Acabo de ingressar no GP Guia Net e estou feliz em poder contribuir (ainda que de forma "discreta") com nossos foruns; queiram transplanatá-lo para seu devido local, caso este assunto já exista.
Prelúdio
Sou e sempre fui um cara muito caseiro, correto e fiel. Algumas tentações que sempre me perseguiram, mas enfim, ninguém é de ferro... trabalho muito e quase não tenho tempo para mim; estou noivo de uma garota maravilhosa e devo me casar dentro de 02 anos + ou -.
Durante muito tempo em minha vida eu busquei respostas para acontecimentos diferentes e tentatores que sempre me cercaram, mas ultimamente ando deixando estas perguntas de lado por entender que nós homens temos que passar por "situações pitorescas" de vez em quando para não nos acomodarmos na vida ; devo então passar a aproveitar melhor o "tempo que me resta" e acredito que posso relatar isto aqui.
Apontamentos e perguntas
Me digam sem medo de me decepcionar: existe algum "point responsa" com "garotas de qualidade" aqui no Guarujá? Caso sim, qual a faixa do "michê"? Seguindo a mesma linha da pergunta anterior: e travequinhas/CDzinhas, algum local específico? Valem mesmo a pena? Tenho um pouco contato com algumas e até que "dão pro gasto", se comparadas às que ficam nas cercainas do Hosp. Ana Costa... será que somente que temos que migrar pra Santos sempre que quisermos estes serviços com qualidade?
Final
Caso alguém queira acrescentar algum local ou garotas/travequinhas ao menos razoáveis, utilizem-se deste tópico, ok?
Bons programas à todos!