Ponto Erotico X GP GUIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Amaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponto Erotico X GP GUIA

#1 Mensagem por Carlos Amaral » 29 Mai 2007, 15:25

Estava tc com a atendente da Ponto Erotico, MSN, e ela me disse que não tinha mandado minha senha para área VIP porque eu coloquei que conheci a agencia no GP, e clientes do GP não são benvindos, falei que grana era grana e eles precisavam de clientes, ela disse que os clientes do GP querem sempre barganhar, não tem GRANA e que o forum é direcionado, vários TD´s são arrajados, pagos.......acho que deveriamos boicotar esta agencia, que já tem um nome bem ruim no mercado.

Fiquei PUTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#2 Mensagem por ursão » 29 Mai 2007, 16:02

aqui em curitiba tem uma GP q é uma lazarente de demoniaca, mas se vc falsse prá ela q soube dela atravéz do Guia, ela te cobrava a mais ou nem te atendia....

hj fica no msn chorando as pitangas prá conseguir um tdzinho...

tem q fuder com esses filhos da puta mesmo, quem fala a verdade e quebra a casa dos maus intencionados são vistos com maus olhos.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 30 Mai 2007, 18:09

O Ponto Erótico já plantou um monte de TDs falsos aqui, e seu representante foi devidamente banido.
Por causa disso, a postagem de TDs com garotas da agência já chegou a estar proibida. Agora, no entanto, está liberada. Fiquem à vontade para relatar.
Somos neutros. Com certeza lá há garotas bacanas e também picaretas, como em qualquer outro lugar. A função do forum é manter os clientes informados. Se não gostam disso, o que tenho de mais diplomático a dizer é que se fodam.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 30 Mai 2007, 18:45

Tricampeão escreveu:Se não gostam disso, o que tenho de mais diplomático a dizer é que se fodam.
Você cabulou as aulas de diplomacia Tricampeão.
O correto, diplomaticamente falando, é dizer que se fodam com uma pica bem grande e bem dura.
Entende?

Abraço.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por ussama » 31 Mai 2007, 16:08