Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Marilza

#316 Mensagem por vamoqvamo » 17 Mai 2007, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marilza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA POVO!!!!!

ESTIVE PELAS BANDAS DO PQ ONTEM À TARDE E SAÍ COM ESSA PUTA NOVAMENTE.

COMO JA RELATADO, ELA É BUROCRÁTICA, POREM O VISUAL (PELO MENOS PARA MIM) COMPENSA.

FOMOS AO CENTRAL PARQUE (O MELHOR DA REGIÃO).

BANHO JUNTOS, NA CAMA, ORAL ENCAPADO, CAVALGADA, DE 4 E GOZEI NO FRANGO ASSADO.

DESTA VEZ ROLOU UNS BEIJOS. TEM PIERCING NA LÍNGUA. E DISSE TER 21 ANOS MAIS EU DÚVIDO!!!!

ATÉ.
Master Of The Rings escreveu:
Descrição:

Garota Morena Bronzeada de uns 25 anos
Rosto bonito, belo sorriso, faz covinhas quando ri, dentes muito bonitos branquinhos e enfileirados, nariz bem desenhado, usa piercing no nariz, olhos castannhos
Cabelos encaracolados, pretos e longos
Seios médios un tanto moles pro meu gosto, mais está ok.
Barriga alinhada ( tem estrias no centro e na lateral, mais não compromete)
Buceta bem cheinha, semi-depilada
Bumbum médio com volume na medida certa, de 4 com a marquinha de biquini é show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Thaís

#317 Mensagem por vamoqvamo » 17 Mai 2007, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
QUANDO EU ESTAVA INDO EMBORA, ENCONTRO COM A THAÍS E ELA INSISTE PARA FAZER UM TD. MESMO NÃO ESTANDO MUITO AFIM DE SAIR COM ELA, FUI DE NOVO AO CENTRAL PARQUE.

PARA QUEM INSISTIU TANTO, A VAGABUNDA ESTAVA COM MUITA PRESSA. MAL TOMOU BANHO JÁ FOI CHUPANDO, SENTOU DE COSTAS PARA MIM...TUDO COM UMA RAPIDEZ IMPRESSIONANTE...DE FRENTE...FICOU DE QUATRO...FRANGO ASSADO....DEPOIS DELA FAZER ESSE MIX POR CONTA PRÓPRIA, FALEI PARA CHUPAR ATÉ EU GOZAR. GOZEI E VAZEI.

ATÉ.
Master Of The Rings escreveu: Descrição:

Garota de estatura baixa
Cabelos longos, lisos ( chapinha ) e pretos ( acho que são aplique ).
Pele bem clarinha
Rosto bonito, com belos lábios e dentes branquinhos, nariz pontudo
Seios médios, mácios e firmes ( a parte do corpo mais bonita da mina )
Barrifa alinhada ( tem uma cicatriz fininha, típica das mulheres que fazem cesária, mais quando perguntei se tinha filhos ela disse que não, se bem que mentir é coisa normal para essas Gps ).
Buceta semi-depilada
Quadril largo
Bumbum médio, sem muito volume, mais de 4 fica legal
Tem 23 anos

PS. Ela mora em Santo André e vai ao parque de Terça a Sexta, chega lá as 10:00 hs. e fica até às 15:00 hs. e apesar de ter celular, não liberou o número.
[/quote]

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Natasha

#318 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Mai 2007, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava indo em direção ao parque e resolvi fazer mais um re,re,re,repeteco com a Natasha, marquei perto da bilheteria e acreditem, desse vez ela não atrasou :lol: :lol: :lol:

Fomos para o Hotel Central Park, e pegamos um quarto com TV.
A química entre nós é muito boa, então o TD rolou legal.
Tomamos um banho juntos e fomos para o fight, chupei muito a buceta e o cuzinho dela e depois foi a vez dela fazer um oral muito bom, está melhorando a cada vez.
Variamos muitas posições e para finalizar ela ficou de 4, enquento eu enfiava no cú dela ela ia se masturbando, gozamos praticamente juntos.
Fomos dar uma volta e depois cada um foi pro seu lado.
Excelente TD e repeteco sempre.

