Multiplicação de conhecimento: O que as GPs poderiam ensinar para as Não GPs ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#31 Mensagem por Pro » 19 Mai 2007, 09:04

thug escreveu:Olha esta Tati Quebra o que mesmo. :lol: Brincadeira Loira. :D

Voltando ao tópico. :-´

Acho que as GPs poderiam ensinar as outras mulheres ter uma visão mais aberta quanto a sua própria sexualidade.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#32 Mensagem por Caifás » 19 Mai 2007, 10:18

thug escreveu:
Acho que as GPs poderiam ensinar as outras mulheres ter uma visão mais aberta quanto a sua própria sexualidade.

Legal, ponto bacana que tu abordou!

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 19 Mai 2007, 10:44

Tatiana Amaral escreveu:Pessoal, minha intenção aqui não é fazer barraco, está longe disso.

Só quis deixar a minha mensagem que é: respeito cabe em qualquer casa!

Na minha opnião nunca devemos julgar alguém pois como em um casamento só mesmo o casal sabe o que se passa entre quatro paredes e aqui cada uma sabe o motivo pelo qual levou cada uma a entrar na vida.

No meu caso, tenho meus motivos, acho que ninguém aqui tá interessado em saber nem eu tô muito a fim de falar, isso é uma particulariedade minha. O que posso dizer é que sou muito bem resolvida na minha decisão e procuro fazer bem feito o que foi destinado a mim e confesso que na maioria das vezes gosto muito, não tenho vergonha de falar isso e nem por isso me sinto desvalorizada, sou sim uma pessoa digna tenho minhas virtudes e meus valores. Poderia ter escolhido sim um caminho mais difícil e bem mais longo, mas por alguns motivos que só cabe a mim saber escolhi este.

Realmente hj em dia qualquer um entra em uma faculdade, isso é uma vergonha, mas existe o outro lado. Eu por exemplo prestei pra entrar numa USP e passei, mas na época não poderia sustentar uma faculdade de período integral sem poder trabalhar. Fui pra outra não tão boa quanto mas tentei aproveitar o máximo, tenho minha profissão, me orgulho dela e pretendo voltar com certeza. Conheço algumas meninas que estão na vida pra comprar uma calça da Diesel e outras coisas mais, mas não é pq veio um fdp aqui que eu vou achar que todos vcs são.

Afinal........o assunto do tópico não é esse não é mesmo? :wink:

Desculpa ai alguma coisa, acho que falei demais, não vou mais incomodar.

:-2certos-:

PAZ NO CORAÇÃO GALERA!!!!!!!!
Tatiana Amaral escreveu:só para deixar claro....NÃO É PQ VEIO UM FDP AQUI NO MEU FLAT QUE EU VOU ACHAR QUE TODOS VCS SÃO.

Longe de mim querer ofender alguém aqui....sorry
LEMBREM-SE ESTE TÓPICO FOI CRIADO PARA AS GPS MOSTRAREM OS SEUS CONHECIMENTOS E NÃO PARA ENTRAR EM QUESTÕES MORALISTAS E SOCIAIS.
AGUARDO A PARTICIPAÇÃO DAS GPS E DOS FORISTAS TAMBÉM !

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#34 Mensagem por Diesel » 19 Mai 2007, 11:02

Vamos voltar ao topico......"Eu acho que elas poderiam ensinar as não GP que os homem valem menos que um saco de bagaço de cana" ](*,) ](*,)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Caifás » 19 Mai 2007, 11:06

Diesel escreveu:Vamos voltar ao topico......"Eu acho que elas poderiam ensinar as não GP que os homem valem menos que um saco de bagaço de cana" ](*,) ](*,)
Aí tu estaria se jogando no inferno!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Diesel » 19 Mai 2007, 11:13

TriploXXX escreveu:
Diesel escreveu:Vamos voltar ao topico......"Eu acho que elas poderiam ensinar as não GP que os homens valem menos que um saco de bagaço de cana" ](*,) ](*,)

O INFERNO É O NOSSO FIM IRMÃO TRIPLO......"ALELUIA" :lol: :lol: 8) 8)

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Pro » 19 Mai 2007, 12:12

TriploXXX escreveu:
Diesel escreveu:Vamos voltar ao topico......"Eu acho que elas poderiam ensinar as não GP que os homem valem menos que um saco de bagaço de cana" ](*,) ](*,)

]sim mas bagaço de cana gera energia tbm
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Zeue » 19 Mai 2007, 16:44

