CLINICA 512S (Bloco B)
R$ 60,00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

CLINICA 512S (Bloco B)

#1 Mensagem por porcaria » 29 Mai 2007, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Peguei o CB e comecei a ligar para tudo qto era puta para achar uma bem baratinha...........
Liguei para várias, até uma me ofereceu seus serviços por 40,00 se eu fosse lá naquele instante, mas estava com uma voz de dragão que preferi não arriscar tantp assim................

Acabei optando por uma que não estva muito longe de onde eu estava, local era na 512S, então rumei pra lá ...

No anuncio de jornal estava que era uma Chinezinha de 18 anos, claro que sei que esses anuncios são tudo furada, mas me liguei ao fato dela ser chinesa, pois nunca peguei uma. Não as considero bonitas, mas queria pegar uma para ter algo a falar naquela hora de cultura geral. Enfim, fui para o local de abate, já imaginando no que iria pegar.... [smilie=168.gif]

Chegando no lugar, ligo para pegar o endereço, 512s, bloco B, ap 101 e 102,, :?: :?: :?: :?:
COMO ASSIM AP 101 e 102???????????

Era uma bosta de " CLINICA " ..............
Chegando lá, o esquema é o seguinte, uma guria de voz agradável fica no telefone falando que e Fulaninha, beltraninha, e o Caralho a 4.... :evil: :evil:

Uma guria novinha vei me falando vamos............. só que era NEGRA............ Posso ser meio léso, mas ainda consigo diferenciar uma negra de uma chinesa..............
Daí vem uma VEIA ........ a cafetina ........... e fala que a NIKITA (aquela chinezinha que eu fui atrás), tinha saido, se eu não me importava em TDedizar aquela perva mesmo, era o primeiro dia dela ali, e bla bla bla bla..........

Olhei para a fuça da dita, já tava ali mesmo, então tá.........

Ela era negrinha, rosto até que bem bonito, mas bem acima do peso que eu gosto de pegar................. Bunda enorme, musculo da PANCEPS bem desenvolvido, mas também não era tão feia assim, pois era novinha a putinha, não tem mais de 19 anos.............. os peitos estão olhando para o ceu e são muito duros, a carne dela era toda firme ainda, indicando a puca idade da perva........

Relamente vi que ela estava muito sem jeito, não sabendo muito o que fazer, deste modo creio que ela preferiu me tratar como namoradinho...........

BLZ, veio me dando beijo pra cá, pra lá e então caiu de boca no baita .... ::oral::
Chupa o caralho, pra caralho....................
Engolia com vontade............. ::oral:: então pedi para dar um trato nela tb........ já estava toda molhada............ comecei a dar umas lambidas na perseguida e ela pediu para fazer um 69

Ótimo,,,,,,,,,,,, ficamos nessa mais um tempo a ::oral:: lá foi, leitinha na guela da bichinha.........

Um pouco de descanço, a perva sem jeito de ficar ali comigo, mas foda-se..........

Então ela começou a me acariciar, chupar novamente o baita e vai, e vai, e vai.......... e uma filha de um PUTA começa a bater na porta.... JA ACABOU fulaninha (não lembro o nome).................. Pelo menos ela folou QUASE.............

Peguei a camisinha, ancapei o baita e comecei a socar, PPMM, D4, pernas nas orelhas, e a filha da PUTA batendo na porta.......... falta muito............
CARALHO, a guria ficou uns 5 minutos batendo na porta, uma vez atrás da outra.................
Mandei todo munda a MERDA, e continuei metendo......... mas estava vindo um fedor desgraçado da buça da perva, aí juntou o fedor, a porta quase sendo arrombada.............. e eu lá, firme na metelança,,,,,,,,,,

Estou socando com força, para ver se gozava logo e caia fora. Qdo parecia que ia gozar, vinha um borrifado de mutum em minhas narinas, ou era a filha da PUTA batendo na porta denovo, então perdia a concentração................

Pois é, estava resistindo bravamente a todos os percalsos a mim impostos, mas não teve jeito, acabei me dando por vencido, não pela porta que quase foi arrombada, mas pelo mutum que estava subindo, estou até com dor de cabeça por causa do cheiro.........................

Enfim, parta a pervinha até que eu daria um positivo, pelos peitos maravilhos e pelo ::oral:: que foi de primeira.............
Ahhhhhhhhhhhhh, ela te I LOVE YOU tatuado no grelho, um pouco acima da perceguida..............
Ao local eu dou um negativaço..............

Sai do lugar e via as outra que atendem lá..................
Carai veio, só tem canhão, umas negonas, gordas, cheias de celulite e peitos caidos ........ acabei ficando com a melhor mesmo..............

Fui para o meu carro, passei em uma farmácia, comprei um frasco de alcool, e fui para o trabalho me limpar, pois claro que o muquifo não tinha banheiro.............
Fui direto para o banheiro do trabalho, estava com uma garrafa de água e o alcool, então sentei no vaso, me lavei com a garrafa de água e depois com o alcool, esfreguei bem até usar todo o alcool. só faltou flambar............... :lol: :lol:

Enfim, se ligarem para um lugar, for uma voz bonitinha e o local for na 512S, BLOCO B, Ap 101 e 102............... já sabem.........

Alguém tem algo pior...........

foram 60,00 mais 1,99 do alcool

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”