Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bestman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Saradissima na Zen

#286 Mensagem por Bestman » 20 Mai 2007, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito há cerca de 1 mês.
Fui até a clínica Zen.. e escolhi a Amanda (é nova, diferente das Amandas citadas nos outros posts).
É a Amanda do site: loira, suuuper sarada, toda durinha, seios pequenos, pelinhos na bunda e bunda sensacionais! Super simpática, atenciosa e tranquila.
Não força a parada querendo logo acabar com a sessão... vai no seu ritmo: lento ou mais animado.
Conhece da arte do pompoarismo.. Vale a pena!!! (Y)
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

TD básico

#287 Mensagem por dbyseinen » 26 Mai 2007, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRa variar tirando o atraso na Zen...

E voltando a postar alguns TDs atrasados... hehehe

Quinta-feira, dia sossegado, resolvi dar uma passada na clinica.

Atendimento da MAMA sempre bom, tranquilo e calmo... hehehe

A casa tem um plantel muito bom e já tive a oportunidade de degustar quase todo o plantel...

Desta vez escolhi a Pietra.

Loira baixinha, peitos GGG naturais, bunda meio achatada.

Cheia de PPP, enrola no banho (pode ser o frio... sei lá)

Já pergunta do que eu gosto se eu quero massagem, se vamos pro fight, etc...

Mecânica.

Chupa bem, encapuzado...

Geme artificialmente, não convence.

O conjunto da obra é neutro, nada de excepcional, tem muita coisa melhor na casa...

Essa mina só vale pra quem gosta de PEITAO... huhuahuhuahuahuhau

TD NEUTRO pelo PPP e por ser artificial demais... argh

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Postando TDs atrasados

#288 Mensagem por dbyseinen » 26 Mai 2007, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dando sequência aos TDs atrasados.

A escolhida da vez foi a Iara.

Cabelos castanhos, sorriso bonito, belo corpo, barriguinha durinha... hehehe

O conjunto agrada muito, dois belos peitos e sem muito PPP

Destaque para o oral muito bom, chupa muito bem, da cabeça às bolas.

De 4 é uma visão maravilhosa, cheia de tesão fica gemendo gostoso. Fiquei tentado a comer o brioco, mas, só tinha cheque e nem uma merda de uma oncinha pra ajudar... huauhuhahuahu

Completei com ela cavalgando...

A visão dos peitos é demais... uhaahhahahhuauha

TD positivo com direito a repeteco!!!!

Flws!!1

Link:
🔗

Cosataco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#289 Mensagem por Cosataco » 26 Mai 2007, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

TD atrasado, mas não negado.

Já faz umas duas semanas que passei na clínica.

Escolhia a Paola, muito gostosa, uns peitos maravilhosos.....

Fui para o chuveiro e ela veio atrás, aquela história de sempre, esfregação.

No quarto pedi uma tailandesa. Só posso dizer que aqueles peitões esfregando por todo o corpo é uma sensação maravilhosa, depois ela veio esfregando aquela bucetinha...... só ficou regulando colocar o dedo na buceta, mas o clima estava tão gostoso que não dava para estragar.

Encapotado o garoto ela já começou a cavalgar, cacete estava difícil não gozar. Mudei de posição para aproveitar mais o momento.... coloquei ela D4 na poltona e meti até gozar gostoso..

Recomendada

Link:
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Isadora

#290 Mensagem por Darth Mouth » 28 Mai 2007, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Caros Amigos de Putaria

Final de semana passado bateu a vontade de rever a Isadora . Liguei , marquei e fui muito
bem atendido e já encaminhado ao matadouro.
Ela é uma loirinha tingida ,bem simpatica , faz tudo pra agradar , uns belos peitos e uma
bucetinha apertadinha e cheirosa.As fotos do site são bem parecidas com o real.
A Isadora foi logo atacando o bicho e fez um oral desencapado muito bom.Como, acho
estava meio a perigo, logo jorrou na boquinha (até assustou um pouco a menina :D :D )
Pausa, discreto PPP e novo oral com bom fight e disposição.
Resumo - recomendada para quem gosta de estilo namoradinha e oral acima do normal.

