Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WaCkY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Fabiana

#376 Mensagem por WaCkY » 29 Mai 2007, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
1a Vez na casa!!!!!
Estava curioso pela Fabiana e pela Mel....como a Mel se atrasou...fui com a Fabiana.
Logo q entrou no quarto me deu um delicioso beijo...lencol colacado e amassos..e nao é que do nada ela abaixa..ajoelha e abocanha o bilau!
Posiçoes nao regula nada.....chupa muito e beija gostoso. PPMM e de 4 ..ai nao aguentei...UFA!
Muito safada...carinhosa.
Ficou me devendo o roscof e a dupla com a gatinha da Mel (que vi ao sair da recepçaõ)...Tô ancioso..vai ser d+.
Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RonaldR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#377 Mensagem por RonaldR » 29 Mai 2007, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 28 segunda à noite. Escolhi a Lana. Segue a descrição:

"
- Rosto: Bonito, lábios carnudos, cabelos alisados escuros c/ mechas loiras, e pele morena.
- Peitos: Lindos, gostosos, fartos, naturais e bem redondos.
- Bunda: Bem torneada s/ marcas e de 4 é perfeita"

Atendimento bom, com bastante disposição. Bastante simpática e conversativa. Recomendo.

Perguntei na recepção se o desconto havia voltado para quem posta, mas fui informado que ainda não, diferentemente do que foi postado por outros.

Link:
🔗

pharellnrd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

bianca

#378 Mensagem por pharellnrd » 30 Mai 2007, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
One more... :D

NOME: Bianca
CUSTO: R$ 70 / uma hora
BIOTIPO: Loira , bunda tamanho normal , perfect
ROSTO: Bonita ( normal para uma gp )
BUMBUM: Medio para grande
MAMAS: Tamanho medio, sem acao da gravidade
MARCAS: Nao
COMPANHIA: Agradavel , sem PPP
BEIJO NA BOCA: Nao , selinho , mas evita ::namorando::
FELLATIO: Encapado , bom, com bastante pressao no Jr. ::oral::
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Cavalgada frente , tras , de 4 , ppmm
ANAL: não
ESTILO: Ninfetinha , safada

AVALIAÇÃO GERAL: Mais um TD positivo ::ok:: , chego no prive , vem a apresentacao , muitas meninas , algumas comestiveis outras nao , o plantel da casa nao merece 80 reais o TD , mas tudo bem , algumas salvam , fiquei entre a Mel e a Bianca que se apresentou por ultimo . Subimos para o quarto , a GP disse nao beijar , nem o namorado :lol: , estranho . Mas o programa em si foi muito bom , varias bem as posicoes , gosta de dar de 4 , eu tambem gostei muito de come la de 4 , ppmm , de costas , com aquela visao daquela bunda perfeita , fim do 1 ROUND . 2 ROUND comeca muito bem , com a gp cavalgando , ppmm , de 4 again :P , logo ela pega um creme , massageia o Jr. como nenhuma outra GP ja massageou , ai eu gozo nos peitos dela . Apesar da gp nao beijar , nao fazer oral sem avalio o TD como positivo pq mete bem , geme bem , e tem um corpo perfeito para mim . TD POSITIVO ::ok::

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#379 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Mai 2007, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Convidado por um amigo para mais uma suruba, é claro que não hesitei, até porque a anterior que participei foi muito boa.

No entanto, não se repetiu da mesma forma, acredito que seja em boa parte por causa da atitude da casa, mas quanto a esta já vou reservar o meu comentário para um post específico de pisada a seguir.

As pervas infelizmente foram escolhidas sem critério, várias delas nem deveriam participar por não estar afinadas com o propósito deste tipo de eventos. Vem apenas motivadas pela grana e enrolam de forma a trabalhar o menos possível, ficando apenas na zueira. Ponto negativo pela casa, que não se preocupa em escalar o plantel adequado à demanda, apesar de saber do perfil do evento.

Ao TD :

Suzi é uma morena de estatura média muito bonita de rosto (tem um tipo que lembra - digo lembra, para o pessoal não vir depois reclamar de não ter encontrado o clone da artista - a Wanessa Camargo). Bem descrita pelo thug, tem um corpo muito gostoso, infelizmente tem a barriga meio detonada, mas não é o detalhe ao qual atento mais. Simpática, mas parecendo sempre com um pezinho atrás, está na categoria namoradinha. Beijo legal, mas não se entrega. Chupa muito bem, embora não aplique o ritmo correto, acabando sendo um pouco violenta. Metida legal.

No entanto, ficou desconcentrada pelo movimento ao redor e deu mais atenção à trepada dos demais que estavam no mesmo quarto que à nossa. Essa falta de atenção e sintonia me desanimou um pouco, portanto parei sem chegar aos finalmente.

