Mel Massagens / ex-Bia Massagem (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1526)
R$ 100,00 - Telefone: 2240-5219 / 2262-0819

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 68 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 7
Oral Sem:Sim 69Não 12
Beija:Sim 67Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrsacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mel Massagens / ex-Bia Massagem (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1526)

#1 Mensagem por mrsacanagem » 05 Mai 2006, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos

Estive no Ed. Av. Central 17 andar e conheci a Mel
Espetaculo de mulher que será relatado mais abaixo :
Primeiro vamos aos pormenores
40 min : 60,00 / 1 hora : 85 reais
as meninas fazem a 4 mãos tb

Mel : Espetaculo de sorriso , simpatica beija mutio bem
Danny : conheci na saida , super simpatica e relamente igual ao que os amigos descreveram aqui. Obs: teve um que disse que ela é feia, sinto discordar mas ela é bonita sim e um corpo de cavala com seios pequenos
Yasmim: pela branca , cabelos pretos, corpão de cavala, deve valer a pena experimentar
Carol:Pretinha mignon
Bruna: minha velha conhecida da flavia massagens quem quiser saber mais sobre ela é so procurar os meus TD'S, loira magrinha senta na vara que é uma beleza. oral show
Fenanda( acho que é esse o nome) : me pareceu alto astral , usa aparelhos , parece ser menininha mesmo.

Vamos ao TD

Cheguei e fui atendido pela Mel que me apresentou as garotas acima , me disse que o plantel da casa havia sido renovado tem uns 2 meses
acabei escolhendo ela por ser gostosa, simpatica , belo corpo e sorriso

entramos num quarto bem amplo para os padrões do centro da cidade com ar condicionado centra , um sofa cama muito bom e uma maca para massagem.
fui tomar um banho enquanto ela se preparava, banheiro muito limpo :shock: o que é incrivel para os padrões do centro da cidade
quando a "criança" adentrou o quarto com uma camisolinha branca...pqp..minha nossa corpo gostoso e cheiroso já tinha ficado babando quando ela me deu um beijo antes de entrar para o chuveirada , quando ela entrou no quarto entao o menino acordou de vez :twisted:
deitei no sofa e ela começou com as caricias e beijos por todo meu corpo...caceta que boca é aquela amigos...to ficando de pau duro só de relatar isso aqui...
enfim...beijos ..beijos e muitos beijos...porra mulher beija gostoso pacas sem mendigaria..resumo agarra daqui e dali e caimos nochão quase derrubando o sofa :D
continuou o agarra ..agarra e ela perguntou se eu queria ir para o sofa cama, bem ..vamos nessa ..mas que tava com vontade de comer ela no chão aa eu tava..rsrsrs
ela abriu o sofa cama e começamos os amassos novamente em pé..e mais uma cena hilária aconteceu levante ela no colo junto a parede e acabamos derrubando um relógio que fica lá pregado...siniiiistrooo...
bicho pegando daqui e dali
tirei a camisolinh e comecei a mar naque xoxota fantastica..amigos que grelo é esse... :shock: super grande...mamei gostoso até a perva gozar
depois foi a vez dela...um rebolado fantastico e sensual foi beijando meu corpo inteiro passando a linha e me beijando..carai... :twisted:
quando abocanhou o menino..sinceramente prefiro que os amigos compareçam ao recinto lugar e confiram...um dos melhores e talvez o melhor boquete que uma mulher já mefez...habilidósissima..ela mama de várias maneiras diferentes..começa pelas bolas ..depois vai pro corpo do pau..mama batendo punheta..mama sem as mãos :shock: esse enta é fantastico , e sempre olhando na sua cara...ahahah show de bola
não aguentando mais fomos para o fight cavalgou gostoso por cima e depois coloquei no ppmm e soquei fundo naquela buceta..já quase nao aguetando botei de quatro e :shock: que cú é esse amigos...que cú é esse...ahahah bombei até gozar gostoso

caricias e conversas mais tarde , meu pau ja tava em riste e ela mais uma vez começou a tortura do boquete..eitchaaaa porra..quase gozei mas pedi sua xoxota mais um pouco...ela sentou virada de costas pra mim e socou fundo...depois tirei a camisinha e gozei no seu rostinho lindo..

a menina é show e acasa aparentemente quer recuperar seu lugar no mercado \:D/

se todas as outras forem assim a
Bia massagem vai ser uma boa relação custo beneficio
lebrando anal tem que pagar por fora e se me lembro bem é 50,00
4 maos nao perguntei o preço mas acredito que vale a pena a Mel me disse que tem mais afinidade com a Danny mas que faz com todas as outras meninas.
enfim amigo..é isso ..quem quiser que vá provar..já ia me esquecendo elas fazem massagem tb..mas sinceramente não deu para explorar essa técnica :roll:

agora que relatei isso tudo pra vcs com licensa..fiquei de pau duro aqui no trabalho e vou comer a danny agora , afinal hoje é sexta e quero experimentar :D a perva antes de marcar um 4 maos com ela e a Mel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualização de valor. Fortein 15/05/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrsacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dany e Mel (PQP)