É isso.
Abs.
PS. Desculpem a falta de detalhes, é que aki é complicado, daqui a pouco chega alguém e tenho que sair do GP., mais na próxima eu capricho :wink:

Master Of The Rings escreveu: Descrição:

Negra estatura média
Cabelos longos e lisos ( Aplique )
Rosto muito bonito, fino, belo sorriso e dentes idem, olhos penetrantes
Magrinha ( mais com curvas ) e novinha, tem 19 anos
Seios pequenos
Barriga não tem
Buceta depilada
Bumbum pequeno, porém redondo
Estilosa, sempre está bem vestida e maquiada, estilo patricinha
Ideal para apreciadores de ninfetas.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#319 Mensagem por Master Of The Rings » 28 Mai 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Vamos ver se agora consigo terminar esse post, toda vez aparecia alguém para atrapalhar....
Bem....Saindo do 69 fui até a Sta Efigênia compras uns DVDs. após isso, fui em direção ao Parque para usar o toilete.
No caminho de volta na entrada da estação, vejo uma gatinha do estilo que eu gosto, magrinha, porém com curvas e volumes.
Fiquei fitanto e ela olhou de volta e deu um sorriso, não cheguei junto porque não sabia se era GP, então fiquei na paquera para ver no que ia dar.
Fui para um canto mais discreto, se bem que estava difícil, pois tinha excursões para o Museu da Língua Portuguesa. Mesmo assim arrisquei, ela veio até mim com a frase típica das "primas".
"E aí gatinho, vamos namorar", perguntei sobre o atendimento e valores, disse que fazia oral sem capa e anal mediante taxinha.
Também disse que nunca tinha visto ela por lá, ela perguntou se eu ia pra lá aos Sábados, eu disse que não, muito raramente, como naqueçle momento, então ela respondeu que este era sua terceira vinda aquela região, disse que só vai aos Sábados, pois tem um emprego em escritório de segunda a sexta, e tbm não fica dentro do parque, disse que fica nas paredes de estação, ora em frente o parque, ora na rua Mauá, sempre próxima a entrada da estação.
Acertamos da seguinte forma: R$ 30,00 + 10,00 Hotel ( Central Park, quarto com TV ).
Chegamos lá e disse que não estava muito afim de tomar banho devido ao grande frio que fazia, acabamos indo prochuveiro assim mesmo, só que foi um banho bem rápido.
Tentei "arrancar uns beijos, mais não teve jeito.
Na cama ficamos no esfrega-esfrega e partiu para um oral sem capa, excelente, deu boas engolidas, a todo momento se engasgava de tão fundo que ia.
Lambei bolas e virilha e revelou que adora chupar. ficou assim um bom tempo, mais que 15 minutos só chupando.
Depois encapou e variamos muitas posições, eu por cima no ppmm, ela por cima cavalgando, frango assado, no qual fiquei um bom tempo e depois de 4, o bumbum da mina é show, lisinho, sem marcas de estria ou celulite, também pudera, é super novinha, tem 19 anos, apesar de aparentar menos, mais pude conferir, na RG da garota.
Depois de bombar bastante com ela de 4, pedi o cuzinho.
Ela pegou o travesseiro, pôs embaixo dela puxou as pernas e disse "pode enfiar no cú agora amor", fiquei louco, enfiei a bombei um tempão, devido ao 1º TD no 69 o orgasmo estava demorando a vir, então, pude aproveitor ao máximo fuder o cú dela.
Quando sentiu que eu estava para gozar veio a agradável surpresa.
"Vem cá que eu quero ver que gosto tem sua porra" :shock: :D
Tirei a capa e fui pra cima, pedi para ela chupar, mais disse que odeia gosto de camisinha.
Então....ao mesmo tempo em que me masturbava, ia lambendo as bolas
Não resisti e na hora do orgasmo, ela abriu bem a boca e deixou cair toda porra dentro, logo em seguida, engoliu meu pau e contnuou a chupar. E para minha surpresa engoliu tudo :shock:
Quis fazer um repeteco mais precisava de mais tempo para me recompor.
Fomos cada um proseu lado, com minha promessa que iria procurá-la no próximo Sábado, ou talvez no seguinte.
Repeteco com certeza.
Pena que não tem celular e que vai ao parque somente aos Sábados :(

É isso.

Abs.

