Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexguina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Izabella - Que Mulher!!!

#1096 Mensagem por alexguina » 26 Mai 2007, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasada, realizada ontem 24/05 a noite, finalmente consegui pegar a Izabella, já tinha a visto algumas vezes, mais nas 2 vezes um sortudo chegou antes.
Vou falar uma coisa, essa mina é de perder a cabeça, tem tudo de bom, tem estilo, classe é realmente demais.

Para os que não tiveram oportunidade de conhecer, é uma morena com olhos impressionantes, estatura baixa, com seios, coxas e bunda deliciosos, ela muito sexy, é mineirinha e tem uma voz rouquinha e um jeitinho de namoradinha que dá vontade de levar pra casa e por no colo.

Como vcs já perceberam estou louco pela mina, mais por enquanto não passa da velha e boa massagem, que é maravilhosa.

Ao contrário de alguns TD´s mal intencionados a mina não tem nada de fresca ou de metida ou orgulhosa, ela te trata super bem, é muito carinhosa e atenciosa.

Devido a minha adimiração pela moça, cheguei no quarto e fiquei olhando ela se despir, muito sensual, um tesão, fomos ao banho e depois iniciou com a tailandesa, ficou sussurrando no meu ouvido com aquela voz rouca, logo abocanhou o menino e partimos para o fight.
Não resisti cai de boca, que peitos, que bunda que bucetinha !!!

Acabei gozando com ela de quatro e a visão daquela bundinha linda e os gemidos roucos dessa deusa.

Segue avaliação:

Rosto: 10 igual as fotos (coelhinha da playboy - confira no site da playboy edição de janeiro)
Corpo: 10 marquinha de biquini, tatoo várias, tudo durinho e gostoso
Transa: 10
Oral: 20
Papo: 10
beijo:10
Massagem: 9,5 não por ela não saber fazer é que não deu tempo....

Resumindo recomendo para os que gostam do estilo namoradinha vão se apaixonar pela moça, tem um papo legal, é uma excelente companhia.

Vai ter repeteco sempre que puder e novamente a casa esta de parabéns só tem gostosa.

Falow malucos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Timido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1097 Mensagem por O Timido » 27 Mai 2007, 16:57

POSITIVO

Garota muito bonita como todos ja descreveram, sabe como conduzir a transa e mesmo com o frio que esta não deixa a coisa esfriar, recomendadissima.

Oral = 9
Vaginal = 10
Beijo = 9
Anal = não faz
Beleza = 10
A Izabella é uma morena com olhos impressionantes, estatura baixa, com seios, coxas e bunda deliciosos, ela muito sexy, é mineirinha e tem uma voz rouquinha e um jeitinho de namoradinha que dá vontade de levar pra casa e por no colo.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 27/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

SKY-LAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD realizado em 17/05/2007.

#1098 Mensagem por SKY-LAB » 27 Mai 2007, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Pessoa, este TD está sendo postado com muito atraso, pois saí da clínica pra uma viagem de trabalho e só agora consegui postar. A gata foi a SABRINA, pela segunda vez. Mais descontraída e sensual, bem como, mais assanhada. Bonita e gostosa, numa roupa preta que lhe marca bem as suas belas medidas. Após o banho, começou o oral que realmente suga o cara e inspira pra vc retribuir, e com aquele perfume na xana, o negócio fica muito saboroso. Depois, brincamos um pouco, frango assado, d4, ppmm e terminamos com ela por cima, mas de costas pra vc, com um visual jóia do seu traseiro, que naquela posição, fica um estouro. Valeu o repeteco. Abraços a todos.