#2 Mensagem por mrsacanagem » 31 Mai 2006, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dany e Mel

pqp...pqp..puta que o pariu..PQP..PQP ..PUTA QUE O PARIU

Gostosas pra cacete..carai...pedaaaaaalaaaa robinhoooooo

como diz o osmar santos..chiruliruli..chiruliruláaaaa..goooolllllll
como diz o silvio luiz..olhoooo no lanceeeeee...éééééééé..mais um gol..brasileiiiiirooooo meu povo..solte o grito da garganta e confira comigo no replayyyyy...foram elas...Dany e Mellll....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PAREM AS MAQUINAS....EU QUERO DESCER...
8) :P

enfim amigos..desculpem o desabafo ...mas é isso ...precisava desabafar agora estou mais calmo

vamos a esse td do carai...
Bia massagem ...ed av central..massagem 4 mãos...bia e mel
95,00 40 minutos..se for 1 hora é 125,00
mel vcs já sabem como é..a dany é uma gracinha ao contrario do que ja disseram no forum..pricipalmente com o cabelão preto..pqp que vontade do carai e puxar aquele cabelo..enfim :o .....

cheguei no privê e iria sair só com a mel , mas ela sugeriu 4 maos com a dany..já tava meio taradao na morena e aceitei :twisted: :evil:

tomei um banho...como sempre o banheiro limpissimo..
e aguardei as pervas ma maca....pqp..as duas chegaram com camisolinhas, shortinhos..etc..etc...confesso que fiquei tenso...custei a relaxar...conversamos os 3 e rimos muito enquanto elas me davam uma massagem surreal...maos fantasticas das duas..4 maos mais pareciam 8 maos.. :D :lol:
a mel me alisando e dizendo pra dany que eu era biteludo.. :D :lol: :lol: :lol: ..que porra esquisita rapa...a dany ria que se escangalhava..as minas são maneiras mesmo...masagem vai e vem já começamos a preliminares na maca..porra a dany tem maos de fada..fiquei de pau duro com as duas se alisando e beijando meus peitos..depois beijo na boca da mel..beijo na boca da dany..mao na bunda da dany..mao da mel na minha piroca..PQP..PQP :shock: ..ô paraiso do carai 8) :-x ..pervas queriam me levar para o inferno mesmo :twisted:
"vamos arrumar o sofá cama" dise mel..as duas trocaram balas num beijo delicioso...a dany beija muito gostoso mas acho que ela gosta de beijar a mel.... :D da-lhe danyzinha..sua perversa do carai :twisted:

pegeui halls na boca da mel e comcei a mama a dany na cama enquanto a mel ia tirando a roupa..PQP que bucetão do carai..inchadissimo..cai de boca..."que lingua gostosa seu safado..." :twisted: dizia ela...gozou uma vez..." porra que lingua é essa..caralhoooo" :shock: gozou denovo... :twisted: cachorraaaaa..rsrsrsrs enquanto isso a mel chupava os peitinhos dela e beijava na boca..pqp...que cena e ainda vinha com a mao por baixo e alisava meu pau :shock: pqp

"só quero ver se vc vai deixar um pouco dessa lingua pra mim..." disse a mel...é logico que vc vai ter cachorrona :twisted: deitei ela na cama e tome mamada naquela bucetona com grelo enorme.. :shock: enquanto eu mamava a danny tb mamava os peitinhos da mel..."isso deixa ele chupar sua buceta mesmo...goza na boca dele sua cachorra.." falava a dany.. :x
"caralho que lingua foda..me chupa seu safado" dizia a mel...porra a safada gozou gemendo muito enquanto a dany falava " isso chupa toda essa buceta...chupa essa safada.." :x
fiquei de costas na cama e enquanto lambia a xoxota da dany a mel me mamava e colocava a camisinha deliciosamente com a boca...carai... :shock: :twisted: fodaaaaa..." dany senta nessa piroca e faça as honras" :D pedaaallaaa robinho PQP que amigo a safada da dny sentou tao gostoso..tao gostoso que me segurei ao maximo para nao gozar..socava rapido...rebolava..sentava só até a cabecinha entrar :shock:
show de bolaaaa..." senta assim que eu quero ver.." dizia a mel
" ela gosta de ver a piroca só entrando com a cabecinha"..me falava a dany sobre a mel :D :lol:
PAREM o AVIAO QUE EU QUERO ME JOGAR... :shock: :D :lol: e sem paraquedas... :)
apno rápido soquei ..soquei com a dany por cim de mim..depois a mel veio por cima enquanto a dany chupava ela...botei a mel de 4 :shock: :shock:
soquei com vontade.." com ela com força come"..dizia a dany..não resisti ao bundão da dany e " vem cá dany deixa eu te comer de 4" :x :shock: :lol:
Carai...que fodão ..gozei horrores...fiquei até com cãibra :razz: :(
mas enfim é TUDO isso..as meninas são um espetaculo de simpatia tb..e gostam pra CARALHOOOOO..podem conferir
por isso nao me caso..que foda do carai... :roll: :roll:

e pra finalizar...CHIRURIRULIIII...CHIRURILOLAAAAA...GOOOOOLLLLL
PEDAAAAAALAAAA ROBINHOOOOOOO

MENINAS VCS SÃO UM ESPETACULO...QUERO AS DUAS PRA MIM.. :wink:

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia massagem: Atendente Júlia (Ex-Bia)

#3 Mensagem por marujo1238 » 02 Set 2006, 03:31

No ultimo dia 29/08, resolvi dar uma passadinha na Bia massagem no edifício Av. Central, para um TD com Mel e Dany, e para minha surpresa nem a Dany e Mel se encontravam no local :( , uma das atendentes que não me lembro o nome me contou que Mel não trabalhava mais lá e Dany não estava neste dia, apesar das meninas serem bonitas, não me interessei por nenhuma delas, e decidi ir para a outra filial na Rua Mexico 148/701 - Centro, lá reencontrei uma garota que não via a tempos, Bia, que mudou de nome (J ú l i a), não pensei duas vezes, e a chamei para um TD :lol: Fui logo reconhecido por ela, enquanto ela se aprontava, tomei uma ducha, e fui para o sofá, então ela chegou toda cheirosa, com aqueles seios parecidos com de menina (quase furando o babydoll) :razz: , rapaz aquele corpo de garotinha de 18 anos logo me exitou, e olha que não era a 1ª vez que era atendido por ela, ela é super carinhosa, foi logo me dando um beijo daqueles bem calientes, enquanto sua mão me acariciava, derrepente ela olhou para minha vara, e disse como ela havia crescido desde a ultima vez, eu ainda brinquei dizendo que ela havia incolhido devido a falta de carinho dela :wink: ela não se fez de rogada e a chupou com vontade, enquanto a via mamando, fiquei de olho naqueles seios (com biquinhos rosinhas), não aguentei e a deitei, e comecei a chupá-la, primeiro os peitinhos e descendo até a xotinha, que estava molhadinha, que cheiro gostoso, devo ter ficado um dez minutos só nesta sacanagem, até meu pau latejar de vontade de entrar naquela xota :twisted: , cara o que aquela garota tem de pequena, sobra em sacanagem, ela me ofereceu um anal, mais na hora eu não estava afim, depois de cavalgar como uma louca, ela me pediu para comê-la de quatro, não me fiz de rogado e mandei ver, ela rebolava como louca, até que não aguentei e gozei. Depois disso eu lhe contei que neste forum nós avaliavamos as garotas que nos atendiam, ela disse que se dependesse dela, sua nota seria sempre 10. Senhores este é o meu relato, caso queiram conhecer esta garota, é só aparecerem no endereço acima e divirtam-se. (Se for carinhoso com ela, ela te leva nas nuvens)