TEMPUS FUGIT ET BUCETUS COMEMUS :lol:

Link:
🔗

ZanE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Isadora

#291 Mensagem por ZanE » 29 Mai 2007, 01:49

POSITIVO

TD realizado hoje.

Cheguei na casa já perguntando da Aline, pois queria uma loirinha e esta é muito citada aqui no fórum. Mas ela não estava lá hoje. Dei uma olhada no book da casa e vi mais duas loirinhas, a Pietra, que tem uma cara de ninfetinha, mas já estava atendendo e a Isadora, então foi a Isadora.

Bom, a Isadora é uma loirinha baixinha (no máximo 1,60m), olhos castanhos, peitos muito bonitos e uma bundinha deliciosa, tem fotos dela no site da clinica e são mto próximas do real.

Chegamos no quarto e fomos tomar banho, nada de mais, só uma esfregaçãozinha bem sem graça. Fomos para a cama, eu deitei e ela veio por cima de mim. Uma coisa eu tenho que admitir, ela é bem carinhosa, muitos beijinhos e lambidas pra deixar vc no ponto. Em seguida ela colocou a camisinha e começou a me chupar. Boquete muito bom, muito bom mesmo.

Então ela subiu em mim e começou a cavalgar. Nessa hora pensei: xiii... me fudi! Tava mto sem graça, mto mecanico, parecia q ela queria q eu gozasse logo e fosse embora. Quase pedi pra ela parar e voltar a me chupar, mas ao invés disso, agarrei a bunda dela e comecei a controlar o ritmo que a gente metia, aí melhorou mto. Percebi que ela se soltava mais se eu metesse mais devagar e com menos força, foi isso que eu fiz e foi uma delicia. Depois coloquei ela de 4 e meti até gozar. Na hora que eu gozei ela falou: Mas já? tava tão gostoso... (adoro qdo elas mentem assim...)

Enquanto o meninão se recuperava, ela ficou fazendo uns carinhos enquanto conversávamos, mas um papinho chato... ainda bem que o comandante logo estava a postos de novo...

Assim que ela percebeu que eu estava pronto pra próxima ela já caiu de boca no garoto. Já falei que o boquete dela é mto bom? Então falo de novo, o boquete dela é uma delícia!!!

Depois de uma boa chupada ela montou em mim novamente, mas dessa vez foi com muita vontade. Eu tava adorando, até deixei ela controlar, mas ela tava adorando ainda mais... Eu não tava nem perto de gozar de novo quando ela começou a gemer e a tremer e a me morder... Não é que ela goza! E ainda me fala: Vc gozou? (respondi q não) Pois eu sim...

Depois disso fui pra cima dela e foi mto dificil me segurar, acabei gozando num ppmm básico...

Possível repeteco....

Link:
🔗

bimba06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

clinica zen...

#292 Mensagem por bimba06 » 31 Mai 2007, 09:50

POSITIVO

ontem dia 30/05/07 estive na zen acabei ficando com a pietra uma morena de cabelos tigido de peitos bem avantajados "uma delicia de peitos"
com a buceta pequena de o cuzinho apertado pena que meu boneco ontem nao quiz trabalhar ontem minha nota fica num 3 para mim....e pára pietra eu dou um 7 de nota, é a unica pessoa que realmente fez uma massagem de verdade ate agora comigo o oral dela de capote é muito bom !
agoara falando da casa a muito eu nao tinha ido lá faz uns 15 meses e continua a mesma coisa quarto é bom grade e a cama exelente ....eu estive conversando com a dona ontem a nilda, muito gente boa gostei de conversar com ela. e vendo profundamente ela nao é de se jogar fora , acho eu que ela é muito melhor que muitas meninas que lá estão....( ela eu vou :lol: :twisted: :D )rsrrsrsrsrs
tah dado o recado pena que eu é que nao dei o recado ontem....
lá eu volto com certeza.....

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#293 Mensagem por Huang » 07 Jun 2007, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Passada neste puteiro.
Quarto apenas com box para banho e pia, sem privada...
Acabei comendo a Raquel, loirinha, peitos caídos.
Ex-Antares. COMEÇOU ESTA SEMANA NO PUTEIRO...
Beija mas não solta muito língua, oral com.
Troca de óleo.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 08/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Grisax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#294 Mensagem por Grisax » 08 Jun 2007, 09:42

POSITIVO

Teste Drive realizado em 30/05/2007

Voltei a Zen, preciso trocar de clinica para conhecer outras garotas, mas a Zen é proxima ao trabalho o que acaba fazendo com que eu a escolha, normalmente vou na hora do almoço e meu tempo é curto.