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

CLINICA PIRAMIDE

#1099 Mensagem por CARLÃO PARANA » 28 Mai 2007, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:NÃO
OI EU DE NOVO :lol:, BEM PESSOAL MAIS UMA VISITA A PIRAMIDE :twisted: SABADO UM FRIO DANADO, ERA MAIS O MENOS 16:00 HRS, BOM CHEGANDO LA COMPRIMENTEI A DONA BARBARA QUE ESTA OM UM BARRIGÃO ENORME, MUITO SIMPATICA, BOM TINHA POUCAS MULHERES, VEIO APRESENTAÇÃO O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI UMA MORENA BAIXINHA, CHAMADA SHEILA \:D/ , SUBIMOS PARA O QUARTO ELA LIGOU O AQUECEDOR, A MINA E CASADA, TEM DOIS FILHO MAIS E BOA DE CAMA, ELOGIA BASTANTE GEME, PRIMEIRO ::oral:: C DELICIA BASTANTE, VALEU A PENA A MINA SABE O Q E SEXO GOSTOSO, COM CERTEZA TERA REPETECO. :-paz-:

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1100 Mensagem por RT2003 » 28 Mai 2007, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

TD muuito atrasado, mas não sonegado...
Estive fora do mundo internístico e não estava conseguindo postar.
Faz mais de 1 mes já, mas.... td bem...
Novamente Cecília. Loira, 1,60m, uns 53Kg. Mto bonita de rosto.
Foram 2 TD's com ela, um de 2 horas e outro de 1 h.
Ambos foram ótimos, com tudo que tenho direito.
Preciso voltar lá... foi a última vez em clínica.. rsrs mto tempo... hehehe
Bem.. acho que agora a vida volta ao normal..

Abraços

Link:
🔗

Togakure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

AMANDA

#1101 Mensagem por Togakure » 29 Mai 2007, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado ontem por volta das 19:30

Cheguei la e fui recebido pela Sheila, q por sinal é muito simpatica e fui muito bem recepcionado.

Depois foi feita a apresentação das garotas.

Tinha umas 10 garotas e me interessei pela Amanda.

Uma loirinha,baixinha q aparenta uns 24 anos, peitinhos pequenos mas proporcionais...

Chegando no quarto pedi uma massagem, pois tinha acabado de sair de treino e tava meio dolorido.

Ai, começou lambendo as bolas, ai colocou o capote e fez um oral muito bom, q tive q me segurar pra nao gozar e pedi pra dar uma chupada naquela bucetinha linda.

Depois peguei D4 e finalizei assim.

Não deu tempo para o 2º round e nao iria aguentar tbm...rsrsrsrsrs

Gostei e recomendo muito. Apesar de nao beijar e oral s/c.

Haverá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Izabela

#1102 Mensagem por Verdeface » 29 Mai 2007, 09:42

POSITIVO

Pyramide; óia noiz aí traveis!
O galera! Tive na casa ontem dnovo. Gostei muito. Liguei antes e marquei às 15h um td com a Izabela. Cheguei 20min antes e aguardei. A recepcionista Su me avisou que ela iria se atrasar um pouco, como tava de boa, esperei. Confesso q se não fosse a ansiedade e a boa atenção q a casa dá, teria pedalado logo, porque a mardita chegou com 1 hora de atraso. Subimos, pediu mil desculpas e eu disse q a perdoaria se me desse um tratamento especial. Ela tomou um banho rápido, passou um creme no corpo e veio pra cima. Carai...! A baixinha é f. Baixinha mesmo. Não passa de 1,55m de salto, mas meu amigo... no tatame vira um gigante. Me botou de costas e esfregou aquelas tetas maravilhosas. (pelo jeito gosta de conduzir a transa) Beijava as orelhas e mordiscava meu pescoço. Depois virou-me de frente e o Juninho já tava de prontidão. Fez a mesma coisa, chupou, beijou e mordiscou. Não cantou no microfone na primeira. Sentou de frente e cavalgava devagarinho pra eu não gozar logo. Seguiu nuns apertos ajoelhados, mamei nas peitolas e finalizei com ela sentada de costas pra mim. Segue o jogo. Segundo tempo a pequena grande mulher, se esfrega novamente o corpinho e rapidamente o Jr corresponde. Pedi q me chupasse senado no puf. Sinceramente não gostei. Exagera na força e incomoda um pouco. Logo sentou-se de frente e mostrou uma boa abertura de pernas. Pra terminar, de 4 no tatame com umas reboladas e sacudidas deliciosas.

