ADAPTAÇÕES DE HQs PARA O CINEMA: QUEM GOSTA DO GÊNERO QUE SE MANIFESTE !!

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ADAPTAÇÕES DE HQs PARA O CINEMA: QUEM GOSTA DO GÊNERO QUE SE MANIFESTE !!

#1 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 31 Mai 2007, 21:23

Gosto de adaptações de HQs para o cinema , recentemente assisti Homem-Aranha 3. Não gostei. A única cena legal , foi a do J.J. Jameson tomando o remédio e sendo avisado pela secretária. Sempre gostei do Homem-Aranha, mas o Sam Raimi , não foi feliz na trilogia, embora tenha sido muito lucrativa, e fala-se até num 4º filme com o Lagarto.
Assisti ao Motoqueiro - Fantasma e gostei, embora a crítica tenha metido o pau no Nicolas Cage e no diretor, não lembro o nome dele.
Mas de todos esses, o melhor de todos para o ano de 2007, será O QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO, só os traillers são de tirar o fôlego ! O visual do surfista na tela está muito realista !
Agora espero a opinião de todos que gostam de cinema e curtem este gênero como eu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 31 Mai 2007, 22:04

Putz, esse sou eu!
Duas coisas que gosto muito, quadrinho e cinema.
Recentemente temos tido adaptações muito boas, já que anos atrás não tava legal (se lembram dos batman´s??)
Agora sem tempo, depois traço comentários mais detalhados!

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por Allan T.J.S. » 31 Mai 2007, 23:30

NESSAS ADAPTAÇÕES O RUIM É QUE É O HÉROI, SÃO OS VILÕES, MAS A HISTÓRIA NUNCA É A MESMA DO GIBI.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4 Mensagem por Pro » 01 Jun 2007, 08:22

muitas adaptaçoes sao muito boas,mas algumas deixao a desejar.mas como nao tenho muito tempo pra leer HQs entao nao sei muito be da historia,q esta envolvida no filme.
as adaptaçoes de livros estao ate q boas,mas ainda sim e muito modificado pra poder deixar a trama melhor.

no mais curto assistir a estes tipos de filme,q tem algum historico anterior

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 01 Jun 2007, 11:40

Fui levar meu filho para assistir ao Homem Aranha 3 e não achei bom nem ruim. O Demolidor, que é um dos meus preferidos nos quadrinhos, achei fraco. O Incrívul Hulk, uma piada. Acho que os X-Men ainda tem sido os melhores, assim como o último Batman.

Também estréia ano que vem o Homem de Ferro, com o Robert Downey Jr. no papel principal, se conseguir permanecer sóbrio até o final das filmagens. O diretor não é muito experiente, o que pode ser ruim. Jon Favreau é mais conhecido como ator e mesmo assim não muito. Fez o papel do "Foggy" Nelson, amigo do Matt Murdock em Demolidor.

Abraços

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 01 Jun 2007, 12:10

MYRON escreveu:Fui levar meu filho para assistir ao Homem Aranha 3 e não achei bom nem ruim. O Demolidor, que é um dos meus preferidos nos quadrinhos, achei fraco. O Incrívul Hulk, uma piada. Acho que os X-Men ainda tem sido os melhores, assim como o último Batman.
Compartilhamos da mesma opinião ! Eu estou botando fé no Batman Dark Knight, o primeiro foi sucesso de público e crítica, quanto aos X-Men, o terceiro filme provou que é possível realizar um filme de super-heróis, com vários personagens ao mesmo tempo !

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#7 Mensagem por Renton » 01 Jun 2007, 18:08

Homem Aranha 3 - tá certo que é adaptação, mas fizeram uma mistureba na história do 3.o filme...
colocaram a culpa do assinato em outra pessoa, apareceu a Gwen Stacy do nada (aliás, que gata!), fizeram um Peter emo (argh!), rendeu algumas risadas, mas ficou a desejar.
Nunca esqueço que o primeiro filme (HA1) fui ver com uma amiga, que tinha acabado de conhecer, depois disso nunca mais saímos juntos, também puta filme infantil... esse precisava de um toque do Tim Burton.

O Dark Knight, também vai ser bem nesse estilo, a história parece que não tem muito haver com a HQ, é só o nome mesmo. Imagina se rolasse um contra entre Batman e Superman... velhos, naquele estilão do desenho, mas na tela grande. ia ser duca.