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Carla - TD

#4 Mensagem por monstromestre1 » 27 Set 2006, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Galera, acho que este tópico está misturando as GPs do Bia massagens da Rua México com as do Avenida Central. São duas casas diferentes, apesar de ser da mesma dona. Logo, as GPs de uma não estão também na outra ( é fisicamente impossível, certo ? ). Então, se mantiverem tudo no mesmo tópico, é melhor dizer de onde é a GP que está fazendo TD .
Bem, vamos lá.
Sou cliente antigo da Danny. Aquela moreninha falsa magra e gostosinha, com voz de macia. Já algum tempo ligo para lá para matar a saudade e ela nunca podia atender ou porque estava vendo outra coisa ou porque estava doente e não tinha vindo. Estava ficando bolado. finalmente fiquei sabendo que a Danny tinha parado de atender. Agora está como uma gerente em tempo integral, administrando a casa, que expandiu e tem suites em outras salas no mesmo andar ( Avenida Central 17 andar. Descupe não colocar o número, mas é que já vou direto e não lembro mais o número. Deixo o telefone.22620739) Tive a chance de falar com ela , me despedir e desejar boa sorte. Essa vai fazer falta, pois foi uma das que marcaram ...bem deixa para lá.
Já que estava lá, resolvi escolher uma outra perva para um TD. Como queria variar, escolhi uma GP nova na casa chamada Carla. É pequena, loura, cabelos bem curtos, algumas tatuagens no braço e pernas, branca, Não é bonita mas não é mocreia ( digamos que é normal sem chamar a atenção ) deve estar na faixa dos 25 pois não é novinha, apesar de ter pouco tempo de GP ( como sempre o marido largou e agora tem de se virar ...). Me atendeu bem, tem uma voz legal ( já operou telemarketing ) coxas grossas e bundinha bonita. Os seios estão meio caidos, mas nada que comprometa a performance. Adora beijar e namorar. Se as prévias forem bem feitas se solta toda. Me chupou sem capote, mas só depois que eu a fiz gozar na chupada da chana, quando se derreteu toda. Sua chaninha é tradicional ( rapada com os pelinhos em cima) e estava cheirosa ( era seu primeito atendimento do dia ...).
Conversamos e nos beijamos muito, acariciei seus cabelos lisos ( não chapinha ) e fui para a chana onde fiz um trabalho caprichado, pois a GP gozou pacas, gemendo e precionando minha cabeça contra a sua chana. Parecia que não gozava a tempos ... Me chupou gostoso e molhado, com calma, batendo uma punheta ao mesmo tempo. Muito bom. Deitou de bruços e pediu para beixar as suas costas enquando eu comia sua xana por trás. Coloquei o capote e atendi a perva. Que delícia. Meter em sua xana apoiado sobre a sua bundinha carnuda é uma maravilha. Partimos para um PPMM onde bombei a perva até não aguentar mais. Ela pedia para não parar, Que queria fazer amor comigo e gozar novamente. Me beijava feito louca, me abraçava e me apertava contra seu corpo, até que gozamos. Ela ficou meio adormecida na cama e eu fui tomar banho. Voltei papeamos mais um pouco e fui embora satisfeito. Ela é nova na putaria e não conhece ainda certas manhas de GP. Valeu a investida por 85 pratas uma hora.

Detalhe, além da Danny que não faz mais atendimento, a Yasmim não está mais lá. Mas tem outras pervinhas apetitosa ...

Link:
🔗

cristovao230
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A Mel voltou para a Bia Massagens

#5 Mensagem por cristovao230 » 04 Out 2006, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui na filiar da Bia na sala 1706 do ed. avenida central e a Mel tinha voltado. Depois de uns meses fora ela voltou...Qd a vi nem quis saber das demais. Dei a maior sorte pois como não tinha cabine mais disponível fui para a suite, pagando pelo preço da cabine (que custa 100, mas paguei 65). Muito legal a cabine. DVD, som, cerveja, refrigerante...alto nível. E acompanhado da Mel então nem se fala. Ela é carinhosa. Beija gostoso. Faz carinho. Fez um boquete mt gostoso. Pra não gozar acabei intenrrompendo e continuamos nos beijos...acho que perdi a concentração e o pau amoleceu. Mas ela fez outro boquete gostoso e ele ficou pronto de novo. Ela cavalgou gostoso...e gozei com ela grudadinha no meu rosto...ficamos com a respiração ofegante...abraçados...sem falar nada. Tomei meu banho e fui embora....Vale cada centavo!!!!

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane

#6 Mensagem por monstromestre1 » 15 Out 2006, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:NÃO
Ai galera, tudo em cima ? ( no bom sentido claro ...) Neste sábado 14/10 estava de bobeira na cidade e resolvi dar uma passada na Mara, mas estava fechado ( ? ) então desci um andar e fui na Bia massagens. Desde que a Dani não está mas atendendo, fiquei meio que viuvo nesta casa. Ainda não consegui marcar com a tal de Mel, que dizem ser realmente um doce. Então vou desbravando. Na casa só tinha 3 GPs. Uma não beijava, outra só com capote então escolhi a que estava mais " disponível " apesar de não ser a mais bonita. A Viviane em pouco tempo neste trampo mas consegue ser simpática no papo. Morena, tem um oral bem feito e sem capote, apesar de formal, se bem me entendem. Ela é bem feita de corpo, mas o rosto tem algumas poucas espinhas que não ajudam o conjunto da obra. Já teve um bacurinho mas os peitos são bons e " tratável ". É carinhosa e se esforça para agradar. A xaninha dei uma chupada mas tinha um odorzinho longe que não estimulava muito o desempenho. Creio também que a GP não havia lanchado pois estava com hálito de que estava com fome. ( era quase meio dia...) Estou dando um neutro ( o primeiro até hoje ) pois percebi que a GP estava tímida e ( pode ter sido até por culpa minha pois estava com o padrão da Danni na cabeça...) não rolou a quimica que eu esperava. Repito que a GP é nova na profissão e que foi simpática e tentou agradar da melhor forma.