Biotipo; Baixa, mion com marquinha de biquíni,
Ponto forte; conduz muito bem, belos olhos, corpo rígido e peitos fenomenais de bico rosa, se esforça pra agradar e se faz de namoradinha
Ponto fraco; oral agressivo apertado demais, insiste na pouca luz ambiente e o cabelo não é tão liso como nas fotos (chapinha braba)
Anal; não fiz e nem perguntei se faz;
Total de pontos no geral, 8,7

Repeteco- Provável, mas antes preciso nadar em outras águas. FUI!

Link:
🔗

timao82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1103 Mensagem por timao82 » 29 Mai 2007, 11:59

POSITIVO

TD atrasado por falta de tempo, mas não sonegado.

Depois da Mayara, fui fazer um TD com a Izabela, ela é tudo isso que todos já disseram, mas me parece ser algo meio mecânico ser assim, tipo simpatica, namoradinha e tal, mas quem liga afinal.

Começou com uma massagem com aqueles peitões sensacionais, depois de ficar mordendo e sussurrando na orelha, comecei a beija-la, porém sem muita empolgação o retorno, mandou um oral com capote, depois ficamos no papis and mamis, quatro, de lado, até eu finalizar.

A mina é um tesão mesmo, mas antes do repeteco, vou provar outras.

Link:
🔗

ventri_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1104 Mensagem por ventri_louco » 29 Mai 2007, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Td realizado com a cecilia. Massagem boa, corpo mais ou menos, mas o rala e rola fenomenal. Recomendo a garota. Ela é bem simpatica e desinibida, valeu a pena.
O local é bem agradavel e higienico, pena que não vai dar para ir com muita frequencia pois o local é meio fora de mão para mim. Valeu.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1105 Mensagem por Boto1 » 29 Mai 2007, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara (mudou)

Primeira vez na casa e achei a infra-estrutura muito boa.
Escolhi a Mayara pois gostei muito das fotos no site. Já fui com idéia de fazer a massagem com ela, mas queria ver todas a garotas ao vivo.
Cheguei a conclusão que todas são melhores nas fotos, mas nenhuma é feia.

No começo a Mayara foi meio fria, desde a apresentação, mas durante o TD foi melhorando e acabamos dando boas risadas.

A primeira foi meio demorada, oral desencamisado, cavalgada, ppmm e finalizado de ladinho.
Não percei que ela estava quase gozando e gozei sozinho, só depois ela me disse que quase tinha chegado lá.

Na segunda, como o tempo estava acabando, foi só um oral rapidinho, cavalgada de costas e quando estava quase gozando com ela de 4, avisei que estava quase chegando lá e ela me disse: "Espera aí", ela estava se masturbando enquanto bombava e estava quase gozando tb. Achei engraçado e diminui a velocidade para esperá-la gozar tb. Gozei logo após ela.

R$100,00 por uma hora (para foristas).

Acho que voltarei.

Link:
🔗

Cucumber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD Fernanda em 10/05

#1106 Mensagem por Cucumber » 30 Mai 2007, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Anal:SIM
Saudações Entumescidas,

atrasado mas não sonegado, segue o TD feito dia 10/05, 18h na Pyramide, q continua com atendimento ÓTEMO, e plantel excelente... :twisted:

Bom, após tomar o susto com a barrigona da Barbara :shock: , ela reclamou por eu não aparecer lá há um tempão... então respondi q "tae um bom álibi pra dizer q não tive nada a haver com isso", apontando pra barriga dela... :lol:

Mas bora pro q interessa, vamos ver o plantel, já q não ia lá há décadas... após umas 7 garotas se apresentarem, me surge a Fernanda, toda radiante e sorridente, e o q me chamou a atenção, olhando nos olhos com um brilho q dificilmente se encontra em garotas nessa profissão.

