porteiro falou que ia até 03:30h... 04h....e eu acreditei.

Obs: Achei o nivel da boate boa. Mas não sei como andam as outras. Preços um pouco inflacionados.

Como andam as outras boates hein? Star nigth? American? Queens?
Muita gente fala dos Tds mas poucos falam como anda ultimamente. Nivel, quantidade de mulheres, etc.
Lembro que assim que abriu a American foi um oba, oba total aqui no fórum, depois ninguém comentou mais nada.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#128 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 04 Mai 2007, 08:07

Invasão ontem na maçã .

Coronel
Comanchero
e este que escreve

Chegamos tipo 1:00 da manhã , negociação no valor da entrada e caimos dentro, casa cheia , várias Gps e muitos cuecas . A parada tava equilibrada .

Pra variar nenhuma abordagem , o cara tem que achar que está numa boate . :shock: :shock:

A salvação foi que 80% dos cuecas presentes eram ximbadores ai a coisa ficou mais facil .

Como andam as outras boates hein? Star nigth? American? Queens?
Muita gente fala dos Tds mas poucos falam como anda ultimamente. Nivel, quantidade de mulheres, etc.

Cara temos ido nas outras boates , e continuam na mesma , tipo loteria tem dia que ta bom tem dia que está uma merda . Americam caiu muito de um tempo pra cá.

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Comanchero » 29 Mai 2007, 10:09

Inspeção ontem na maçã, estava eu e o Capitão.

Vou falar uma coisa para vcs, devo ser bem mais burro que imaginava ou o excesso de álcool está corroendo meus neurônios ... ainda vou ao maçã acreditando que irei gastar a consumação mínima !!! Toda vez é a mesma coisa!!! Assim que chego, hipocritamente peço desconto na consumação (acabam fazendo por R$ 50,00) e gasto praticamente três vezes esse valor ...

Fomos ontem dar uma passadinha rápida (até parece ...) e negociar o desconto para a invasão do GPGuia nesta quinta-feira, por sinal o português nós ofereceu um ótimo negócio que o Capitão irá postar em local apropriado.

Estávamos por lá mesmo e resolvemos: “Vamos beber uma, né?!?! Somente a saidera ...”. Neste momento o português afirmou que pagaríamos somente o valor das bebidas, sem consumação: “Ótimo !!! É tomar duas latinas e vazar ...”. Resultado, ficamos na boate pelo menos umas quatro horas ...

Mas vamos ao que interessa: a casa esta boa, pouquíssimos cuecas e mulheres sobrando. Não vi nenhuma novidade, estavam somente as conhecidas e muitas garotas não compareceram. Com certeza quinta-feira a boate estará bombando, essa invasão ficará na história ...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#130 Mensagem por Rover » 29 Mai 2007, 10:34

Comancheiro,

Peça esses desconto da consumação de 50,00 quando voce estiver passando pela Apples e der uma vontade de cagar. Então, pegue umas latinhas (para tomar enquanto caga), vá ao banheiro, dê um bela cagada e descendo a escada ao sair do banheiro siga reto e vá embora. Aí sim essa consumação de 50,00 funciona! ::ok::

Última vez que estiver na Apples, na última quarta ou quinta, a casa estava animada, muitas mulheres sobrando...e é claro...eu pequei!

Todas minhas últimas contas foram acima de 200,00!

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Comanchero » 03 Jul 2007, 09:53

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 729#606729

Inicialmente, cabe destacar que a Apple’s, para a turma do GPGuia, sempre foi considerada “nossa casa”. A Apple’s foi o ponto de encontro preferido e palco de eventos memoráveis, foi nessa boate que a turma foi mais bem recebida e fez mais amizades ...

Nesse sentido é muito chato ver o atual estado do estabelecimento, poucas mulheres, poucas novidades e, das novidades, quase nada se aproveita ... O atendimento continua nota dez, é aquela gentileza que se entende da portaria ao fechamento da conta.

