Andréia ou Carlinha - GP de Rua (Carlos de Carvalho com Visconde de Nacar)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Andréia ou Carlinha - GP de Rua (Carlos de Carvalho com Visconde de Nacar)

#1 Mensagem por Seven » 31 Mai 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dessa gp eu até comentei com os mais chegados.

ela faz ponto na esquina da carlos de carvalho com a visconde de nacar.
já tinha passado por ali algumas vezes mas sempre tinha uns marmanjos por perto. dessa vez resolvi investir. (esse td foi no domingo a noite)

bem, se vc reparar bem, tem uma orta bem ao lado e o prédio é tipo um sobrado velho...
elas devem morar ali, porque sempre ficam subindo, mas quando perguntei ela disse que não tinha local. como tava por ali, de bobeira, acabei estacionando o carro na frente da PH.

lembrei que ali tem uma construção e a rua é bem escura.

foi um td acima da média. por ser de rua, muito bom. ela esqueceu um cachecol no meu carro, mas eu voltei lá entregar. o corpo não dá pra avaliar muito bem, já que vc está num carro então é tudo meio sem espaço, meio espremido. mas se tivesse levado ela a um motel, não teria me arrependido.

o custo da brincadeira foi R$ 70 - caro pra um TD de rua.
mas como o atendimento foi acima da média, tá valendo.

seios, percebi que eram de bom tamanho, mas eu nem chegeui q tirar o sutiein.
cintura fina e gostosa de segurar pra bombar D4.

oral legal, sem capote mas depois de varios juramentos de não gozar na boca. (como se eu conseguisse fácil...)

na rua, não sei se recomendo, já que ela é meio grande para um TD dentro do carro.
mas se for num motel, rola que é uma beleza.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 05 Jun 2007, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia ou Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nobres,

Depois da postagem do Seven referente a essa GP, fiquei na dúvida e fui conferir. Na semana passada acabei não achando ela e acabei fazendo um TD com a Jaqueline. Mas nessa segunda deu certo e encontrei a dita. E era uma que eu tinha saído, mas provavelmente pelo teor alcólico na época do TD, ele me fugiu da memória.

Parei o carro e acertado o preço e os serviços prestados, ela adentra a espaço-nave. :lol:

Morena grande, com peitões, que na sequência descobri na base do tato primeiramente e depois pela confirmação da GP que era silicone, bunda grande, mas com marcas de grande utilização e rosto meia boca.

Tirou a roupa, aí realmente conferi um belos par de peitos (Ufa, melhor do que ser uma monoteta) uma cinturinha fina, uma barriga querendo começar a competir com a minha, mas a lataria numa avaliação geral agradou.

Começou com um oral encapotado, a meu pedido, chupa bem, tem cara de ter muita experiência no ramo. E é melhor ela chupando ou de quatro, porque a cara dela é meia boca. Segurei para não gozar no oral. Aí vairamos um papai-mamãe (mudei rápido porque a cara dela é estranha), F.A. e gozei uma vez só com ela de quatro. Mas se tivesse mais tempo rolaria uma segundinha na boa. Tem boa lubrificação, mas sua cavida está um pouco folgada devido a grande quantidade de locações em toda sua grande quilometragem.

Como tinha pago antecipado, foi só fazer aquela higienização básica e voltar para a casa, porque tava um frio de lascar, na real nem sei porque fiz um TD com esse frio... :?

Notas da prima:

*Rosto: 4,5 (nem perguntei a idade, mas deve ter uns 27 anos e parece aquelas mestiças que usam argolas no pescoço que assistia nos desenhos do Michey Mouse :D )
*Peitos: 9,0 (Siliconados e gostosos, a melhor parte)
*Bunda: 7,5 (Grande, gostosa, mas com marcas devido a grande utilização)
*Mets: 7,0 (veterana, sabe como agradar)
*Média Final: 7,0 (passa de ano devido ao comprometimento em agradar o cliente e pelos belos peitões)

Custo da brincadeira: 70 estalecas.

TD positivo, com chance de repeteco na falta de uma prestadora de serviço em alguma noite qualquer.

[]s,
Pablito Martinez

PS: Aproveitei a oportunidade e peguei o telefone da dita e ela autorizou a eu passar para uns amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Safira Carvalho
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1735 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Alice Carvalho - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    416 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”