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por marujo1238 » 11 Jan 2007, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro monstro mestre, vc que é um profundo conhecedor das meninas que trabalham na BiaMassag. no Edf. Av. Central, deve experimentar um TD. com a
Rafaela, uma moreninha estilo ninfetinha, corpinho bonito, sorriso cativante, marquinha de biquini (Que marquinha!) e muito simpática, TD nota nove (9), para tirar um 10, só faltou um oral sem capote, fora isso beija bem, chupa bem e mexe melhor ainda. Vai ai minhas notas:

Rosto: de Ninfeta (Muito bonito);
Boca: linda;
Seios: Pequenos (bonitos e bicudinhos);
Bunda: Média (mas muito linda, principalmente com a marquinha de biquini);
Corpinho: M A R A V I L H O S O;
Oral: 8;
Beijo: 9;
Cavalga: 10 (Gosta de ficar olhando no espelho a pica entrando);
Papai-Mamãe: 9;
de Quatro: 10 (Confessou gostar de fuder nesta posição, chegou gozar).

O Atendimento ocorreu na Suite, 40 min. à R$ 85,00.

Boa sorte. Até à próxima.

----------------------------
Editado pela moderação
Mirko
----------------------------

Link:
🔗

Dr Who?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmin « Bia Massagens

#8 Mensagem por Dr Who? » 07 Abr 2007, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin - Morena

Beijou na Boca:NÃO
Depois de tanto ler no Forum acabei encarando uma passagem numa Casa de Massagens. Como volta e meia passo no Ed. Central pra pegar peças de info resolvi que seria por ali mesmo que faria um TD, numa das casas citadas no Forum.
Cogitei ir na casa do 18 andar, porém ao chegar lá a menina me informou que estavam com problemas com a luz e que deveria retornar à normalidade dentro de 30 mins. Nao querendo esperar muito desci pro 17 e fui na Bia Massagens.
Era por volta de 10 e meia e havia poucas garotas, umas 4 pra falar a verdade. Fui muito bem recepcionado pela Carla (acho, sou péssimo pra nomes, já esqueci até nome de namorada, com ela na cama... hehehe), uma loirinha bem gatinha e com tudo em cima e por uma moreninha de olhos claros e cabelos curtos que tem um papo legal.
Expliquei que nao era cliente e que era a primeira vez entao ela me apresenta as meninas. Acabei escolhendo Yasmin, uma morena de olhos azuis de lente com um rostinho encantador que me senti mais à vontade durante a apresentação. Ela deve ter no máximo uns 24 anos e possui uma marca de cesariana, nada que comprometa.
Pedi uma suíte por 1 hora pra relaxar e fomos pra luta e fiquei impressionado com o local pela limpeza e arrumação. Toalhas limpas, sabonete lacrado e uma boa ducha. Após a ducha ela retorna com um vestidinho preto transparente sem nada por baixo....começou bem e fomos pra massagem. Como tava precisando relaxar (esse foi o real motivo pra ir) preferi primeiro a massagem, nao que adiantasse muita coisa, mas pra saber como seria.
A menina é caladinha mas gente fina, juntando com a minha timidez inicial foi meio risivel até que comecei a chupar os seios dela, bem gostosinhos por sinal...perguntei se beijava e ela disse que nao, por que beijo apaixona...rs. Bem, considerando aquele rostinho meigo pode até ser bem verdade pra alguns incautos.
Ela botou a touca com a boca e começou um boquete bonzinho e partimos pro sofá cama, onde ela continuou me chupando e retribui chupando-a num meia nove bem interessante. E que bucetinha gostosa...a menina tem um bundao que dá um tesao do cacete e tendo aquela maravilha no meu rosto entao.... ficamos assim um bom tempo e comecei a me soltar, mordendo ora as coxas dela...lambendo em volta do grelo e pondo a língua aquele cuzinho delicioso. Ela começou a gostar e me morder tb...dar umas gemidas baixas...segurar na minha nao, até que ela praticamente senta a bunda no meu rosto rebolando e usando minhas maos como apoio, com minha língua fazendo o serviço de penetração anal e lambidinhas na buceta. Partimos pra um ppmm básico com ela de costas com aquele cuzinho piscando e ela me pediu pra come-la de quatro. Ela me pedindo pra fodê-la e enfiar tudo nela, nao aguentei e gozei ali, dentro dela, alisando os cabelos e as costas...
sorrimos um pouco, e como restava alguns minutos...pedi pra chupá-la uma vez mais e ela nao se vez de rogada, deitou com um sorriso e se abriu toda. Terminado o TD fica a promessa de voltar e testar uma lorinha que vi ou até mesmo fazer um TD com a Carla.

Oral « daria uns 7,5 a 8. Perco bastante sensibilidade com o capote.
Vaginal « 10, uma delícia de ficar ali saboreando.
Anal « Nao testei, mas do jeito que ela jogava pra cima de mim deve ser ótimo. Fica pra próxima. De quatro é uma maravilha.
A Yasmin « Simpática, bonita, com um belo sorriso, um jeito de olhar tímido interessante e uma voz gostosinha de ouvir. Estava um pouco tímida e eu tb, mas valeu à pena ver ela se soltando. Levaria numa boa pra uma danceteria ou pra sair na rua. Chama a atenção mole.