Digo isso porque o nivel das garotas da Zen não esta muito bom, ja fui la varias vezes e o nivel ja foi bem melhor, por isso mesmo acabei escolhendo a Isadora (que eu ja conhecia de outra visita), mas não encotrei opções melhores.

Bem a Isadora é uma loirinha(tingida), bem simpatica e atenciosa, tem ar de menininha, beija com gosto na boca e chupa sem capote tambem muito bem, precisei me controlar para não gozar logo na sua boca, sua bundinha e buceta são bem gostosas, os peitos são grandes e firmes, o que deixa a desejar é a sua barriguinha que esta muito saliente, ela diz que vai fazer uma lipo ainda este ano.

Ela é bem carinhosa e sabe nos deixar loucos de tesão, tive que pedir para ela parar de chupar para que eu gozasse na sua bucetinha, ela começou por cima e depois pediu para comer por tras, logo gozei. Conversamos um pouco e logo depois o menino ja estava querendo outra gozada, ela não regulou, pegou logo outra camisinha e começou sentando por cima, ficou um tempo assim e novamente pediu para foder por tras, a visão é magnifica da sua bundinha e buceta e logo gozei novamente.

A menina vale a pena

:D :D

Link:
🔗

cabernet franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#295 Mensagem por cabernet franc » 08 Jun 2007, 11:59

NEUTRO

Trata-se do tipo caso de "levar gato por lebre". Vestida - como as meninas da casa se apresentam - leva jeito de muito gostosa e faz caras e bocas sensuais. No quarto, sem roupa, a coisa é bem diferente. Geme como gata no cio - teatro, puro teatro - e não corresponde nos "fights". Em várias visitas - e TDs - na Zen nunca fiquei tão decepcionado.

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Bruna

#296 Mensagem por Einstein2007 » 09 Jun 2007, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

GP Bruna
morena, peitões siliconados mas bem macios, branquinha, cabelos longos e pretos bem cheirosos, linda de rosto
Clínica Kin
passando por reformas, está melhorando

subimos, fui para a ducha mas senti que faltou um pouco de "química" ao tentar beija-la e ela nem selinho deixou na hora, esquivando-se de qualquer tentativa de beijo na boca, somente no fim que ela liberou. O corpo dela está longe de ser malhado, uma ligeira flacidez na barriga mas compensou com um oral no pelo bem-feito. Ela é até esforçada em agradar mas não repetiria.

Link:
🔗

julioshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#297 Mensagem por julioshadow » 10 Jun 2007, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

TD um pouco atrazado mas ñ sonegado.

chegando lá logo escolhi a Luana, garota gata de rosto e gostosa, é bem extrovertida, fala um pouco d + eu acho...

começou com uma massagem fiquei deitado na cama e ela se esfregando na minha jeba, depois fez a massagem com a bunda dela, muito bom... hehe... logo ficou de bruços e pediu pra mim massagear ela com a jeba, nesse ponto eu já em ponto d bala....

primeiro round ela por cima d frente d costas, fazendo algumas posições, depois ficou d 4, uma bundinha muito gostosa, mas infelizmente ñ libera o brioco, depois fiquei sentado na cama q ela d costas cavalgando, gozei ali mesmo... resumo muito boa d cama, recomendo.... morena arretada... heheh.... e como eu digo, repeco? nop, tem mais um monte na minha lista e a fila tem q andar... hauahuh...

Link:
🔗

lord.l
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Lorinha mignon

#298 Mensagem por lord.l » 13 Jun 2007, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

TD realizado hoje na ZEN.

A Clínica mantém seu padrão e preços $130 massagem completa. Continua com bom padrão de limpeza. Hoje se apresentaram 10 garotas, algumas muito bonitas.

Escolhi Alexia, loira mignon, magra, peitos médios e duros, cabelos compridos.
Rosto muito bonito. Cheirosa, cuida-se bastante. Namoradinha para ir ao Shopping Iguatemi.

Disse ser nova na casa (duas semanas). Disse também que não trabalhou em outras casas.