Realmente não era um bom dia na Apple’s, mas estava MUITO melhor que a Star Night ... Como disse anteriormente, não tinha nenhuma cara nova na Boate e das conhecidas só vimos a Vanessa, Lana e Alexandra ...

Somente para manter a tradição, e como já estávamos cansados de nossa jornada por todos os puteiros do Plano, ficamos na Maçã até umas 02:30hs da matina ... acabou não rolando nada, mas fizemos alguns bons contatos para o “HH com as Gostosas” (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0), nesta quinta !!

Link:
🔗

PUTANHEIRODA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VANESSA

#132 Mensagem por PUTANHEIRODA » 04 Jul 2007, 14:06

AI GALERA SOU NOVO NO SITE MAS CONHEÇO BEM AS BOATES DE BSB, QUERA SABER SE ALGUEM CONHECE ALGUMA VANESSA NA APPLES, ELA É UMA MORENA, SE ALGUEM JA FEZ ALGUM TD COM ELA, ENFIM INFORMAÇÕES.

PS: NÃO É A VANESSA QUE TEM NA LISTA

ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO!!!!!!!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: VANESSA

#133 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 04 Jul 2007, 14:20

PUTANHEIRODA escreveu:AI GALERA SOU NOVO NO SITE MAS CONHEÇO BEM AS BOATES DE BSB, QUERA SABER SE ALGUEM CONHECE ALGUMA VANESSA NA APPLES, ELA É UMA MORENA, SE ALGUEM JA FEZ ALGUM TD COM ELA, ENFIM INFORMAÇÕES.

PS: NÃO É A VANESSA QUE TEM NA LISTA

ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO!!!!!!!

Nobre putão,

1º SEJA BEM VINDO .

2º TEM SIM UMA CAVALA QUE SE CHAMA VANESSA , MORENA ALTA DOS PEITÕES.

3º jÁ PEGUEI , MAS AINDA NÃO POSTEI O TD. O TD É POSITIVO.( DEPOIS EU POSTO )

FUI

CC

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Rover » 04 Jul 2007, 14:39

AH ... Lembrei dessa potranca que o Capitão pegou! Não tem nada a ver com que eu peguei não! É outra mesmo.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Rover » 04 Jul 2007, 14:58

Comanchero escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 729#606729

Inicialmente, cabe destacar que a Apple’s, para a turma do GPGuia, sempre foi considerada “nossa casa”. A Apple’s foi o ponto de encontro preferido e palco de eventos memoráveis, foi nessa boate que a turma foi mais bem recebida e fez mais amizades ...

Nesse sentido é muito chato ver o atual estado do estabelecimento, poucas mulheres, poucas novidades e, das novidades, quase nada se aproveita ... O atendimento continua nota dez, é aquela gentileza que se entende da portaria ao fechamento da conta.

Realmente não era um bom dia na Apple’s, mas estava MUITO melhor que a Star Night ... Como disse anteriormente, não tinha nenhuma cara nova na Boate e das conhecidas só vimos a Vanessa, Lana e Alexandra ...

Somente para manter a tradição, e como já estávamos cansados de nossa jornada por todos os puteiros do Plano, ficamos na Maçã até umas 02:30hs da matina ... acabou não rolando nada, mas fizemos alguns bons contatos para o “HH com as Gostosas” (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0), nesta quinta !!

Explicando o fenômeno

Em Brasília é muito comum que nos períodos que antecedem férias as boites estejam uma merda! Nesta época o movimento enfraquece em virtude de férias escolares e recesso do Congresso Nacional. As putas sabem a temporada e aproveitam para passar temporadas em outros lugares, fazerem cirurgias (lipo, silicone, etc), viajar pra Zuropa ou mesma visitar a família, portanto este mês quem quiser ir pra boite, que fique sabendo que é normal estar uma merda neste mês, assim como final e início de ano.

Link:
🔗

Responder