Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1261 Mensagem por Dom Braz » 30 Mai 2007, 11:02

Commander escreveu: Porque que não foi no almoço, ficou com medo..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara você está assistindo muito filme do Buruce Lee e do chuck Norris.................uahuahauhaahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E repito o que eu disse no almoço, os machões aqui no fórum, pessoalmente é tudo moça, conheço muitos do fórum e é tudo assim............................ :lol: :lol: :lol: :lol:
Não sei de que almoço vc está falando. Eu não sou machão no fórum agora tem uns e outros que ficam chamando o pessoal de moça, sei não... esses aí são meio suspeitos, precisam se auto-afirmar de alguma maneira, quero ver me chamar de moça frente a frente. Os caras são folgados depois pipocam...

Esse negócio de ficar chamando os outros der moça é coisa de boiola. Eu falo por mim. Não sou moça, se alguém aqui for não me interessa, eu quero saber é de futebol e buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1262 Mensagem por Dom Braz » 30 Mai 2007, 11:11

Ninguém Liga escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Uma correção macacada é a Ponte, acho que deveria ser invocada a Galinhada.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se Corinthians é galinha o ::rainha:: São Paulo ::rainha:: é o que? Deixa quieto... todo mundo já tá cansado de saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1263 Mensagem por cestlavie » 30 Mai 2007, 11:59

Depois dos Menudos do Morumbi...surge a nova geração tricolor...

http://www.lancenet.com.br/especiais/bambipeople.jpg

Se clicar na foto vê melhor eles...

Pra alegrar os manos curinthianos...

fui

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1264 Mensagem por Dom Braz » 30 Mai 2007, 12:04

Ha ha ha ha aha... muito bom! E o cara deixou o Rogério Ceni baixinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1265 Mensagem por Caifás » 30 Mai 2007, 13:20

Junior.oliveira escreveu:Depois dos Menudos do Morumbi...surge a nova geração tricolor...

http://www.lancenet.com.br/especiais/bambipeople.jpg

Se clicar na foto vê melhor eles...

Pra alegrar os manos curinthianos...

fui

J.O.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1266 Mensagem por Commander » 30 Mai 2007, 16:22

Boa essa dos caras....................uahuahauhahaah :lol: :lol: :lol: :lol:

O protótipo de Chuck Norris, eu não sou gordo e para de copiar avatar do PM............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1267 Mensagem por Zeue » 31 Mai 2007, 02:07

Commander escreveu:Boa essa dos caras....................uahuahauhahaah :lol: :lol: :lol: :lol:

O protótipo de Chuck Norris, eu não sou gordo e para de copiar avatar do PM............. :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1268 Mensagem por Dom Braz » 31 Mai 2007, 08:53

Commander escreveu:Boa essa dos caras....................uahuahauhahaah :lol: :lol: :lol: :lol:

O protótipo de Chuck Norris, eu não sou gordo e para de copiar avatar do PM............. :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora vou responder igual vc quando foi indagado sobre aquele avatar de viadinho do Tom Cruise entrando no avião, só faltou o escudo do São Paulo.

"Coloco o avatar que mais me agrada e pronto."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1269 Mensagem por Allan T.J.S. » 31 Mai 2007, 08:59

ESSE AVATAR DO CHUCK TÁ IMPAGÁVEL!!!

HAuhAUhAUhuAHuHAuhUAhuAHuHuahUah...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1270 Mensagem por Commander » 31 Mai 2007, 09:18

Uhauahuahaahaha....................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Podem perceber que o Chuck da uma voadora no cara que está sentado, pra depois fazer uma chupetinha pro gordão é a próxima cena......................... :lol: :lol: :lol: :lol:


Corinthianos segurem o Santos, que os bichos estão mordidos, depois da derrota pro Grêmio, vão querer descontar em vocês............................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1271 Mensagem por Dom Braz » 31 Mai 2007, 09:41

Commander escreveu:Uhauahuahaahaha....................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Podem perceber que o Chuck da uma voadora no cara que está sentado, pra depois fazer uma chupetinha pro gordão é a próxima cena......................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Que merda é essa que vc escreveu aí cara?! Agora o Chuck Norris virou gay, todo mundo pra esses são paulino é gay... já falei, esses caras tem problemas.