Descrição:

GP de estatura média
Pela clara
Cabelos longos, pretos e ondulados
Rosto bonito,fino, lábios e boca muito lindas, nariz pequeno e olhos castanhos
Seios pequenos e macios
Barriga Zero kal
Cintura fininha
Buceta com penugem aparada em "V"
Bumbum pequeno para médio, super empinado, redondinho e com volume
Ideal para apreciadores de ninfetas

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#320 Mensagem por Rubber Soul » 28 Mai 2007, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Luara

Luara:
Mulata, 165, mulher gostosa, barriga alinhada, seios medios e flacidos também depois de 4 filhos, bunda enorme.
Td:
Tudo básico começou chupando s, depois ppmm, d4 e no final gozei na boquinha.

O anal ela faz mas com taxa extra de 50 R$ :shock:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#321 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Mai 2007, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Estava na região de olho em uma GP que já saí algumas vezes antes de entrar no GUIA, estava me aproximando e logo chegou um cara, ficou embassando um tempão e na hora que achei que ia sair fora, chamou-a para um TD. estava do outro lado da Rua uma outra GP no qual já tinha visto algumas vezes, já me chamou 2 vezes para um TD, mais fiquei meio cismado, ela tem jeito meio estranho de pessoa que usa drogas, sem contar que está sempre com roupas largas, o que dificulta a avaliação do corpo.
Ela é ninfeta, corpo miúdo, aparenta ter uns 16 ou 17 anos, disse ter 25.
Já estava tarde, cerca de 21:30 hs., resolvi arriscar, pois não encontraria nada melhor, já que a que eu queria tinha ido com o cara para o abate.
Disse que era 15,00 + Hotel, programa completinho com direito a finalização na boca.
Resolvi arriscar.
Chego no hotel e adivinha quem está na recepção a GP que eu queria, estava aguardando um quarto, a própósito, fui no Hotel que fica na Cásper Líbero, mais não o que costumo ir, fui em um duas casa pra frente.
Entramos no quarto e a mina mudou um pouco, ficou se lamentando ::choro:: de diversas coisas e contou umas lorotas fudidas. :^o , disse que sabia falar 5 idiomas, que o pai morava no exterior e que inclusive não é brasileira e sim alemã, estudou em Harvard , foi cantora profissional e inclusive tocou com Djavan :shock: , disse que tocava 5 instrumentos, foi aí que caiu do cavalo, sou baterista e comecei a falar sobre algumas teorias musicais e a mina se perdeu toda :roll: , ou seja, mentira atrás de mentira :^o :^o :^o .
Depois ficou com outras lamentaçoes, dissei que tinha câncer, que tinha pouco tempo de vida, etc...e o tempo passando, tive muita paciência, então dei uma basta =; . falei que estava ficando tarde e que o tempo estava passando.
Pediu desculpas e fomos então para o fight.
Detalhe a mina tem um corpo lindo =D> =D> =D> , ninfetinha do jeito que eu gosto e o rosto é bonito também, tem olhos verdes naturais, nunca imaginaria que ela fosse assim, quem a vê andando na rua nem percebe, pois como já disse, anda com roupas muito largas.
Chega de conversa e vamos ao TD, pediu que eu ficasse em pé próximo a cama e começou um oral sem capa razoável, não engolia tudo como eu gosto, mais valeu, não foi dos piores não.
Encapei e variamos muitas posições, ela por cima, cavalgou gostoso, tem uma buceta super apertada e linda, depois ficou de 4, bumbum redondinho e com volume, bombei bastante e pedi que ficasse na posição frango assado, a visão é linda, pois ela não tem nada de barriga e pra comer magrinhas essa é minha posição preferida.
Pedi o cuzinho naquela posição mesmo, enfiei e fiquei um tempão bombando, na hora de gozar, tirei a capa e ela tornou a chupar até eu gozar gostoso na sua boca ::oral:: .
Me lavei repidinho e saí fora, acabei dando 20,00, pois mereceu até mais, o único ponto negativo é que a mina "fala mais que a boca"
Não tem ponto fixo, fica "zanzando" pelo parque e arredores do parte, o pessoal com certeza a encontra com certa facilidade.

É isso.
Abs. :-2certos-:

Descrição:

GP de estatura média
Cabelos londos castanhos ( tingidos, disse que a cor natural é loiro, mais vai saber...)
Rosto bonito, fino, olhos verdes
Pele bem clarinha
Seios pequenos macios e firmes
Zero de barriga
Buceta semi-depilada
Bumbum pequeno, porém redondinho e com volume
Tem tatuagem de um tigre nas costas, outra no pescoço, na lateral direita da barriga e tornozelo tbm.
Aparenta uma menininha de uns 16 ou 17 anos mais disse ter 25.

