Estava pensando numa coisa.
Nós putanheiros somos uma espécie de confraria, do tipo loja maçônica, máfia cosanostra, Klukluxclan,Yakuza, OPUS DEI, etc, é que partilhamos uma coisa que é realmente secreta e que nem nossos familiares, colegas de serviço (muito menos nossas mulheres) devem , ou deveriam não saber. O prazer de desfrutar de uma gp.
Toda confraria tem uma espécie de código visual que é conhecido apenas entre os iniciados que serve para identificar os membros de uma mesma "família" para facilitar o contato..
Por exermplo um KLUKLUXKLAN reconhece outro semelhante vendo o jeito de colocar a mão no bolso (dizem que fica dois dedos pra fora)
Um Yakuza (além da cara de japa obvia) tem tatuagems meio doidas pelo corpo.
Um maçom reconhece outro pelo jeito de apertar as mão num cumprimento (dizem, não sei se é verdade.
Logicamente esse sinal não seria usado com a finalidade de um putanheiro reconhecer outro mas para que uma possivel GP faça a abordagem identificar um putanheiro.
Poderiamos criar um sinal também para sinalizar para a GP que a nossa patroa está por perto e pedir um toque de recolher.
Isso pode ser util por exempl o quando encontramos uma GP que seja conhecida num shopping center ou na rua. e queremos sinalizar que queremos conversar como ela ou queremos que ela se mantenha distante .
Alguma sugestão.?
Velho
Proponho que nós PUTANHEIROS criemos um código para que