Inicia com massagem suave, mas logo a coisa esquenta.

Beija na boca. Oral encapado, mas bem feito. Não sei se faz anal.

Cavalga bem e forte. Não reclama das posições e manda muito bem.

Repeteco com certeza.

TD POSITIVO

Link:
🔗

ZanE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Alexia

#299 Mensagem por ZanE » 14 Jun 2007, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

TD feito a uns 3 dias mais ou menos...

Nunca me arrependi tanto de ter feito um TD, se tivesse ficado em casa batendo punheta tinha sido mais gostoso...

Cheguei na Zen e pedia a apresentação das meninas, hoje tinha muitas meninas no plantel, mas poucas que valessem alguma coisa, acho q a melhor q tinha era a Isadora, mas como já tinha feito um TD com ela resolvi escolher a Alexia... ah se arrependimento matasse....

A Alexia é uma loirinha (tingida) de cabelos bem compridos, bem magrinha, deve ter uns 1,65m, peitos pequenos e uma bunda agradavel...

Bom chegamos no quarto, eu tomei banho primeiro, depois foi ela (ela enrolou um pouquinho, mas normal) ela voltou enrolada na toalha e perguntou se eu queria a massagem... "Pula a massagem!" e aí fomos pro fight... se é que se pode chamar aquilo de fight...

Ela veio me beijando e beijou bastante todo meu corpo (menos o meninão) e acho que por ela ficava só nisso... eu praticamente segurava a cabeça dela em cima do meu pau e ela dava um jeito de fugir. Até que cansei e disse: "dá pra me chupar!?" e ela fez uma cara feia e disse que então tinha que pegar a camisinha que ela tinha deixado no banheiro (!)

Bola gato bem ruinzinho, ela dava duas chupadinhas e batia com a mão (porra, se eu quisesse uma punheta batia eu mesmo q saía mais barato e ia ser melhor do q o q ela tava fazendo)

Passou um tempinho e eu cansei daquele boquete meia boca (com o perdão do tracadilho) e deitei ela na cama e comecei a meter... A menina ficou lá deitada sem se mexer!!! não falava nada, não se mexia, não fazia nada... pior que uma boneca inflavel... então pedi pra ela ficar por cima pq pensei q aí ela ia ter que se mexer um pouco... devia ter deixado quieto... ela em cima foi péssimo.. ficou só brincando de elevador (sobe e desce) sem ritmo, sem movimento de quadril, sem graça nenhuma!!! Fechei os olhos e fiquei pensando na Jessica Alba pra poder gozar...

2 milésimos de segundos depois que eu gozei ele pulou de cima de mim se enrolou na toalha e foi tomar outro banho e pedi pra eu tomar outro tbm!!!! mas faltava mais meia hora do meu horário!!! Perguntei "e aí?" (tava uma merda mas tinha pagado pela hora então queria pelo menos por ela de 4 pra ver se melhorava) e ela me responde que eu só podia gozar uma vez!!!! "Desde quando?" mas a situação tava tão ruim que eu pensei foda-se... como ainda faltava meia hora resolvi pedir a massagem (nunca tinha feito isso antes) e pelo menos a massagem não foi de todo ruim, mas tb não foi boa o bastante pra esse td ser considerado neutro

Enfim, TD negativo e não repito nem se fosse de graça!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nítida impressão de já ter lido este TD em algum lugar, pedi verificação de logs. C.X. em 13/06/07

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD no dia

#300 Mensagem por dbyseinen » 14 Jun 2007, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

A Carol voltou e fui conferir se ela continua a mesma.

O oral continua razoável e a bunda dela continua um SHOW!

O corpo em si está gostoso e os peitinhos continuam no jeito!!

Essa morena continua gemendo gostoso e tem um beijo muito bom, especial atenção para a bunda... hehehe

Oral sem capote, fight forte e uma cavalgada muito boa.

finalizei no ppmm.

Algum tempo depois, reestabelecido, fomos para o 2o roud!

Peguei ela de 4 e valeu a pena o esforço!!!

Gozei muito naquela bunda deliciosa.

Valeu a pena!!!! ahuhahuahuauh

Tem repeteco!!!!

FLWS!

Recomendo!

Link:
🔗

Trancado