Boate 5 Estrelas - R. Augusta, 625 - Consolação
R$ 70,00 - Telefone: (32) 1200-20325

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Boate 5 Estrelas - R. Augusta, 625 - Consolação

#1 Mensagem por Robinho75 » 11 Jul 2005, 02:32

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado, dia 9/07 por volta das 23:30h
Local: Boate 5 Estrelas, Rua Augusta,625
Tel.: 3212-0020/3256-9815
Avaliação: O local é meio trash, sofas velhos e surrados, barzinho meio boca,assim como o quarto e o banheiro, havia umas 8 gps na casa, umas duas ou três comíveis, uma morena, baixinha, gostosinha, uma loira rabuda e a Rafaela mulata com bumbum grande, coxas grossas,seios medios, cabelos compridos com trancinha. Estava vestida com uma calça branca de cintura baixa, deixando a mostra uma tanguinha miniscula preta...hummmmmmmm!
Combinado: $50,00 pra garota + $20,00 do quarto + $5,00 da cerveja.
A buceta da mulata até que é gostosa, apertada, o oral é razoavel e tinha tudo pra ser uma baita foda, se não fosse um triste detalhe:Quando inventei de mudar a posição do papi and mami pra D4,kara que horror :shock: , subiu um cheirinho insano de sua bunda :oops: ..o jr murchou na hora :-x Foi um sufoco pra ela entrar em orbita novamente :( .Tive que finalizar no papi and mami mesmo.
Só não vou dar um negativo, porque a gp até que foi simpatica e a bucetinha é gostosa de comer, mas :-help-: ,repeteco , com certeza [-X .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junky
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2007, 23:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por junky » 31 Mai 2007, 16:38

não fui na casa mas de passar na frente deu pra ver que eles reformaram (a fachada acabou de ser pintada) e não me pareceu tão assustadora quanto falado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zozodoesgoto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Dez 2008, 02:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por zozodoesgoto » 21 Dez 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava bêbado e não lembro direito dos detalhes, mas vou postar apenas para não sonegar.

Depois de passar por duas baladas na região, todas lotadas de macho, e sem ter tido sucesso nas minhas empreitadas, estava buscando um táxi na Rua Augusta para voltar para casa quando fui abordado pelo porteiro da boate. Ele fez uma promoção de cincão de entrada com direito a uma breja...

Não me lembro da qualidade e da quantidade do plantel (deveria haver umas 3 ou 4 gp's) pois fui direto em uma negrinha gostosinha sentada no balcão. Negociei R$ 60,00 por uma hora e meia de farra! O preço do quarto eu não lembro; só sei que o total foi R$ 132,00 (segundo o papelzinho do cartão...).

O quarto fica no térreo - a porta dá direto para a pista - e só há uma palavra para descrevê-lo: nojento. O quarto é nojento. Mas, se tá no inferno, abraça o capeta. E foi o que fiz.

Ao contrário do padrão de puteiro da Augusta, que é dar uma gozada e vazar, fiquei mais de uma hora metendo. A safada mamou minha rola, sem borracha, até o fim. Gozei feito um porco naquela boca safada. Tomei uma ducha (me arrependi, pois, dadas as condições do banheiro, acho que saí mais sujo do que quando eu entrei) e continuei. Fiquei chapuletando tanto aquela boceta que hoje reparei que estou com os joelhos ralados. Finalizei no cu - que delícia ver aquela bunda redondinha!

Hoje a ressaca tá braba; felizmente, vasculhando meus arquivos mentais, consegui resgatar os pontos mais importantes para compartilhar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Boate 5 Estrelas - R. Augusta, 625 - Consolação

#4 Mensagem por Carnage » 01 Jan 2012, 19:03

Virou baladinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate 5 Estrelas - R. Augusta, 625 - Consolação

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Jan 2012, 11:49

A Augusta que já foi o centro da putaria está virando point de viados e pseudo-alternativos. Uma pena !

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ENCERROU ATIVIDADES

TÓPICO TRANCADO

26/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”