Patricia Slin - GP de Rua (Próximidades Biblioteca Pública do Paraná)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Patricia Slin - GP de Rua (Próximidades Biblioteca Pública do Paraná)

#1 Mensagem por Zeue » 05 Mar 2007, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Na última sexta tinha combinado de tomar uma com uns colegas, mas como eu estava livre antes do horário que havia combinado, fui dar uma volta na rota do sexo no centro da cidade.

Após algumas voltas, me deparei com a Patrícia nas proximidades da Biblioteca Pública do Paraná. Parei, acertei os detalhes e rumei para algum lugar mais tranquilo. Esse é mais um TD da categoria TD Street.

A menina em si é simpática, de Floripa, tem um corpo magérrimo, tipo modelo de passarela mesmo. E como eu andei pegando uma outra Patrícia há pouco tempo, baitzei-a de Slin :!:

Começou com um oral bom encapado, devagar, molhado, gostei muito. Seus peitos são pequenos e começando a sentir o efeito da gravidade. Bunda magrinha, quase sem carne para quem gosta de dar aqueles apertões. Bucetinha rosada, gostosinha e apertadinha.

Quando vi que ia acabar gozando no oral, pedi para deitar, e meti por uns 10 minutos, quando percebi que estava pela boa, pedi para acabar no oral, muito bom.

Vamos as notas:

Rosto: 8,5 (Loira artificial, bonita, simpática é o que chama a atenção nela, acima da média)
Peitos: 6 (Pequenos, gostosos para se chupar, mas começando a sentir o efeito da gravidade, engraçado que ela disse ter apenas 23 anos, mas deve ser o excesso de utilização mesmo)
Bunda: 5 (Magra, mas durinha, faz o estilo modelo de passarela, um corpo magro demais para meu gosto, mas nada que deasbone)
Buceta: 7 (Rosadinha, apertadinha e com lubrificação natural, deu até vontade de dar uma chupada, mas o tempo e local me deixaram sem como fazer essa ação)
Corpor Geral: 6,5 (Como já citei, ela é magérrima, tem corpo dessas modelos anoréxicas de passarela, mas nada que desabone o conjunto, por sinal gostei de experimentar essee estilo :wink: )
Mets Geral: 7,5 (Calma, atenciosa, sem PPP, chupa muito bem, pena que não faz oral sem camisinha, seria interessante dar uma gozadinha na boca dela)

Avaliação geral: Recomendada para quem tem tesão de comer uma GP com corpo de modelo de passarela, mas não tem grana.

Fato Curioso: Estou eu lá, acabando os trabalhos, entenda-se tirando a camisinha, quando recebo uma ligação de um forista zoado nesse espaço e ele me pergunta...onde você está?. Respondi: fazendo um TD.. Ele respondeu: Como? Tive que responder claramente...Fazendo um TD.

Juro que a GP fez uma cara que não entendeu nada. Mas já estava na hora de deixar ela no seu ponto. Cheguei no bar e demos muitas risadas.

É isso, qualquer coisa é só falar!

[]s,
Pablito Martinez
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS: o telefone da eprva era esse: (41) 8445-0182, mas parece que mudou, deixo aqui escondido para fins de arquivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 22 Mai 2007, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
kkk mas uma vez, na trilha do pm...rs
bem, ontem, após esperar a ligação de um gajo daqui pra irmos furar os olhos de outros...kkkk

acabei indo pescar algo pelo centro. tipo coisa rápida.
bem, essa menina estava na esquina de baixo da biblioteca pública, naquela esquina da floricultura em frente a loja americana.

bem a descrição é a mesma do PM.
só que como tava com pressa acabei ulando o oral. (seria encapado mesmo...)

aí foi apenas um soquinho básico d4 e pronto.
fiquei R$ 60 mais pobre. não repito. mas pela agilidade da coisa valeu a pena. agora lendo o td do pm, eu nãi achei tão magra...rs
já devo ter comido esqueletos! kkkk

ela tem aquele tradicional sotaque do litoral catarinense...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 31 Mai 2007, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

esse foi repeteco, na quinta ou na sexta. não lembro.

porra, tava indo levar minha mãe pra casa, de vidro abeto, com trânsito, não é q a gp me cumprimentou? kkk que situação! ela me reconheceu e na maior cara dura solta um "oi gato, lembra de mim?"

bem, deixei minha velha em casa e dei a volta, a principio desconcetrado pela situação, mas assim que parei o carro ela já veio provcando...
dessa vez, pra rolar ou adiantar a negociação, ela ofereceu oral sem camisinha, acabei topando.

o valor negociado foi os mesmos R$ 60.

acabei indo pro motel do largo (abraço wilsão) quando ele tá lá, se negociar, rola um descontinho...

bem, fiquei numa suíte com hidro (que não deu coragem de entrar) ela pediu uma pizza e disse pra não me preocupar com horário. como n]ao tava com pressa, rolou uma antes de outra depois da pizza.

a brincadeira ficou em R$ 110
entre programa, pizza e motel. (aliás, pizza ruim, só comida com gosto porquem está na rua mesmo)

acho que ainda repito. não indico pra quem não goste de gp sequinha...

mas ela pulando em cima do pau é massa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Pedro Alves » 26 Jul 2007, 15:16

Seven 666 escreveu:procurei a danada nas últimas vezes que estive por ali e não mais a vi.

acho que já era...

alguém?
Via ela na semana retrasada, parei, conversei, mas não fiz TD por falta de tempo, só um boquete dando a volta na quadra. :twisted: Boquete positivo :!:
::ok::
Nego Joe
Nego Joe,

essa estava quicando...rs!

o oral foi com ou sem camisinha....rssssssss

abraço
Boquete positivo sem camisinha :!:
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”