Pro escreveu:
TriploXXX escreveu:

Em qual time você joga :?:

:roll:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Pro » 19 Mai 2007, 20:59

Pablito Martinez escreveu:
Pro escreveu:
TriploXXX escreveu:

Em qual time você joga :?:

:roll:
time nao posiçao.
q apesar de tudo ainda servimos para algo
:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#40 Mensagem por Carnage » 20 Mai 2007, 01:21

Pro escreveu:q apesar de tudo ainda servimos para algo
É, pra pagar as contas!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 09:59

Diesel escreveu:
TriploXXX escreveu:
Diesel escreveu:Vamos voltar ao topico......"Eu acho que elas poderiam ensinar as não GP que os homens valem menos que um saco de bagaço de cana" ](*,) ](*,)

O INFERNO É O NOSSO FIM IRMÃO TRIPLO......"ALELUIA" :lol: :lol: 8) 8)

:shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 16:46

Carnage escreveu:
Pro escreveu:q apesar de tudo ainda servimos para algo
É, pra pagar as contas!
Tem uns e outros que não evoluiram ainda e servem para levar flores, bombons e bolinho. :shock:

:lol:

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#43 Mensagem por Nosferato » 30 Mai 2007, 21:31

Em outras palavras, o que uma puta, na sua experiência de puta, poderia ensinar a uma não-puta? O que seria essa “experiência de puta”? seria a relação que elas têm com seus clientes, ou seja, relação, em um primeiro plano, pautada pelo sexo. O contato entre puta e cliente, que extrapola o sexo, normalmente, restringe-se a clichês, interpretação de papéis, muitas vezes até recheadas de afetação, resumindo, é um contato artificial, como é artificial o contato de qualquer vendedor com seu cliente. No presente caso, as putas estão vendendo seu corpo como mercadoria, lançando mão, pois, de diversas táticas para atingir essa finalidade. Resumindo, não acho que essa referida “experiência de puta” acrescente algo de positivo para as não-putas, a não ser que estas estejam procurando aprender técnicas de dissimulação, algo pouco provável, pois tal atributo não requer ensinamento, bastando a pessoa ter a intenção de dissimular, treinando a base de tentativa e erro, em seguida.
Já no que tange ao aspecto sexual, possivelmente, uma puta pode ensinar a uma não-puta alguma técnica voltada para a aumentar a satisfação sexual, por exemplo, alguma técnica de chupar pinto ou ainda alguma posição diferente para a não-puta dar o cu ou a buceta, pois as putas agregam mais experiência nesses quesitos devido aos seus sem-número de parceiros.
Essa é minha humilde, mas sincera opinião.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#44 Mensagem por Alexander Dimitrov » 31 Mai 2007, 02:41

Nosferato escreveu:Em outras palavras, o que uma puta, na sua experiência de puta, poderia ensinar a uma não-puta? O que seria essa “experiência de puta”? seria a relação que elas têm com seus clientes, ou seja, relação, em um primeiro plano, pautada pelo sexo. O contato entre puta e cliente, que extrapola o sexo, normalmente, restringe-se a clichês, interpretação de papéis, muitas vezes até recheadas de afetação, resumindo, é um contato artificial, como é artificial o contato de qualquer vendedor com seu cliente. No presente caso, as putas estão vendendo seu corpo como mercadoria, lançando mão, pois, de diversas táticas para atingir essa finalidade. Resumindo, não acho que essa referida “experiência de puta” acrescente algo de positivo para as não-putas, a não ser que estas estejam procurando aprender técnicas de dissimulação, algo pouco provável, pois tal atributo não requer ensinamento, bastando a pessoa ter a intenção de dissimular, treinando a base de tentativa e erro, em seguida.
Já no que tange ao aspecto sexual, possivelmente, uma puta pode ensinar a uma não-puta alguma técnica voltada para a aumentar a satisfação sexual, por exemplo, alguma técnica de chupar pinto ou ainda alguma posição diferente para a não-puta dar o cu ou a buceta, pois as putas agregam mais experiência nesses quesitos devido aos seus sem-número de parceiros.
Essa é minha humilde, mas sincera opinião.
Falou tudo, camarada! =D>

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#45 Mensagem por Chico João » 10 Jun 2007, 19:05

Faz algum tempo as gatinhas já não olham mais pra mim, e eu sempre usei óculos. As putinhas, porém, continuam olhando. Então, sobre a questão em pauta, o que as GPs podem ensinar para as NGps: é respeito aos mais velhos. :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”