![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Olha eu sou hétero, hein.............uahuahauhaah
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quem quiser tirar a prova pode me mandar uma MP com um contato, podemos marcar uma treta hoje mesmo, no meio da rua em qualquer lugar da cidade... vou sentar o braço! Ai quero ver quem é moça, e não estou de brincadeirinha não...Commander escreveu: E Corinthiano é tudo machão aqui no fórum, quando a gente encontra pessoalmente tudo umas moças................![]()
![]()
FORTIMBRÁS.Fortimbrás escreveu:Boas, Allan...
Cara, eu vi o jogo.
O Corinthians não tropeçou, não. Empatou, poderia ter ganho, mas poderia ter perdido, também. Aliás, se comparar o nível técnico e tático deste jogo com o do clássico de ontém, fica até complicado, vão dizer que é só um corintiano querendo se perfazer e exaltar o próprio time, e blá blá blá... Mas é por aí! Coritnhians e Atle´tico fizeram uma partida vibrante, com os dois times jogando, atacando, você via jogadas de lado a lado... Via a partida como um jogo xadrez, até mesmo nas alterações dos técnicos... Já o "choque rei" foi um jogo que só conseguiu se empolgar o torcedor dos times, o observador não interessado, o santista, o corintiano, enfim, o cara que fica vendo jogo dos outros times por não ter outra opção, como no meu caso, foi meio tedioso...
O que me chamou a atenção foi a desconstrução do São paulo, que vem ocorrendo desde que o Mineiro, o Cicinho e o Danilo saíram de lá.
Se não abrirem o olho, diretoria e comissão técnica, o São paulo vai ter uma temporada diferente das últimas, quando chegou em todas e com time pra ganhar.
O São Paulo ficou sem articuladores, desde que Mineiro e Danilo vazaram. Um era o segundo volante que desarmava, corria e saía , e muito bem , para o jogo. O Danilo era o cara que segurava mais o jogo e deixava o São paulo com mais posse de bola, além de ter um petardo certeiro de pé esquerdo. Hugo não sabe fazer isso, e o Jorge Vagner precisa saber se o técnico quer um ala ou um meia. Ontém, ele não foi nem uma coisa nem outra.
Voltando ao jogo de sábado, o Atlético é encardido. Eu meio que já falei sobre o jogo, não vou ficar me repetindo...
Mas o goleiro deles foi o melhor jogador em campo! Fechou o gol, mesmo. O Felipe teve menos trabalho, mas teve bola na trave do Rabbit, então, não vou dizer que foi injustiça e isso e aquilo.
Mas fica aí o aviso: quando o Santos pegar o Galo, tem que tomar cuidado, porque tem uma molecada ali que sabe jogar, se derem brecha vai ter problema...
O LUXEMBURGO ACREDITO EU TAMBÉM ENTRARÁ COM UM MISTÃO E NO SEGUNDO TEMPO IRÁ COLOCAR OS TITULARES AOS POUCOS.Fortimbrás escreveu:Boas, Allan
O jogo vai ser na Vila , portanto, na minha modesta opinião, o Santos é franco favorito.
Por estar enfrentando o Grêmio, na Libertas, não jogará com o time reserva total. Perigar, o Luxa vai entrar pra ganhar, vai escalar um time quase titular. Ganhar do Corinthians seria um bálsamo para o moral do santos, ás vésperas de um jogo decisivo em uma competição que todo mundo almeja participar e ganhar. Até porque esse lance de time titular é meio furado. O que ganha jogos e , conseqüentemente, campeonatos, é grupo. E o Santos está bem servido.
O Santos é aquele time que parece nunca ficar deseperado. Tem um bom toque de bola, tem calma, tem Kleber Judas em uma fase inspirada.Por mais que as coisas pareçam estar dando errado, o Luxa tira alguma da cartola e incendeia o time.
O Corinthians tem um retrospecto recente terrível contra o Santos. E o Santos, se entrar com o Kleber Judas e o Zé Robershow terá dois craques capazes de decidir uma partida parelha em um lance.E ainda tem o Maldonado...
É um randicap enorme, já que o Corinthians não tem ninguém no seu elenco com essas características.
A chave para levar a melhor, no caso do Timão, vai ser tentar repetir o mesmo esquema tático que vem dando relativamente certo até agora: unir juventude, ímpeto e garra e ir pra cima, dentro de um esquema de jogo seguro, marcar a saída de bola dos nego, marcar firme sufocando, sem dar espaço, porque é líquido e certo que o Santos terá a posse de bola, por ter mais qualidade e por jogar em casa, na frente de sua exigente torcida.
O calcanhar de Aquiles do santos talvez seja o ataque, mas o Jonas parece estar melhorando, a despeito de sua torcida, que parece não suportá-lo. Não é jogador pra ser desprezado, eu acho. Perde muitos gols, é verdade, mas isso ocorre em decorrência de uma virtude sua: a colocação. Pode ver, o cara se movimenta muito bem, dá opções para os jogadores que vem de tras.
Sobre o nosso goleiro, você pode falar melhor do que eu. Afinal, o cara veio do Bragantino, e fechou o gol contra vocês , no paulista. Exageros da imprensa a parte, foi uma boa contratação, especialmente para um time que tinha Jean , um maduro e frangueiro goleiro em má fase. A imprensa gosta disso: levanta a bola do cidadão, faz o cara e, depois, cai de pau e arrebenta com a carreira do nego.
Na imprensa esportiva, o que não falta é hiena e babaca!
Porque que não foi no almoço, ficou com medo.....................Dom Braz escreveu:Quem quiser tirar a prova pode me mandar uma MP com um contato, podemos marcar uma treta hoje mesmo, no meio da rua em qualquer lugar da cidade... vou sentar o braço! Ai quero ver quem é moça, e não estou de brincadeirinha não...Commander escreveu: E Corinthiano é tudo machão aqui no fórum, quando a gente encontra pessoalmente tudo umas moças................![]()
![]()
Sem armas, sem truques, sem frescura, apenas com os punhos...
Dom Braz escreveu:Vai pedir autógrafo pro Galvão Bueno Manda Bala!Ninguém Liga escreveu:Pensei como seu vizinho talvez fosse apenas um remendo no telhado, dai a pergunta.Dom Braz escreveu: Comprei uma bandeira do Timão e finquei no telhado da minha casa, meu vizinho palmeirense disse que eu estava querendo apenas fazer média uma vez que o Corinthians não está disputando nada, respondi: "Senhor, preste muita atenção, campeão ou não, sempre Timão".![]()
Fui
Corintiano joga sem camisa, sem chuteira, com bola de meia, com coquinho... e o símbolo do São Paulo que mais parece uma pipa?
Tava era bonito ontem aquele escudo do Timao na bandeira tremulando!
Cimbora macacadaDá-lhe Coringão!!!!!!!! É o meu time caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!