Vou falar uma coisa, essa mina é de perder a cabeça, tem tudo de bom, tem estilo, classe é realmente demais.
Para os que não tiveram oportunidade de conhecer, é uma morena com olhos impressionantes, estatura baixa, com seios, coxas e bunda deliciosos, ela muito sexy, é mineirinha e tem uma voz rouquinha e um jeitinho de namoradinha que dá vontade de levar pra casa e por no colo.
Como vcs já perceberam estou louco pela mina, mais por enquanto não passa da velha e boa massagem, que é maravilhosa.
Ao contrário de alguns TD´s mal intencionados a mina não tem nada de fresca ou de metida ou orgulhosa, ela te trata super bem, é muito carinhosa e atenciosa.
Devido a minha adimiração pela moça, cheguei no quarto e fiquei olhando ela se despir, muito sensual, um tesão, fomos ao banho e depois iniciou com a tailandesa, ficou sussurrando no meu ouvido com aquela voz rouca, logo abocanhou o menino e partimos para o fight.
Não resisti cai de boca, que peitos, que bunda que bucetinha !!!
Acabei gozando com ela de quatro e a visão daquela bundinha linda e os gemidos roucos dessa deusa.
Segue avaliação:
Rosto: 10 igual as fotos (coelhinha da playboy - confira no site da playboy edição de janeiro)
Corpo: 10 marquinha de biquini, tatoo várias, tudo durinho e gostoso
Transa: 10
Oral: 20
Papo: 10
beijo:10
Massagem: 9,5 não por ela não saber fazer é que não deu tempo....
Resumindo recomendo para os que gostam do estilo namoradinha vão se apaixonar pela moça, tem um papo legal, é uma excelente companhia.
Vai ter repeteco sempre que puder e novamente a casa esta de parabéns só tem gostosa.
Falow malucos!!!