Não vou colocar o neutro merecido, pois não senti ausência de vontade, mas a falta de costume da perva com o esporte coletivo. Eventualmente repetirei, mas a sós, se bem que não tenho certeza de voltar tão cedo para esta casa, que parece desprezar os foristas.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Mai 2007, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Segunda da rodada, esta sim foi antiprofissional.

Baiana loirinha de farmácia, magrinha de corpinho legal e rosto comum mas simpático. É bem extrovertida, mas faz mais o tipo rampeira de boate, que faz e acontece no salão, e fica fugindo da raia no quarto.

Acho que esta não foi informada que era contratada para trabalhar naquele dia. Foi a rainha da zueira, mas atender bem que é bom, nada. Ficou fazendo palhaçada, o único objetivo dela ao se encostar em um dos participantes era tentar arrancar uma oncinha extra em troca do anel.

No quarto, ficou falando mais que a mulher da cobra, recusou o beijo, chupou mal e raspando os dentes, metida até que boa, mas encheu o saco em ficar insistindo para alugar o cu.

Se forem organizar uma suruba ali, contratem-na para animar na hora do aperitivo, mas dispensem na hora da janta.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Mai 2007, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Essa também não é a melhor das pedidas quando o assunto for suruba, mas é pelo menos um pouco mais dedicada.

Miniatura de perva, provavelmente a menor que já comi, tem rosto bonito e corpo proporcional, portanto muito diminuto para o meu gosto. Mas bom, estava lá e disposta a dar, mas para bem poucos, portanto troquei a anterior por esta - já tinha reparado a mesma tática de enrolação por parte dela na suruba anterior : interessante aíás reler o TD no qual a citei, http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 269#501269 para entender o porquê da minha decepção com a realização desta nova edição.

Beija bem, chupa bem gostoso, suave. Metida sem grande destaque, nem empolgação. Só vale pela visão d4, tão pequenininha que o meu pau pareceu enorme :lol:

Com a tonta da Bianca zuando do lado, não me foi proporcionado o clima ideal para gozar. Placar final : 3 pervas, zero gozada ... :(

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Mai 2007, 09:28

MANCADA
Nome da Garota:

A minha bronca com a casa já foi bastante explícitada nos 3 TDs anteriores.

Vamos agora ao que concerne especificamente as mancadas que justificam esta pisada.

O COMBINADO com o puteiro foi uma festa de 4 horas, das 16 às 20 horas. De última hora, avisaram que o dono tinha mudado de idéia e alterado para 3 horas, das 14 às 17. Já dá para ter uma idéia da dificuldade que criou para os participantes com alvará complicado. Mas encostaram na parede : era aceitar ou cancelar.

Obviamente, a maioria não conseguiu chegar muito antes das 3 e, considerando o tempo de esquenta, inclusive a enrolação das meninas antes de subir, que me pareceu proposital, os trabalhos de fato não iniciaram antes das 15:30 ou até um pouco mais. Muito bem, ninguém mete 3 horas a fio.

Mas quando deu 16:40, que saí do quarto, procurando por mais uma que ia terminar o serviço, todas - fora 2 ou 3 que ainda estavam metendo - tinham se recolhido no cafofó, afirmando que já tinha dado a hora e não subiriam mais.

O tempo de tentar negociar com elas enrolando ao máximo e já deu a hora. Cadê a gerente neste tempo todo ? Apareceu no quarto para assistir às primeiras metidas, depois sumiu e só reapareceu às 17:10 para me dizer que já tinha encerrado e recusar qualquer compensação.

O único argumento fornecido foi que o dono não gosta muito destas surubas, achando que não compensa financeiramente para a casa. Aê ? Fácil dizer isso depois de ter embolsado por volta de R$ 1.000 por um período durante o qual provavelmente certamente menos de 10 de TDs, quando muito, teriam sido realizados em tempo normal. OK, não ponho a culpa na gerente, apenas segue uma diretriz do chefe.

Se aceitou, tem que cumprir. Falo a mesma coisa com esta palhaçada dos descontos, ora concedidos, ora recusados. Estranha forma de conduzir um negócio e tratar os clientes que, bem ou mal, trazem retorno para esta casa.

Lamentava que os foristas não postem mais ? Taí, 4 posts para aprender a respeitar os clientes ... E sou apenas o primeiro a postar, mas acredito que meus colegas também não ficaram muito satisfeitos.

Uma pena pois o plantel ainda é no geral de certa qualidade, mas na média já não atende tão bem quanto alguns meses atrás. Lamento esta postura folgada.

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#383 Mensagem por castui » 31 Mai 2007, 14:46

MANCADA
Nome da Garota:

Gringo Aposentado escreveu:A minha bronca com a casa já foi bastante explícitada nos 3 TDs anteriores.