Aí pra não ficar mal na fita no final do post ele escreve alguma lorota qualquer sobre o Corinthians pra falar que não está fugindo do assunto do tópico.

Merece uma voadora certeira do Chuck bem no cocoroto!


:-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1272 Mensagem por Commander » 31 Mai 2007, 09:55

Não adianta ficar bravinho, porque está tão revoltadinho assim, ficar pensando que é o Chuck Norris, não adianta, deixa ele saber disso.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu quero saber do jogo do Santos x Corinthians, no domingão, eu acho que o Santos vai descontar a derrota pro Grêmio nos Gambás........................ :lol: :lol: :lol:

E faz tempo que os Gambás não ganham clássicos..................... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1273 Mensagem por Fortimbrás » 31 Mai 2007, 10:14

Boas, amigos corintianos...

Boas, amigas são paulinas...

Caralha...

Fiquei sem abrir essa página um dia, e, hoje, quando a acessei, saltaram em meu rústico peito algumas plumas e batons do monitor...

Na Itália, fizeram há alguns anos a Operação Mãos Limpas, para deter a ação cinistra e nociva dos mafiosos da dita Casa Nostra sobre a sociedade italiana.

Concordo com Sir Lancelot, poderíamos fazer aqui, no Gpguia, a Operação Gay Limpa, que seria a defenestração, a supressão, a higienização da influência homossexual bambi, que insiste em tentar corromper e contaminar os nossos alvinegros, pudicos e sadios costumes heterossexuais. Seria a Limpa dos pederastas tricolores, seria e redenção da Ética e dos Valores da dita sociedade civilizada sobre a Sodoma a nós imposta por esses travestis são paulinos.

Portanto, lanço aqui a campanha pela implantação da operação Gay Limpa, que, seria a defenestração ou a adeqüação dos foristas bambis aos padrões civilizados , e sua concordãncia tácita ao obedecimento de padrões comportamentais condizentes à uma comunidade dita e havida por homens, héteros, putanheiros e avessos ao transformismo e ao comportamento GLS.


Obrigado pela atenção, senhores, não posso estender-me demoradamente nessa redação, sob o risco de um ou outro bambi não conseguir ler o seu contéudo hétero até o final; esse tipo de leitura costuma provocar desconforto ao cérebro de alguns foristas róseos que costumam pulular por estas bráveas e hostis ( para os gays, é claro) cercanias.

Saudações alvinegras a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1274 Mensagem por Dom Braz » 31 Mai 2007, 10:22

Ahhhhhhhh, Ahhhhhhhhhhh elas estão descontroladas!

Vai cuidar do teu time rosa Commander, se o Coringão perder para o Santos e vcs ganharem o joguinho no máximo empatariam na pontuação conosco portanto, cala a boca maluco! :-$

Vai dar role rapaz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1275 Mensagem por Caifás » 31 Mai 2007, 11:25

Commander escreveu:Não adianta ficar bravinho, porque está tão revoltadinho assim, ficar pensando que é o Chuck Norris, não adianta, deixa ele saber disso.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu quero saber do jogo do Santos x Corinthians, no domingão, eu acho que o Santos vai descontar a derrota pro Grêmio nos Gambás........................ :lol: :lol: :lol:

E faz tempo que os Gambás não ganham clássicos..................... :lol: :lol: :lol:

Independente da pontuação dos times, o Santos vai com força pra cima do Corinthians, rssss!

Será um bom jogo no final de semana.


Chuck Norris é foda ....
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3997 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1211 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12007 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”