Link:
🔗

sedex10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#322 Mensagem por sedex10 » 30 Mai 2007, 23:49

brothers ond ficam as gps bunitas na luz, pq eu so vejo as pre-historicas,

tipo tem a cida uma loira muiiiito boa!!! só....

alguem poderia me informar?

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por Master Of The Rings » 31 Mai 2007, 08:37

sedex10 escreveu:brothers ond ficam as gps bunitas na luz, pq eu so vejo as pre-historicas,

tipo tem a cida uma loira muiiiito boa!!! só....

alguem poderia me informar?

Master Of The Rings escreveu: o segredo é "rodar" muito e ter mais paciência ainda, pois tem uns caras que reclamam, dizendo que vão em determinados lugares e não acham as minas, mais vejam só, os caras chegam lá, ficam meia hora e dão área
Eu já sou do seguinte, se não tenho tempo nem apareço, então o que faço, vou ao local e fico dando um tempo, vou tomar alguma coisa, comer um lanche, pois fico com aquele pensamento, "se eu acabei de chegar e alguma GP legal estava aki, ela tem que estar de volta em 1 hora + ou -", uso essa estratégia e tbm tem o fator "sorte", pois de vez em quando eu me "ferro!" legal tbm, mais não tenho o que reclamar, nas putarias tive mais sorte que azar.

Se quiser até te apresento algumas legais, tipo, Natasha, Cristine, Fabiane, Marilza, Thaís, etc...
Só que tem que postar, nada de sonegar..heheh :lol:

Abs.

Link:
🔗

vem que vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#324 Mensagem por vem que vou » 01 Jun 2007, 02:17

Se quiser até te apresento algumas legais, tipo, Natasha, Cristine, Fabiane, Marilza, Thaís, etc...

Aproveitando a oportunidade, vi q vc é muito rodadado no gp guia ,vc ja indicou a Molly do andradas 69 pra mim , sera q vc tem numero de telefone de outras coroas tbm, moro em jundiai mais to sempre em sampa fazendo uns tds, segunda feira estarei na luz e quem sabe a gente não se tromba por la ,o unico problema é q o parque não abre mais tudo bem

abraço

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Jun 2007, 11:55

vem que vou escreveu:Se quiser até te apresento algumas legais, tipo, Natasha, Cristine, Fabiane, Marilza, Thaís, etc...

Aproveitando a oportunidade, vi q vc é muito rodadado no gp guia ,vc ja indicou a Molly do andradas 69 pra mim , sera q vc tem numero de telefone de outras coroas tbm, moro em jundiai mais to sempre em sampa fazendo uns tds, segunda feira estarei na luz e quem sabe a gente não se tromba por la ,o unico problema é q o parque não abre mais tudo bem

abraço
De segunda é mais difícil encontrar alguma coisa boa, mais vamos ver, estarei por lá tbm, me mande um MP e marque um ponto e horário para podermos nos encontrar

abs.

Master

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Fabiane

#326 Mensagem por Robertclin » 01 Jun 2007, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana clara

Quarta-feira 16:00hs e eu louco pra fuder uma xaninha, havia estado no parque no sabado e via essa gp sentada proximo do Banheiro Feminino, mas ela parecia ter uma certa vergonha e não me olhava de jeito algum até que colou um cara e ficou xavecando ela, como ele demorou demais no xaveco eu cansei e fui embora com a porra no saco, voltei na quarta e fui seco nela, dessa vez ela estava de papinho com uma gp que é feia que dói, parei e chamei na cara dura, pois o Master havia me comentado sobre ela e fiquei muito interessado, colei e levei pro abate, estava desconfiado que já tinho comido ela quando eu nem conhecia o gpguia, mas fui conversando e quando chegamos no Central e ela ficou pelada, na hora eu lembrei e disse quero comer vc de todo jeito, ela simplesmente sorriu e caiu de boca no meu pau, chupou e engoliu tudo, tipo garganta profunda, não deu outra e a levei pro banho, lavei a xaninha dela e ela perguntou o por que eu disse quero te chupar, ela falou não é todo cara que faz isso comigo não, não entendi bem o por que mas a mina é limpinha e cheirosa, tem a xana apertada e bem limpa, quase nada de pelos, cai de boca e trepamos muito, pus ela de lado e ela falou se eu queria comer o rabinho dela, não deu oputra pus de 4 e meti fundo até gozar e não é que ela goza junto e fica molinha.....a menina é legal, paguei R$ 20 tão e vazei....
Terá repetecão com certeza pois ela falou que agora que já me conhece poderiamos ir num outro hotel que fica na Tiradentes onde o horário é maio e eu poderia ficar mais a vontade, é mole?