Vamos agora ao que concerne especificamente as mancadas que justificam esta pisada.

O COMBINADO com o puteiro foi uma festa de 4 horas, das 16 às 20 horas. De última hora, avisaram que o dono tinha mudado de idéia e alterado para 3 horas, das 14 às 17. Já dá para ter uma idéia da dificuldade que criou para os participantes com alvará complicado. Mas encostaram na parede : era aceitar ou cancelar.

Obviamente, a maioria não conseguiu chegar muito antes das 3 e, considerando o tempo de esquenta, inclusive a enrolação das meninas antes de subir, que me pareceu proposital, os trabalhos de fato não iniciaram antes das 15:30 ou até um pouco mais. Muito bem, ninguém mete 3 horas a fio.

Mas quando deu 16:40, que saí do quarto, procurando por mais uma que ia terminar o serviço, todas - fora 2 ou 3 que ainda estavam metendo - tinham se recolhido no cafofó, afirmando que já tinha dado a hora e não subiriam mais.

O tempo de tentar negociar com elas enrolando ao máximo e já deu a hora. Cadê a gerente neste tempo todo ? Apareceu no quarto para assistir às primeiras metidas, depois sumiu e só reapareceu às 17:10 para me dizer que já tinha encerrado e recusar qualquer compensação.

O único argumento fornecido foi que o dono não gosta muito destas surubas, achando que não compensa financeiramente para a casa. Aê ? Fácil dizer isso depois de ter embolsado por volta de R$ 1.000 por um período durante o qual provavelmente certamente menos de 10 de TDs, quando muito, teriam sido realizados em tempo normal. OK, não ponho a culpa na gerente, apenas segue uma diretriz do chefe.

Se aceitou, tem que cumprir. Falo a mesma coisa com esta palhaçada dos descontos, ora concedidos, ora recusados. Estranha forma de conduzir um negócio e tratar os clientes que, bem ou mal, trazem retorno para esta casa.

Lamentava que os foristas não postem mais ? Taí, 4 posts para aprender a respeitar os clientes ... E sou apenas o primeiro a postar, mas acredito que meus colegas também não ficaram muito satisfeitos.

Uma pena pois o plantel ainda é no geral de certa qualidade, mas na média já não atende tão bem quanto alguns meses atrás. Lamento esta postura folgada.

Totalmente apoiado o que nosso amigo gringo disse, nessa suruba só fiquei com a Mel e a Fabiana que me trataram muito bem,depois posto os td´s ambos positivos, o resto das gurias ficaram só enrolando e fugindo da raia, contando no relógio realmente a suruba começou as 15:30 e acabou as 16:45 não deu pra fazer nada

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#384 Mensagem por Lancer » 31 Mai 2007, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fui rever a Paula, e fui recebido com um belo sorriso.
Tomamos banho e caimos no colchão, muitos beijos e carícias e ela partiu pro oral.
Gostoso sem pressa, me chamava de safado, depois de um tempo deitei ela e chupei a bucetinha dela, ficou molhadinha e tremia em determinados momentos.
Foi pegar uma camisinha e não resiti quando vi aquela bundinha virada pra mim, enfiei a língua.
Encapou o menino e veio por cima, cavalgou bastante, depois peguei ela de quatro e na sequêcia de bruço, meti com força e gozei muito.
Conversamos um pouco e partimos pra segunda, com a mesma intensidade.
Oral, depois veio pro cima, PPMM, de ladinho, de quatro, de bruços, e voltou a cavalgar.
Como o tempo já tinha estourado ela pegou um creme e bateu uma punheta pra mim e depois eu mesmo terminei.
Foi 1 hora bem gostosa ao lado dessa garota.
O atendimento da Fernanda na recepção é nota 10, parabéns.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

o retorno...

#385 Mensagem por mestre dos magos » 31 Mai 2007, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lana (mudou)

após um tempo na Sibéria, retorno ao mundo do Fórum...

incentivado pela recepcionista, vos escrevo sucintamente (a pedido da garota) o meu TD.

a casa até me impressionou pelo nível das meninas, pois se trata de privê...

o preço é razoável, 50tinha...

Garota: Lana, bonita, gostosa, simpática, bem gostosa, vou querer comer de novo.
Voltarei na casa pra comer a Suzi, outra gatinha...

Abrasss,
Mestre dos Magos®

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

MELISSA

#386 Mensagem por Metropolitano » 01 Jun 2007, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Ontem, retornei à Abbacate, onde fui novamente muito bem recepcionado.