A escolha estava feita, subimos, banho e deixa a massagem pra depois... :twisted:

Ela se despiu dançando e se admirando no espelho, pega daqui, pega de lá, beija SEM miséria e ela tava animada... q corpaço, ela é meu número...:twisted:

Começou o 1o. round com oral descapotado, BEM molhado e empolgado... q evoluiu pra uma espanhola, e depois ela cavalgando de frente... bombei um bom tempo, depois pedi pra ficar de 4, q delícia de ancas... fim do 1o. round... :wink:

No intervalo, outro banho e um papo muito bom, SEM PPP e já começamos a nos enroscar de novo. Deitei ela de costas e parti pra chupar a buceta depliada e cheirosa... e não demorou nadinha pra ficar molhada (ela estava "na seca" naquele dia até então). Apertava minha cabeça contra a buça e qdo comecei a dar umas dedadas, foi como jogar gasolina na fogueira. Vi q estava empolgada e rolava um trato de leve no anel enqto continuava a chupá-la. Ela ficou encharcadaça, e gozou de ficar se tremendo! :shock:

Mais um intervalo, pedi pra fazer uma massagem, mas não deu 10 minutos estávamos no fogo de novo. E o round final foi de novo com ela de 4, q aquele rabo é de responsa... :twisted:

Merece repeteco, com certeza!

A ficha: FERNANDA

ROSTO: bonita, cabelos negros e longos (aplique)
BUMBUM: grande, ancuda
MAMAS: médias para grandes, rola espanholinha
COMPANHIA: muito alto astral, bom papo sem PPP
BEIJO NA BOCA: de língua e com vontade
FELLATIO: molhado, desencapado com lambidas
CUNNILINGUS: adora, e goza muito
ANAL: não fiz, mas curte um dedo...
VAGINAL: depilada, quente, ótimo encaixe

$$: R$100 por 1 hora pra forista

3o. da milhagem...

Bjo grande pra Barbara e pra Fernanda.

Link:
🔗

plc2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Julia

#1107 Mensagem por plc2 » 30 Mai 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Ontem eu fui conhecer a Pyramide .
Um local bem discreto , manobrista muito educado e prestativo (até escondeu meu carro).
Cheguei lá por volta das 18:00 , um local muito bonito , bem arrumado e bem limpo.
Fui muito bem recebido.

Após alguns minutos de apresentação da casa fui apresentado as garotas .
Na primeira fazer vieram garotas lindas a ponto de deixar em dúvida no final dessa etapa vieram algumas garotas que sem dúvida não combinam com o lugar (não lembro nomes).

Terminada as apresentações acabei subindo com a Julia , uma loirinha linda com corpinho mignhom e alguns atrativos que me são pessoais.

Chegamos no quarto , um frio de lascar mas tinha um aquecedor que quebrou um galhão .
Eu não estava em um dos meus melhores dias , estava muito triste por dias de briga com a minha mulher e um recente rompimento com a amante sendo assim acredito ter ido mais por vingança a minha mulher do que por vontade mesmo .

Chegamos no quarto , ligamos o aquecedor , fui tomar um banho depois ela fui tomar banho (banheiro no quarto).
Banheiro limpo , quarto limpo , chinelo lacrado e tudo mais que se tem direito (não lembro se a toalha também estava).

Batemos um papinho , demos uns beijinhos meui sem graça , ela perguntou que tipo de musica eu gosto e parimos para oq importa .

Menina muito esforçada , chupou um pouco sem camisinha e logo encapotou para o sexo .
Comi a bucetinha dela que é gostosinha mas na hora do anal achei melhor deixar por isso mesmo (não estava inspirado).
Trabalho feito partimos para massagem que é bem relaxante , conversamos mais um pouco até dar a hora se quisesse um novo rala e rola sem dúvida teria acontecido .