Gostei das adaptações das Graphics Novels: 300 e Sin City. Conseguiram manter a identidade, e não fugiram da história. E a fotografia excelente.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 01 Jun 2007, 19:18

Claro, Sin City, sensacional. Mas os Superman não gostei de nenhum. Não curtia nem os quadrinhos.

Vou pesquisar umas adaptações trash para postar aqui e ver se obtenho uns links para os trailers, para dar umas risadas. Lembro do Capitão América e uma outra versão para o Quarteto Fantástico, dirigida pelo Roger Corman, que não assisti, não passou no Brasil. Acho que não passou em lugar nenhum, de tão horrível.

Abraços

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 01 Jun 2007, 21:09

Assisti 300 e gostei, embora não tenha lido a HQ, mas é um filme que cumpre o seu papel, ou seja, DIVERSÃO ! Também já ouvi falar do Quarteto Fantástico do Roger Corman, e a crítica disse a mesma coisa que o Myron relatou ... Quanto ao Capitão América, assisti a uma adaptação trash, mas tão ruim que o Caveira Vermelha também era um super-soldado e pior , era ITALIANO !rsrsrs

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Estudantesp » 01 Jun 2007, 21:56

poxa, agora me acabo... rsss gosto tanto de cinema qto de mulher, os 2 juntos melhor ainda.
300 - muito fiel à hq, adorei;
emo aranha 3 - um lixo, tirando o j j vc só ri qdo o spider vira emo
batman - os do burton são sublimes, com o viado do joel ele ficou pior que o seriado dos anos 60, o begns é legal tbem.
transformers - se o spielberg não infantilizar vai ser um dos melhores em muito tempo.
hulk é patético.
tem muitos mais, eu vi foi a foto do mach 5 do speed racer que vai ser filmado, é identico, tá lindão, um sonho de consumo, se o filme for lindo tbem.
do quarteto, nunca gostei, mas o trailer parece salvar o filme só o surfista prateado que parece o t 1000 do exterminador.
x men não vi o 3, mas sou fã do magneto e wolverine.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Renton » 02 Jun 2007, 11:14

dos filmes trash, teve uma versão do Justiceiro antiga com o Dolph Lundgren (o Ivan Drago do Rock IV). lembro que assisti na época, e até gostei... faz tempo! é de 1989, vi lá no Imdb.

vi no You Tube um curta do Lobo, muito maluca, engraçada, trash demais. vou procurar o link.
achei: http://www.youtube.com/watch?v=t9ooZYjF0mI

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 02 Jun 2007, 14:17

Tem uma outra versão do Justiceiro, com o Thomas Jane no papel e com o John Travolta no elenco. Não assiti, mas deve ser uma merda.

Li na VIP de março uma reportagem sobre adaptações, devido ao lançamento nos cinemas do Motoqueiro Fantasma, que também ainda não assisti. Falava do 300 e do Homem Aranha 3, que não haviam chegado ainda, sobre Quarteto Fantástico e o Surfista Preateado, que estréia em junho, e dos projetos para o futuro : Mulher Maravilha, Homem de Ferro, Wolverine, O Cavaleiro das Trevas, Watchmen e Namor. Muito me surpreenderá se os filmes da Mulher Maravilha e do Namor forem bons. Deve sair alguma coisa tipo Superman. Os demais prometem.

Abraços

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Renton » 04 Jun 2007, 00:10

MYRON escreveu:Tem uma outra versão do Justiceiro, com o Thomas Jane no papel e com o John Travolta no elenco. Não assiti, mas deve ser uma merda.
passou a pouco tempo na tv aberta... um lixo, não perdeu nada!
MYRON escreveu:...Quarteto Fantástico e o Surfista Preateado, que estréia em junho, e dos projetos para o futuro : Mulher Maravilha, Homem de Ferro, Wolverine, O Cavaleiro das Trevas, Watchmen e Namor.
bem que poderiam fazer uma adaptação do Sandman...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 09 Jun 2007, 15:47

Gurizada

Tirei do site omelete. Foto do Mach 5 feito para o filme. Ficou do caralho.

http://www.omelete.com.br/popup/popup_g ... 5930&img=1

Abraço

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 09 Jun 2007, 21:18

MYRON escreveu:Gurizada

Tirei do site omelete. Foto do Mach 5 feito para o filme. Ficou do caralho.

http://www.omelete.com.br/popup/popup_g ... 5930&img=1

Abraço
Valeu por colaborar com esse tópico, só pelo desenvolvimento fiel do carro, podemos esperar uma boa adaptação !

Link:
🔗

Responder