Havia muitas garotas se apresentando, gostei bastante do plantel, e acabei escolhendo a Melissa.
JAPA LOVE escreveu:...ENTÃO FIQUEI PRESTANDO ATENÇÃO NA MENINA QUE ESTAVA RECEPCIONANDO OS CLIENTES,A MELISSA E ME INTERESSEI POR ELA,1.65M,RUIVA,CABELOS COMPRIDOS,ROSTO MUITO BONITO,CORPO NÃO É MAGRO,MAS AINDA ESTÁ LEGAL.
Ela agora está morena, mas o atendimento é o mesmo, bem simpática e beijoqueira.

Fez um oral bem gostoso, no começo sem, mas na hora mais hard, com capote.

Na hora do fight, catei-a num pp&mm muito bom!

Recomendada!

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

TD atrasado mas ñ sonegado

#387 Mensagem por pica_latejante » 01 Jun 2007, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

Olá amigos da Putaria....
Estou aqui novamente p/ relatar mais uma visita no Abacate e mais um TD bem servido c/ a bela Alana.
Morena, gostosa, peitos fenomenais lindos, grandes e redondos, meio fora do peso, mas está em dia, alta, pernas compridas, cabelas bem cuidados (lembra a mina no Pussycat)
Meu amigo q peitos são aqueles ? Mamei gostoso....
Uma chupetinha fenomenal, e depois a cavalgada, de 4, ppmm, e p/ finalizar frango assado.... enchi o borrachudo.
É isso aí gente, mais um TD bem feito c/ a Alana e lógico q tem repeteco.

RECOMENDO

Link:
🔗

ocxhiii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Loira Gostosa

#388 Mensagem por ocxhiii » 01 Jun 2007, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fui nesse recinto para fazer uma visita para as amigas do Surf...
Bom chegando lá, tinham várias mulheres sendo que a Suzi e a Paula que mais me interessei, então chamei a Paula...

Loira Gostosa :shock: , 1.65m, bunda do tamanho ideal e seios médios (também ideal), enfim uma mulher gostosa mas sem ser grande e nem pequena....
Delicia mesmo....

Fui tomar um banho enquanto colocava o lençol e quando voltei, já me abraçou e disse que iriam tomar uma ducha rápida....
Voltou e logo disse pra eu deitar que ela iria judiar de mim....rsrsrs

Legal, então fez um oral muito bem feito, que boca....mamamia...
Estava quase explodindo e pedi pra ela colocar a borracha porque queria comer ela...

Foram 5 minutos de meteção e não aguentei...porra na borracha...

Legal a mina....vale a pena investir nela....
Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta....rsrsrs

Bom é isso 50 reais e sai sorrindo à toa... 8)

Um beijo pra vc Paula.... :wink: :wink: :wink:
fui

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

PISADA DE BOLA

#389 Mensagem por Doctor SP » 01 Jun 2007, 15:09

MANCADA
Nome da Garota:

Gringo Aposentado escreveu:Segunda da rodada, esta sim foi antiprofissional.

Baiana loirinha de farmácia, magrinha de corpinho legal e rosto comum mas simpático. É bem extrovertida, mas faz mais o tipo rampeira de boate, que faz e acontece no salão, e fica fugindo da raia no quarto.

Acho que esta não foi informada que era contratada para trabalhar naquele dia. Foi a rainha da zueira, mas atender bem que é bom, nada. Ficou fazendo palhaçada, o único objetivo dela ao se encostar em um dos participantes era tentar arrancar uma oncinha extra em troca do anel.

No quarto, ficou falando mais que a mulher da cobra, recusou o beijo, chupou mal e raspando os dentes, metida até que boa, mas encheu o saco em ficar insistindo para alugar o cu.

Se forem organizar uma suruba ali, contratem-na para animar na hora do aperitivo, mas dispensem na hora da janta.
Bom vou começar com a PISADA DE BOLA da Bianca, depois relato os outros TDs realizados nesse dia de festa.
Minha segunda rodada também, mas qdo eu falei com a Bianca ela disse q iria tomar banho e ja voltava, mas não voltou e quando estou descendo para pegar uma cerveja ela ja esta com um amigo em um dos quartos se pegando, isso achei uma tremenda falta de profissionalismo, espero q essa menina possa se portar melhor em futuras festas e aprender as regras desse tipo de festa.

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

FESTA E TD

#390 Mensagem por Doctor SP » 01 Jun 2007, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Sabado passado em uma festa entre amigos realizada na ABACATE, o meu primeiro TD foi com a FABIANA.
Subimos e pegamos o quarto 1 onde ao entrar ela ja veio beijando e como gosta de beijar, continua cada vez melhor.
Apos varios beijos e de ficarmos mais a vontade ela iniciou um belo boquete, apos partimos para um PPMM depois de 4, apos isso nos juntamos em outra sala com os demais participantes da festa onde terminamos em um PPMM.
Essa menina continua cada vez melhor.
Esta aprovadissima

Link:
🔗

Trancado