Custo « 100,00 a suíte com frigobar, musica ambiente, tv e uma ducha bacana.
Negativo
Nao beija na boca, mas as mordidinhas depois compensaram um pouco... :)

Link:
🔗

Dr Who?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monique

#9 Mensagem por Dr Who? » 15 Abr 2007, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monique - Morena

Na última quarta, dia 11, resolvi dar uma passada na Bia mais uma vez antes de pegar o dia de trabalho. Cheguei ao edificio por volta de 10:30 e fui recepcionado pela belíssima Yasmin, que dessa vez fez as honras da casa e me apresentou as meninas. Como estavam abrindo aquele horário haviam apenas 3, a própria Yasmin, a Carla e a Monique.
Optei pela Monique pela simpatia, sempre sorrindo desde a primeia vez que fui à Bia essa moreninha me fez deixar mais solto logo de cara e optei por 1h na suíte.
Boa de conversa, ela pos um cd de música papeamos sobre o assunto (ela tem um bom gosto pra música) e instrumentos musicais durante a massagem, ela tem a mao boa e uma voz bacana que serviu pra deixarmos mais com o clima descontraído como se fossemos conhecidos há tempos.
Iniciou com um oral bem gostosinho sem capote, às vezes fazendo que ia chupar e beijava meu corp o e minha boca, ora brincava com minhas bolas...uma graça, com aquele rostinho fazendo cena.
logo eu que adoro uma xana nao resisti e dei uns tratos nela tb.
Ficamos num oral por um bom tempo até que ela empacotou o guri e montou. Devido a essa empatia que tivemos, trabalhamos um bocado em algumas posições, sem pressa apesar de ser apenas 1h!
Como eu nao gozava com ela de 4 e minha coxa tava um pouco dolorida esse dia (síndrome de Romário), pus ela deitada de frente pra mim e bombei naquela bucentinha deliciosa, com os pés dela no meu ombro, podendo apalpar muito o corpo da garota.
Nao deu outra...a mina gozou...que delicia, me pediu para beijar aquela bucentinha e logo fui...toda molhadinha, com ela alisando meus cabelos e braços. Trocou minha camisinha e pondo-o com a boca partimos pra um segundo(ou terceiro ou quarto) round até que eu gozei também.
Terminamos caídos, exaustos e até descobrimos mais alguma coisa em comum ao final do gozo mútuo...hehehe, vai ser meu bonus pra ela da próxima vez!
Conversamos um pouquinho mais carinhosamente, até que vieram bater na porta, perdemos a hora, eu estava com ela há 1:30!!
Com certeza vai ter um repeteco pela sintonia e pela graça de atendimento que ela fez pra mim.
Resumo:
Hmmm creio que recomendadíssima.... :D

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - TD

#10 Mensagem por monstromestre1 » 28 Abr 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Estava a fim da Duda da Flávia, mas ela foi pra tijuca hoje...( 27/04/07) Já que era dia de matar as saudades( não importava de quem..he,he,he), resolvi dar um pulo na Bia Massagens para ver se a Carla ainda estava por lá. Estava e foi ela que abriu a porta. Pronto, só aguardei as minas se apresentarem e quando ela voltou, abracei ela e disse: É tu mesmo que eu queria. Ela disse: Então porque o suspense... por que não me pegou logo...rs.
Ela é baixa, loura, cabelos lisos naturais, corpo normal mas bom de apertar. Tem por volta de 25 anos e já teve filho, por isso os seios não são mais empinados.
Fomos para o quarto, uns abraços e beijos e fui pro banho. Ela retorna com um penhoar branco e cheia de carinho. Beijos mil, deitamos na cama e novos esfregas. Fui pra chana e chupei muito. Ela logo se lembrou dos velhos tempos e pediu mais. Gozou gostoso. Depois começou a me chupar se capote que foi uma maravilha( mas disse que pra ser sem capote tem de "estar limpinho..."). Em seguida um PPMM onde bombei muito a pervinha até gozar gostoso. Podia até mudar de posição, mas estava tão bom ali, metendo, beijando e ela me apertando contra ela, querendo muito... que fiquei por ali mesmo.
Muito boa essa recordação. Valeu muito a pena.
Casa boa de ambiente, limpo e tranquilo, toalha e lençol ensacados, chuveiro quente. Fiquei no quarto a 85,00 mas tem as suites que são mais caras. O anal é por fora.
Nesta casa eu era cliente da Dani, uma morena linda, mas que agora não atende mais pois virou Gerente, aos moldes da Dany loura da FM.