A Julia é muito notou que eu não estava bem e fez de tudo para tentar animar mas não deu .

Voltarei na casa assim que possível e espero estar em um dia melhor para poder aproveitar mais , acredito que da próxima vez com outra garota afinal de exclusiva chega a de casa .

Link:
🔗

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

PAULA

#1108 Mensagem por D . J » 30 Mai 2007, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Ontem novamente na Pyramide, resolvi subir com a Paula, para não me arrepender, pois na apresentação ela não se demonstra empolgada, e resolvi arriscar assim mesmo.

A mina veio do Piaui, tem um filhinho já, mas tem a pele boa, não ficaram muitas sequelas a não ser nos peitinhos que é inevitável, mas nota 10 faz a coisa com gosto, e se esforçou ao máximo para agradar em todos os momentos, sem muito papo de banho tomado, já fui direto para o ataque, e fui bem recebido em diversas posições, cavalgada de frente de costas, e de quatro em vários estilos pernas abertas, fechadas, arrebitada, escancarando a bunda dela que por sinal e muito gostosa, com o detalhe de uma tatoo se não me engano no lado esquerdo de uma fada, em resumo vale a pena.

A ficha: Paula

ROSTO: bonita, cabelos castanho claro
BUMBUM: médio e firme
MAMAS: pequenas
COMPANHIA: muito alto astral, bom papo sem PPP
BEIJO NA BOCA: nem faço questão
FELLATIO: molhado, desencapado com lambidas
CUNNILINGUS: não fiz
ANAL: não fiz.
VAGINAL: depilada com ótimo encaixe

$$: R$100 por 1 hora pra forista

:twisted:

Link:
🔗

pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD realizado em 29/05/07

#1109 Mensagem por pirata37 » 31 Mai 2007, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Novamente na Pyramide, terça-feira (29) fria, nada melhor que tentar aquecer em um lugar aconchegante, depois das apresentações resolvi subir com a Fernanda, pareceu bem disposta e simpática, no final vi que foi a escolha certa.

Morena bem apresentável, paulista do interior, faz o tipo dominadora, sabe fazer e gosta do que faz, excelente tratamento, bom papo, não fica querendo enrolar o cliente. Vamos então para o figth, depois do banho vários beijos e em seguida uma gulosa sem, não tive nem tempo de respirar e já era a primeira esguichada, logo pensei que a noite ia acabar por ali, mas estava enganado, ela não me deixou desanimar, começou novamente na gulosa, depois de algum tempo o menino acordou, encapou e fomos para a finalização, ela de quatro, maravilhosa, e lá se foi a segunda esguichada, para meu espanto depois de tudo ainda teve uma massagem relaxante, muito bom mesmo, recomendadissima e com certeza terá repeteco.

A ficha:

ROSTO: bonita, cabelos pretos e comprido
BUMBUM: grande e firme
MAMAS: médias
COMPANHIA: excelente, muito divertida e atenciosa
BEIJO NA BOCA: muito bom
FELLATIO: muito bom
CUNNILINGUS: não fiz
ANAL: não fiz.
VAGINAL: muito gostoso

8) 8) :twisted: :twisted:

Link:
🔗

CHAMBER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#1110 Mensagem por CHAMBER » 01 Jun 2007, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

ESTIVE NA PYRAMIDE COM A HAVANA...NOSSA QUE MULHER É ISSO!!
MORENA COR HAVANA FENOMENAL. ESTATURA BAIXA PRA MEDIA, RABETA DESCOMUNAL. DELICIOSA.
UMA DEUSA...TREPA PRA CARALHO SEM PARAR.
FAZ BARBA, CABELO E BIGODE.

VOLTAREI!

Link:
🔗

Responder