Valeu

Esse td aconteceu há uns 10 dias raziada, só pra lembrar que não vale sonegar. Postem mesmo já passados.

Agora quero comer a Mariana.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Fabiana ou Fabiane

#327 Mensagem por Robinho75 » 01 Jun 2007, 23:52

Caro colega, vc poderia dar a descrição física da garota?

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fabiana ou Fabiane

#328 Mensagem por Master Of The Rings » 04 Jun 2007, 08:19

Robinho75 escreveu:Caro colega, vc poderia dar a descrição física da garota?

Fala Robinho, a tal Fabiana que o forista robertclin se refere é esta, sei disso, poque foi indicação minha...hehe. :lol:
Abs.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 429#342429

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontros.

#329 Mensagem por Master Of The Rings » 04 Jun 2007, 08:24

Sexta-feira passada foi bem produtivo, encontrei algumas GPs que a muito não via, inclusive uma que me deixou looouuuukkkooo!!!!

Fui ao parque e nada de bom, fiquei um tempão lá, já estava ficando tarde, o parque fechou e na hora que estava me mandando para o 69 vejo a Bianca Ninfetinha, estava próxima a entrada da estação ( na Rua Cásper Líbero ). em frente a um boteco, tomando uma cerveja com um tiozinho, dei um tempo de uns 15 minutos, fiquei a pouca distância dando uma sapiada, ela me olhou, sorriu e fez sinal para eu esperar, mais o tiozinho percebeu e já puxou-a para dentro do boteco e logo em seguida foram para o hotel.
Como não estava afim de esperar me dirigi até o 69....mais isso é outra história.....

É isso.
Abs. :wink:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jucélia

#330 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Jun 2007, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luc?lia

Mesmo sabendo que o dia não era propício ( às segundas o parque é fechado ).
Dai uma passado por lá.
Fiquei um tempo, mais só dragões apareciam. até que vejo de longe, uma GP mignhonzinha nas "grades" do parque. Fui lá para conferir, e a medida que chagava perto, percebi se tratar da Jucélia. Ela já é velha conhecida minha, e o ponto forte é o oral, que é sem capa e até o final.
Conversamos, ela disse que tinha se afastado pois tinha dado a luz, tinha casado, etc...
Bem....estava de volta, mesmo dizendo que irá todos os dias, mais estará sempre por lá, das 09:00 hs. as 15:00hs.
Acertamos os detalhes e fomos para o Central Park.
No quarto, disse que estava afim de um belo oral.
Banho tomado, e amassos no chuveiro, fomos para a cama.
Começou o oral sem capa muito bom, lambeu as bolas e virilha, engolia tudo e subia até a cabeço onde ficava dando boas lambidas e tornava a engolir, ficou o tempo todo alternando, não resisti e esporrei gostoso na boca dela ::oral:: , que deixava escorrer mais não parva de chupar.
Tomei outro banho e ela começou de novo o oral, da mesma forma, depois no fight variamos posições, mais ela não é muito experiente, tive que tomar a iniciativa, peguei ela de 4 depois ppmm e frango assado, pedi para gozar de novo na boca dela.
Tirei a capa e ela chupou com gosto e nova gozada na boca, da mesma maneira, ela deixando escorrer, mais não parava de chupar ::oral:: .
Valeu para matar saudade, ela já esteve em melhor forma, mais continua gostosa.

É isso.

Abs.

Descrição:

Morena Jambo
Cabelos estilo channel vermelhos ( tingidos ).
Rosto agradável, dentes um pouco amarelados devido a fumar, mais nada que comprometa
Seios médios, só que estão bem cheios, pois está amamentando. Continuam bonitos, macios, e firmes, e bem empézinhos.
Barriga alinhada
Buceta com penugem apareda na lateral em "V"
Bumbum médio e redondo, de 4 é uma bela visão.
A GP tem piecing no umbido, sombrancelha e língua e tbm tatuagens.
quando conheci era uma ninfeta, mais não está longe disso, está mais para mignhon
tem 21 anos.

Link:
🔗

Responder