Grande Abraço

M.: M.:

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Sol

#11 Mensagem por Sam Body » 29 Abr 2007, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Amigos Foristas,

TD Ultra Fast-Sex realizado nesse sábado (28/04) na Bia, com a Sol. Como eu já estava já em meio ponto de bala, fui logo perguntando se a menina fazia oral sem camisinha (acho oral encapado tão melancólico...), o que ela respondeu que sim. Entrei e fomos pro quarto. Ela trocou de roupa e veio com um espartilho bem sexy. Perguntou se eu gosta de ser chupado. Respondi: "Me mostra o que vc sabe fazer com essa boquinha". A garota não se fez de rogada e enfiou tudo até o saco. Amigos, que boca ! Apesar de parecer novinha, tem uma experiência oral enorme. Chupou muito, sem reclamar. Como eu já estava pra lá de Marrakesh, não aguentei muito e falei que ia gozar. Ela pediu na boquinha e derramei tudo dentro, com ela finalizando com uma chupada pra retirar os "remanescentes" lá de dentro...rsrsrs
Bem, pelo oral valeu muito a pena. Ela tem um sorriso muito meigo e é bonitinha. Vale uma visita. Afinal, a Bia ainda preza pela qualidade que só ela tem.

Abraços !

SB.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - TD

#12 Mensagem por monstromestre1 » 03 Mai 2007, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

TD ontem 03/05/07
Bom, depois da aventura frustrada em sair com a Priscila da Bemprazer, para não perder a hora do almoço totalmente, liguei pra Bia mass e vi se a Carla estava disponível.
"Oi meu amor. Tudo bem ? VC vem me ver ?" A Carla me perguntou. " Tô subindo..." respondi.
Quem abriu a porta foi a Yasmim, uma potranca que anda por lá. Acho que brevemente vou TDzar esta... mas tenho de tomar cuidado com os possíveis ciumes gerados... A Carla surge pela outra porta e me puxa para dentro da outra salinha. Tascolhe um beijo e um abraço apertado. Como ela é baixa ( bate no meu peito), ainda me apertando, olha pra cima e pergunta se quero ir pro quarto... Respondo: " VC quem sabe, se quiser fazer na recepção tudo bem..." Ela ri e me puxa pela mão para o quarto.
Tomo banho e quando ela chega e tira o penhoar branco está com um biquine preto, contrastando com sua bela branca e seu cabelo louro. Uma delicia. Beijos e apertos mil. Deitamos no sofá cama, conversinhas e fomos para as atividades. Fui beijando e chupando ela todinha, e ela pedindo mais e mais. Tirei a calcinha da pervinha e ataquei com carinho a xaninha. Chupada gostosa, com ela fazendo declarações de prazer, se retorcendo toda, quando eu colocava e estalava a lingua em seu grelinho, batendo uma siririca lingual. Introduzi sorrateiramente dois dedos em sua xota e ela se abrindo e gemendo. Gozou em meus dedos. Pediu para parar pois estava sensivel. Me chamou: " Vem cá..." e eu me deitei por sobre ela, beijando e brincando com o moleque em sua portinha. O tesão estava tanto que quase faço uma besteira... mas ela avisa que estava atenta. Ainda bem... Disse que queria me chupar antes de colocar o capote. Foi a luta e me deu uma cupada muito bem feita, lenta do maneira que eu gosto, brincando com as bolas e dando as linguadinhas no saco. Depois pegou e encapotou o moleque, vindo por sobre mim e dando uma bela cavalgada. Pediu para eu ir por cima e eu mandei ver no PPMM, ficamos nisso um bom tempo e ela curtindo junto comigo. Pedi para ela virar e comi ela de quatro, apertando a bundinha branca e macia. Ela deitou de bruço e eu continuei dando as estocadas cada vem mais rápido. Ela gemendo e levantando a bundinha. Pediu : " Goza pra mim, vai meu amor..." Atendi o seu pedido e explodi em gozo. Ela caiu para o lado dizendo que queria dormir pois estava morta. Fui me lavar deixando ela estirada na cama. Quando voltei ela já tinha arumado o quarto. Paguei as 85,00 pela hora de prazer. Dei mais beijinhos e dei também os parabens pois esta semana ela faz aniversário.
Muito simpática e carinhosa. Não é um mulherão, mas te proporciona uma foda gostosa, tranquila, relaxante. Como eu precisava depois do estresse que tive na outra casa, que falei no início deste relato.
Ela é especial.

Abraço a todos.

M.: M.:

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Yasmim

#13 Mensagem por goncao » 29 Mai 2007, 18:20

POSITIVO

Galera desculpem a demora em postar, mas estive viajando a svc.

TD realizado no sáb dia 26/05/07.
Como estava pelas bandas da Cidade, resolvi experimentar esse local maravilhoso.
não liguei, não marquei e meti a cara.
Sou um cara sortudo, pois dei de cara com a Yasmim, abriu a porta e vi aquele monumento com uma calça jeans colada e que bunda!!!!
Tinham no momento 4 garotas, sendo que 2 estavam atendendo e a yasmim mais um loirinha baixinha que nem gravei o nome, na hora marquei com a yasmim, 40 minutos, pois ela já tinha horário agendado, foi uma pena...
Fui para o quarto, pequeno, com uma maca e um sofá, mas limpo, me ofereceu toalha limpa...
Saiu para trocar de roupa, quando voltou, estava de calcinha vermelha e pqp que bunda deliciosa!!!!!
perguntou se queria primeiro a massagem, mas não aguentei fui logo comer aquele bucetão maravilhoso... e por ai desenrolou, faz massagem, não beija na boca, mas é um doce, fala pouco...
tem repeteco e quero conhecer as outras meninas....

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por marujo1238 » 08 Jun 2007, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Senhores, no último dia 04/06, dei uma passadinha na Bia, pois havia chegado uma menina nova chamada Samantha, Loira, com mais ou menos 1,65 m, com belo sorriso, olhos verdes, realmente muito bonita, mostrando que a casa continua só selecionando o que há de melhor, porém como ela já estava de horário marcado com um cliente, deixei para próxima, e escolhi para atendente uma bela morena, baixa, uma simpatia só chamada PATRICIA, super atenciosa, me levou até a cabine, onde seria o abate :lol: Depois de uma ducha, voltei para a cabine onde dois minutos depois, ela me apareceu, com um babydoll de onçinha, ela e pequenina, mais tem um corpinho "d e l i c i o s o": seios médios durinho, uma bundinha linda, toda cheirosa (Como a grande maioria de todas as meninas). Ela me perguntou se gostaria de uma massagem, e lhe respondi que gostaria daquilo que ela tem de melhor :wink: e começou uma massagem daquelas, enquanto esfregava o seu corpo no meu, fui tirando o babydoll para poder vislumbrar aquele corpinho genial, depois de passar a lingua naquele seios, ela me tascou um beijo daqueles que acordam até defunto, ai não prestou!, sai da maca, e parti para cima, ela fazendo charminho disse "só sei fazer massagem, vc me ensina o resto?" :wink: , e como bom professor lá fui eu, dar um banho de lingua na gatinha, aquela bucetinha linda, a gata gemia tanto que pensei "Tá encenando", dei uma parada ai ela empurrou minha cabeça para baixo dizendo "não para que hoje tô afim de gozar", após dizer isso ela partiu para um 69 sem que eu pedisse, pude notar que ela não estava brincando, queria gozar mesmo, ficamos uns quinze minutos só nessa sacanagem, foi quando ela percebeu que se continasse me chupando daquele jeito, eu iria gozar na boca dela (Afinal estava sem capote), foi ai que ela o encapou com a boca, e sentou nele com um vigor daqueles :P . A gata adorava beijar, fomos para o PPMM e finalizamos com ela de quatro, ela me confessou, que adora ser possuida naquela posição e que o dia todo sendo azarada por tantos clientes, deixava ela em ponto de bala no início da noite (dei sorte por ter ido aquela hora). Recomendo esta gatinha para todos que queiram um excelente início de noite.

Votos:

Rosto: 9;
Corpo: 9;
Simpatia: 10;
Beijos: 10;
Oral: 10 (sem capote);
Vaginal: 10
Cavalgada: 10
PPMM: 9;
De Quatro: 10 + 1

Link:
🔗

Chicolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmim

#15 Mensagem por Chicolima » 05 Jul 2007, 13:00

POSITIVO

Caros Colegas Putanheiros,

TD realizado hoje cedo com a Yasmim. Vi por lá umas 5 ou 6 meninas todos muito bonitas e apresentáveis. Vou ter que retornar muitas vezes lá. Tem a Carla, a Sol, a Camila, Rafaela. E resolvi escolher a morena Yasmim. Qdo a vi estava com uma mini saia que mostrava suas pernas grossas, e imaginei o bundão que estaria por baixo. Percebi que seus seios eram pequenos, mas prefiro assim. Já na suite, de banho tomado entra a gata com um peça única transparente linda. Muito carinhosa, pele gostosa, rostinho lindo. Mas aquele bundão não me saia da cabeça. Ela ficou de quatro na maca com os joelhos em dois bancos almofadados...fiquei maluco e fui logo comendo aquela xaninha gostosa....pausa ....beijinhos...selinhos....começa novamente a chupar o chiquinho...e em ponto de bala, peço que sente em cima de mim........que delícia, ela me fudendo e eu vendo aquela bunda maravilhosa....e que cuzinho lindo....que não desbravei pela falta de tempo...mas percebi pela conversa que ela faz....
Resumo: belo TD com direito a repetecos...mas terei que voltar para conhecer as outras beldades...R$ 100,00 por uma hora na suite...Outros detalhes leiam nos TDs anteriores de nossos colegas....
Abraços.

Chicolima

Link:
🔗

Trancado